Ir para conteúdo

Duvida Bardo/Menestrel/Trovador


Posts Recomendados

Gente, to tentando fazer uma build para bardo/menestrel de arco critico! Queria saber se alguém já viajou assim? Se é possivel, ou tem alguma idéia para ajudar?Vlw

Tudo é possível em Ragnarök!Se você quiser, pode até fazer build de trovador de magia! =PEnfim, pra fazer esses tipos de builds vc precisa dar uma boa pesquisada, quais equipamentos oferecem ataque crítico alto, quais dão bônus na sorte, e quais arcos/instrumentos combinarão com a sua capacidade de soltar críticos mais rápidos.

É tudo questão de pesquisa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora):For:1 (antigravitacional resolve)Agi: 80Dex: 80Sor: 65Vit: 30Int: 24

Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)

Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit!O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias!Umas perguntas: 1. Quais equips dão crit e + sor?2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte!3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd!4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill?E obrigado pela ajuda :D@Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP!

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em usar um arco[2] com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit mais perderia chance de usar outras cartas '-'Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)
Sobre os atributos, não vou comentar muito. Já o ataque crítico, os itens que podem ser usados são:Sanduíche de areia de Arunafeltz (consumível +7 de crítico), Medalha de Honra (acessório: +10 pontos de crítico e outros bônus), Carta Vanberk, Gorro de Natal 2.0...Por enquanto é o que tenho em mente. Já o arco eu penso que seria melhor algum que tire, pelo menos, um bom dano normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em usar um arco[2] com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit mais perderia chance de usar outras cartas '-'Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)
Sobre os atributos, não vou comentar muito. Já o ataque crítico, os itens que podem ser usados são:Sanduíche de areia de Arunafeltz (consumível +7 de crítico), Medalha de Honra (acessório: +10 pontos de crítico e outros bônus), Carta Vanberk, Gorro de Natal 2.0...Por enquanto é o que tenho em mente. Já o arco eu penso que seria melhor algum que tire, pelo menos, um bom dano normal.

Qual arco por exemplo? Os melhores arcos são restritos a caçador e evoluções :(Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora):

For:1 (antigravitacional resolve)

Agi: 80

Dex: 80

Sor: 65

Vit: 30

Int: 24

 

 

Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)

 

 

Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit!

O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias!

Umas perguntas: 

1. Quais equips dão crit e + sor?

2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte!

3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd!

4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill?

E obrigado pela ajuda :D

@Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP!

 

 

1-Rabo de gato preto,orelhas felinas,pente vermelho,carta vanberk,carta kobold,etc.

2-Sim Pelomenos uns 60~80

3-Não o_o,se vc quer ser critical ela tenque ser alta

4-Sim,só ter um bom instrumento musical e dextresa

O Arco que vc deve usar é o ARCO DE ORC e pós nerfs o ÉLFICO

NUNCA PEGUE BUILD DE INTERNET.

Se você quiser informação mais concreta de atributo,usa uma calculadora e posta os resultados aqui (nv.150/nv.99) que eu corrijo :p

Pq essa que você postou ficou meio desbalanceada e não é de nv 150

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora):

For:1 (antigravitacional resolve)

Agi: 80

Dex: 80

Sor: 65

Vit: 30

Int: 24

 

 

Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)

 

 

Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit!

O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias!

Umas perguntas: 

1. Quais equips dão crit e + sor?

2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte!

3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd!

4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill?

E obrigado pela ajuda :D

@Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP!

 

 

1-Rabo de gato preto,orelhas felinas,pente vermelho,carta vanberk,carta kobold,etc.

2-Sim Pelomenos uns 60~80

3-Não o_o,se vc quer ser critical ela tenque ser alta

4-Sim,só ter um bom instrumento musical e dextresa

O Arco que vc deve usar é o ARCO DE ORC e pós nerfs o ÉLFICO

NUNCA PEGUE BUILD DE INTERNET.

Se você quiser informação mais concreta de atributo,usa uma calculadora e posta os resultados aqui (nv.150/nv.99) que eu corrijo :p

Pq essa que você postou ficou meio desbalanceada e não é de nv 150

 

 

Ok, então lá vai:For:1  + 15Agi:117 + 3Dex:104 + 16Vit:65 + 5Int:25 + 17Sor:90ASPD: 180.5, com concentração 182.9, ai usando bala de guarana deve dar 183.xSem nenhum bonus de equip só bless.. Vo usar então um arco elfico, flecha afiada, hat com vanberk, e combo campal que dá +10 crit! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...