KelvinKZ Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Gente, to tentando fazer uma build para bardo/menestrel de arco critico! Queria saber se alguém já viajou assim? Se é possivel, ou tem alguma idéia para ajudar?Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Gente, to tentando fazer uma build para bardo/menestrel de arco critico! Queria saber se alguém já viajou assim? Se é possivel, ou tem alguma idéia para ajudar?Vlw Tudo é possível em Ragnarök!Se você quiser, pode até fazer build de trovador de magia! =PEnfim, pra fazer esses tipos de builds vc precisa dar uma boa pesquisada, quais equipamentos oferecem ataque crítico alto, quais dão bônus na sorte, e quais arcos/instrumentos combinarão com a sua capacidade de soltar críticos mais rápidos. É tudo questão de pesquisa ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 é possivel e bem inovador xD Mas me diz concretamente o que queres >_ Build de Skills? Equips? Stats? Locais pra up? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KelvinKZ Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora):For:1 (antigravitacional resolve)Agi: 80Dex: 80Sor: 65Vit: 30Int: 24 Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7) Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit!O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias!Umas perguntas: 1. Quais equips dão crit e + sor?2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte!3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd!4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill?E obrigado pela ajuda @Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Pensei em usar um arco[2] com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit mais perderia chance de usar outras cartas '-'Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)Sobre os atributos, não vou comentar muito. Já o ataque crítico, os itens que podem ser usados são:Sanduíche de areia de Arunafeltz (consumível +7 de crítico), Medalha de Honra (acessório: +10 pontos de crítico e outros bônus), Carta Vanberk, Gorro de Natal 2.0...Por enquanto é o que tenho em mente. Já o arco eu penso que seria melhor algum que tire, pelo menos, um bom dano normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KelvinKZ Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 Pensei em usar um arco[2] com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit mais perderia chance de usar outras cartas '-'Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7)Sobre os atributos, não vou comentar muito. Já o ataque crítico, os itens que podem ser usados são:Sanduíche de areia de Arunafeltz (consumível +7 de crítico), Medalha de Honra (acessório: +10 pontos de crítico e outros bônus), Carta Vanberk, Gorro de Natal 2.0...Por enquanto é o que tenho em mente. Já o arco eu penso que seria melhor algum que tire, pelo menos, um bom dano normal. Qual arco por exemplo? Os melhores arcos são restritos a caçador e evoluções :(Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breeze Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Acho melhor usar Combo Felinas ou Chapéu de Caçador(Vanberk)+7 com Flecha Afiada(recomendado). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora): For:1 (antigravitacional resolve) Agi: 80 Dex: 80 Sor: 65 Vit: 30 Int: 24 Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7) Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit! O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias! Umas perguntas: 1. Quais equips dão crit e + sor? 2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte! 3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd! 4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill? E obrigado pela ajuda @Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP! 1-Rabo de gato preto,orelhas felinas,pente vermelho,carta vanberk,carta kobold,etc. 2-Sim Pelomenos uns 60~80 3-Não o_o,se vc quer ser critical ela tenque ser alta 4-Sim,só ter um bom instrumento musical e dextresa O Arco que vc deve usar é o ARCO DE ORC e pós nerfs o ÉLFICO NUNCA PEGUE BUILD DE INTERNET. Se você quiser informação mais concreta de atributo,usa uma calculadora e posta os resultados aqui (nv.150/nv.99) que eu corrijo Pq essa que você postou ficou meio desbalanceada e não é de nv 150 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KelvinKZ Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 Queria uma ajuda pra fechar a build e equips. Eu pensei mais ou menos assim (não coloquei nada na calculadora): For:1 (antigravitacional resolve) Agi: 80 Dex: 80 Sor: 65 Vit: 30 Int: 24 Eu pesquisei.. E achei uma build assim na internet: STR 8+2 (2) AGI 52+14 (7) VIT 37+3 (5) INT 35+5 (5) DEX 94+32 (11) LUK 58+34 (7) Pensei em usar um arco[2] (gakkung por exemplo) com 2*esqueleto soldado, e dois acessórios com cobold. Ajudaria bastante no crit! O problema que não sei nada de critico kkkkkkkkkkkk mais achei interessante um bardo critico! Repito: Não sei nada de char critico.. Só algumas coisas que pesquisei esses dias! Umas perguntas: 1. Quais equips dão crit e + sor? 2. Vit é necessário, sabendo que tenho sempre uma Ab de suporte! 3. Quanto a ASPD em bardo ela vai ser baixa mesmo? Bardo ta lvl 75, 172 de aspd! 4. Quanto a habilidade vulcão de flecha, tem como mesmo sendo critico ter um dano bom com a skill? E obrigado pela ajuda @Edit: Não penso em WoE é um char pra brincar mesmo ' kkkkkkkk. Apenas PvM e quem sabe MvP! 1-Rabo de gato preto,orelhas felinas,pente vermelho,carta vanberk,carta kobold,etc. 2-Sim Pelomenos uns 60~80 3-Não o_o,se vc quer ser critical ela tenque ser alta 4-Sim,só ter um bom instrumento musical e dextresa O Arco que vc deve usar é o ARCO DE ORC e pós nerfs o ÉLFICO NUNCA PEGUE BUILD DE INTERNET. Se você quiser informação mais concreta de atributo,usa uma calculadora e posta os resultados aqui (nv.150/nv.99) que eu corrijo Pq essa que você postou ficou meio desbalanceada e não é de nv 150 Ok, então lá vai:For:1 + 15Agi:117 + 3Dex:104 + 16Vit:65 + 5Int:25 + 17Sor:90ASPD: 180.5, com concentração 182.9, ai usando bala de guarana deve dar 183.xSem nenhum bonus de equip só bless.. Vo usar então um arco elfico, flecha afiada, hat com vanberk, e combo campal que dá +10 crit! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KelvinKZ Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 up (@Hissis esqueceu u.u) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts