Ir para conteúdo

Random Fact.


.Kue~

Posts Recomendados

Estava eu, olhando uma das redes sociais da minha banda favorita e então vejo a foto de um dos flyers do show deles, nos Estados Unidos. Olhei novamente e vi algo chamado "Random Fact" e pude perceber algo... estranho.78829ed6bd0811e192e91231381b3d7a_7.jpgPara os que não sabem inglês, vou traduzir:"Uma escola do ensino-fundamental particular, em Alexandria, Virginia, serviu margaritas/margueritas para seus estudantes pensando que fosse limonada".Sei que alguns aqui gostariam de ser estudantes dessa escola... e_e' 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E a criança que falou para o professor que a limonada estava com um gosto estranho sofreu bullying até se formar. :(

Putz shUAHSuhAUshAUShUAHsUAHsuHSAuHAsuHSUHAuHSAuHUAshUSHSUAHsuhasuAH

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@JuIGUDFYOOGIDUFGDF COMO ASSIM? ALCOÓLATRA -Q
É que você não me viu no meu aniversário de 19 anos e foi o único porre que tomei na vida. Agora comecei a dar uma maneirada, principalmente porque gastar mais de R$ 100,00 só faz mal (em todos os sentidos possíveis e imagináveis), mas se me chamarem, sou bem capaz de sair para beber. ?

Link para o comentário
Share on other sites

É que você não me viu no meu aniversário de 19 anos e foi o único porre que tomei na vida. Agora comecei a dar uma maneirada, principalmente porque gastar mais de R$ 100,00 só faz mal (em todos os sentidos possíveis e imagináveis), mas se me chamarem, sou bem capaz de sair para beber. ?
Como eu tenho gastrite eu não sou de beber muito porque senão passo mal, mas teve um dia que eu saí pra ir num restaurante e eu me descaracterizei porque tomei um porre legal (foi em março/abril desse ano, acho). Depois que saímos do restaurante que ficava na Augusta, fui pra casa da prima do Gaga com o Gaga e a irmã dele e ela levou um amigo, o qual estava bêbado também e dando em cima de mim loucamente. Bem, você pode imaginar o que aconteceu depois IGUODFYGUIDF x_x'
Link para o comentário
Share on other sites

 não me viu no meu aniversário de 19 anos e foi o único porre que tomei na vida. Agora comecei a dar uma maneirada, principalmente porque gastar mais de R$ 100,00 só faz mal (em todos os sentidos possíveis e imagináveis), mas se me chamarem, sou bem capaz de sair para beber. ?
Se beber apenas cerveja, um copo de água entre algumas garrafas evita ressaca no dia seguinte, mas com destilados é mais complicado...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é feito com Tequila né ? 
Sim sim . E muito bom , diga-se de passagem .. xD

Então, isso que eu achei estranho. Não vende margarita pronta, acho. Só aquele margarita mix que você precisa misturar com tequila depois. Ou seja, ele é sem alcool. (acho)

Fiquei chatiado, achei que todo mundo tinha tirado a roupa, sensualizado a professora e gorfado na lousa. >:

Se beber apenas cerveja, um copo de água entre algumas garrafas evita

ressaca no dia seguinte, mas com destilados é mais complicado...

Eu só tomo muita água quando chego em casa da balada e vou dormir, nunca fico com ressaca, não sei por quê. Acho que meu rim já desistiu de me fazer passar mal, sei lá DIASUHDAS :(
Link para o comentário
Share on other sites

Depois que saímos do restaurante que ficava na Augusta, fui pra casa da prima do Gaga com o Gaga e a irmã dele e ela levou um amigo, o qual estava bêbado também e dando em cima de mim loucamente. Bem, você pode imaginar o que aconteceu depois IGUODFYGUIDF x_x'
Acho que sei qual foi o capítulo seguinte, haha.

Se beber apenas cerveja, um copo de água entre algumas garrafas evita ressaca no dia seguinte, mas com destilados é mais complicado...

Aí é que mora o perigo: não suporto cerveja. No máximo do máximo, bebo dois copos e meio (não daqueles de chope) para fazer a social e olhe lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sei qual foi o capítulo seguinte, haha.
O mais engraçado é que eu não lembro de muita coisa que aconteceu, só lembro de acordar sem roupa no chão junto com ele, enrolados em um edredon velho da BELA ADORMECIDA.
VELHOIsso não é uma história que você deveria sair entregando por aí de graça, tem que ter seu preço e tal. :(
Link para o comentário
Share on other sites

Aí é que mora o perigo: não suporto cerveja. No máximo do máximo, bebo dois copos e meio (não daqueles de chope) para fazer a social e olhe lá.

I know that feel. A cerveja me estufa no estômago que só consigo beber uma lata empurrando, mas a mardita da caipirinha, da vodca com energético, do saque com frutas aleatórias, isso desce facim facim...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí é que mora o perigo: não suporto cerveja. No máximo do máximo, bebo dois copos e meio (não daqueles de chope) para fazer a social e olhe lá.

I know that feel. A cerveja me estufa no estômago que só consigo beber uma lata empurrando, mas a mardita da caipirinha, da vodca com energético, do saque com frutas aleatórias, isso desce facim facim...

E você só percebe quando já subiu no palco e tá pegando gente que não deveria pegar, NÉ.

mentira gente, não faço isso

Link para o comentário
Share on other sites

Aí é que mora o perigo: não suporto cerveja. No máximo do máximo, bebo dois copos e meio (não daqueles de chope) para fazer a social e olhe lá.

I know that feel. A cerveja me estufa no estômago que só consigo beber uma lata empurrando, mas a mardita da caipirinha, da vodca com energético, do saque com frutas aleatórias, isso desce facim facim...

E você só percebe quando já subiu no palco e tá pegando gente que não deveria pegar, NÉ.

mentira gente, não faço isso

 

Não chego a dançar, mas já fingi pra fazer graça que ia pular do viaduto e minha ex acha que ia pular de verdade até hoje ( já faz 4 anos acho). Quanto a pegar gente que não devia aconteceu comigo esse FDS passado, mas é tão surreal para mim que eu mesmo não acredito que aconteceu até agora.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é feito com Tequila né ? 
Sim sim . E muito bom , diga-se de passagem .. xD

Então, isso que eu achei estranho. Não vende margarita pronta, acho. Só aquele margarita mix que você precisa misturar com tequila depois. Ou seja, ele é sem alcool. (acho)

Eu gostava de sanduíche, mas criei um certo trauma com alguns tipos de bebidas D:Ah, pode falar sobre bebidas no OT? ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é feito com Tequila né ? 
Sim sim . E muito bom , diga-se de passagem .. xD

Então, isso que eu achei estranho. Não vende margarita pronta, acho. Só aquele margarita mix que você precisa misturar com tequila depois. Ou seja, ele é sem alcool. (acho)

Eu gostava de BOCADILLO, mas criei um certo trauma com alguns tipos de bebidas D:Ah, pode falar sobre bebidas no OT? ;-;

Troca o nome da bebida por SANDUÍCHES que pode RS.

Link para o comentário
Share on other sites

VELHOIsso não é uma história que você deveria sair entregando por aí de graça, tem que ter seu preço e tal. :(
Te conto mais coisas, quanto você paga? -QE eu nem ligo... são coisas banais, muito banais. Coisas que realmente envolvem sentimento eu não conto em lugares públicos nem pra qualquer um.E MOMIJI me passa seu facebook.
Link para o comentário
Share on other sites

VELHOIsso não é uma história que você deveria sair entregando por aí de graça, tem que ter seu preço e tal. :(
Te conto mais coisas, quanto você paga? -QE eu nem ligo... são coisas banais, muito banais. Coisas que realmente envolvem sentimento eu não conto em lugares públicos nem pra qualquer um.E MOMIJI me passa seu facebook.

Amg, não é banal se pode ser usada contra você no futuro. DSAHUDIASHwww.facebook.com/luanurban
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...