Ir para conteúdo

Mini Concurso - Ilustre sua skill preferida!


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

  • Replies 185
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nooo DDDD:Você tem sim ,todo mundo tem ^^
Vou terminar o desenho sim, Erick, fica tranquilo. ^^Só que eu acho que a Myuh desenha melhor do que eu. Consequentemente, deve colorir melhor também. xD

 

Well... º-º

Posso até desenhar bem, mas se o seu desenho tiver mais emoção, mais.. digamos... conteudo... Você pode ganhar :DD

E não vou participar pra ganhar... é pq é divertido desenhar! >w

E alias, meu colorido nem é bom u.u

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Arch, tow pensando seriamente em pedir ao pessoal uma coisa.Dividir o mini prêmio (11k de rops) em dois prêmios.1º e 2º lugar = 5k de rops cada.O que acham?

Acho perfeito! E também sugiro você fazer uma votação em um novo post para que a comunidade toda possa votar, assim será escolhido pelo público, já que "a voz de Deus é a voz do povo".
Link para o comentário
Share on other sites

O concurso poderia ter sido encerrado no prazo estipulado (30 de junho) e o(s) vencedore(s), anunciado(s). Esse segundo adiamento foi, no mínimo, injustificável. Da primeira vez eu até entendo, porque é muito comum isso acontecer, mas o segundo não teve cabimento.
Ok opheliac, eu entendo seu ponto. Eu só extendi o prazo até o dia 05 porque segui o pensamento de que os vencedores se sentiriam frustrados por não receber a premiação no dia, ja que estou impossibilitado de conseguir os créditos.A própria LUG realmente atrasa, já que eu mesmo demorei 3 meses para receber minha premiação do concurso do pocket book. Mas eu particularmente, não gosto de chegar no dia e não ter nada em mãos. Mas se isso realmente incomodou, não irá acontecer nos próximos eventos daqui para frente. O maior problema,realmente foi a falta de comunicação por minha parte.Posso ter errado muito, mas sei que me esforcei também. E se quiser mandar alguma sugestão, fique a vontade para me mandar pms. Abraços!
Link para o comentário
Share on other sites

Aleluia consegui acessar o forum \o/Lá vai meu desenho que demorou 1 mês mais um aleluia, (não se engane, foi por causa da minha preguiça vida ocupada)ninjadragodefogo.png

Obs:alguem pode me dizer pq quase todas as vezes que tento abir o forum aparece: "O site não enviou os dados, recarregue os 

essa página mais tarde", ou algo parecio...  e_e"

Grato/

Link para o comentário
Share on other sites

-ilyanahahahha o elogio foi pra mim? : D  se sim valeu :3 hahahha foi mal a confusão é que eu n to acostumado a ser chamado de yu : D quem ta postando aqui é o juju/hikky-kun '3'  (to sem creditos na minha acc então to usando a de um amigo)

 

Agora que eu percebi! é o Magoooo! O menino mais fofo da Priorado de Sião. ?
Link para o comentário
Share on other sites

hahahha relaxa ophaelic : D eu discordo que voce seja a culpada : D acho que os dois tão certos em alguns pontos e errados em outros (: e assim como o erick errou por ser humano voce tambem perdeu a paciencia por ser humana (: e acho injusto voce ser retirada da competição só pela sua opnião de coisas que deveriam ser melhoradas : D eu sei que eu n sou o erick pra estar falando isso porem eu acho que essas criticas tem que ser ditas e quando faladas de forma errada elas n devem ser punidas e sim reformuladas :3 mesmo porque o erick tambem pareceu perder um pouco a paciencia quando te respondeu hahahhahaha (julgando ninguem sou completamente estourado, graças aos ceus isso é internet e eu posso reformular minhas frases)e tanto o erick n tem que deixar de ser tutor como voce n tem que deixar de participar do concurso ou postar suas opniões, falei! u.u (depois que eu quero uma competição amigavel com geral que quiser participando ):  )se for assim os dois merecem um castigo! o__ó e eu determino ele por que eu sou bonito! voces tem que assistir meu livestream hoje! D: (hahahahhahah *garoto-propaganda*)

Link para o comentário
Share on other sites

COMO ASSIM?! MEU SEGUNDO CONCURSO DE DESENHO NA MINHA VIDA E PEGO SEGUNDO LUGAR! D:Levei uns 45 minutos pra faze de Arremessar Poçao...e levei umas 5 horas pra faze da Visao Real .....SACANAGEM ISSO -N

Mas realmente....Juju mereceu pega 1° com certeza! *0*   Fico lindo de mais *3*Espero q Motii veja o topico! oAo

uhashahshasEmbora você tenha se dedicado mais no visão real, tenho que dizer que o do arremessar ficou mais legal,uahsuahshCongratulations!
Link para o comentário
Share on other sites

Meu herói!
Todo seu. ?Mas acho isso mais do que justo. Tem muitos participantes e muitos usuários que acompanham esse tópico desde o dia de sua criação, e acho injusto um punhado de pessoas em específico votar pelas artes, quando a comunidade toda pode dar seu ponto de vista, tornando o concurso bem mais produtivo e com mais participações.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas acho isso mais do que justo. Tem muitos participantes e muitos usuários que acompanham esse tópico desde o dia de sua criação, e acho injusto um punhado de pessoas em específico votar pelas artes, quando a comunidade toda pode dar seu ponto de vista, tornando o concurso bem mais produtivo e com mais participações.
Exatamente. Mas como eu sou concorrente, dizer isso poderia soar injusto para algumas pessoas, porque, afinal, panelinhas existem.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde gente.

 

Nossa ,os desenhos estão muito legais ,  eu ri bastante com " arremessar poção " é exatamente desta forma que eu imagino a habilidade , eu queria TANTO saber desenhar para ilustrar a minha skill preferida , triste que eu não saiba ...  .___.  

 

Mas todos estão muito bons , como o Erick disse , vai ser difícil escolher apenas um , todos estão muito bons .

Link para o comentário
Share on other sites

@OpheliacMinha nossa Opheliac! Eu estava pensando exatamente nisso! Nossas mentes estão em sincronia D:Só não levei adiante porque achei que a nossa área é meio largada, e teríamos poucos votos, mas pelo que estou vendo, sua sugestão foi muito bem aceita. Levaremos adiante então =DMinha idéia para o próximo mini concurso (mês de julho) é a seguinte:Vou por uma música, uma letra no caso, de uma música que eu curto muito (dã, tá bem na cara de qual banda é -,-'). A letra é bem sugestiva, os participantes terão que criar um fanart, inspirados pela música e usando elementos do rag.Em breve mais novidades, deixa só esse mês acabar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...