Ir para conteúdo

Mini Concurso - Ilustre sua skill preferida!


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

Exatamente. Mas como eu sou concorrente, dizer isso poderia soar injusto para algumas pessoas, porque, afinal, panelinhas existem.
Como eu sou apenas mais um no público (porque não sei desenhar nem boneco de palito) deixo minha sugestão, e adoraria que fosse assim. :3Erick, aí está minha sugestão, fofo. ? :3
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 185
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pode ser sim, de qualquer estilo imaginado por você, contanto que siga o tema proposto: um personagem do Rag usando alguma habilidade.
Hum... interessante. Não me leva muito tempo para fazer um desse gênero. E vale fazer um desenho meio que com duplo sentido? Porque pensei em fazer uma guardiã real usando Provocar.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... interessante. Não me leva muito tempo para fazer um desse gênero. E vale fazer um desenho meio que com duplo sentido? Porque pensei em fazer uma guardiã real usando Provocar.
Estou até com medo de saber em qual sentido ela vai "Provocar"... e-e Imaginando ela no PVP -q
Link para o comentário
Share on other sites

superhipermegasuperficial
*Erick entra no fórum no serviço. Entra no tópico do concurso o qual criou, e desce as páginas rapidamente com a rodinha do mouse, numa velocidade a qual é impossível ler qualquer palavra*- Pronto, já li. *Diz Erick*GIUDFYGDFOIUGDF Tipo isso? u_u -qE obrigado, eu gosto de ajudar. :3 E acho que seria legal fazer isso, a comunidade toda votar, tipo uma eleição marota. -qNo que precisar, só avisar. :3333
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...