Ir para conteúdo

Mini Concurso - Ilustre sua skill preferida!


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

Eu tentei pintar com giz pastel, mas borrava demais... Lápis aquarela eu usei para o desenho em si e tive que pintá-lo três vezes até ficar bom.
O segredo do giz é usar pouco, pois ele espalha fácil, tente pintar do meio pros cantos e depois reforce os contornos. Fica lgl, depois que aprendi a usar sempre preferi eles. Apesar que eu sempre saia com a cara colorida pq tenho mania de coçar o nariz....e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 185
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tudo bem que você pode estar mal, mas adiar o prazo duas vezes seguidas em cima da hora é muita sacanagem com os participantes e isso abre brechas para muitas interpretações, como por exemplo esperar para ver se alguma pessoa de quem você gosta participa.
Olá Opheliac, ok, posso me defender um pouco? rsrsA primeira vez que alterei a data (do dia 15, para o dia 30) foi com a melhor das intenções(acredite ou não) de ver mais participação da comunidade, pois o número de competidores tinha sido relativamente pequeno. A segunda vez foi pelos motivos que eu não expliquei claramente aqui no fórum ( mas no fórum privado dos tutores, eu justifiquei a minha ausência). Eu tinha que dar algum esclarecimento para a moderação. Meu erro foi não ter me justificado aqui, no fórum aberto, pra todo mundo. Bem, tento me retificar agora.O motivo de eu ter me ausentado, principalmente esse mês foi porque eu estou com pneumonia. Meu espaço no computador é muito limitado, afinal, estou internado e acesso tudo pelo Ipad de minha mana. Amanhã faz 3 semanas que estou de cama, e pode ter certeza que eu não queria estar nessa situação, e tenho o maior dos desejos de ver a área de fanarts e fics crescer cada vez mais. Eu não gosto muito de expor minha vida particular, por isso sempre estou dando explicações vagas como "doença" e etc mas com seu pronunciamento, eu acho necessário. Mas eu não larguei a área por descaso, como você está me acusando injustamente. Tudo tem motivos Opheliac.A segunda razão por eu ter mudado a data é meio óbvia. Eu estou internado, não posso me locomover até uma banca de revista e comprar os créditos, que seriam a premiação, para os vencedores, e eu acho extremamente injusto dar o nome dos vencedores, e deixá-los de mãos abanando, até eu poder sair daqui e comprar.Não posso contar com meus pais para isso também, pois cada um tem os seus afazeres. Eu vou ter alta quarta feira(amanhã) ou quinta(dia 05) e esse era meu plano. Assim que eu saísse, comprar as revistas (visto que é muito longe o local dos cartões pré pagos).Lamento ter lhe desrespeitado de alguma forma, mas entenda que não foi por maldade ou descaso, mas por motivos de força maior. Estou correndo o risco de perder meu emprego, e meu curso da universidade também, que dirá meu cargo como tutor?E não, não me acuse de favoritismo. Eu nunca adiaria um mini concurso apenas para esperar algum artista favorito meu participar. Nunca! Essa sua acusação não tem nenhuma base e sinceramente, não passa de uma interpretação totalmente sua.
Isso é palhaçada, senhor tutor, sem falar que a seção de fanfics está abandonada. Não foi você que queria ver mais trabalhos da comunidade nesta área do tópico? Você só prioriza os desenhistas, quero dizer, só alguns deles, porque os novos mal começam e não têm incentivo nenhum de quase ninguém da comunidade, principalmente de você.
A sessão de fics estava abandonada muito antes de eu começar a assumir o tutorado, tendo como ultimas postagens, posts entre Janeiro e Fevereiro. E o que foi que eu fiz? Eu mesmo iniciei uma Fic para que alguém lesse, se interessasse, e começasse a sua também. Demorou alguns dias , até alguém postar alguma coisa, e mais alguns dias, deu resultado! Schor começou sua fic, e é um dos mais ativos, e eu o apoiei desde o princípio. Até que entre Junho-Julho, houve um movimento maior na área de fics e foi qual mês? O mês em que estive de cama. TEnho que deixar claro também, que o abandono da área de fics não é de minha total responsabilidade. A comunidade simplesmente deixou de postar ou acompanhar as histórias da mesma maneira que fazia anos atrás. A área é extremamente parada, portanto, falta mais interação dos usuários também. O usuário mais ativo e que sempre comentava era o Dundé. E só. Como posso tomar a culpa do resto dos usuários tambem? Mas também confesso que preciso dar mais atenção a essa área, mas eu sozinho não posso conseguir nada!A maior prova disso foram as últimas fics lançadas, com duas, a três respostas e mais nada. Isso desmotiva qualquer um.2º ponto, é que para acompanhar e avaliar uma fic, é preciso ter tempo suficiente para ler e analisar toda a capacidade literária do usuário, e isso concerteza estava inviável para mim no último mês.Eu não queria que o pessoal soubesse que o seu tutor estava incapacitado, por isso tentava postar algo esporadicamente, vez ou outra um line art, ou uma tirinha para o tópico do Juju, e eu não sou muito de expor minha vida particular, por isso omiti várias vezes a minha situação, ou disse que estava muito ocupado com o trabalho e etc. Mas as coisas pioraram uns dias pra cá e tem sido uma barra muito muito grande.Considero injusto dizer que não apoio novos artistas. Se você olhar um pouco os posts da área de fanart, verá como eu sempre estou postando nos tópicos dos novatos, e dando conselhos e incentivando-os. Também verá que os primeiros meses de meu tutorado, eu fui um dos usuários mais ativos do fórum, respondendo todos os posts, e sempre tentando ajudar o pessoal, mas o meu rendimento caiu muito, depois de todos os meus problemas. 
Achei que você fosse ser uma boa escolha para o tutorado, mas só me decepciono cada vez mais com a sua conduta como tutor. E não digo isso pela sua ausência, mas sim pelas decisões que você toma e o seu descaso com os escritores do fórum.
Eu tinha planos. Na área dos tutores, há um espaço para pedir ajuda da moderação para promover eventos no fórum. Tinha planos de criar um evento para área de fics, onde eu começaria uma história e o outro continuava. Tinha planos também para a área de Fanarts, um concurso baseado na Woe. E tudo isso eu me dedicaria esse mes quando voltasse pra casa. Também sempre dou assistência por pms, que t. Quase todo dia recebo mensagems de usuários pedindo conselhos, tirando dúvidas e etc.Mas ao ler isso que você disse, sinto um profundo desânimo e não sabia que o seu descontentamento era tão grande. Acredite quando digo que não foram minhas intenções, e que meus desejos de ver nossa área crescer eram sinceros.
Não dá vontade de participar de mais nenhum concurso seu se você continuar com essa falta de compromisso.
Bem, eu não sei se tem mais alguém no fórum que pense como você. Eu tenho um compromisso firmado com o pessoal daqui, e fiz o possível nessas ultimas semanas para não me ausentar demais, mas não posso agradar todo mundo, como nao pude dar toda a assistência que a área merece, da maneira que eu estou. Não peço que acreditem em mim, mas estou sendo extremamente sincero. Mas se tem mais alguém que também esteja insatisfeito com minha conduta, bem, eu peço para me retirar do cargo, já que estou desagradando e não fui capaz de ajudar o fórum nesse último mês.
Link para o comentário
Share on other sites

O segredo do giz é usar pouco, pois ele espalha fácil, tente pintar do meio pros cantos e depois reforce os contornos. Fica lgl, depois que aprendi a usar sempre preferi eles. Apesar que eu sempre saia com a cara colorida pq tenho mania de coçar o nariz....e.e

Quem disse que não fiz isso? xD Não deu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se tem mais alguém que também esteja insatisfeito com minha conduta, bem, eu peço para me retirar do cargo, já que estou desagradando e não fui capaz de ajudar o fórum nesse último mês.

 

Primeiro de tudo , bom dia .

 

 

Bom Erick , eu não participo da área da qual você é tutor , por quê eu não tenho talentos para participar desta área do fórum , não sei desenhar e muito menos fazer fics , mas apesar disso , eu acompanho TODAS as áreas do fórum diariamente . Apesar de postar geralmente apenas em uma sessão do fórum , pois eu costumo apenas auxíliar as pessoas com dúvidas sobre os personagens , não sou muito de " postar sem um conteúdo " .

 

Mas é absolutamente claro , bom , pelo menos para mim , que você é de longe um dos tutores mais frequentes do fórum . Tem umas áreas que estão tão abandonadas , que eu sinceramente me pergunto que fim tomou o tutor destas áreas , não vou citar nenhuma aqui , mas com certeza quem frequenta todas as áreas do fórum , vai saber de quais tutores eu estou falando .

 

Eu sempre vejo comentários de incentivo e auxílio aos novos membros que postam fanarts ou fics , fico feliz de ver que pelo menos um tutor do fórum cumpre o seu trabalho , e mesmo estando acamado , você ainda posta com uma frequência MUITO maior que inúmeros tutores.

 

Eu acho que o comentário da Opheliac , de forma alguma expressa o que a comunidade pensa sobre você , ou sobre a área da qual está sobre o seu tutorado , espero que você não se deixe abater por este descontentamento de UM ÚNICO MEMBRO , quando tantos outros apoiam o seu mandato como tutor .

 

Já ia me esquecendo , espero que você melhore e não deixe o tutorado não , nos faça este favor ! ^~^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, galera !! Dei uma passada aqui no fórum e ... uau !! *----*Permitam-me colocar aqui uma mensagem de apoio ao colega Erick ...Pessoal, unir e incentivar várias pessoas na área de fanarts e fanfics aqui no fórum é um grande compromisso e responsabilidade. Temos muitas barreiras e complicações que acabam por fazer muitos projetos legais "morrerem na praia".Eu já tive o imenso prazer de tutorar aqui por duas vezes seguidas (ou foram três, não me lembro xD) e coordenei vários projetos para desenhistas e até mesmo para ficwriters. Foram gincanas, dicas de arte e calendários digitais e impressos em várias edições.

Mas infelizmente acontece mesmo uma baixa participação por motivos variados tais como desânimo, falta de tempo, problemas com escola/faculdade e até mesmo falta de créditos (já que nosso fórum exige que estejamos em dia com a mensalidade ou ROPs).

Já até mesmo pessoas ficaram "magoadas" comigo por causa de premiações em gincanas e definição de artistas para calendário na revista Level Up (recebi cada mensagem por email que faria qualquer marmanjo chorar feito menino...).Os ficwriters daqui do fórum ... eu não dei muita "sorte" com eles. Tentei dar uma ajeitada naquela área, fixei alguns tópicos legais, organizei um tópico para fanfics ativas ... e até mesmo lancei naquela área um projeto para ilustrar e encardenar as fanfics em PDF para as pessoas baixarem no formato de ebooks, mas enfim ... foi um fracasso total, o interesse foi zero (tanto que o tópico não teve sequer nenhuma resposta) ...

Às vezes, aparece alguma pessoa "irritada" aqui solicitando atenção para com os ficwriters mas a verdade é que nenhum deles tem iniciativa alguma para com o tutor ou moderador para algo mesmo por PM. Lembro-me bem de um usuário que falou um "monte" sobre a "desorganização" de Fanfics e nunca mais voltou a postar. Um verdadeiro "fogo de palha" ....Também não gosto de expor a minha particular para ninguém e nossa atividade aqui no fórum depende totalmente de nossa disposição e tempo livre.

Eu mesma, quando fiz cirurgia para retirar a vesícula, fiquei 40 dias de molho em casa e apenas avisei para a moderação sobre a minha ausência.

Hoje eu estou a uns 10 dias tratando uma sinusite e bronquite que nos deixa bastante debilitados u.u'Enfim ... Erick, se precisar de alguma ajuda ou dica, você tem meu email pessoal e é só dar um grito^^

Uma dica em minha humilde ignorância: Não segure uma gincana por mais que 30 dias! O pessoal fica ansioso e dá brecha para as pessoas ficarem olhando as artes alheias e criando outras artes mais ... ahnnn ... potenciais para ser o vencedor.

Defina critérios de avaliação mais consistentes além de apenas criatividade. Ou pelo menos, categorias de entrada.

É muito desanimador conceder uma arte que demora cerca de 40~50 horas no Photoshop e ser desclassificado por uma arte feita com "pauzinhos" ou por um iniciante (com todo o respeito!) só pelo critério criatividade... entende?Qualquer coisa, estou aqui para auxiliar a todos !!Um abração,

Makoto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

-erick e ophaeliceu sei que a minha opnião não é de grande coisa mas espero que ajude em algo...quanto ao negocio do erick estender o prazo é claro que pra alguns pode ser desencorajador, afinal se voce esta interessado no premio voce deveria se esforçar desde o principio pra tentar conseguir ele, mas por outro lado a divulgação do forum é muito pequena e varias pessoas acabam n participando desses eventos simplismente porque n viram a tempo ou n tiveram tempo de terminar.... pra diminuir parte dos problemas eu me pergunto se n podia mandar um recado geral dentro do proprio jogo por uns dias pra que todos pudessem ficar cientes dessas competições ou criar um outro metodo de aviso.  (foi mal usar do tempo extra pra postar meus desenhos ;___; eu te juro que eu comecei a fazer ele assim que começou o concurso, mas ele saiu mais complicado do que eu esperava).ophaelic é claro que da raiva ver quando as coisas n vão como a gente espera e a gente fica revoltado :x é frustrante sentir que o trabalho que voce teve n esta recebendo a devida atenção, porem tem certas coisas que eu discordo de voce e outras que eu concordo.-começando pelos artistas novos da galeria, é claro que a atenção que eles receberem na galeria vai ser o motivador de eles continuarem e é animador ver um tutor que cuida pra que essas pessoas tenham essa motivação, porem o maior esforço tem que vir do proprio artista de saber deselvolver seu trabalho de acordo com a critica recebida (mesmo que sejam elogios dizendo seu ponto mais forte)

-claro que nosso tutor é humano e fica doente ou comete erros que desapontam aos artistas, e acho completamente certo voce citar a sua opnião de que tem algo que voce n esta feliz e n sei muito em relação aos argumentos que voce citou porem eu concordo com a parte de falar a sua opnião. basta voce levar em conta que ele é o unico que vai ser cobrado pelo o que ele faz na galeria. e tambem acho justo voce lembrar que o concurso foi algo que ele organizou e que ele vai pagar o premio pro vencedor do dinheiro dele, nada a ver com a level up.

- não acho que da só pra cobrar do erick as coisas (n porque seria injusto ou mal educado com ele, afinal esse é o trabalho dele) mas eu gostaria de ver um esforço mutuo dos artistas pra melhorarem o lugar que eles estão exibindo o trabalho deles : D (de forma alguma eu estou cobrando isso ou dando uma bronca, é mais uma sugestão) eu acho que seria magnifico poder organizar eventos ou brincadeiras pelo forum simplismente por ser uma comunidade, eu n fiz ate então porque eu n quero parecer metido por tentar fazer algo assim .____. ( eu encano e tenho mor medo que n gostem de mim no forum)

.erick eu entendo se esforçar pra agradar as pessoas, principalemente que voce é a pessoa que ta com toda a pressão de fazer algo bom ja que é o seu trabalho, e n aco que voce tinha que se retirar do cargo só porque alguem falou algo que voce n concorda e n gosta-o seu trabalho como tutor obviamente é incompleto, e voce tem que estar apto a ouvir a opnião das pessoas, e elas nem sempre vão falar do modo mais amigavel mas mesmo assim voce tem que pelo menos tentar entender o ponto delas antes de dizer que voce vai largar o cargo. é impossivel que o seu trabalho seja perfeito sempre vai ter alguem infeliz com ele n importa onde voce esteja e n significa que voce deva abandonar ele pelos outros, afinal voce pode ir melhorando aos poucos os seus defeitos (e de forma alguma estou dizendo que voce é um pessimo tutor, mas sim que voce tem que estar aberto a crescer no seu trabalho que nem qualquer pessoa precisa)- voce é o tutor mas n significa que voce tenha que fazer tudo sozinho, seria otimo se a level up resignasse alguem pra te ajudar, afinal n é um trabalho facil porem muitas das pessoas do forum se preocupam genuinamente com a galeria e voce n precisa se preocupar em pedir ajuda pra construir algo melhor. eu te juro que eu me coloco disponivel pra ajudar voce no que for preciso u___u e posto que outras pessoas tambem tem ideias maravilhosas de eventos (apesar de ser prepotente da minha parte achar que posso ajudar 8D)

- eu vejo varios pontos onde o seu trabalho podia ser melhorado, mas nunca citei porque acho que voce ja ta fazendo o que voce pode em uma situação dificil e n me sinto no direito de me meter em varias coisas desde que n tenhama  ver com a minha galeria, porem se tem uma coisa que eu acho que voe n deveria fazer é dizer que voce vai se retirar ao invez de tentar melhorar, assim voce n esta ajudando ninguem e sim dizendo q se o seu jeito n ta bom voce n vai fazer mais nada (mesmo que n seja isso a sua intenção)

GERAL- eu gostaria de tentar fazer mais pelo forum, e eu ate hoje usei somente da minha galeria pra fazer isso e quase nunca posto na de outras pessoas. apesar da minha conduta aqui no forum ser completamente reclusa tem um monte de gente aqui que eu ja olhei a galeria varias e varias vezes e simplismente nunca postei nem um comentario por timidez (só sou cara de pau em espaços que eu me sinto seguro '3'). apesar disso eu n gosto de depender dos outros e vendo essa discussão me faz querer tomar uma atitude pra melhorar o forum com as minhas proprias mãos e incentivar os outros a fazerem o mesmo! aqui vai uma lista de coisas que eu nunca fiz aqui no forum e sempre quis fazer e que agora eu vou fazer mesmo que n seja a melhor coisa do mundo, só pra tentar ajudar...-livestream - eu sempre quis fazer um e queria muito ver o de varios outros artistas (porque n fiz ate então: n acho que eu tenha algo que valha a pena ensinar pro pessoal e me sinto mal de fazer um quando obviamente tem muitos outros aqui no forum que fariam um trabalho melhor)- gincanas - tipo fazer um esconde-esconde no rag e quem vencer ganha um desenho (pra tambem geral poder socializar), e a ideia do erick de continuar historia na area de fics podia ser feita com quadrinhos aqui nas fanarts, podia ter uma e art-trade tambem! : D a pessoa posta um desenho em preto e branco e a proxima responde fazendo a pintura do desenho e postando um novo

- concursos- as vezes eu tenho ideias que parecem muito boas (eu acho) de concurso mas eu nunca faço porque eu n sei animar o pessoalentre outras ue eu n lembro mais > (x___x )alguem ta comigo? > ( .______.)  -  *ninguem responde*  - (;________;)

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Makoto! Quanto tempo =)!Quanto aos critérios, eu separei de acordo com a proposta do concurso. O primeiro, que mexia com o paint, bem, era necessário muita criatividade mesmo pra fazer algo legal. Mas esse a criatividade é só mais um dos fatores. Eu deixei claro no primeiro post: Criatividade, Noções de anatomia, proporção, cores, ensobreamento, fundo, detalhes, composição de cena e etc.Ou seja, precisa ter talento =)Quando o Mr Brauna perguntou no caso, se poderia fazer em grafite, eu mesmo disse que ele poderia usar a técnica que quisesse, desde que fosse criativo, ou seja, usar de todos os artifícios disponíveis pra fazer uma arte legal. Nem se preocupe, que se o pessoal ainda me quiser como tutor, no próximo mini concurso, meu critério será totalmente diferente =)Obg e sim, quando surgir dúvidas, entrarei em contato, como fiz no começo,rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

ah e erick! n faz o proximo concurso baseado só em uma musica n D: tipo tudo bem que eu gosto de algumas musicas de linkin park mas n são todas e tem gente que nem gosta :x n seria melhor deixar aberto pra qualquer musica e dai as pessoas postam o nome da musica e da banda que usaram quando postarem a fanart?

Link para o comentário
Share on other sites

@jujuObg pelos conselhos Juju.Eu não disse que iria sair. Eu disse que eu me retiraria do cargo de tutor, se aparecessem mais pessoas concordando com a opinião da Opheliac. A voz do povo, é a voz de Deus, do que adianta uma país ter um presidente que não é capaz de suprir as necessidades do povo? Seria desmotivador continuar exercendo minha função, sabendo que a grande maioria está insatisfeita. E serviço pela metade não é um bom serviço. Ou seja, se mais pessoas se pronunciassem reclamando, o correto seria me retirar mesmo, em vez de continuar a manchar minha carreira de tutor.Eu continuaria contribuindo com a área e ajudando, mas sem a responsabilidade, e o peso de ser um tutor meia-boca.Eu tinha muitos planos para melhorar essa área esse mês, que estou de férias da universidade e vou ter alta.E suas sugestões sempre serão bem vindas! Qualquer pessoa aqui do fórum pode me contatar por pm.Pode me mandar pm, e marcamos algo ou criamos algo juntos. Dicas de gincanas, joguinhos, concursos, e etc, para serem desenvolvidas, precisam de tres coisas:1º inciativa do tutor - 2º participação da comunidade - 3º Se der, o apoio da LUG.Este último, não é extremamente necessário, pois tudo pode dar certo, se houver mais participação da comunidade. Eu mesmo tomo a inciativa de tirar de meu bolso as premiações (mixurucas, eu sei,rs) porque se algo der errado, a culpa é totalmente minha. Claro que o apoio da LUG seria muito bem vindo, mas isso não depende só de mim não é?Quanto ao livestream, já pssou da hora de você fazer o seu,rs, os do Dioboss foram super divertidos!Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Como sou fanfic writter à mais ou menos 6 anos, creio que tenho total liberdade para dar o meu parecer em relação a àrea de Fics, e bem, eu não vi nenhum interesse da comunidade toda em relação à essa área. Fiz uma fanfic à mais de um mês, logo que vim para o fórum e que retornei para o Ragnarok (o qual foi o motivo de minha inspiração) e semanalmente eu atualizo o tópico com um capítulo novo, e o único comentário que tive foi o do Dundé. Os outros comentários todos são meus, com notas de atualização do tópico. E não é válido dizer que "o tópico sumiu" ou "não foi publicado", porque está na minha assinatura.Não acho que seja descaso da parte do Tutor até porque ele tem os motivos dele, como dito anteriormente, mas acho que -pelo menos daqui pra frente- a área de fanfic deve ser um pouco mais visada. Eu não digo pelos outros, e não estou me importando se outras pessoas não participarem, porque eu sei que eu vou participar. De qualquer forma, acho que essa área é muito ampla, e deve ser valorizada tanto quanto Fanart, mesmo que o dom do tutor seja Fanart, e não Fanfic.Com relação ao evento e a questão de favoritismo, acho que você, Erick, deveria ter ter finalizado na data inicialmente proposta e ter entregue os prêmios depois. Ninguém aqui passa necessidades. Se estão no fórum, é porque tem dinheiro para comprar ROPS. Não custa nada esperar até o dia da premiação. Mesmo que demorasse dois meses pra você dar a premiação, você teria cumprido com as regras desde o inicio. Não acho que a sua atitude foi errada, mas também não foi certa, o que me faz concordar com você e com a Opheliac em alguns aspectos. Em um ano como tutor, eu nunca adiei um evento e se caso houvesse imprevisto, dava um parecer para os players de que eu me atrasaria com a premiação. Acho que comunicação foi o que faltou, apenas isso.Sei que o trabalho de Fanarts é o mais difícil de se fazer, porque bolar imagens, textos, e rebuscá-los com seus talentos é algo realmente trabalhoso, de qualquer forma, acho que os nervos não devem ficar a flor da pele e ninguém aqui deve retirar-se de seu cargo, entendeu Erick? Agora sabemos que você está em um momento difícil e que tem seus problemas, mas apenas acho que se você tivesse dado um parecer antes, isso não teria acontecido. Infelizmente quando se está num cargo um pouco mais alto, a nossa vida tem que ser parcialmente exposta pra que esse tipo de coisa não aconteça.Se você precisar de quaisquer tipos de ajuda em relação à fanfic, pode contar comigo. Como você está fragilizado no momento, creio que deve estar precisando de toda a ajuda possível.Atenciosamente,Sublimis.

Link para o comentário
Share on other sites

- voce é o tutor mas n significa que voce tenha que fazer tudo sozinho, seria otimo se a level up resignasse alguem pra te ajudar, afinal n é um trabalho facil porem muitas das pessoas do forum se preocupam genuinamente com a galeria e voce n precisa se preocupar em pedir ajuda pra construir algo melhor. eu te juro que eu me coloco disponivel pra ajudar voce no que for preciso u___u e posto que outras pessoas tambem tem ideias maravilhosas de eventos (apesar de ser prepotente da minha parte achar que posso ajudar 8D)- eu vejo varios pontos onde o seu trabalho podia ser melhorado, mas nunca citei porque acho que voce ja ta fazendo o que voce pode em uma situação dificil e n me sinto no direito de me meter em varias coisas desde que n tenhama  ver com a minha galeria, porem se tem uma coisa que eu acho que voe n deveria fazer é dizer que voce vai se retirar ao invez de tentar melhorar, assim voce n esta ajudando ninguem e sim dizendo q se o seu jeito n ta bom voce n vai fazer mais nada (mesmo que n seja isso a sua intenção)
Não sei como está a moderação hoje mas nos tempos do Seism e do Luchta, se o tutor apresentar uma proposta viável e com antecendência, a LUG pode apoiar sim com a premiação^^Uma outra dica é apresentar à comunidade de artistas pelo menos uma gincana/evento por mês, o que somariam seis eventos (quantidades de meses que ficamos no tutorado até a próxima eleição). Definir os temas até mesmo por tópico-votação solicitando a participação até mesmo daqueles que não tem o dom mas que gostam de acompanhar esta área.

Mas a galera precisa participar e apoiar '-'Vejam só, já passamos do meio do ano e nenhum projeto para calendário? Será que ninguém gosta?Quantos aos artistas iniciantes que estão entusiasmados com as dicas e concursos, não há muito mais o que fazer do que auxiliar nas dicas no que eles devem treinar. Isto é incentivo !! Os outros 99% dependem tão somente do esforço e dedicação do próprio artista. Mesmo porque tem muita gente que fica "queimada" com as críticas e acabam desistindo de participar e até mesmo de desenhar.No mais é isso mesmo, Erick. Pode parecer duro e frio mas a gente precisa impor critérios como estes que você citou para que a galera se esforce e capriche em suas obras. Eu tenho aqui algumas ilustrações de skills mas não participei justamente para que outras pessoas se sentissem mais livres em postar seus desenhos, devido à quantidade de obras iniciantes que deram entradas.

De resto é analisar cada sugestão, seja das mais bem intencionadas até às mais esquentadinhas e oferecer opções de interação para a comunidade^^Bora lá !?! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você foi o mais claro em sua opinião Sub.Sim, eu me comprometo em dar mais visibilidade a área de fics no decorrer dessas semanas. Mas só quando eu sair daqui, embora eu esteja com uma liberdade relativamente alta, já que estou beeeem melhor do que estava uma semana atrás.Quanto á premiação, bem, eu entendo seu ponto e da opheliac, mas isso só ocorreu uma vez. O da arte feita no paint, que foi executado enquanto eu estava bem, ocorreu todo certinho no prazo, nos conformes, e a lunachi não demorou muito pra receber seu prêmio. Este deu errado, por todo tipo de contratempo. Não acho que eu tenha errado em ter mudado o prazo do dia 15 para o dia 30. Eu me lembro que quando o dia 15 estava se aproximando, o número de participações estava tão baixo que eu quase toda semana ficava postando "o prazo ta acabaando, cadÊ o pessoal???????". Foi só extender o prazo que mais gente apareceu, principalmente a galerinha novata, e até o pessoal que ainda não tem domínio da arte, mas quer pelo menos tentar ou participar. O número de contribuições melhorou consideravelmente, e nos proximos concursos, vou deixar um prazo bem maior, para não acontecer o que houve com este. Quanto aos rops, não se tem muito gasto para usar o forum. 3k de rops a cada 6 meses é um gasto irrisório,rs, mas entendo que realmente 5k não faça muita falta, mas de toda forma eu acho muito injusto divulgar os nomes dos vencedores e não dar nada entende?Mas nos próximos, vamos tentar manter a data certinho da divulgação dos vencedores, mesmo que demore uns dias a mais para entregar o cash.E sim, você tem razao, deveria ter havido mais comunicação,eu errei neste aspecto. Sou um pouco fechado e evito me expor. Bem..estou pagando por isso agora.Obg e qualquer sugestão, pm-me

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...