Ir para conteúdo

Mini Concurso - Ilustre sua skill preferida!


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

  • Replies 185
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vou Participar tambeeeeeem o/Preciso de grana G.G'voldeserto584px.jpg

KKKK'to zuando, depois posto meu desenho, mas vai demorar pra carai ( só no final do mês, pra ser otimista >

Guardem até o meu desenho para o julgamento pliiiiiiz  /onegaio/

obs: lindo desenho Opheliac ;Dvou ter que matar alguns para ganhar.. puf puf..

Link para o comentário
Share on other sites

Vou Participar tambeeeeeem o/Preciso de grana G.G'voldeserto584px.jpg

KKKK'to zuando, depois posto meu desenho, mas vai demorar pra carai ( só no final do mês, pra ser otimista >

Guardem até o meu desenho para o julgamento pliiiiiiz  /onegaio/

obs: lindo desenho Opheliac ;Dvou ter que matar alguns para ganhar.. puf puf..

genial kkk como nunca pensei nisso antes

 

Louco pra fazer mais sou um lixo nessas coisas

Link para o comentário
Share on other sites

IBem, como combinado, depois de certa confusão, eis os vencedores do mini concurso!1º lugar, com a habilidade Banquete de Njord: A composição da cena, personagens, a colorização e as noçõs de profundidade e anatomia, foram muito bem elaboradas neste fanart e se encaixam muito bem com a proposta do mini-concurso.Parabéns JUJU, você é o vencedor do 1º lugar:duet6.png

 

Em 2º lugar e não menos importante, afinal, a premiaçao será a mesma, a LUNACHI pela SEGUNDA VEZ ganhando destaque aqui no fórum com sua arte super engraçada e ao mesmo tempo, muito bem finalizada. Adorei a idéia para a habilidade arremessar poção, e todo o tratamento que a cena recebeu, com a barra de hp e etc. Parabéns sua linda *0*fdsfdsl.png

E um destaque merecido, embora sem premiação para a Motti, com a habilidade pintar máscara, pelo seu cuidado com a imagem, composição de cena e comicidade. Ela fez um desenho muito limpo, e merece destaque, mesmo que esteja muuuuuuuuuuito sumida.tolicemask_motii.jpg

 

Parabéns aos vencedores!Cheguei hoje de manhã, bem cedinho em casa, e ainda não fui á banca (que fica á quilômetros do hospital), mas relaxem que os códigos estarão em suas pms até sábado =)O próximo mini concurso será anunciado ainda HOJE, e a premiação será diferente:Serão prêmios in-game, não importando o servidor. Isso possibilita um maior números de prêmios para mais vencedores (tipo, 1º,2º,3º....)

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente conseguindo postaaaaaaarTava se créditos, e sem receber meu salário, só vim conseguir hoje!@Opheliac@CaioloParabéns, seus desenhos ficaram LINDOS LINDOSE eu adoro, sinceramente, ADORO, arte pintada com lápis de cor. Acho magnífico, e é muito divertido pintar usando esse tipo de lápis. Depois que arranjei meu tablet eu me acomodei e nunca m

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente terminei. x_xdigitalizacao0001.jpgNunca direi como fiz o fundo, mas garanto a vocês que não tem nada de Photoshop no meu desenho. ^^Espero que meu desenho porco pintado à mão tenha algum valor, porque não dá para competir com a pintura digital...
O fundo seria Lápis Aquarela+Água?  ou vc boto o dedo na tinta mesmo?

 

Se puder aconselho a usar giz pastel, a pintura fica mais uniforme e é mais fácil de misturar as cores.Colorir com lápis eh meio chato msm, se quiser fazer bem feitinho leva muito tempo e a superficie onde vc desenha também interfere.Seu desenho é muito bom! só comentei pq qnd eu desenhava preferia fazer em preto e branco pq eu não sabia colorir...rsrsrs

Bye

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O fundo seria Lápis Aquarela+Água?  ou vc boto o dedo na tinta mesmo?

 

Se puder aconselho a usar giz pastel, a pintura fica mais uniforme e é mais fácil de misturar as cores.Colorir com lápis eh meio chato msm, se quiser fazer bem feitinho leva muito tempo e a superficie onde vc desenha também interfere.Seu desenho é muito bom! só comentei pq qnd eu desenhava preferia fazer em preto e branco pq eu não sabia colorir...rsrsrsBye

Oh, puxa! Obrigada pelas dicas e pelo elogio. Fico feliz.Eu tentei pintar com giz pastel, mas borrava demais... Lápis aquarela eu usei para o desenho em si e tive que pintá-lo três vezes até ficar bom.Quanto ao fundo, usei tinta guache mesmo, mas não misturei com água e improvisei um pincel com haste flexível. Valeu a pena porque eu achei que a textura ficou legal.Eu também não sei colorir direito e prefiro desenhos em P&B também.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal xD Mês passado fiz um mini concurso de artes criadas inteiramente no paint. Foi muito divertido e foi legal ver a participação dos artistas e colegas de fórum:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/540910.aspx

Esse mês proponho um novo mini-concurso, mas com uma proposta diferente. Você terá que ilustrar um personagem, de qualquer classe do rag (a que você mais curtir) usando alguma skill de seu gosto, como, as visualmente mais bonitas (skills de classes mágicas são perfeitas aqui Ex: chuva de meteoros, abalo sísmico, tornado, aquecer terreno, nevasca, etc), ou skills estremamente simples, mas que de acordo com a criatividade do artistas, adquiram uma nova roupagem/conceito (ex: a piada infame de um bardo congelando um mob, o escudo bumerangue de um Templário, etc) Soltem a criatividade e elaborem um fanart bem diferente e criativo, de sua classe preferida, usando uma skill de seu gosto! Diferente do outro mini concurso, estarei avaliando a qualidade técnica também! então, não poupem esforços! XD A premiação Será incríveis, surpreendentes 11k de rops, UHASHAUHhuhaus

Vou postar um exemplo, de um fanart que fiz para a Taneeshion, há um tempo atrás. É uma musa usando Poema de Niffheim:

wanderer___poem_of_the_netherworld_by_erickson777-d4wffm7.jpg

Meu fanart não foi muito criativo, e se resumiu mais á simplicidade de um RG brutamontes, sendo preso pela delicadeza de um fio solto levemente pela Musa. Aqueles que parecem mais frágeis, são os que demonstram uma maior força! Mãos á obra! os critérios avaliados serão: Criatividade, Noções de anatomia, proporção, cores, ensobreamento, fundo, detalhes, composição de cena e etc. Podem ser enviados mais de um trabalho, pelo mesmo autor, mas só um será escolhido. Sejam criativos! isso é importante! A premiação será entregue por mim, via pm, até o dia 30 de Junho de 2012.

Boa sorte á todos!

 

 

OBS: A LUG nao possui qualquer ligação com esse mini concurso, que é uma iniciativa totalmente minha xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...