Ir para conteúdo

Avaliem Build de Trovador


Posts Recomendados

Bom tava pensando em uma build pro meu trovador, pensei em PvM/PvP

Gostaria que alguem que entendesse pudesse avaliar e dar dicas

Segue a Build:

(sem bonus)

Dex 110

Agi 80

Vit 100

Int 66

Sor 70

Str 1 (Anti-Gravitacional resolve)

 

Achei legal,mas tira a Sor e poem INT 80

Ficaria + - assim

Dex 110

Agi 80

vit 100

int 80

sor (resto)

 

Pq a INT?

Pra ter uma recuperação de SP legal,ter um Sp máximo lgl tbm e poder upar em grupões ou MVPAR/subir torre dando suporte :p

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

PvM... PvP...Os atributos estão nada mal. Quanto aos pontos de inteligência e sorte... vai da preferência de cada um. Tudo bem que inteligência pode evitar congelamento e dar mais SP e sorte dá um certa resistência à status. Mas vejamos, já tem a carta cavalo marinho ou druida maligno para isso, e no caso de SP tem os itens restauradores. Já a sorte, até que está bom.Quanto às dicas... sobre o quê exatamente?

Link para o comentário
Share on other sites

To sofrendo muito pra up meu menestrel lv 90, grupão exp é ruim e solo eu acabo sofrendo e gastando muito, alguma solução ? x-x

 

Sim,Sofra até o 94 em grupão D: e depois vai para MAGDUN 02 aí lá vc só vai ficar parado dando BQT e Bragi mas é bom ter um carteiro pra ir pra lá!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

To sofrendo muito pra up meu menestrel lv 90, grupão exp é ruim e solo eu acabo sofrendo e gastando muito, alguma solução ? x-x

 

Sim,Sofra até o 94 em grupão D: e depois vai para MAGDUN 02 aí lá vc só vai ficar parado dando BQT e Bragi mas é bom ter um carteiro pra ir pra lá!

 

Peguei 95, vou tentar pegar 99 solo ainda hoje e virar hoje tambem, tem possibilidade de trovador upar solo ?Tenho Tg, Diver, Arco Orc .. Efim
Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem...Possibilidades de treinar solo existem para qualquer LVL. Qual LVL em específico quer saber?Sobre o treino do Menestrel de LVL 90. Dá pra treinar sozinho matando Sacerdotes Malditos até o LVL 95. Mas pode optar pelo primeiro andar da caverna de magma, ou pinguiculas.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Em ordem...Possibilidades de treinar solo existem para qualquer LVL. Qual LVL em específico quer saber?Sobre o treino do Menestrel de LVL 90. Dá pra treinar sozinho matando Sacerdotes Malditos até o LVL 95. Mas pode optar pelo primeiro andar da caverna de magma, ou pinguiculas.É isso.
LVL 100 pra up solo ? qual melhor lugar ? quais equips necessito ?
Link para o comentário
Share on other sites

LVL 100 pra up solo ? qual melhor lugar ? quais equips necessito ?
Nesse LVL, pode ser magmarings mesmo. Mas também dá pra treinar na fábrica de robôs (primeiro ou segundo andar).Contra magmarings, pode ter até equipamentos básicos, mas tem que ter flecha de cristal para um dano maior.Já na fábrica de robôs, tenha bons equipamentos (que aumentem pontos de vida e resistência de preferência), porque é provável que queira eliminar no Temporal de Mil flechas. A melhor arma será Arco de Orc já que os monstros são de elemento neutro. E uma acessório com carta fumacento para escapar das explosões dos Constants mais facilmente. É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que sempre falam de INT em trovador por causa de SP e imunidade á congelamento, mas nunca se "lembram" que INT em trovador é essencial para reduzir o delay das skills dos aliados quando os mesmos estão sob o efeito da habilidade Poema de Bragi.Sendo que 10 INT = -1% de delay(tempo de recarga ou pós-conjuração) como 10 DEX = -1% no tempo de conjuração(cast time).Ou seja, o valor para int, tanto PVM, PvP, MvP ou WoE é no mínimo 100, e ter o máximo de bônus possível, tentando fechar 130~150.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...