mat ' in t Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Bom tava pensando em uma build pro meu trovador, pensei em PvM/PvPGostaria que alguem que entendesse pudesse avaliar e dar dicasSegue a Build:(sem bonus)Dex 110Agi 80Vit 100Int 66Sor 70Str 1 (Anti-Gravitacional resolve) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Bom tava pensando em uma build pro meu trovador, pensei em PvM/PvP Gostaria que alguem que entendesse pudesse avaliar e dar dicas Segue a Build: (sem bonus) Dex 110 Agi 80 Vit 100 Int 66 Sor 70 Str 1 (Anti-Gravitacional resolve) Achei legal,mas tira a Sor e poem INT 80 Ficaria + - assim Dex 110 Agi 80 vit 100 int 80 sor (resto) Pq a INT? Pra ter uma recuperação de SP legal,ter um Sp máximo lgl tbm e poder upar em grupões ou MVPAR/subir torre dando suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Gostei bastante da build! Está bem típica PvP/PvM. Você só terá problema de congelamento nos Pvps.. Eu tiraria um pouco da sor pra tentar fechar a int próximo de 100 com o bonus, claro. ^^ Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 PvM... PvP...Os atributos estão nada mal. Quanto aos pontos de inteligência e sorte... vai da preferência de cada um. Tudo bem que inteligência pode evitar congelamento e dar mais SP e sorte dá um certa resistência à status. Mas vejamos, já tem a carta cavalo marinho ou druida maligno para isso, e no caso de SP tem os itens restauradores. Já a sorte, até que está bom.Quanto às dicas... sobre o quê exatamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Queria discas de onde upar Há possibilidade de upar solo ? Onde ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 To sofrendo muito pra up meu menestrel lv 90, grupão exp é ruim e solo eu acabo sofrendo e gastando muito, alguma solução ? x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 To sofrendo muito pra up meu menestrel lv 90, grupão exp é ruim e solo eu acabo sofrendo e gastando muito, alguma solução ? x-x Sim,Sofra até o 94 em grupão D: e depois vai para MAGDUN 02 aí lá vc só vai ficar parado dando BQT e Bragi mas é bom ter um carteiro pra ir pra lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 To sofrendo muito pra up meu menestrel lv 90, grupão exp é ruim e solo eu acabo sofrendo e gastando muito, alguma solução ? x-x Sim,Sofra até o 94 em grupão D: e depois vai para MAGDUN 02 aí lá vc só vai ficar parado dando BQT e Bragi mas é bom ter um carteiro pra ir pra lá! Peguei 95, vou tentar pegar 99 solo ainda hoje e virar hoje tambem, tem possibilidade de trovador upar solo ?Tenho Tg, Diver, Arco Orc .. Efim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Em ordem...Possibilidades de treinar solo existem para qualquer LVL. Qual LVL em específico quer saber?Sobre o treino do Menestrel de LVL 90. Dá pra treinar sozinho matando Sacerdotes Malditos até o LVL 95. Mas pode optar pelo primeiro andar da caverna de magma, ou pinguiculas.É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Em ordem...Possibilidades de treinar solo existem para qualquer LVL. Qual LVL em específico quer saber?Sobre o treino do Menestrel de LVL 90. Dá pra treinar sozinho matando Sacerdotes Malditos até o LVL 95. Mas pode optar pelo primeiro andar da caverna de magma, ou pinguiculas.É isso.LVL 100 pra up solo ? qual melhor lugar ? quais equips necessito ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 LVL 100 pra up solo ? qual melhor lugar ? quais equips necessito ?Nesse LVL, pode ser magmarings mesmo. Mas também dá pra treinar na fábrica de robôs (primeiro ou segundo andar).Contra magmarings, pode ter até equipamentos básicos, mas tem que ter flecha de cristal para um dano maior.Já na fábrica de robôs, tenha bons equipamentos (que aumentem pontos de vida e resistência de preferência), porque é provável que queira eliminar no Temporal de Mil flechas. A melhor arma será Arco de Orc já que os monstros são de elemento neutro. E uma acessório com carta fumacento para escapar das explosões dos Constants mais facilmente. É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Depois de temporal de mil flechas quais skills devo abrir, gostaria de saber a ordem por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breeze Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Engraçado que sempre falam de INT em trovador por causa de SP e imunidade á congelamento, mas nunca se "lembram" que INT em trovador é essencial para reduzir o delay das skills dos aliados quando os mesmos estão sob o efeito da habilidade Poema de Bragi.Sendo que 10 INT = -1% de delay(tempo de recarga ou pós-conjuração) como 10 DEX = -1% no tempo de conjuração(cast time).Ou seja, o valor para int, tanto PVM, PvP, MvP ou WoE é no mínimo 100, e ter o máximo de bônus possível, tentando fechar 130~150. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat ' in t Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Depois do temporal aumentei 1 ponto em dominio, qual skill posso investir os outros pontos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Depois do temporal aumentei 1 ponto em dominio, qual skill posso investir os outros pontos ?Depois de temporal , aumente Domínio Musical em 5 pontos. Depois... pode decidir o suporte que quiser e pensar que é melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts