Ir para conteúdo

WTF??!!!! Que isso meu povo!?


Dinho Legend

Posts Recomendados

Nossa chega a parecer uma marcha do chapolin pow tudo de vermelho, brincadeira perdeu a graça LU!G vocês não podem banir por falta de provas ? pois se for eu vo sair tirando print igual loco..conversar com eles igual louco e ver se resolve no minimo 1% ò.ó to brabo agora

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem diz que esse mapa sempre foi assim...

Upei varios personagens nele, e posso afirmar com absoluta certeza, e que até 3 semanas atras era até plausivel upar ai...

De uns dias pra cá que virou essa palhaçada que vocês podem ver nas screenshots...

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem diz que esse mapa sempre foi assim...

Upei varios personagens nele, e posso afirmar com absoluta certeza, e que até 3 semanas atras era até plausivel upar ai...

De uns dias pra cá que virou essa palhaçada que vocês podem ver nas screenshots...

 

Em que universo paralelo? Faz 3 semanas que eu não jogo, e eu me lembro de o mapa ser exatamente assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Em que universo paralelo? Faz 3 semanas que eu não jogo, e eu me lembro de o mapa ser exatamente assim.

Cara, tenho diversos personagens 90+, TODOS upados ai, pra provar que o negocio nunca esteve assim tão ruim.... Inclusive o ultimo deles upado a exatamente 3 semanas...

Sempre era possivel suportar os bots neste mapa, visto que a quantidade de monstros sempre foi grande... E SEMPRE considerei este um dos melhores mapas pra solar do 71 ao 85...

 

Fui tentar upar um novo personagem ai e simplesmente NÃO DÁ.... A coisa foi pra um nivel ridiculo de tanto descaso por parte da level up

Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G tem que ter uma razão MUITO, MAS MUITO BOA pra não querer banir isso velho. Nossa cara, a Gravity tem que criar uma skill de GM especialmente pro bRO chamada Banir em Área. Essa skill bane em uma área de 5x5 células todos ao lado do GM, porque pra banir isso aí um por um meu Deus.Ah, e tou na espera dessa tópico ser bloqueado com conteúdo junto porque, sabe né, a LU!G não gosta de receber reclamação, ela começa a chorar e pedir abrigo pra mamãe ='(V> Vergonha na cara, pra LU!G eu dou de Caixa [1000000]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...