Ir para conteúdo

25 de Maio - Feliz dia do Orgulho Nerd e da Toalha!


Sublimis

Posts Recomendados

Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek,

é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um

geek, e para promover a cultura nerd/geek, comemorado em 25 de maio.

A data foi escolhida como para comemorar a première do primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança,

em 25 de maio de 1977, mas divide o mesmo dia como dois outros

"feriados" de fãs semelhantes: o Dia da Toalha, para os fãs da

"trilogia" O Guia do Mochileiro das Galáxias, em homenagem ao seu escritor Douglas Adams, e o Glorioso 25 de Maio para os fãs da série Discworld, em homenagem ao seu escritor Terry Pratchett.

 

 

 

 

Finalmente chegou!

Todo ano eu esquecia essa data, mas esse ano eu lembrei (e ainda vim criar tópico no fórum).

Feliz dia do orgulho nerd, confrades.

Feliz dia da toalha também.

 

basimga

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=bG6b3V2MNxQ

FILHO DA MÃE, VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE? NÃO?HOJE É O F*CKING DIA DA TOALHA! DIA EM QUE DOUGLAS ADAMS TEVE UM ATAQUE CARDIACO FULMINANTE E PARTIU DESSA PRA MELHOR!Não sabe quem é Douglas Adams? EM QUE RAIOS DE MUNDO VOCÊ VIVE? NUNCA LEU O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS?E POR QUÊ RAIOS NÃO ESTÁ COM UMA TOALHA EM MÃOS? NÃO SABE QUE É UM DOS ITENS DE MAIOR UTILIDADE NO UNIVERSO? DROGA, PARE DE SER NOOB E VÁ COMEMORAR O DIA COM SUA FAMÍLIA! \o/
Ouça a música.

Procure 42 no Google.

Compre a série "O Guia do Mochileiro das Galáxias"

Leia tudo.

Sente bem homem.E é isso aí, feliz dia da toalha pra todos. Tenham um bom dia e me avisem caso o que escrevi seja ofensivo e blablabla.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia tem comemoração pra tudo, sem novidade.

Daqui a pouco vão inventar o dia do tímido, dia do virgem, dia das pessoas que usam óculos, dia das morenas, das loiras, das ruivas, etc..

 

 

 

 

 

 

Bjus

 

 

Dia das loiras ruivas e morenas vou adorar comemorar. Me conte mais como seria isso @Blackmore. /e2

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz dia do nerd :DEu já posso dizer que sou um nerd :Dhttp://www.tecmundo.com.br/erro-404/23378-erro-404-os-tipos-de-nerds-ilustracao-.htmTenho um pouquinho de cada aí em cima xD

Daqui a pouco vão inventar o dia do tímido, dia do virgem, dia das pessoas que usam óculos, dia das morenas, das loiras, das ruivas, etc..
E do jeito que o brasileiro é, vai colocar como feriado. 
Link para o comentário
Share on other sites

mas Dia do Orgulho Nerd soa igual ao Dia do Orgulho Gay emotion-4.gif

Mas o quê? IUFODGUIFDYGOUIDF NÃO TEM NADA A VER! D:

Anyway, PARABÉNS AE PRA MIM E PROS DEMAIS GEEKS QUE SÃO VICIADOS EM 8BIT E QUE TEM 6 TATUAGENS DO PACMAN NO BRAÇO 8DDDDDDDDDDD

 

 

Use um PC 133 então @Sublimis!!! Saudosismo rulez!!! ahehheuaueaehueuahue

Xbox para se tem Atari ? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Use um PC 133 então @Sublimis!!! Saudosismo rulez!!! ahehheuaueaehueuahue

Xbox para se tem Atari ? :p

Eu ainda não consigo acreditar que o meu pai vendeu o Atari dele um pouco antes de eu nascer........................... e-e

 

 

 

Baaaaaa as coisas tem sua época. A época destas coisas já passou. Certeza que você não seria capaz de usar um Startak Motorola ou um bip hoje em dia xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Baaaaaa as coisas tem sua época. A época destas coisas já passou. Certeza que você não seria capaz de usar um Startak Motorola ou um bip hoje em dia xD.
Não, mas eu tenho aparelhos celulares antigos guardados no meu guarda-roupa porque eu gosto de ver a evolução daqueles tijolões! GOIPUDFIGFD  Não deixei minha Mama jogar nada fora ;-;E é bom pra colecionar, Choki. Mesmo a época tenha passado, você não vai se desfazer de algo que é/foi um clássico e que marcou toda uma geração. O Lucas do Fresno ainda tem um Atari e mais um monte de fita do atari! D: VOU NA CASA DELE ROUBÁ-LO ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

Baaaaaa as coisas tem sua época. A época destas coisas já passou. Certeza que você não seria capaz de usar um Startak Motorola ou um bip hoje em dia xD.

Não, mas eu tenho aparelhos celulares antigos guardados no meu guarda-roupa porque eu gosto de ver a evolução daqueles tijolões! GOIPUDFIGFD  Não deixei minha Mama jogar nada fora ;-;

E é bom pra colecionar, Choki. Mesmo a época tenha passado, você não vai se desfazer de algo que é/foi um clássico e que marcou toda uma geração. O Lucas do Fresno ainda tem um Atari e mais um monte de fita do atari! D: VOU NA CASA DELE ROUBÁ-LO ;-;

 

 

Um cara de 40 anos colecionar me parece ok. Agora alguém dos anos 90 não parece ok. Vide o moderninhos se só por que usam o google e wikipédia manjam tudo dos anos 80 e discutem com propriedade como se tivessem visto o New Order nascer.

Meio radical não?

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara de 40 anos colecionar me parece ok. Agora alguém dos anos 90 não parece ok. Vide o moderninhos se só por que usam o google e wikipédia manjam tudo dos anos 80 e discutem com propriedade como se tivessem visto o New Order nascer.

Meio radical não?

Fã é fã, independente da idade. Se você gosta de algo e aquilo te marcou, é motivo pra você colecionar ou pra deixar ele guardado. É a mesma coisa com fotos antigas, você não as joga fora porque elas tem um sentimento e uma história por detrás delas. Eu amo ver fotos antigas, e a mais velha que tenho é da minha tataravó, e a foto é de 1960, acho. Sei que o contexto é bem diferente, quando falamos de objetos e pessoas, mas o sentimento de que "aquilo/alguém fez parte da sua história" é uma nostalgia enorme.Talvez meu pensamento vá de frente com o de muitas pessoas, inclusive você, mas é que eu sou antiquado e gosto de guardar coisas que possam me dar um sentimento de nostalgia.
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém falar que gosta de rock o Mr_chokituh vai dizer que o funk é 1000 vezes melhor, que é um produto nacional, etc, etc.Se alguém falar que gosta de funk o Mr_chokituh vai dizer que o rock é 1000 vezes melhor, que é um som universal, etc, etc, e ainda vai te chamar de caioca maloqueiro.Se alguém falar que não gosta de nenhum dos dois e que prefere jpop o m Mr_chokith vai dizer que vc é nerd anti-social , que curte um som que não passa de uma cópia barata de do bom e verdadeiro rock e que não tem a alegria e espontaneidade do funk.Se alguém falar que é deficiente auditivo e não pode ouvir nenhum som o Mr_chokituh vai dizer que a culpa é dela mesma por ser surda e que isso é uma maldição de gerações por causa de um antepassado que gostava mais de ouvir tambor com couro de dundé jacaré do que um feito com couro de capivara.

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém falar que gosta de rock o Mr_chokituh vai dizer que o funk é 1000 vezes melhor, que é um produto nacional, etc, etc.

Se alguém falar que gosta de funk o Mr_chokituh vai dizer que o rock é 1000 vezes melhor, que é um som universal, etc, etc, e ainda vai te chamar de caioca maloqueiro.

Se alguém falar que não gosta de nenhum dos dois e que prefere jpop o m Mr_chokith vai dizer que vc é nerd anti-social , que curte um som que não passa de uma cópia barata de do bom e verdadeiro rock e que não tem a alegria e espontaneidade do funk.

Se alguém falar que é deficiente auditivo e não pode ouvir nenhum som o Mr_chokituh vai dizer que a culpa é dela mesma por ser surda e que isso é uma maldição de gerações por causa de um antepassado que gostava mais de ouvir tambor com couro de dundé jacaré do que um feito com couro de capivara.

 

Nussa ele sabe mais de mim do que eu mesmo!!! Eu nem gosto de funk shaheuahueee

Só postei o vídeo pq ri demais.

A propósito o troll aqui é vc Claitos e vc sabe disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara de 40 anos colecionar me parece ok. Agora alguém dos anos 90 não parece ok. Vide o moderninhos se só por que usam o google e wikipédia manjam tudo dos anos 80 e discutem com propriedade como se tivessem visto o New Order nascer.

Meio radical não?

Fã é fã, independente da idade. Se você gosta de algo e aquilo te marcou, é motivo pra você colecionar ou pra deixar ele guardado. É a mesma coisa com fotos antigas, você não as joga fora porque elas tem um sentimento e uma história por detrás delas. Eu amo ver fotos antigas, e a mais velha que tenho é da minha tataravó, e a foto é de 1960, acho. Sei que o contexto é bem diferente, quando falamos de objetos e pessoas, mas o sentimento de que "aquilo/alguém fez parte da sua história" é uma nostalgia enorme.

Talvez meu pensamento vá de frente com o de muitas pessoas, inclusive você, mas é que eu sou antiquado e gosto de guardar coisas que possam me dar um sentimento de nostalgia.

 

 

 

 

 

@Sublimis, to de zua!!!! Eu acho engraçado só algo que se torna confuso quando você vai conceituar as coisas. Não te critiquei e vc é parcero. Só coloquei um ponto de vista.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis, to de zua!!!! Eu acho engraçado só algo que se torna confuso quando você vai conceituar as coisas. Não te critiquei e vc é parcero. Só coloquei um ponto de vista.
GUDFHGUIDF eu sei bocó! Não levei pro lado pessoal. É que eu sou assim, gosto de colecionar e juntar tralhas que me tragam lembranças. Como disse, sou antiquado.
Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis descobri algo sobre coleções essa semana em casa. Essas po#$%  juntam um pó desgraçado ahhuhauehuea
DEMAIS GIOUDFYGDFUIGFD Ficam eras guardadas. D:Eu tenho um livro de contos infantis, que é dos anos 70. Ele é MUITO lindo, com gravuras excelentes e nenhum pouco infantis. As gravuras chegam a dar medo de tão reais que são. Essa foi uma das outras coisas que eu não deixei meus pais jogarem fora. x_x
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...