Ir para conteúdo

Preconceito Brasileiro,Até onde vai?


PrimeLegion

Posts Recomendados

 Vim aqui meio que ''desabafar'' uma raiva que tenho de ter nascido nesse país sujo...

Obviamente quase todos aqui são ''Nerds'' e Otakus e então... Queria saber a opinião de vocês à respeito disso,eu mudo de escola todo ano quase e sinto que sou usado,Não sofro bullyng Ok (isso é bom) mas as vezes cai um preconceito comigo pelo motivo de jogar Jogos Online,escutar Músicas Alemãs,Eletronicas,Japonesas,Koreanas,Cone Crew e Heavy Metal '-'

Mudei de escola esse ano (DE NOVO) e cheguei na escola e tal,Geral veio me ''investigar'' e todos falavam cmg mas aí se passou uns mezes e descobriram que eu sou ''esquisito'' e agora só um povo do 3ºAno do ensino médio,uma tarada do 9º ano e meia dúzia na turma falam cmg e vou me descrever:

Sou Vagabundo (meio termo,estudo em casa mas não faço nada na aula)

Sou Otaku

Meu Hobbie é jogar Jogos online e Hockey

Odeio Funk e Música americana modinha

Odeio Videogame

Curto Mitologia Nórdica

NÃO COMENTO DE JOGOS/ANIME COM NGM DA SALA e NEM TOCO NO ASSUNTO'-'

Ok,Agora que a turma me investigou quase ngm mais fala comigo e eu queria saber se tenho algum tipo de problema e saber a opinião de vocês sobre esse preconceito Brasileiro contra Otakus'e gamers '-'

PS:90% da Turma escuta Funk,pagode,Samba,Vai a igreja (Tem até clubinho de ENCONTRO ADOLESCENTE na igreja kkkkkkkkkkk),é flamenguista.

PS:Eles FAZEM DEVER DE CASA ._______________________.

LOL CARA,me sinto excluido da sociedade brasileira e é como se eu fosse algum tipo de Nerd mesmo já tendo largado de ser um em 2010 '--'

To vendo que meu esforço de acordar todo dia as 6 da manhã e chegar as 2 em casa,e terça e quinta não ver a luz do dia tá sendo em vão,Tão ligados quando você vai a escola pra conversar com pessoas com o mesmo interesse que vocês e motiva um poco você ir a escola? é pois bem eu não conheci isso esse ano '-' (Só ano passado e outros)

Eaí Otakus,Vocês já passaram por situações parecidas?Odeiam esse Preconceito Brasileiro?

Xau povo'-',Eu não tinha o que fazer e vim escrever isso ¬.¬

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

çeol feio ouve cone crew n ti gosto mais mimimimiBom, o brasil e um pais muito preconceituoso seja com negros,deficientes e como vc disse ''nerds/otakus/gamers'' tente puxar assunto com seus colegas de turma,mostre que voce nao gosta SO de Games etc(isso se vc nao gosta so de games e etc)tente achar a sua ''turma'' voce nao deve ser o unico otaku dessa escola tente fazer amizade com eles sei la e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Que se fod*, seja você!Se não curtirem fique sussá, são eles que estão perdendo.Quando um otário pedir pra tu doar sangue pra ele tu fala: "MOrre Diabooo!11!"

Mas sério, seja você, o seu erro está em pensar que tem algo de errado com você, mais a vdd é que eles são os errados ali!Boa Aula!

Link para o comentário
Share on other sites

De tudo oque voce gosta minhas uncias diferencas sao que eu gosto de videogame e q nunca vi mitologia nordica '-'O cara que te respondeu primeiro disse tudo, axe sua turma, eu tbm ja fui assim..... Isso pode te prejudicar no futuro manim...... Eu deixei de fazer muita coisa me preocupando com oque a sociedade ve em mim, eu agora gosto do que eu faco e nao faco tudo oque o resto do povo fala pra eu fazer(na maioria das vezes)

AbraçosLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

tente achar a sua ''turma'' voce nao deve ser o unico otaku dessa escola tente fazer amizade com eles sei la e.e

 

Infelizmente,Ngm da sala tem os mesmos gostos que eu,tanto na música (nem rock) e não tem nenhum otaku no ensino médio todo'-'

Até falo com as pessoas mas não conversas de mais de 5Minutos '-'

O que é chato é que as pessoas te olham como se você tivesse problema e perguntam se sou Autista.___.

Ah sei lá,Eu prezo mais meus amigos do jogo/fórum que nunca na maioria das vezes nem vi a cara do cidadão do que essas pessoas da sala x_x

Quero logo ir pra faculdade ou trabalhar,pelomenos não tem crianças ê.ê

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como já disseram, seja você e boa.

Se gostam de você, ótimo, se não gostam, fazer o que? Ninguém tem obrigação de gostar dos outros, assim como você não tem a obrigadação de que gostem de você;

Só não misture o A com o B. Esse papo de "meu esforço de acordar e ir pra escola não vale a pena pq não falam comigo" não tem nada a ver. Muito embora as relações pessoais tenham grande valor, o objetivo principal da escola é aprender, não ser o popzão.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que a turma me investigou quase ngm mais fala comigo
Jamais mude o seu jeito de ser por causa dos outros, mas tente se conhecer melhor, talves alguma coisa que você faz (imitações, cantar sozinho, usar dialetos típicos da internet, se vestir como personagens, cabelo com neon, piscando e eafins) façam com que os outros o veja de forma diferente e o trate dessa forma. Talves eles ou alguns deles, no fundo, gostariam de ser seu amigo ... Tenha foco nos estudos, cedo ou tarde, vão precisar de você, mesmo que por interesse (a esse era o meu caso, explico outro dia), mas não deixe de viver o seu momento e como ja disseram tente encontrar pessoas com gosto em comum.

 

Bjus!

Link para o comentário
Share on other sites

o objetivo principal da escola é aprender, não ser o popzão.

 

 

Não é essa a questão,mas sei lá eu vou pro curso de inglês 10x mais feliz do que pra escola pq sei que as pessoas de lá são legais'-' e que a maioria tem 16+

e você fica mais animado pra ir pra escola nem que seja pra dar falar sobre cachorro quente com alguem que curte cachorro quente '--'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Jamais mude o seu jeito de ser por causa dos outros, mas tente se conhecer melhor, talves alguma coisa que você faz (imitações, cantar sozinho, usar dialetos típicos da internet, se vestir como personagens, cabelo com neon, piscando e eafins) façam com que os outros o veja de forma diferente e o trate dessa forma. Talves eles ou alguns deles, no fundo, gostariam de ser seu amigo ...

 

Me recuso a mudar mas sei lá,Eu só falo as gírias que meus amigos falam (véi,,tio,na boa,de boa,) e eu ´não gosto de futebol e de funk ~'-'

Ahh,Maldito brasil'-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esses caras q curtem games/musica japonesa paga o lanche pra galera, q absurdo...

Zoa, na minha escola não tem isso, ninguém liga pra nada lá, cada um tem seu estilo ^^Teve o Dia D de homens vestirem de mulher e mulher vestir de homem, só meu colega foi de mulher kkk (Eu iria tb, nem to nem ai, mas torci o pé na saída da escola quinta feira :( .)

Ninguém achou estranho nem riu dele (óbvio que a galera zoa mas só uma zoação superficial como sempre ^^)

Já quase briguei ano passado pq queriam fazer bule com um menino bem tímido lá da sala... Se tiver alguém pra defender tem essa de bule não ^^

U negósio é imtimida pra mostrar que não é bobo, na quinta série quando entrei na escola nova (EU tinha o cabelo bem grande, infelizmente tive que cortar pra trabalhar), um mlq da oitava passou a mão no meu cabelo e falou "Então vc que é a mocinha nova que chegou?", briguei na primeira semana -.-

Nunca apanhei tanto, mas nunca mexeram comigo também ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vai a igreja
Nossa cara, que coisa terrível!!!!!!!!!!1111111111!!111

@Off: Já que você tá desabafando, vou aproveitar seu tópico e desabafar também. PORQUE QUEM NÃO TEM FACEBOOK É EXCLUIDO DO MUNDO? Eu já perdi um concurso do meu curso por não tem facebook, quem tivesse mais likes ganhava (Ou seja, quem adiciona meio mundo, prostitutas, vagabundos e etc tem maior chance de ter mais likes e ganhar o concurso) Agora meu maldito professor falou que vai criar um facebook e vai postar a matéria pelo facebook, não sei que merda é essa que tá domindo a mente das pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

E se a maioria fosse como você e existisse um único aluno que fosse funkeiro/pagodeiro/qualquercoisa? Acho que ele também seria excluido, não?

Pois então, é assim que as coisas funcionam. Não vão te aceitar só porque você quer, pra que eles iriam conversar com alguém com gostos opostos e que repudia as preferências deles? Você talvez queira conversar com eles por se sentir sozinho, mas como eu disse antes, se a situação fosse inversa você não faria questão disso e trataria qualquer um deles da forma como te tratam. 

Se quer que essa situação mude então você terá que mudar, não adianta esperar que alguém vá lhe resgatar do seu cantinho escuro da solidão.

Link para o comentário
Share on other sites

PS:90% da Turma escuta Funk,pagode,Samba,Vai a igreja (Tem até clubinho de ENCONTRO ADOLESCENTE na igreja kkkkkkkkkkk),é flamenguista.
Pronto, você descreveu o seu oposto. Eu também odeio essas coisas (Igreja, bem não tenho relegião) mas pra não ser o chato da sala (faculdade) eu levo numa boa quando me chamam pra uma roda de pagode, cervejada e afins.

Discutir sobre animes e jogos eu faço só com meus amigos mais próximos, mas onde eu estudo/trabalho eu sou uma pessoa totalmente diferente. Acho que eu tenho um problema e não você (ter amizade com pessoas que gostam do que eu não).

P.S: odeio futebol (que começe o crucifixo).

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda quero saber o que vc tem contra fazer dever ?

 

Lugar de estudar - escola

Lugar de cuidar da sua vida e fazer o que quiser - casa

nunca faço nenhum dever -.- , Uma que eu "trabalho", não mais em uma empresa mas trabalho, faço curso e não tenho tempo pra isso não...

Hissis, uma coisa que notei é que você é meio "fechado" para outros assuntos, não gosta de funk? Eu também não, mas tenho vários amigos que curtem funk. Não gosta de pagode? Churrascos? Nem eu, mas vou pra me socializar, conhecer gente nova, conversar sobre assuntos diferentes dos da minha rotina.

Quando entrei no ensino médio, foi novo pra mim pegar ônibus pra ir à escola (Pegava escolar na verdade), no início não conversei com ninguém nem no escolar nem na escola, até que foram me perguntar algumas coisas, fui respondendo, me introsando, mesmo falando de funk, pagode, futebol, dança, qualquer coisa, eu falava e etc hehe, tem de ser assim, largar as diferenças de lado.

Foi muito engraçado quando disseram "Nossa, nunca vi você ir pro segundo pavilhão (5~8ª Série), de que série vc é?" quando falei "1º ano" foi um coral kkkk "PRIMEIRO ANO??? ACHEI QUE TAVA NA QUINTA SÉRIE"

Não sei se você notou, mas você mesmo está tendo preconceito com os que não são iguais a você e que nãoi gostam da mesma coisa que você. (Hipócrita?)

Link para o comentário
Share on other sites

PS:90% da Turma escuta Funk,pagode,Samba,Vai a igreja (Tem até clubinho de ENCONTRO ADOLESCENTE na igreja kkkkkkkkkkk),é flamenguista.

ALGO CONTRA? Você reclama de preconceito, mas no final das contas praticaria tal qual seus colegas, hipócrita. Quanto a sua reclamação, não sou otaku, inclusive tenho certo desconforto com essas coisas orientais, curto alguns poucos animes (três) e olhe lá, mas comento sobre isso com meus colegas e o pessoal aceita muito bem, inclusive está vendo um por recomendação minha. No mais, acho que sua turma precisa apenas de uma lição de respeito.
Link para o comentário
Share on other sites

 @Hyuga

Se alguem tenta me bater,a pessoa vai se arrepender.'-'

@JV

A TURMA SÓ FALA SOBRE DEVER DE CASA E NÃO DEIXAM DE FAZER 1

@ruru

Errado,Tá erradissima._.

Eu nunca iria deixar de falar com alguem pelos gostos dele,Principalmente se eu visse ele isolado (claro se ele n fosse meio doido e só falasse naquilo) mas no meu caso eu nem toco no assunto game/anime com ngm

@maat

é é,Tem um grupinho desse babaca no facebook da minha turma (BLOG 1001) e lá postam matéria da prova e tal e eu não uso muito face(começando a reduzir,só uso pra ver se meu amigo tá on e salvar as imagens dos grupos Otakus no meu pc,lá eu encontro a galera que curte o que eu curto u.u)

'-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Adaptação, se quer conviver bem naquele local, é o jeito.

Pronto, você descreveu o seu oposto. Eu também odeio essas coisas (Igreja, bem não tenho relegião) mas pra não ser o chato da sala (faculdade) eu levo numa boa quando me chamam pra uma roda de pagode, cervejada e afins.

Discutir sobre animes e jogos eu faço só com meus amigos mais próximos, mas onde eu estudo/trabalho eu sou uma pessoa totalmente diferente. Acho que eu tenho um problema e não você (ter amizade com pessoas que gostam do que eu não).

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, você descreveu o seu oposto. Eu também odeio essas coisas (Igreja, bem não tenho relegião) mas pra não ser o chato da sala (faculdade) eu levo numa boa quando me chamam pra uma roda de pagode, cervejada e afins.Discutir sobre animes e jogos eu faço só com meus amigos mais próximos, mas onde eu estudo/trabalho eu sou uma pessoa totalmente diferente. Acho que eu tenho um problema e não você (ter amizade com pessoas que gostam do que eu não).
Adaptação bem sucedida. Ao menos do que deu a entender.
Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, você descreveu o seu oposto. Eu também odeio essas coisas (Igreja, bem não tenho relegião) mas pra não ser o chato da sala (faculdade) eu levo numa boa quando me chamam pra uma roda de pagode, cervejada e afins.Discutir sobre animes e jogos eu faço só com meus amigos mais próximos, mas onde eu estudo/trabalho eu sou uma pessoa totalmente diferente. Acho que eu tenho um problema e não você (ter amizade com pessoas que gostam do que eu não).
Adaptação bem sucedida. Ao menos do que deu a entender.

Tb entendi isso... O mundo não é de pessoas que só gostam da mesma coisa que você ^^Aprendi isso enquanto eu tava mais ou menos na 3~4ª série :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...