Ir para conteúdo

E a Pauta da Comunidade?


NiIaum~

Posts Recomendados

Olá povo queria saber se ja saiu o resultado da pauta da comunidade a ultima que teve, pois estou meio ausente do forum e não tenho visto, eu procurei e não achei... se poderem me passar o link adoraria.Mas caso ainda não tenha saido qual motivo de tanta demora? sera porque a maioria das perguntas era sobre nerf no bolinho/bala amarga?Bom criei o topico porque não achei nada, e das outras pautas bem antigas que teve não demorou tanto...

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

A Pauta não é importante.

 

No " meu " entender de comunicação entre  : Distribuidora  e Jogadores , a pauta se faz sim importante , ainda mais em um fórum ( me perdoe se eu estou me equivocando , mas pelo menos é oque eu vejo por aqui ) aonde a distribuidora raramente se pronuncia em algum tópico , e quando se pronuncia geralmente é para divulgar os seus produtos  , felizmente ainda temos Dastan e alguns outros , para nos auxiliar quando necessário ...

 

@Topic   Falando nisso , alguém sabe oque foi feito de Sobek? Eu nunca mais o vi aqui ...  Nem vi nenhuma despedida ou algo do tipo .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei nisso também, até pra isso a lug demora? ._.São tantos problemas no jogo pra resolver, ragnarok (BRO, apenas o BRO) está se acabando aos poucos, e agente ve que o problema é a falta moral da lug.Não adianta nada vir essas respostas da pauta se não vão fazer nada de mais, no máximo vão lançar um Ticket com todas as cartas MVP's na próxima manutenção.Ragnarok deixou de ser um jogo, passou a ser um shopping.

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé ja vinha me perguntando esses dias Kd o resultado da pauta?Bom gente, a pauta da comunidade que tivemos por ultimo agora foi a primeira que tivemos em muuuuito tempo, e quando finalmente teve, sequer cumpriram o prazo pra postar as respostas, provando que a Gravity esta C***ndo para nossas duvidas e opinioes... (Oh Rly?)A LUG, como empresa, só pode falar por ela msma, estou tentando acreditar na boa vontade deles, mas quanto á Gravity não se tem garantia de nada, afinal eles são como fantasmas que vem e vão como querem, fazem as m$%&$ que quiserem e nós não podemos fazer nada alem de rezar pra que num momento de "benevolencia" eles leiam nossas sugestoes e nos deem ouvidos, e na boa, isso enche o saco --'¨@Edit

Bom, mas não precisamos de nenhuma pauta pra saber que:Virão itens de Rops na proxima manutenção? Resposta: Podem contar com isso!!Teremos algum evento novo? Iremos soltar 2 ou 3 baformés numa cidade qq, se contentem com isso ;PTiveram algum avanço la luta contra usuarios de programas ilegais? *Risadas sarcasticas* esperem até 30 de Fevereiro.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG, como empresa, só pode falar por ela msma, estou tentando acreditar na boa vontade deles, mas quanto á Gravity não se tem garantia de nada, afinal eles são como fantasmas que vem e vão como querem, fazem as m$%&$ que quiserem e nós não podemos fazer nada alem de rezar pra que num momento de "benevolencia" eles leiam nossas sugestoes e nos deem ouvidos, e na boa, isso enche o saco --'

 

É verdade... É duro ter que concordar mas , as vezes eu olho para esta enxurrada de tópicos reclamando sobre bugs e bots , sobre itens que chegam ao nosso servidor com uma configuração que inutiliza o mesmo , e etc etc etc , e penso comigo mesmo : " Nossa , como a nossa comunidade é muda perante a desenvolvedora do jogo , quando isso vai mudar ? " ...

 

Eu acredito na Level Up! Games , mas não sei quanto a Gravity Co. 

 

Não sei se estou correto sobre oque estou falando mas , acho que a Level Up! Games , em sí , não tem autonomia para fazer muita coisa , este é um dos fatores que chateia tanto a comunidade , ter que aguardar , e aguardar e aguardar , e receber uma resposta geralmente ineficiente , pelo menos ao meu ver ... Espero viver tempo suficiente para ver isso mudar  ...  =/

...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também gostaria de saber o resultado, mas eu acho que eles estão primeiro trabalhando nas soluções pra depois dar essa resposta para os jogadores.

Por exemplo, eu fiz uma pergunta sobre os Hackeamentos no servidor e eles trouxeram o Cadeado Level Up! Então, eu acho que eles estão trabalhando nisso. Sem falar que muitas perguntas dependiam da Gravity, como a remoção do bolinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o cadeado Level Up!  Já existia não? 

Ele só não era divulgado da forma como está sendo atualmente , mas acho que tinha algo no sistema de tickets da área de suporte sobre o cadeado Level Up!  ...

 

Posso estar errado é claro  . xD

 

Tem gente atacada aqui pelo fórum atualmente dando respostas de baixo conteúdo informativo com intuito de gerar flame , ou é pura impressão minha ? Né Nilaum?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tem gente atacada aqui pelo fórum atualmente dando respostas de baixo conteúdo informativo com intuito de gerar flame , ou é pura impressão minha ? Né Nilaum?

Attention Whore,apenas ignore

 

@Topic

 

Tenso  isso,pelo que eu andei fuçando em

 outros games eu percebi que a qualidade da lug ta melhorzim mesmo me

doendo falar  isso.ou seja ainda a uma pequena esperança

 

Parece que a concorrência fez bem mas no mais

estava esperando a pauta por 2 motivos sendo que o primeiro é que não teve as

ultimas,e o 2° é que o assunto nerf do bolinho foi bem focado ou seja não tem

como escapar agora como ela fazia em bilhões de tópicos que criávamos.

 

@Dundé

 

Eu acho melhor tu rançar essa ideia de retirada dos

bolinhos e balas, pois como tu sabe a lug analise os 2 lados, que seria o do

povo do fórum e dos tiozim que manda tiket pedindo TG eo kra***o a 4, acho

independente da pauta a comunidade tinha que focar no nerf nem que fosse por

10seg (em 10 seg um rk morre pro bel/ifrit),pois vai ter muito mimimi de muito

shura/RK pela retirada e as vendas iriam parar (não que parassem menos com o

nerf ) sem falar do mimimi que seria invadido o fórum.

 

No mais repito as palavras de um cara que sabia

oque falava no fórum “lug devia considerar apenas as sugestões do forum pois

somos nos que damos a cara a tapa” mas como isso não acontece....

 

letra estraha saiu qnd joguei pra edit lol

 

 

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...