Ir para conteúdo

Galeria ~Oshiro-san~


Oshiro-san

Posts Recomendados

Olá pessoal.Sou nova por aqui, por isso se eu fizer besteira durante essa postagem, me perdoem kkkBom, Estou colocando meu desenho do Rag aqui e espero a opinião de todos. Podem fazer suas críticas também, pois são sempre bem-vindas e até nos ajuda (quem desenha) a melhorar.Eu desenho mangá desde os 11 anos, mas em 2006 parei de desenhar por diversos motivos. Não me vinha inspiração, perdia a paciência, não suportava mais pegar o lápis e o papel. Voltei a jogar Ragnarok faz alguns meses depois de uma longa pausa no game, comecei a upar minha char. Até que alguns dias atrás vi a promoção da LUG para capa do Fórum. Eu brinquei com meus colegas que iria mandar um desenho pra lá kkk Claro que estava brincando........ naquele dia.Ao olhar pra SuaMãe (minha char, ok?) tive a inspiração que já havia perdido o.o e peguei imediatamente o papel e o lápis. E finalmente, saiu o meu desenho:ragg.jpg

Claro que depois de desenhar, eu o tratei no Photoshop. Aliás, foi a primeira vez que faço um desenho meu colorido no photoshop o.o

Comentem aí o/

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver seu dA. Muito bons seus desenhos! Parabéns! \oGosta mais do estilo shoujo, né? Dá para perceber pelo traço, heheh. ^^

Obrigada!Acho que meu traço é considerado shoujo mesmo. Apesar de alguns desenhos serem um tanto violentos kkk

Tentarei fazer outro desenho sem usar SD. Vamos ver no que vai dar, né? Vi muitos trabalhos aqui no fórum e fico impressionada com a grande quantidade de talentos no Brasil, mas que infelizmente não têm oportunidade de serem reconhecidos. Até porque a área de animação ainda é vista como algo totalmente infantil no país.

Link para o comentário
Share on other sites

Devo admitir que não sou um dos artistas do forum entao me perdoem por nao entender nada de traçados e tals :S, apenas queria dizer que achei o desenho bem bonito e que fiquei olhando pro AB muito tempo pq na boa pra min parece muito com o desenho dos personagens de Cavaleiros do Zodiaco u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Devo admitir que não sou um dos artistas do forum entao me perdoem por nao entender nada de traçados e tals :S, apenas queria dizer que achei o desenho bem bonito e que fiquei olhando pro AB muito tempo pq na boa pra min parece muito com o desenho dos personagens de Cavaleiros do Zodiaco u.u

Qual cavaleiro seria?O arcebispo, algoz e bio foram desenhados a partir do meu char e dos meus colegas :DEu achei que o ab ficaria um pouco parecido com o Miro por causa do elmo. kk 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei que o ab ficaria um pouco parecido com o Miro por causa do elmo. kk 
Exato! kkkkkkkkkk você acertou, parece muito com o Miro.Enfim, lindo trabalho. Você tem um traço muito bonito, que me lembra muito ao da Makoto, esse estilo Chibi e infantil, mas ambas com personalidades e caractéristicas distintas.Para ser sua primeira experiência colorindo no Photoshop, eu tenho que te parabenizar, por ter colorido muuito bem (infinitamente superior às minhas primeiras experiências colorindo meus line-arts, anos atrás).Parabéns, continue sempre por aqui, contribuindo para o enriquecimento de nosso fórum com suas lindas artes =DAh! e Seja Bem-Vinda ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que alguns elmos, coroas e diademas possam trazer uma "primeira impressão" no público justamente por serem baseados em "fan service" de animes famosos como Cavaleiros do Zodíaco, Card Captor Sakura, Katekyo Hitman Reborn, dentre outros ... tanto que algumas pessoas até se "fantasiam" ingame de personagens de anime para um roleplay xD~Esta coroa é idêntica ao elmo do Miro de Escorpião xD~mascara-da-morte-1.gif4-1.jpg

Já quanto ao estilo, não se preocupe fazer ou não em SD ... se é uma artista perspicaz, vai ter habilidade tanto para desenho de personagem "normal" quanto chibi^^Eu já descordo com o Erick no ponto em classificar o estilo chibi como um estilo infantil. No Brasil, há muita ignorância e preconceito pela parte da "massa/povão" em já achar que todo desenho é voltado para criança, público infantil.

Inclusive, foi tema de discussão entre alguns amigos meus no deviantART e que rendeu calorosas opiniões sobre quem desenha ou não desenha chibi. Até mesmo sobre desenhar chibi de maneira errada e blábláblá ...

Acredito ser uma das variações do estilo de desenho mangá (como por exemplo, o Gekiga, o Moe, Shonen, Shojo ...) e tem muito desenho "chibi" que não é exclusivo de crianças xD~ *marmanjos adoram chibi rs*Quero mais desenhos, por favoooooooooooooor !! ^_^@SublimisSeu rascunho do noviço está pronto, moço !! Amanhã eu defino o line e mando para você^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@SublimisSeu rascunho do noviço está pronto, moço !! Amanhã eu defino o line e mando para você^^
277488_Papel-de-Parede-Meme-Vomitando-Arco-Iris_1920x1440.jpgMAKOTO OBRIGAAAAAAAAAAAADO. ç.çOmg eu vou usar como sign/avatar! *-* Vou dar uma edição bem linda! *-----------------------------------* Obrigado Makoto! *0* OMG nem acredito que vou ter um desenho pra mim feito por você! *000000000000*
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal.Sou nova por aqui, por isso se eu fizer besteira durante essa postagem, me perdoem kkkBom, Estou colocando meu desenho do Rag aqui e espero a opinião de todos. Podem fazer suas críticas também, pois são sempre bem-vindas e até nos ajuda (quem desenha) a melhorar.Eu desenho mangá desde os 11 anos, mas em 2006 parei de desenhar por diversos motivos. Não me vinha inspiração, perdia a paciência, não suportava mais pegar o lápis e o papel. Voltei a jogar Ragnarok faz alguns meses depois de uma longa pausa no game, comecei a upar minha char. Até que alguns dias atrás vi a promoção da LUG para capa do Fórum. Eu brinquei com meus colegas que iria mandar um desenho pra lá kkk Claro que estava brincando........ naquele dia.Ao olhar pra SuaMãe (minha char, ok?) tive a inspiração que já havia perdido o.o e peguei imediatamente o papel e o lápis. E finalmente, saiu o meu desenho:ragg.jpg

Claro que depois de desenhar, eu o tratei no Photoshop. Aliás, foi a primeira vez que faço um desenho meu colorido no photoshop o.o

Comentem aí o/

 

Jura que isso foi a primeira vez no photoshop..? Aff tu humilha ç-ç.

Desenho lindinho :D juro que fiquei um bom tempo encarando o desenho

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já descordo com o Erick no ponto em classificar o estilo chibi como um estilo infantil. No Brasil, há muita ignorância e preconceito pela parte da "massa/povão" em já achar que todo desenho é voltado para criança, público infantil.
Olá Makoto-san *-*Passando só pra esclarecer esse ponto: você entendeu errado o que eu disse. Eu não falei que o estilo Chibi é infantil, eu falei que o traço dele e o seu, além de puxarem para o Chibi, também possuem características de infantilização (coisas fofinhas, bonitinhas,etc),o que é algo muuuuuito bonito! E também nao usei de nenhum termo discriminatório, pois esse estilo muito me agrada =DHá uma enorme diferença em dizer que o estilo Chibi é um estilo infantil (que eu não disse) ou voltado para crianças, e dizer que os personagens desenhados por Oshiro e por você, possuem características infantis, sem contar que nunca será algo ruim, mas sim um ponto super positivo, pois eu adoro esse estilo, e tenho raiva de mim mesmo, por não ser capaz de fazer algo que presta nessa área , =(
Link para o comentário
Share on other sites

OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMuito Loco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quanto cobra para fazer essa minha galerinha do seu jeito?falta colocar o nome de cada char e o fundo deixo na sua imaginação!personagensragnarok.jpg

Eita... o problema é a falta de tempo. Fazer o desenho é até fácil... mas a parte de colorir pelo photoshop ainda é difícil para mim, já que colori somente uma vez no programa.

Jura que isso foi a primeira vez no photoshop..? Aff tu humilha ç-ç.

Desenho lindinho :D juro que fiquei um bom tempo encarando o desenho

kkk Verdade... Antes eu usava o programa para melhorar as fotos escaneadas da minha família. Youtube me salvando sempre kkkkk Aprendi muita coisa sobre photoshop lá

Link para o comentário
Share on other sites

Esse final de semana foi meio difícil para desenhar, pois meu marido ficou de folga. Mas nas vezes que ele ficava no ps3, fiz uns desenhos simples.

rag02.jpgMeu futuro mecânico (¨SeuPai¨)rag01.jpgQueen Scaraba 

Depois faço mais, o ruim é que não tenho scanner, aí preciso ir na loja de conveniência para escanear.

Link para o comentário
Share on other sites

OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMuito Loco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quanto cobra para fazer essa minha galerinha do seu jeito?falta colocar o nome de cada char e o fundo deixo na sua imaginação!personagensragnarok.jpg
Eita... o problema é a falta de tempo. Fazer o desenho é até fácil... mas a parte de colorir pelo photoshop ainda é difícil para mim, já que colori somente uma vez no programa.

Então Se puder fazer para mim até o mês que vem é só me falar seu preço, pois quero para estampar a camiseta que vou no Anima-Friends2012, só mandar PM com preço e e-mail de contato para negociarmos os detalhes XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...