Ir para conteúdo

[Dúvida] Upando seu personagem.


Sublimis

Posts Recomendados

Bom, eu fiz na área dos Noviços porque é basicamente voltado pra essa classe em sí a minha dúvida.Eu sou Noviço Full Suporte, e óbviamente não tenho dano físico, o que me dificulta um pouco upar. Eu queria saber um lugar que seja fácil pra que eu upe com mais facilidade até pelo menos level 50.Atualmente estou no level 31 e estou matando pé-grande, até eu pegar 35. Me passaram a informação de que do level 35 até o 50 eu deveria matar Orc na Caverna dos Orcs, mas... se eu não estou nem dando conta de matar os benditos Pé-Grandes, como diabos vou matar os Orcs? x_xEnfim, alguma dica? :3LEMBRANDO: sou Acolyte FS. D:PS: Server Odin!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu fiz na área dos Noviços porque é basicamente voltado pra essa classe em sí a minha dúvida.Eu sou Noviço Full Suporte, e óbviamente não tenho dano físico, o que me dificulta um pouco upar. Eu queria saber um lugar que seja fácil pra que eu upe com mais facilidade até pelo menos level 50.Atualmente estou no level 31 e estou matando pé-grande, até eu pegar 35. Me passaram a informação de que do level 35 até o 50 eu deveria matar Orc na Caverna dos Orcs, mas... se eu não estou nem dando conta de matar os benditos Pé-Grandes, como diabos vou matar os Orcs? x_xEnfim, alguma dica? :3LEMBRANDO: sou Acolyte FS. D:

Olha quando eu era noviço , eu não era full suporte (virei monge) , mas vo fala onde eu upei e você vê se funciona para você depois.Desde o 28~37/40 , fiquei lá nos salgueiros (Pt com sacer e RK) upei muito rapido.Depois fui pros orcs , no 45 +- (Já tinha virado monge.) fui lá no Calabouço dos Orcs (Cura nv 10 da para dar HK se tiver buffado.).Bem vê se funciona para você , só quis ajudar =D
Link para o comentário
Share on other sites

Olha quando eu era noviço , eu não era full suporte (virei monge) , mas vo fala onde eu upei e você vê se funciona para você depois.Desde o 28~37/40 , fiquei lá nos salgueiros (Pt com sacer e RK) upei mundo rapido.Depois fui pros orcs , no 45 +- (Já tinha virado monge.) fui lá no Calabouço dos Orcs (Cura nv 10 da para dar HK se tiver buffado.).Bem vê se funciona para você , só quis ajudar =D
Hm, tentarei fazer isso! Me falaram pra tentar ir nos Salgueiros que poderia ser mais fácil, mas não sei... só ter a Cura como um ataque é bem complexo! xD Bom, muito obrigado pela ajuda, Purpz! Farei esse teste, se não der certo, volto ao tópico. xP@EditAh, pessoal, é o server Odin! xD Bom, agradeço à ajuda de todos. Verei o que posso e consigo fazer. ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

Olha quando eu era noviço , eu não era full suporte (virei monge) , mas vo fala onde eu upei e você vê se funciona para você depois.Desde o 28~37/40 , fiquei lá nos salgueiros (Pt com sacer e RK) upei mundo rapido.Depois fui pros orcs , no 45 +- (Já tinha virado monge.) fui lá no Calabouço dos Orcs (Cura nv 10 da para dar HK se tiver buffado.).Bem vê se funciona para você , só quis ajudar =D
Hm, tentarei fazer isso! Me falaram pra tentar ir nos Salgueiros que poderia ser mais fácil, mas não sei... só ter a Cura como um ataque é bem complexo! xD Bom, muito obrigado pela ajuda, Purpz! Farei esse teste, se não der certo, volto ao tópico. xP Nada , precisar só falar.@EditAh, pessoal, é o server Odin! xD Bom, agradeço à ajuda de todos. Verei o que posso e consigo fazer. ç.ç

 

No Odin eu não sei como é , tenta achar um killer nato como Arqueiro , Gatuno , Espadachim  , Mago ,etc. E faz dupla , upei bastante assim com meu Arqueiro (Quando chegar no nivel 30~35 também pode tentar ir Ilha Bylan).
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal! Estou aqui de novo.Então, ontem eu tentei matar Salgueiro Ancião. Achei um TK lá na floresta do mesmo level que eu e fizemos uma PTzinha. Em uma hora acho que upamos 2 leveis, achei até que razoavel e descobri realmente que eu não consigo atacar nenhum monstro daquele mapa, todos me matam. D: Enfim, com a XP dividida eu estava upando 1% por Salgueiro Ancião, e eu estava no 31 e fui para o 33. Acham que está bom? D:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal! Estou aqui de novo.Então, ontem eu tentei matar Salgueiro Ancião. Achei um TK lá na floresta do mesmo level que eu e fizemos uma PTzinha. Em uma hora acho que upamos 2 leveis, achei até que razoavel e descobri realmente que eu não consigo atacar nenhum monstro daquele mapa, todos me matam. D: Enfim, com a XP dividida eu estava upando 1% por Salgueiro Ancião, e eu estava no 31 e fui para o 33. Acham que está bom? D:

Acho que dividindo exp é mais ou menos por aí mesmo, se vc quer um up rápido seria melhor tentar um assistente como ja foi comentado, tipo Alice, eu upei bem rápido com elas. Atualmente com o lvl que estou só em dupla mesmo, então é bem demoradinho mesmo :/Boa sorte ai, sou do odin, se quiser mandar pm em um dos nicks da assinatura, quem sabe posso ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal! Estou aqui de novo.Então, ontem eu tentei matar Salgueiro Ancião. Achei um TK lá na floresta do mesmo level que eu e fizemos uma PTzinha. Em uma hora acho que upamos 2 leveis, achei até que razoavel e descobri realmente que eu não consigo atacar nenhum monstro daquele mapa, todos me matam. D: Enfim, com a XP dividida eu estava upando 1% por Salgueiro Ancião, e eu estava no 31 e fui para o 33. Acham que está bom? D:

Sem manual, sem equip tops, sem rop, sem Assistente...Está otimo!Para upar FS sem isso que citei acima infelizmente tera que upar com party, solo esquece, muito tenso e demorado,Para vc a melhor opção vai ser a caverna de Payon até aguentar ir para os Orcs (caverna)...Quando pegar lvl 55 ca na cavalaria de prontera e compre um assistente lanceiro por 50k kd (compre uns 10 se ja tiver zenis suficiente) ai sim vc vai começar a upar, ele vai ser seu killer particuar... upei com um ajudante até lvl 85 quando comecei a ter zenis para equips mais tops. no lvl 85 se nao tiver party pegue o assistente 8 e vá petite, assistente mata muito bem lá, não perca tempo com assistente 6 e 7, use o 5 até poder pegar o 8.e Sempre que conseguir upe em party. pois se é FS é pra isso que seu char na teoria é feito....Se me mandar MP e eu estiver on sem estar fazendo quest te dou uma maozinha... 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!!não upo todos os dias e meus horarios são somente a noite + caso queira uma PT tenho um acher/sniper(so falta fazer a quest) que posso t ajudar no up at 80.se quiser essa "parceria" manda msn por pm pra gente marcar direitinho os horarios.t+ abraço

Nossa, Japa! Eu adoraria! Vou te mandar o MSN/Skype por PM, porqu nem sempre eu entro no MSN. x_xAgradeço novamente. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Até o 80 é meio sofrido pra FS, só no assistente ou arrumar alguem na mesma faixa de nivel, mas depois fica bom, sempre tem party em roween, magmaring e mag2.

Devo ter uma ou duas Alices lá na Kafra, pois esses dias rebornei meu bruxo e sobrou (peguei job 50 e fui na neva mesmo). Se você logar a noite (umas 21:00) dou ela pra você ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Devo ter uma ou duas Alices lá na Kafra, pois esses dias rebornei meu bruxo e sobrou (peguei job 50 e fui na neva mesmo). Se você logar a noite (umas 21:00) dou ela pra você ;)
OMG sério?! Nossa, obrigado! Muito obrigado! *o* Agradeço de verdade a ajuda de todos vocês! ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Devo ter uma ou duas Alices lá na Kafra, pois esses dias rebornei meu bruxo e sobrou (peguei job 50 e fui na neva mesmo). Se você logar a noite (umas 21:00) dou ela pra você ;)
OMG sério?! Nossa, obrigado! Muito obrigado! *o* Agradeço de verdade a ajuda de todos vocês! ^^

Vou estar on umas umas 21:00, provavelmente.

PM lá para gant. (com ponto) ou Röyksopp

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...