Ir para conteúdo

RöyksoppKyle

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RöyksoppKyle

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu, Röyksopp, confirmo minha presença no RBC
  2. Oi. É nevermiss. Sim. Sim. Nos primeiros níveis sofre bastante, devido ao Aquecimento. Da pra upar até o 150 sim. Precisa de Ride pra SP. Não tenho certeza, mas creio que sim. Esqueleto Arqueiro funciona. Mas em todos os casos, creio que compensa mais o Bate Estacas com over. Nv 1 - 7x7Nv 2 - 5x5Nv 3 - 3x3 Nunca testei. Em pvm é decente. Ranged. Pneuma. Ambas aumentam o dano.
  3. Não tenho certeza se estão corretas, mas ta aehttps://docs.google.com/document/pub?id=1ZFpSQrwsZlR0_32wpdbzTzCRHk-PC-DkqEekCAkfEiQ Eu senti melhora no dano do canhão no pvm, aumentou legal. Já no pvp agora não ignora mais reduções raciais, então depende mais do alvo do que de você. A grande melhoria foi agora poder mirar no alvo, muitoo melhor.
  4. Mesmo problema aqui ;/ Pelo que pesquisei precisa substituir o ragexe... mas não achei nenhum atualizado. Se alguma alma caridosa se dispor a upar pra gente, agradeço muito.
  5. Use uma armor de água, e logo que entrar na sala coloque uma SW e use Nevasca 1. Com a galere congelada corra pra um canto e mate os elementais da água (que não congelam). Depois é só congelar denovo e usar os biscoitos de Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate. Repita o procedimento com a segunda wave de bixos. =)
  6. Cara, eu acho que não surtiria tanto efeito. Podemos analisar isso pelo sistema VIP, que é grátis no Odin e vendido no Thor, mas mesmo assim não é um atrativo tão grande a ponto de gerar equilibrio entre os servidores.Como disse no outro tópico, ninguém começa jogando num servidor pago. O máximo que pode acontecer é uma migração, mas isso raramente acontece devido as configurações do Thor não serem tão desvantajosas em relação ao Odin, e o povo acaba ficando por lá mesmo. As vezes eu realmente tento imaginar maneiras de atrair jogadores para o servidor premium que não afete o servidor gratuito mas realmente, não chego a nenhuma conclusão efetiva. Talvez realmente o problema do Odin seja o Thor. Com pouca gente entrando no servidor e os players antigos (Chaos/Loki/Iris) parando de jogar aos poucos, o server caminha para um fim mesmo. Triste para jogadores mais conservadores que não querem jogar num servidor full TG (isso não é uma crítica, sei que muita gente gosta), que terão que migrar para servidores "particulares" como única opção.
  7. Tomara, assim terei um ótimo motivo pra parar de vez com esse vício
  8. OMG sério?! Nossa, obrigado! Muito obrigado! *o* Agradeço de verdade a ajuda de todos vocês! ^^ Vou estar on umas umas 21:00, provavelmente. PM lá para gant. (com ponto) ou Röyksopp Abraço
  9. Até o 80 é meio sofrido pra FS, só no assistente ou arrumar alguem na mesma faixa de nivel, mas depois fica bom, sempre tem party em roween, magmaring e mag2. Devo ter uma ou duas Alices lá na Kafra, pois esses dias rebornei meu bruxo e sobrou (peguei job 50 e fui na neva mesmo). Se você logar a noite (umas 21:00) dou ela pra você
  10. Olha cara, caverna dos orcs é muito bom para pegar job 50, usando um assistente que mate em área (Alice principalmente), mas creio que os ajudantes de NPC também sirvam. Quando você pegar 60, pode ir Grand Peco matando com aquele Assistente Lanceiro nv 5 (com Perfurar).
×
×
  • Criar Novo...