Ir para conteúdo

Onde Upar ? [Taekwon e evoluções]


Aioli

Posts Recomendados

Está com duvidas sobre onde upar? Poste aqui sua duvida que possam lhe ajudar. =)

Basta preencher o formulário abaixo:

Classe:

Nível do Personagem:

Equipamentos que possui: (Até equipamentos Valhalla. :p)

Onde está treinando: (Mapa e monstro)

Tipo da build :

Up em grupo ou solo :

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:*(Sim ou não)

Suporte:*(Sim ou não)

Servidor em que joga:

Enriquecer com o up: (Sim ou não)

Nota: Valeu MattTuck pelo formulário bem completo que plagiei de você. :p

Aliás, tem algum problema?

E também como no tópico do Tiro Certeiro da Natureza, de MattTuck, diga se o lugar que indicamos foi bom ou não. ^^ Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Classe :taekwonNível do Personagem:14

Equipamentos que possui: vembrassa

Onde está treinando:floresta de payon(esporum)esporo

Tipo da build :n tenho

Up em grupo ou solo :grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim 

Suporte: Sim

Servidor em que joga:thor

Enriquecer com o up:Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Espiritualista

Nível do Personagem: 80

Equipamentos que possui: Máscara da Morte {Com Carta Isilla}, Máscara Colorida, Bastão Arcano, Orelhas de Elfo [1].

Onde está treinando: No momento Nenhum

Tipo da build : INT e VIT

Up em grupo ou solo : Grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: Sim

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Mestre Taekwon

 

Nível do Personagem: 93

 

Equipamentos que possui: Mascara Mítica do Leão, Death Note, Sobrepeliz do Falcão, Botas

Valhalla Avançadas, Uniforme Valhalla Avançados, Anel e Anel Descomunal.

 

Onde está treinando: Vento da Colina.

 

Tipo da build : PVP, WOE. Obs: Com

grupo e exall, posso ser OH com Corrida + Voadora com cambalhota. Uso União

SLE.

 

Up em grupo ou solo : Grupo

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não

 

Suporte: Não

 

Servidor em que joga: Thor

 

Enriquecer com o up: A prioridade é o up, mas enriquecer não

seria nada mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Espiritualista

Nível do Personagem: 98

Equipamentos que possui:- +8 Boné da Caveira[1]

- Orelhas de Elfo

- Máscara Colorida

- +4 Manto Prateado [Carta Agav] (DES +3)

- +5 Cajado Esfíngico

- Véu de Morpheu

- Sandálias [Carta Sohee]/Sandálias [Carta Eggyra]

- Presilha [Carta Fen]

- Anel EspiritualOnde está treinando: Pradaria Audhumbla (ra_fild03, ra_fild04, ra_fild05)

Tipo da construção: EsmaAtributos (com bônus de classe e equipamentos):VIT 61+6

INT 99+21

DES 60+20

SOR 30Treino em grupo ou solo: Solo (e um pouco de leech de um amigo)

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não e nem acho que há necessidade

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor (sem VIP)

Interesse em loot: NãoConsigo matar com apenas um Esma os Ventos da Colina, Roweens e Anopheles, mas a EXP não está muito satisfatória por lá. Tentei no Campo de Veins, matando Magmarings, mas lá não compensa porque preciso usar a magia duas vezes, sem falar da troca constante do elemento de Brisa Leve, consumindo demais o SP.Considerando que pego coisa 230+235 de ATQM, fora os bônus em porcentagem dos equipamentos, existiria algum outro lugar em que seja possível matar os monstros com apenas um Esma? Não sei calcular muito bem essa coisa de ATQM e DEFM...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei muito bem em seu caso. Mas acredito que talvez dê para upar em Sting. Ele é Terra nv. 3, tem Defesa Mágica de 34 e seu HP é de aproximadamente 10k , mas o problema de lá é outro monstro: O Gárgula. Ele é Vento nv. 3, tem Defesa Mágica de 43 e seu HP é de 8,7k aproximadamente. Mas como o mapa tem 70 Stings e 30 Gárgulas, se torna mais difícil encontra-los, aí basta teleportar-se. Outra opção são os Anolians também, mas lá se torna bem mais difícil. Se não der, o jeito será ficar em Vento da Colina mesmo. =/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: EspiritualistaNível do Personagem: 95Equipamento que possui: Uniforme Valhalla Avançado, Botas Valhalla Avançadas, vembrassa, Capa Valhalla, Adaga Valhalla Iniciante, Capuz de Foca.Onde está treinando: ve_fild07 , StapoTipo da build: Todos os links 1(menos transclasse), Kaupe 3, kaahi 7, kaizel 7, kaite 7, Kaina 7, Eswoo 1, Eska 1, Eske 1.Full Int, VitUp em grupo ou solo: grupoDisponibilidade para comprar novos equipamentos: Não, maximo que posso conseguir são equipamentos da campal.Suporte: Não entendi essa pergunta, você é suporte? sim, eu sou ; Você tem suporte na equipe? no grupo geralmente tem; Você tem um suporte exclusivo? Não.Servidor em que joga: AsgardEnriquecer com o up: Não é prioridade, mas dinheiro sempre é bem vindo.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já ia falar que essa área tava meio paradona mesmo... Eu tô meio em dúvida de onde upar meu novo TK. A maioria vai me dizer: orcs! Mesmo assim vou perguntar.

TK nv 30/32

Equipamentos: Biônicos/Fugitivo/Chifres Majestosos/ Sobrepeliz com Sussurro/ 2 Anéis/ Broquel/Sem arma

Build PVM

 

@offtopic

Fiquei meio chateado com a área do poder interior... Gosto tanto do TK/MTK que ele foi meu primeiro personagem. Hoje resolvi criar um novo pra me lembrar dos velhos tempos. Pelo que eu li, a área tava meio paradona. Espero que volte a funcionar, amo essa classe!

 

Ken.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pepeu33!Como você já possui nível 30, recomendo ir em Lobo. Mas cuidado, pois eles podem ser um pouco fortes para seu nível, então evite ataca-los quando estiver muitos próximos. Se já tiver Brisa Leve liberada, use em nível 4. =)E é verdade, essa área anda mesmo meio apagada. Assim como você, eu curto muito essas classes e é chato ver isso. =/

Eu, como papel de atual tutor, me sinto culpado por isso. Mas vou tentar melhorar em 2013. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pepeu33!Como você já possui nível 30, recomendo ir em Lobo. Mas cuidado, pois eles podem ser um pouco fortes para seu nível, então evite ataca-los quando estiver muitos próximos. Se já tiver Brisa Leve liberada, use em nível 4. =)E é verdade, essa área anda mesmo meio apagada. Assim como você, eu curto muito essas classes e é chato ver isso. =/

Eu, como papel de atual tutor, me sinto culpado por isso. Mas vou tentar melhorar em 2013. =)

Opa! Lobos? Ok! Eu ja tenho brisa sim! Antigamente eu colocava as skills de hit primeiro antes de colocar corrida, kihop, entre outros kkk Adorava esse tempo de noob! 

Ah cara, relaxa. A área tava meio parada mesmo. Mas senti agora que você quer dar a volta por cima! Vou contar com você. Voltei agora pro rag e percebi que tem pouca gente de TK/MTK e tem muito SL. Vou focar nessa minha classe preferida!

E na ficha esqueci de colocar, sou do Thor com o TK. Mas to jogando no Asgard e Thor.Meu nick in game: Ken Yoshiro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Por favor, alguém tem idéia de onde upar um Soul Linker de Esma (ainda sem a Habilidade), que está no nível 50 de base?

 

Já consegui upar alguns personagens até lv 61, em Comodo, nos Sapos de Thara, mas achei muito demorado...tem algum lugar que dê mais exp, e onde seja possível upar só na facada, com dano elemental de Brisa Leve, e com um Super Aprendiz dando algum apoio (Bênção e Aumentar Agilidade)?

 

Já aviso que os equips são ruins (Punhal de Iniciante, Túnica de Iniciante e Vembrassa), mas posso conseguir ao menos um faca melhor, e umas peças de armadura.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Veneses unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...