Ir para conteúdo

Tiago H

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago H postou

  1. Faz uma semana que bloquearam a minha conta com uma mensagem de senha errada(detalha que a senha do jogo é a mesma da conta lug e essa está funcionando). Mandei ticket e os cara não tão nem aí, faz uma semana e até agora não responderam. Aposto que a loja de rops tá funcionando =/. Alguém sabe se o PROCON pode me ajudar com isso??. Não gastei meu tempo jogando na conta pra eles bloquearem qnd quiserem e sem motivo.
  2. Classe: Mestre Taekwon Nível do Personagem: 93 Equipamentos que possui: Mascara Mítica do Leão, Death Note, Sobrepeliz do Falcão, Botas Valhalla Avançadas, Uniforme Valhalla Avançados, Anel e Anel Descomunal. Onde está treinando: Vento da Colina. Tipo da build : PVP, WOE. Obs: Com grupo e exall, posso ser OH com Corrida + Voadora com cambalhota. Uso União SLE. Up em grupo ou solo : Grupo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: A prioridade é o up, mas enriquecer não seria nada mal.
  3. É q eu estou pretendendo pegar as medalhas de honra dá campal, pois meu MTK é pra PVP e eu vou basea o meu ataque no atordoamento .Obs: Cada anel glorioso aumenta a defesa contra os quatro elementos em 10% e ñ o ataque, eu já pensei em pegá-los por causa da aspd, mas acho q uma vez q cada medalha de honra dá mais hp, precisão e chance de atordoar, ela são melhores, mas vlw pela dica .Agradeço a ajuda de todos, e... tbm apreciaria a opinião do Kurashu.
  4. Bom, eu gostaria q alguém me desse umas dicas de como pegar 190 de aspd com meu mtk, pois já coloquei sombra nvl 10 e msm com fúria selvagem e aumentar agilidade eu só consigo fica com 188 desarmado. Eu estou jogando no servidor asgard então ñ tenho condições de pegar equipes e nem consumiveis q aumentem a aspd. Estou com 98 de agi mais o bonus de classe e com camisa e roupa de baixo, ficando assim com 98 + 17. Se tirar a camisa eu perco um ponto de aspd e como estou pretendendo pegar o set kvm (menos o anel glorioso ) eu gostaria de ñ ficar dependendo da camisa. Obrigado pela ajuda, vlw.
  5. Esse mapa pode ser marcado com algum tipo de alinhamento? Se for marcado conta como só o andar marcado ou conta a torre inteira? Os MVPs podem ser atordoados? Alguém sabe oq ganha qnd completa a torre ou se alguém já conseguiu completá-la?
  6. + ou - qnts vzs tem q fazer isso? Demora muito? E q mapa é esse q eu sempre vejo algum taekwon ou mtk nele? Quem e como descobriu isso?
  7. Será q alguém poderia me explicar q macete é esse?Agradeço a atenção.
  8. Olá pessoal eu fiz um mtk q é voltado mais para pvp e a habilidade união sle ou carta freeoni no pvp. Mas eu queria saber se tem algum jeito de eu matar mvps com essa build, pois eu já vi vídeos de mtks com 190 de aspd e com calor ativado matando mvp (isso pós renovação) e tbm já vi um monte de vídeo que os mtks ficam ganhando escudo mágico de algum sumo ou professor ou suas evoluções. Então eu queria saber se tem algum jeito de matar mvps sem todo esse suporte e queria algumas dicas.
×
×
  • Criar Novo...