Ir para conteúdo

Aioli

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aioli postou

  1. Melhor build ever. Invejosos vão dizer que a espiritualista levou uma surra da Maya, mas é evidente que foi uma vitoria limpa após diversas cabeçadas nos punhos da Maya.
  2. Como me sinto quando uso o /zoom +8000 e vejo os pequenos insetos humanos andando por Prontera: E agora o segredo para o MTK atingir sua forma final foi revelado.
  3. Finalmente podemos colocar os Fogos na Kafra, mas o logue e ganhe só nos da 22. É muito pouco pra brincar no mês. .... E por que diabos 22? porque não um numero redondo? 22?! quem foi que escolheu esse numero?!!
  4. Sou apenas um simples jogador com um sonho. Quem sou eu para disputar alguma coisa com o Mark Zuckerberg do bROwiki?
  5. Engraçado que o jacaré falou a mesma coisa, tempos atrás, pra galera que pedia item do jRO, antes da enxurrada de itens de lá chegarem pro bRO. E olha só, com ajustes ou sem nenhum, vários estão aqui...
  6. Amuleto de Shang Tsung [1] ID: 32291 Amuleto do Shang, o maior lutador de Louyang. --------------------------FOR, INT e SOR +2.Dano físico e mágico +2%. ---------- Arruaceiros, Super Aprendizes, Ninjas e evoluções: A cada 13 níveis de base:ATQ e ATQM +5.CRIT +1 ---------- Dano de [Bolas de Fogo] +1%. A cada nível de base:Dano de [Bolas de Fogo] +1%. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Chamas de Helas] nv.3. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv.1. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Judex] nv.3. ---------- Super Aprendizes apenas: AGI base 90 ou mais:Velocidade de ataque +5. _ Ao aprender [Bênção] nv. 10:Habilita [Gloria] nv.5. _ Ao aprender [Aumentar Agilidade] nv. 10:Habilita [Manejo Perfeito] nv.5. ---------- Conjunto[Coroa de Arhi]A partir do refino +10:HP máx. +5.000.SP máx. +500. ---------- _ Não pode ser utilizado em mapas de GdE. --------------------------Tipo: AcessórioDEF: 0 DEFM: 0Peso: 10Nível necessário: 50Classes: Todas Como podem notar, é um acessório MUITO interessante para a build de autocast, capaz de garantir +13 de taxa de critico e mais 65 de atq e atqm por acessório! Mas, a maior vantagem certamente são as habilidades de auto-conjuração, com chances altíssimas de ativação, dando acesso a 3 novos elementos para a classe (Sombrio, Fantasma e Sagrado)!! Não menos importante, sabe aquela Bola de Fogo que não fede nem cheira quando é ativada pelo maravilhoso Orgulho Arco-íris? Então, com duas dessas belezinhas equipadas a singela habilidade em área de fogo ganha um aumento de 4.5 vezes! Totalizando, você autocaster utilizando 2 amuletos, além dos bonus de status e atq e atqm, vai ganhar 26 de taxa de critico, 130 de ataque magico, 3 novas skills no autocast e uma Bola de Fogo de 1581% de dano!
  7. Jonin Sash (OSM) [1] https://www.divine-pride.net/database/item/32271/pRO32271 ATQM +3%. ASPD +3% -------------------- Se equipado por Ninjas: Conjuração variável -10% ------------------------ A cada nível de [Pétalas Flamejantes]:Dano de [Dragão Explosivo] +5%. A cada nível de [Lâmina de Vento]:Dano de [Brisa Cortante] +5%. A cada nível de [Lança Congelante]:Dano de [Grande Floco de Neve] +5%. --------------------------A cada 2 níveis de base:Dano de [Pétalas Flamejantes] +1%. A cada 2 níveis de base:Dano de [Lâmina de Vento] +1%. A cada 2 níveis de base:Dano de [Lança Congelante] +1%. --------------------Não pode ser utilizado em mapas de GdE. --------------------------Tipo: AcessórioDEF: 10 DEFM: 0Peso: 30Nível necessário: 30Classes: Todas Acessório muito interessante, apesar de conceder um menor bônus nas habilidades de área, comparado ao "Cinto Shinobi Azul" (se funcionasse corretamente), ele garante um aumento de dano considerável nas habilidades de maior dano do personagem (se conceder o bônus igual a benção celestial). A redução de cast variável é muito bem vinda, já que é comum a classe zerar o cast por equipamentos.
  8. né? daí n precisa nem farmar as sin weapons de ninja, as OS weapons, as Illusion weapons.... Legal o povo falando de update que não existe e jogo daqui a 10 anos, quando a distribuidora nunca prometeu nada de conteúdo futuro , alias, o único anuncio que saiu foi que o jogo vai durar uns 6 anos no máximo.
  9. Sempre bom falar com quem detém toda fonte de conhecimento, mas, você não estaria confundindo a Nobleite Dagger [1] ID:28782 (exclusiva do mais recente evento do pRO) com a Metal Detector Mk47 [2] ID:28771 ?
  10. Nobleite Dagger [1]28782 AGI +3. ATQM +110.----------Refino +5 ou mais: ATQM +2%.ASPD +1.----------Refino +7 ou mais:ATQM +10 adicional. Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv.2.Dano de [Dragão Explosivo] +15%.Dano de [Brisa Cortante] +15%.Dano de [Grande Floco de Neve] +15%.----------Refino +9 ou mais:ATQM +20 adicional.Ao realizar ataques físicos, 10% de chance de autoconjurar [Bolas de Fogo] nv.5.Ao realizar ataques físicos, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nv.5.Dano de [Pétalas Flamejantes] +20%.Dano de [Lâmina de Vento] +20%.Dano de [Lança congelante] +20%.----------Refino +10 ou mais:ATQM +3% adicional. HP máx. +700.Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Neutro +2%.----------Refino +12 ou mais:Pós-conjuração -5%.Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Neutro +2%. Tipo: AdagaForça de Ataque: 110Peso: 70Nível da arma: 4Nível necessário: 70Classes que utilizam: Aprendiz/ Ninja/ Arruaceiro e as respectivas evoluções_ Adaga muito interessante para ninpou, no refino +9 ela da o mesmo bonus de dano nas habilidades que o combo Benção Celestial, +8 Raksasa e +8 Mikatsuki, porém com o slot da cabeça livre para opções mais interessantes como combo vesper ou Laço de Celine por exemplo. Alem disso aumenta o dano das outras habilidade de dano em área, que podem ficar muito interessantes quando corrigirem o bug do "Cinto Shinobi Azul" (com a mesma celeridade da Lâmina Sagrada). Apesar de não contar com a redução de cast variavel, ela supera as adagas Raksasa e Mikatsuki em ASPD, tendo 1 ponto flat, em dano elemental, pós conjuração (para as habilidades em área), em bonus de HP, em % de ATKM e ATKM Bruto Como adicional, pode ser uma possibilidade muito divertida para uma possivel build autocast, juntando-se ao Punhal Ancestral e Kladenets com uma versão mais fraca da Onda Psíquica.
  11. Rebalance? E isso vem quando? Semana que vem? Mês que vem? Ano que vêm? Nunca? Até onde sei isso não foi oficialmente anunciado para o bRO e nem saberemos se o jogo estará vivo até o momento. Já ficou claro que outros servidores, principalmente o jRO, tem revitalizado builds que nasceram mortas através de itens. Deixa o jogo mais p2w? Sim, mas pelo menos é uma solução rápida que beneficia a produtora, distribuidora e o players da classe, funciona no resto do globo e no Brasil não é diferente. Além disso a habilidade já é spamavel no bRO com os Fones Alados, basta usar a skill em nv1. O rebalance obriga um gasto maior de pontos preciosos na skill que passa a ter mais níveis, além de tirar o atributo mais importante para PvP, a redução de SP do alvo. O problema não é a skill e sim o atual hat que tira 2 slots importantes de dano e redução de delay que ainda serão importantes mesmo depois do rebalance, ou seja o hat é ruim e ficará pior no improvável rebalance. Quanto a comparação do bRO com o jRO, ela não faz sentido, você mesmo disse que o jRO tem mecânicas de habilidades totalmente diferentes do bRO. Agora sobre "política muito séria com skill de classe 3", não sei que politica é essa, mas isso ai cabe a Gravity decidir, aliás, como ela sempre fez. Exatamente por isso que temos o mesmo item com diferentes modificações para cada servidor, veja o vestido abissal, o set gigante, o pombinho... Se tem algum item do hat que a gravity achar que não deve entrar no bRO ela vai modificar, pode até simplesmente tirar tudo, como aconteceu com o CD in mouth. A ideia do tópico é sugerir itens que ajudariam a build hoje, e cabe a desenvolvedora decidir se fará bem ou mal para o sevidor.
  12. Old times ou não, o pRO tem lançado equipamentos muito interessantes ultimamente, visando principalmente builds esquecidas pelos servidores mais famosos. Ter mecânicas diferentes não impede que o item seja útil na realidade do bRO, basta olhar à atual vitrine de sugestões, recheada de itens do jRO, server esse que tem autonomia (e usa) para modificar o jogo base, além de estar anos a frente do bRO em questão de updates e mesmo assim itens recém chegados lá aparecem na loja daqui. Atualmente temos para a build de ruído apenas os Fones Alados como item de cabeça, e considerando os diversos outros itens que temos para outras classes/builds do jogo, o hat deixa muito a desejar. Um dos pontos mais críticos é o uso de dois slots na cabeça, impedindo a utilização de diversas combinações de itens disponíveis no bRO, como Lenço Infame, tapa olho e o uso de 2 cartas de topo. É de meu interesse, e provavelmente de qualquer jogador de musico, que o item venha sem modificações, mas se tirar a redução de cast, a liberação da skill para musicos 2nd e o bonus de dano por habilidade, ainda seria o melhor item para build, de tão carente que ela está no cenário atual do bRO.
  13. Sindel's Haircut (pRO) DEX + 3. INT +3. ATQM +10. DEFM +10.---------- Ao aprender [Lições de Dança] nv.10 ou [Lições de Música] nv.10 Habilita [Ruído Estridente] nv.5 . -------------Dano de [Ruído Estridente] +20%.----------Refino +5 ou mais: ATQM +5 adicional.Dano de [Ruído Estridente] +30% adicional.Tempo de conjuração variável de [Ruído Estridente] - 20%.----------Refino +7 ou mais:ATQM +10 adicional.Dano de [Ruído Estridente] +40% adicional.Tempo de conjuração variável de [Ruído Estridente] - 20% adicional.----------Refino +9 ou mais:ATQM +15 adicional.Dano de [Ruído Estridente] +50% adicional.Pós-conjuração -5%.----------Refino +10 ou mais:Custo de SP de [Ruído Estridente] -50.Dano de [Ruído Estridente] +60% adicional.Recarga de [Ruído Estridente] -3 segundos.----------Os efeitos desse item são desabilitados na Guerra do Emperium._Tipo: Equipamento para CabeçaEquipa em: TopoDefesa: 30Peso: 20Nível necessário: 50Classes: Todas
  14. Na aba de conquistas existe uma missão de "Domesticar um Bebê Poring", fui atrás dos databases da vida e vi que eles se encontram(ou deveriam) em prt_fild08, mas não estou achando nenhum. Eu sou azarado mesmo, ou esse monstro ainda não foi implementado? Enquanto isso, to aqui esperando para ver se eles se juntam para acasalar...
  15. Bota muito OP. +10 30 pontos de atributo (180 no total), +13 42 pontos (252 no total!!). 21% DE Watk / 42% de HP / quase dobra efetividade dos pots / da pra fechar resistencia a tudo praticamente Sem falar os outros bonus ja citados acima. Muito insana. Pior, ela é lv 99. Se bobear vai ter bruxo fechando IC por atributos. Sem falar que no +15 ela ja vira uma kiel. Agora é sentar e chorar por nao ter uma amon... Vai custar um rim.
  16. Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Furia do Furacão Nick's para contato: Thanatos na Rondel / Aioli Horário que costuma logar: inicio da manhã ou final do dia Situação da cópia: ATENDIDO Nick do personagem que ajudou (opcional): Anni Lily Ficha de Doador: Servidor:Thor Nick's para Contato: Aioli / Thanatos na Rondel Horário que costuma logar/estou disponível:i nicio da manhã ou final do dia Habilidades disponíveis:Gemini lumen; Tempestade de Flechas; Chuva de Meteoros Observações (opcional): Mande PM
  17. Fiquei sabendo agora do evento U.U isso q da ficar sem acesso ao forum por tanto tempo. A foto ficou porcaria e nao deu pra inventar uma ideia mais criativa, mas queria eh claro pelo menos participar! Parabens pela inciativa do evento. Bom ganhando ou nao, q eu sou o mais underground Di todos es uno fato. Screen = SL hibrido autocaster upando nas pinguiculaVespa* Edit = tirei varias print na pressa e escolhi bem a que não tava atacando uma pinguícula...
  18. Falaram nesse kafra news que eles sempre levam em consideração sugestões de items antigos. Se e vdd mesmo... Ei, tras de volta esse item de ROPS clássico aqui pfvor, e de preferencia reabilitem o efeito de autocast de diluvio dele. https://www.ragnaplace.com/bRO/item/5291/Chapeu-de-Chaleira Profecia - Se meu pedido for atendido, vai cair um diluvio no Atacama no mesmo dia. =) C > Chapéu de Chaleira > @Thor
  19. Fiquei um pouco decepcionado porque esses novos buffs não causam nenhum ônus ou efeito colateral. Sao boosts simples de atributos básicos oque eh meio chato...mas claro que com criatividade da pra usar alguns deles de forma interessante, eu e alguns amiginhos ja pensamos em algumas =). - Por exemplo, usar o espirito do Golem em um RG que já tem muita DEF Hard, pra aumentar masi ainda o Dano do efeito Investigar. Mas sou otimista quanto aos Soul Linkers, tomara que mais tarde a Gravity desenvolva items, ou combos de cartas que melhorem os efeitos dos espíritos clássicos, tornando eles utilizáveis para as classes 3 com efeitos diversificados ou atualizados... vamos ver. Essa habilidade magica de PVP eh legalzinha, mas não da pra engolir o fato deles restringirem o elemento dela a Shadow... Porque raios soh não deixa no elemento da brisa leve? Sobre as habilidades de PVM eu fiquei satisfeito. Kaute eh uma skill boa, não subestimem.... Soul explosion eh uma skill que era melhor não existir mas ja que decidiram fazer esta coisa vamos tentar fazer ela funcionar neh... em high end vai ate que ter suas utilidades pra counter em RK/SC frenados. Obs - Seria muito errado se essa porcaria não for never miss. Num 1 x 1 Soul Reaper vs Soul Reaper / Soul Explosion + Kaupe com Kaahi-básico (pra evitar o dano e curar o oponente, para tirar ele dos -30% de hp + Kaute, tiram quase 90% de hp fixo do oponente.... uma partida entre os dois vai ser razoavelmente mental, eu creio, ha muitos recursos de couter em ambos os lados e nada de f1/f2... pode ser que a luta entre elas seja um Dittos bem dahora de lutar. Amiguinhos meus estão trabalhando em builds hibridas de SL PVP , Magico/Físico . E estão tendo bons resultado xD Talvez eles ja estejam experimentando algumas coisas olhando la pra frente.....Quando, podendo equipar items de 3rd as opções pro nicho magico vão se multiplicar. Realmente não seria mal palpite se o Soul Reaper for na PVP/WOE um hibrido Magico-Físico, seria muito foda. OBS final - O sprite das esferas da alma ficaram muito, mais muito, mas muito massa!
  20. Olá! Primeiro, não consigo imaginar um SL sem KAUPE lv3. Um kaupe + corrida/salto pode te salvar de ativar o kaizel. Então... KAINA, na minha opinião, só se mostra útil quando se usa ESMA, considerando a redução de gasto de SP. O bónus de SP é bom, mas pode ser contornado por altos valores de INT e itens, liberando pontos para habilidades mais úteis. Meu primeiro contanto com espiritualista, foi com um dual para resetar as mortes de SA, e obviamente coloquei o link no lvl 5, mas gostei tanto do personagem que resolvi investir nele para ser full suport, e posso dizer esses 4 pontos adicionais no link de SA pesaram. Acredito que para poder ser um suporte mais efetivo, é melhor só ter o link de SA lv 1, auxiliando ele a equipar qualquer HAT e armas nv4, e investiria esses pontos em LINK de SL lv5, e no caso do reset, é melhor criar um SL só para essa função, com bastante INT, KAINA lv 7 e LINK lv 5. Mas essa é só uma opinião pessoal. Quanto ao fato de ser mais difícil upar um full suporte, acredito que upando em grupo, somente o uso do kihop e da brisa leve já vão te dar um bónus de ataque bem satisfatório, recomendo usar poções de ASPD e só, já que a recuperação de HP fica por conta do KAAHI. ESKA funciona em MVPs e é bastante útil para reduzir a DEFM e a velocidade de movimento, mas tirando o gasto de SP adicional recomendo colocar no lv 1 e economizar pontos. KAITE é maravilhoso no cenário PVP já que pode ser usado como uma carta Maya ou como uma Lex+Garra Sombria+alguma coisa , já no PVM/MVP só consigo ver real utilidade para builds de reflect.
  21. Aioli

    Crux Divinum

    Golpe fulminante é baseado por ASPD,mas,para tentar aumentar a incidência do ataque e também para diminuir (zerar) o consumo de SP, uma vez que o SP de SA é praticamente inexistente, uma alternativa que pode ser útil é a utilização do combo "Chapéu Macabro de Cetim" + "Coelho Macabro". "Utilizando o combo, ao atacar existe a chance de se transformar em Piamette, durante a transformação ao atacar existe a chance de 10% de auto-conjurar Golpe Fulminante nv. 10." Eu cheguei a testar o combo com meu SA e o resultado não foi muito satisfatório, porém acredito que isso se deva ao fato de meu hat e escudo não estarem refinados, uma vez que, quanto mais refinado maiores são as chances de transformação, o tempo de transformação e o bonus de velocidade de ataque.
  22. Aioli

    Crux Divinum

    No mesmo dia que lançaram essa espada eu criei um S.A. 99/99. O que mais me motivou a criar foi o aumento significativo de dano da habilidade 'Golpe Fulminante`, que além de ser extremamente spamavel, também pode receber endow e ainda ganha um incrível bónus de 50% de precisão, algo muito útil para matar monstros com alta esquiva. Também, vale lembrar o fato que Golpe Fulminante é uma habilidade de Super Aprendiz, não sendo necessário romper a barreira do lv99 para adquirir A cura é fantástica, com o HP ridículo do SA mais esse bónus de cura, o HP vai de red pra full em uma só cura.
  23. Interessante o tópico. Realmente falta empatia nesse Ragnarok. Principalmente para os KS que atrapalham o up dos grupos de mober. Dos usuários de galho seco que atrapalham o up dos low level...
  24. Obrigado a todos pelo feedback até o momento. Sei que é dificil, mas persistam queridos tutores, desistir não pode ser uma opção mais, abril...2018... já ta na hora da área dos taek despertar... Bom se esse é o único modo então tentem Providenciar uma ação dessas. Creio que muita gente pode simpatizar com a idéia! - Com canais novos de comunicação como o grupo do face acho que coisas assim ficam até mais facéis! em fim...qualquer coisa que vier a mente de vocês pra melhorar nossa situação tem q ser posta em prática - n adianta cruzar o braços só porque já recebeu muitos NÃOs, continuem tentando que uma hora o SIM vai vir. E espero ansiosamente por novidades Damagorn ;] *Nota : editei a carta, dei a explicação que faltava sobre o bug da não simetria da habilidade Salto em mapas GdE. Realmente, não pedi muita coisa, não pedi por items super apelões, trocas de fórmulas ou %s em habilidades, etc... minhas requisições só se tratam de mecânicas simples que estão bugadas/desatualizadas, cujo concerto e atualização já fariam uma diferença DANADA em prol de todas e não só uma das classes Taeks. Por enquanto é isso. Atenciosamente.
×
×
  • Criar Novo...