Ir para conteúdo

Mini-Concurso: Poste seu desenho feito no Paint =D


Gergye ?_?

Posts Recomendados

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

lool digo eu,rsrs, você não entendeu, pode sim por a imagem como referência, exatamente como você usou, só não pode usá-la no seu desenho,dentro dele,parte dele,etc, coisa que você não fez (deixou ambas separadas) =DMeu comentário anterior não foi direcionado á seu trabalho, que está muito bom por sinal, mas sim para o Lunachi, que queria saber até onde ia as fronterias do paint ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Estava esperando o assunto do topico voltar ao normal, ja que tentaram desvirtua-lovou pintar e ja posto aqui.

Sinto muito, mas esse concurso ja esta ganho.Eis aqui uma imagem de um Mestre Taekwon matando um Shura Full Equipes, ele executou uma sequencia de chutes do tornado de 21 k cada, a velocidade de 192 aspd. Ao fundo vemos claramente um RK 150 correndo assustado de medo tamanho o poderio do sagaz Mestre Taekwon..Top1.jpgPode enviar meu premio

Link para o comentário
Share on other sites

Pode sim usar o tablet (só ae, você já tem uma ótima vantagem,uhasuhas), e pode usar qualquer coisa do paint menos:  copiar, ou colar fundos,fotos, ou imagens prontas. São trabalhos inteiramente feitos no paint, sakas? =D

Opa~ xD                     Só falta inspiraçao entao x.x"

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaa lunachi, mas não desista. A questão é só ter paciência e é muito divertido. Não é preciso algo de outro mundo (quando eu falo isso, é brincando). Só basta ser criativo =D@Cenystro~* Cara.....eu ri tanto,tanto,tanto de seu fanart....UASUhhasuahua muuuuuuuito engraçado, e muuuito bom,rs

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Aparentemente, o tema não precisa ser sobre Ragnarök. É isso?
Eu queria que fosse rag, mas alguns usuários estão postando imagens que não possuem relação com o jogo. De toda forma, a culpa é minha por não ter esclarecido isso no primeiro post, e seria injusto incluir essa regra agora. Então, pode ser qualquer tema mesmo, o importante é ser criativo.
2 - Qual é o limite de tempo?
Eu divulguei que até o dia 6 de Maio, eu estaria entregando a mini premiação (5k de rops, aishauhsashu), então, publicando no máximo até dia 5 está ótimo =D
É isso. Eu penso em entrar na brincadeira.
Entra *-*Eu já vi alguns de seus trabalhos digitais e curti muito ^^@GergyeEu também ri muito na hora,kkkkkkkk, até esse tipo de criatividade tá valendo como ponto positivo pra ele =D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...