Ir para conteúdo

[Mini Evento] Invasão a Torre Sem Fim.


Chiiiip

Posts Recomendados

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Invasão a Torre Sem Fim.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Uma vez por mês Clã Oniwabanshuu reúnem os ninjas de todo mundo para juntos medirem suas capacidades e superar seus limites.

Para isso eles invadem uma Torre que é habitada pelas as criaturas mais poderosas de Rune-Midgard. Sempre tentando alcançar os níveis mais altos da Torre passando por todas suas dificuldades.

Neste mês a invasão será feita dia 06 de Maio de 2012 [Domingo], às 17h00m. Os ninjas se reuniram em Alberta, próximo ao marinheiro que leva até sua terra natal Amatsu[coordenadas 245, 95].

screen44.jpg

OBS:  Tentem chegar uns 30 minutos antes do horário marcado, para podermos organizar os grupos.            O mini evento será realizado no servidor THOR.

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Share on other sites

É isso a membros do Segredo das Sombras, estou gostando de ver a empolgação de você pelo o mini evento, quem sabe ele não se torna algo periódico.Seria bom nós levarmos um AB como suporte ou vocês preferem um grupo full de ninjas?Outra coisa, se alguém quizer fazer a gravação de um vídeo durante o evento seria bom, no Festival nós gravamos mas na hora da edição do vídeo ocorreu um acidente. ¬¬"

Link para o comentário
Share on other sites

É isso a membros do Segredo das Sombras, estou gostando de ver a empolgação de você pelo o mini evento, quem sabe ele não se torna algo periódico.Seria bom nós levarmos um AB como suporte ou vocês preferem um grupo full de ninjas?Outra coisa, se alguém quizer fazer a gravação de um vídeo durante o evento seria bom, no Festival nós gravamos mas na hora da edição do vídeo ocorreu um acidente. ¬¬"
Acho interessante um Shura e um AB, porque um grupo só de ninjas é bem capaz de não passar do Drake. Se o pessoal concordar e gostar da idéia
Link para o comentário
Share on other sites

Bota meu nick ai que eu vou :Dtem restrinção de lv?

É isso a

membros do Segredo das Sombras, estou gostando de ver a empolgação de

você pelo o mini evento, quem sabe ele não se torna algo periódico.Seria bom nós levarmos um AB como suporte ou vocês preferem um grupo full de ninjas?Outra

coisa, se alguém quizer fazer a gravação de um vídeo durante o evento

seria bom, no Festival nós gravamos mas na hora da edição do vídeo

ocorreu um acidente. ¬¬"

Acho interessante um Shura e

um AB, porque um grupo só de ninjas é bem capaz de não passar do Drake.

Se o pessoal concordae e gostar da idéia

 

A ai perde a graça, sou a favor de ir só ninjas, vamos tentar... se não der na próxima levamos um AB, se não der, na próóóxima levamos um shura, que tal?
Link para o comentário
Share on other sites

Bota meu nick ai que eu vou :Dtem restrinção de lv?
Não a restrição de nível para participar do evento, so peço que fique atento, pois se não me engano existe um nível mínimo para entrar na torre. 
A ai perde a graça, sou a favor de ir só ninjas, vamos tentar... se não der na próxima levamos um AB, se não der, na próóóxima levamos um shura, que tal?
Boa idéia já que pretendo que este mini evento se torne uma coisa periódica até quando nós pegarmos nível 150 com nosso Kagerous e Oboros. Por enquanto faremos somente com ninja, até como teste e por que ia fugir do texto de introdução do mini evento.E de outra forma também acho difícil algum AB querer ir conosco.

Agora vou postar mais algumas informações sobre a Torre Sem Fim.

Um pouco da história.

Muitos navios de Alberta enfrentam a fúria dos mares, tanto em busca de sustento quanto de aventuras. Apesar disso, uma região sempre permaneceu sem ser mapeada. Uma misteriosa corrente marítima eternamente coberta por nevoeiros.Muitas lendas falam sobre a região do nevoeiro. Alguns dizem que ali se esconde uma ilha cheia de demônios, outros, que ali se encontra a entrada para Asgard, o reino dos Deuses. Muitos aventureiros foram levados a explorar esse canto do mar, mas nenhum marinheiro estava disposto a trocar sua vida por um pouco mais de zenys e tesouros.Contudo, não mais do que de repente o nevoeiro se dissipou. Alguns atribuem o fato à destruição da Cidade de Morroc e ao retorno do Rei Demônio, mas ninguém foi capaz de explicar até agora como ou porque o nevoeiro desapareceu.Ao explorar esses confins, os aventureiros chegaram a uma ilha comum. Nela se encontrava uma visão capaz de maravilhar qualquer um. Uma torre, tão alta que não se via seu topo, subindo em direção ao céu como se tentando alcançar os deuses, se encontrava no meio da ilha.Na verdade, uma história de ganância e traições rodeia essa ilha. Demônios tentando derrubar uns aos outros e usurpar o controle levaram ao Naght Sieger, o demônio mais forte de todos, a ganhar controle sobre Entweihen e suas forças dentro da torre.Agora cabe aos aventureiros expurgar a torre do mal deixado pelos demônios.

PS: Eu ia postar a divisão dos monstro por cada andar, mas parece que o comando 

 

não funciona no fórum da LU!G, então deixei por não postar se não a ficar muito grande. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu ia postar a divisão dos monstro por cada andar, mas parece que o comando 

 

não funciona no fórum da LU!G, então deixei por não postar se não a ficar muito grande. ^_^

Poxa isso eu queria ver! coloca pelo meno o link de onde conseguir saber o que tem por andar após o renew!!!Valew
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa isso eu queria ver! coloca pelo meno o link de onde conseguir saber o que tem por andar após o renew!!!Valew

Vish, agora que você falou eu não sei te dizer se ela é pré ou pós renewal, um amigo me mandou ela de qualquer forma eu vou ti enviar ela por MP certo.

@Tópico.

Salvo engano só é possível entrar um grupo por vez na torre, se o numero de ninjas for maior que um grupo, nós faremos dois, três, quantos forem preciso, mas todoas irão participar da invasão.

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do dia, caso queiram, eu posso ir com um monge 9x que chega à 13k de HP, e que tem Valk e Alice, para ajudar vocês no Drake.

Se toparem, eu vou :3

É verdade, já subi torre várias vezes com o Chiip e ele tanka muito bem. Se o pessoal concodar, ele seria uma boa já que é 9x, e dividiria EXP com todo mundo.
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa isso eu queria ver! coloca pelo meno o link de onde conseguir saber o que tem por andar após o renew!!!Valew
Vish, agora que você falou eu não sei te dizer se ela é pré ou pós renewal, um amigo me mandou ela de qualquer forma eu vou ti enviar ela por MP certo.

Blz!!! sõ n"ao esquece de mim hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

UMA DÚVIDA SOBRE:Mushro, ou seja lá mais quem manja das gravações. Qual programa usam para gravar e editar vídeos? Manjo que o Vegas é legal, tenho até ele aqui, mas não manjo dele ainda. Sabem de algum codec que posso adicionar ao Windows Movie Maker para editar os vídeos e adicionar músicas nele?Sim, incrivelmente, essa ferramenta no meu computador não consegue editar vídeos e adicionar músicas ao mesmo. Pretendo também fazer com Skype/TS, tipo um videocast.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...