Ir para conteúdo

Como esses ABs quase não levam dano? Alguém tem dicas de como diminuir o dano que o AB leva?


Baborges90

Posts Recomendados

Assisti uns vídeos de ABs de ME e Batalha que não levam quase dano, enquanto minha AB apanha demais, a ponto de eu ter que fazer santuário toda hora para ela. Gostaria de saber o que usar, já tenho pele do guardião +7, batina e continuo levando dano muito alto, minha AB é exorcista.

Grato a quem puder me dar alguma dica de itens que diminuam as pancadas na pobre AB.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

se for no up de morto vivoentao a resposta para danos baixos é simples:

Cruz Divina + Anel Espiritual + Rosario

o dano cai bastanteja se for pvp é simples uso de equips humanoideseu sou AB - ME e em nameless o dano varia de 150 - 200 com assumptioai o esquema é refinar a armadura o maximo que conseguir (e ter uma boa), uma vez que a cruz é duas maos e nao da para se usar escudo =]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for UP em monstros da raça Demônio é mais fácil reduzir o dano ainda usando Batina (DROP) e Lacinho Meigo (ROPS)

Lembrando que usar um escudo com uma boa defesa, como o Escudo Redondo ou Escudo de Bradium, e a carta específica (Khalitzburg) garante uma defesa maior ainda.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

O Santuário é bom até o 7. Mais que isso só aumenta a duração e nem é um aumento tão bom. O Assumptio só se vê boa diferença no dano se sua DEF for alta. Se a DEF for baixa o efeito do assumptio é pequeno. O Problema desse combo que você usa, pra mim, é que a Bíblia Escudo (esqueci o nome dela) não tem slot e tem uma DEF baixa. É bom se você fosse upar com outro AB FS..(raridade acontecer isso shaushaushu) Sério é melhor você usar a Cruz Divina então pq garante a DEF extra contra Demonios e Undead e o dano do ME fica até melhor. Só a conjuração que vai ficar um pouco mais lenta.

Agora se você tiver um escudo específico, usa como arma Cajado do feiticeiro, Cajado de Espinhos, Cajado Perfurador ou Princípios da Magia.

Na utilidade de Kirie ou Assumptio é simples. Usa o Kirie e fica o renovando para mobar alguns monstros. Feito isso jogue o Santuário três células atras de você, usa Assumptio, pq a partir daí você vai ter que "tankar" o mob e joga o ME. Lembrando que se você tiver Renovatio é sempre bom mantê-lo ativado. Consúmiveis como a poção que aumenta em 20% a cura recebida são sempre bem vindos. (Regeneração certo? Eu confundo o nome dela.)

Enfim acabei me empolgando e digitei demais. Mas basicamente é isso.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não consegui postar as imagens, então lá vai a lista do que tenho:

+5 Boné de carteiro com Carta Abelha+7 Vara Sagrada (sem carta ainda)Bíblia do ExorcismoBatina (com slot! mas sem carta)+7 Pele do Guardião (carta orc zumbi)Anel espiritualRosário da concentração (carta fen)__________________________________________MInhas dúvidas:1 - A cruz vale mesmo apena? Não me parece tão incrível, até porque terei reduzido o dano de ME se me desfizer do combo que uso, sem contar que com ela não dá para usar escudo, continuaria com defesa fraca. Não seria melhor um escudo das valquírias com carta Khalitzburg?Esse uso de cruz divina ou outra arma com escudo não iria reduzir muito o dano com ME?2 - O uso da batina parece que não faz diferença, já pensei em trocá-la por um manto de Diabolus porque pelo menos este reduz a conjuração. O que seria melhor, batina com TG ou Diabolus com TG? Se é que TG compensa para ME já que com as pancadas que levo seria mais redução de defesa ainda.3 - Conjuração mais lenta com a cruz, isso não dá, já está muito ruim a minha porque as cartas que reduzem conjuração ou custam bilhões ou nnunca tem alguém vendendo. Se fosse para vcs escolherem o combo SENHOR DAS TREVAS + ILUSÃO ou KIEL ou qual ficariam? Sendo que o combo TREVAS dá +20% SP e HP.

Grato a todos que estão me ajudando com dicas e desculpe o monte de perguntas hehe...

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Leve em conta que você ganha resistência, que é o que você está precisando agora. Cruz Divina tem 210 de ATQM e Bônus de DEX e a Vara tem só 140 de ATQM. A Cruz equipada com anel espiritual ainda dá mais 10% de Dano mágico. O fato é que a Vara reduz em 25% a conjuração variável do ME. Mas sem ela seu ME vai demorar mais 1 ou 1,5 Seg a mais pra conjurar. A Vara equipada com a Bíblia do Exorcismo aumenta o Dano do ME, mas se a sua Cruz tiver um over legal, pelo menos +7, acredito que o dano fica superior e você ainda ganha resistência.

 

2 - A Batina é boa só contra demônios. Se você estiver upando nos Zumbis ou Necromantes a redução dela não funciona, pq eles são Morto-vivo. Acredito que Diabolus com TG é melhor. 3- Kiel EU acho mais legal por ser redução de delay certo? Você poderia se curar mais rápido após o delay reduzido com ela. Como eu disse acima, a conjuração não aumenta horrores de lentidão. Só é mais lenta um pouquinho. Mas em compensação ao outros bonus do combo, acho que vale a pena. Mas você pode optar pela bata de orleans e usar presilha/rosário com outra carta. Mas a Bata tb tem uma DEF baixa.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 - *O problema é que essa cruz divina é raríssima, nunca vejo vendendo e ela reduz 25% do dano recebido dos demos e mortos-vivos, caso eu compre o escudo da Valquíria com a carta*Khalitzburg*a redução será 30% a menos de dano de demônios e 20% contra morto vivo e assim meu ME continuaria mais rapidinho um pouco.Ou se não poderia usar a varinha de recuperação rápida campal, caso fosse necessário mais redução de conjuração.Você acha que vara sagrada + anel espiritual + escudo valquíria com carta*Khalitzburg iria melhorar essa minha defesa?2 - Na batina consta que ela também reduz dano de mortos-vivos mas não é o que parece.3 - *Existe como reduzir esse tempo de conjuração do magnus?E obrigado, mais uma vez, está ajudando muito.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

o combo a qual falei da 30% a mais de dano com MEentao seu dano com ele vai AUMENTAR e nao diminuir por causa do seu combo.

e sim vale muito a penaeu utilizei desse combo da vara sagrada enquanto nao conseguia a cruzmas vale MUITO a pena a cruz refinada

e outra, upe no segundo andar do monasterio, as banshees é inviavel...pelo menos para ABalta defm e cheias de debuffs chatose de armadura eu recomendo manto de diabolus com peco/tge o combo diabolus da bota e manto para ter o maximo hp que conseguireu upei assim e consegui bons resultados=]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nem nunca tive um exorcista, mas você está se confundindo quando o assunto é redução de dano. Aqueles 20% de resistência do valk shield não vão reduzir todos os danos dos zumbis, apenas os danos com o elemento maldito, que por sinal não é usado por nenhum dos zumbis. A mesma coisa vale pra essa orc zumbi na capa que acaba sendo inútil e deveria ser substituida por raydric.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não consegui postar as imagens, então lá vai a lista do que tenho:+5 Boné de carteiro com Carta Abelha+7 Vara Sagrada (sem carta ainda)Bíblia do ExorcismoBatina (com slot! mas sem carta)+7 Pele do Guardião (carta orc zumbi)Anel espiritualRosário da concentração (carta fen)
Como o Ruru já falou, você está confundindo algumas coisas, vamos manter algumas coisas em mente:Temos Duas Raças e Dois Elementos Diferentes, são elas:Demônio e Morto Vivo são Raças.Sombrio e Maldito são elementos.Levando em conta os equipamentos seus você tem apenas a Batina que reduz 15% de dano da raça Demônio.A batina também reduz 10% dos ataques do elemento Maldito e Sombrio, mas como todos os ataques dos monstros são Neutros a não ser que eles tenham alguma habilidade que dê dano elemental essa redução é inútil. O mesmo vale para a Carta Orc Zumbi que reduz elemento Maldito, e não a Raça Morto Vivo, portanto é Inútil.Mais um detalhe, os monstros de nameless 2 são todos Raça morto-Vivo (exceto o Bispo e seu mob) ou seja, sua batina também não funciona contra elesMinha sugestão é que você mude seus equipamentos para os seguintes:Pele de Guardião Com Raydric.

Bata de Orleans com uma carta a escolha (peco peco, TG)

Trocar o Rosário com Fen por Rosário com Zerom.__________________________________________

MInhas dúvidas:1 - A cruz vale mesmo apena? Não me parece tão incrível, até porque terei reduzido o dano de ME se me desfizer do combo que uso, sem contar que com ela não dá para usar escudo, continuaria com defesa fraca. Não seria melhor um escudo das valquírias com carta Khalitzburg?Esse uso de cruz divina ou outra arma com escudo não iria reduzir muito o dano com ME?2 - O uso da batina parece que não faz diferença, já pensei em trocá-la por um manto de Diabolus porque pelo menos este reduz a conjuração. O que seria melhor, batina com TG ou Diabolus com TG? Se é que TG compensa para ME já que com as pancadas que levo seria mais redução de defesa ainda.3 - Conjuração mais lenta com a cruz, isso não dá, já está muito ruim a minha porque as cartas que reduzem conjuração ou custam bilhões ou nnunca tem alguém vendendo. Se fosse para vcs escolherem o combo SENHOR DAS TREVAS + ILUSÃO ou KIEL ou qual ficariam? Sendo que o combo TREVAS dá +20% SP e HP.Grata a todos que estão me ajudando com dicas e desculpe o monte de perguntas hehe...

1- A Cruz vale muito a pena, Ela dá em conjunto com o Anel Espiritual, 25% de Redução de dano das raças demonio e morto vivo, 6 de Destreza e 10% de Ataque mágico, sem contar que ainda dá mais 70 de MATK a mais que a vara sagrada.2- O melhor seria uma bata de orleans com TG em seu caso.3- Como influencia apenas a conjuração variável e levando em conta de que você deve ter 120 de int e des (não de base, digo somado) a diferença é minima no cast. Eu aconselharia uma Kiel, já que os 5~6 segundos de Delay do ME é muito chato e que meteoros atrapalharia você de mais!Abraços!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...