RaoD Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Up. Tem uma galera lá, faltam 3 pessoas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Goran Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 To lá \o\ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RaoD Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Bem galera, não estou realizando um evento nem nada parecido, é mais como um convite.Queria convidar os jogadores no level 85 ou mais que, sei lá, estejam com preguiça de upar, ou não tem nada para fazer a ir no KVM.Eu geralmente estou lá pela menhã ou pela tarde.O KVM disponibiliza vários dos melhores equipamentos do jogo, através de batalhas Player versus Player vamos conseguindo pontos para trocar por equipamentos. São necessárias apenas 10 pessoas (5 de um lado, 5 do outro) para que a partida comece.Alguns (=não todos) dos equipamentos disponibilizados pelos NPC's:Fonte: Ragnatales (Aqui você tem uma melhor visualização) Vestimentas Túnica Gloriosa P + 20%7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.Tipo: ArmaduraDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz 840 pontos de KvM Calçados Sapatos Gloriosos HP + 10%4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento.Tipo: SapatosDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz 580 pontos de KvM Capas Sobrepeliz Gloriosa HP + 5%Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides.Tipo: CapaDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz 630 pontos de KvM Acessórios Anel Glorioso Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e FogoHP + 300VelATQ aumenta em 5%Velocidade de Conjuração aumenta em 3%Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar PoçãoQuando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%.ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.Tipo: AcessórioDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz 1.200 pontos de KvM Espadas de Duas Mãos Claymore Gloriosa Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Concentração nv. 1. Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Lâmina de Aura nv. 1. Se o usuário aprender níveis mais altos das habilidades, eles serão usados.Tipo: Espada de Duas MãosAtaque: 220Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim 2.000 pontos de KvM Lança Lança Gloriosa Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide VelATQ + 5% [Carniceiro]+9 de Refinamento Cavaleiro: Ao usar Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo Templário: Ao atacar normalmente, há chance de lançar automaticamente Pressão. Aumenta Velocidade de Ataque em 5%Tipo: Lança de Uma MãoAtaque: 130Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim 2.000 pontos de KvM Cajados Cetro Glorioso ATQM + 15%Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide+9 de Refinamento ATQM + 5% Tempo de Conjuração -5% Tempo Pós-Conjuração -5%Tipo: CajadoAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço 2.000 pontos de KvM Varinha Gloriosa de CuraATQM + 15%14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.10% de redução no tempo pós-conjuração.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de aumento na Recuperação [bênção] Nv 1+9 de Refinamento Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.+10 de Refinamento 10% de aumento na RecuperaçãoTipo: CajadoAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço 2.000 pontos de KvM Cajado de Duas Mãos Cajado Glorioso da Destruição ATQM + 15%Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 15%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma ATQM aumenta de acordo com Refinamento+6 de Refinamento ATQM + 5% [Destruição] Nv 1+9 de Refinamento Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de lançar automaticamente Escudo Mágico nv. 10.Tipo: Cajado de Duas MãosAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço 2.000 pontos de KvM Machado de Duas Mãos Machado de Duas Mãos Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide Ao atacar, 5% de chance de lançar Golpe Fatal [Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento Ao atacar, a chance de lançar Golpe Fatal aumenta em 10% Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo. Ao usar Cavalo-de-Pau, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.Tipo: Machado de Duas MãosAtaque: 220Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim / Mercador 2.000 pontos de KvM Arco Arco de Caça Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. (Refinamento x 2)% de Dano Crítico adicionalIndestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento Aumento de 20% no dano de Rajada de FlechasTipo: ArcoAtaque: 100Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Arqueiro / Gatuno / Arruaceiro 2.000 pontos de KvM Katars Rugido Sangrento Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.Tipo: KatarAtaque: 140Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Mercenário 2.000 pontos de KvM Jamadhar GloriosoAumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.Tipo: KatarAtaque: 140Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Mercenário 2.000 pontos de KvM Soqueiras Punho Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento Ao se utilizar a habilidade Fúria, a habilidade Zen tem sua conjuração removida totalmente e a habilidade Punho Supremo de Asura tem sua conjuração variável removida totalmente.Tipo: GarraAtaque: 30Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Sacerdote / Monge 2.000 pontos de KvM Huuma Shuriken Fuuma Glorioso Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. ATQM + 15%Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide [Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é usada sobre o usuário Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.Tipo: HuumaAtaque: 55Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Ninja 2.000 pontos de KvM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 RaoD você já foi no KVM? Lá está sempre cheio e não chega a ser melhor no Odin do que no Thor. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RaoD Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Up. Gogo batalhar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xXNoctisXx Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 cara se vc tem uma grupo ai ja montado me inclui to querendo pega uma arma xD nick in-game xXNoctisXx estou on das 8:00 as 13:00 cara to querendo ir muito ir la Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se eu fosse classe 3 eu iria. :/ Pelo menos no Odin tenho certeza que eu não vou encontrar Shura com Punho KVM +13 e Algoz Eremes, logo seria bem mais divertido. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Breeze Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se eu fosse classe 3 eu iria. :/ Pelo menos no Odin tenho certeza que eu não vou encontrar Shura com Punho KVM +13 e Algoz Eremes, logo seria bem mais divertido. vc que pensaontem vi um Shura com kvm+14 (sim+14) brynhildr 2 megingards e etc '-'me deu medo sobre o kvmeu vouq horas mais ou menos? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RaoD Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 RaoD você já foi no KVM? Lá está sempre cheio e não chega a ser melhor no Odin do que no Thor.Não a tarde e pela manhã, que é quando costumo estar no PC. De qualquer forma, fiz o convite. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
/^Lucas^\ Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ontem vi um Shura com kvm+14 ontem vi um Shura com kvm+14 ontem vi um Shura com kvm+14 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sukone Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 @Double srry Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sukone Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Estava querendo desesperadamente essa katar.Estou dentro.E a descrição da Jamadhar Gloriosa esta incompleta:+6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.Abraços! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leozaum Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Também gostaria de ir, meu Desordeiro está no level 87 e tenho tempo só na parte da noite, se alguém quizer formar um grupo pra noite estou dentro. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miller~ Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Também estou querendo o combo da túnica pro meu Renegado.Poderiamos até criar um clã pra reunir o povo interessado em ir na Kvm,qualquer coisa só me falar,tô com emperium sobrando na Kafra. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 vc que pensaontem vi um Shura com kvm+14 (sim+14) brynhildr 2 megingards e etc '-'me deu medo Pelo menos você consegue ver quem te mata ou pode ter alguma chance. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RaoD Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Up! Galera, temos 4 pessoas lá, faltam 6. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kor_Skywalker Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se neste sabado voces fizerem KVM eu poderei participar (doando FRAG ^^), mas queria também uns 100 pontos na flavius. UP, Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Como estão com um grupo legal pra ir KVM também quero participar, mas meu melhor tempo é durante o fim de semana ou após as 20h, tendo condiçções podem contar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados