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R> Galera pro KVM ~Odin


Sukone

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Bem galera, não estou realizando um evento nem nada parecido, é mais como um convite.Queria convidar os jogadores no level 85 ou mais que, sei lá, estejam com preguiça de upar, ou não tem nada para fazer a ir no KVM.Eu geralmente estou lá pela menhã ou pela tarde.O KVM disponibiliza vários dos melhores equipamentos do jogo, através de batalhas Player versus Player vamos conseguindo pontos para trocar por equipamentos. São necessárias apenas 10 pessoas (5 de um lado, 5 do outro) para que a partida comece.Alguns (=não todos) dos equipamentos disponibilizados pelos NPC's:Fonte: Ragnatales (Aqui você tem uma melhor visualização) Vestimentas

Túnica Gloriosa

P + 20%7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.Tipo: ArmaduraDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz

840 pontos de KvM  Calçados

Sapatos Gloriosos

HP + 10%4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento.Tipo: SapatosDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz

580 pontos de KvM Capas

Sobrepeliz Gloriosa

HP + 5%Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides.Tipo: CapaDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz

630 pontos de KvM

 Acessórios

Anel Glorioso

Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e FogoHP + 300VelATQ aumenta em 5%Velocidade de Conjuração aumenta em 3%Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar PoçãoQuando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%.ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário.Tipo: AcessórioDefesa: 0Peso: 0Nível Necessário: 81Classe: Todas exceto Aprendiz

1.200 pontos de KvM Espadas de Duas Mãos

Claymore Gloriosa

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento

Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Concentração nv. 1.

Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Lâmina de Aura nv. 1.

Se o usuário aprender níveis mais altos das habilidades, eles serão usados.Tipo: Espada de Duas MãosAtaque: 220Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim

2.000 pontos de KvM Lança

Lança Gloriosa

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

VelATQ + 5%

[Carniceiro]+9 de Refinamento

Cavaleiro: Ao usar Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo

Templário: Ao atacar normalmente, há chance de lançar automaticamente Pressão.

Aumenta Velocidade de Ataque em 5%Tipo: Lança de Uma MãoAtaque: 130Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim

2.000 pontos de KvM Cajados

Cetro Glorioso

ATQM + 15%Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanóide+9 de Refinamento

ATQM + 5%

Tempo de Conjuração -5%

Tempo Pós-Conjuração -5%Tipo: CajadoAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço

2.000 pontos de KvM 

Varinha Gloriosa de CuraATQM + 15%14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.10% de redução no tempo pós-conjuração.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de aumento na Recuperação

[bênção] Nv 1+9 de Refinamento

Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.+10 de Refinamento

10% de aumento na RecuperaçãoTipo: CajadoAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço

2.000 pontos de KvM Cajado de Duas Mãos

Cajado Glorioso da Destruição

ATQM + 15%Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 15%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

ATQM aumenta de acordo com Refinamento+6 de Refinamento

ATQM + 5%

[Destruição] Nv 1+9 de Refinamento

Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de lançar automaticamente Escudo Mágico nv. 10.Tipo: Cajado de Duas MãosAtaque: 0Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Bruxo / Noviço

2.000 pontos de KvM Machado de Duas Mãos

Machado de Duas Mãos Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

Ao atacar, 5% de chance de lançar Golpe Fatal

[Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento

Ao atacar, a chance de lançar Golpe Fatal aumenta em 10%

Ao usar Mammonita, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.

Ao usar Cavalo-de-Pau, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.Tipo: Machado de Duas MãosAtaque: 220Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Espadachim / Mercador

2.000 pontos de KvM 

 Arco

Arco de Caça Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 55%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

(Refinamento x 2)% de Dano Crítico adicionalIndestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento

Aumento de 20% no dano de Rajada de FlechasTipo: ArcoAtaque: 100Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Arqueiro / Gatuno / Arruaceiro

2.000 pontos de KvM 

 

 Katars

Rugido Sangrento Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.Tipo: KatarAtaque: 140Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Mercenário

2.000 pontos de KvM 

Jamadhar GloriosoAumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.Tipo: KatarAtaque: 140Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Mercenário

2.000 pontos de KvM

 Soqueiras

Punho Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 1+9 de Refinamento

Ao se utilizar a habilidade Fúria, a habilidade Zen tem sua conjuração removida totalmente e a habilidade Punho Supremo de Asura tem sua conjuração variável removida totalmente.Tipo: GarraAtaque: 30Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Sacerdote / Monge

2.000 pontos de KvM 

 

 Huuma

Shuriken Fuuma Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 95%.Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.

ATQM + 15%Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.Indestrutível.Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide

[Carniceiro] Nv 2+9 de Refinamento

Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é usada sobre o usuário

Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.Tipo: HuumaAtaque: 55Peso: 0Nível da Arma: 4Nível Necessário: 80Classe: Ninja

2.000 pontos de KvM 

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Se eu fosse classe 3 eu iria. :/

 

Pelo menos no Odin tenho certeza que eu não vou encontrar Shura com Punho KVM +13 e Algoz Eremes, logo seria bem mais divertido.

vc que pensaontem vi um Shura com kvm+14 (sim+14) brynhildr 2 megingards e etc '-'me deu medo

 

sobre o kvmeu vouq horas mais ou menos?

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Estava querendo desesperadamente essa katar.Estou dentro.E a descrição da Jamadhar Gloriosa esta incompleta:+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.Abraços!

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