Ir para conteúdo

OT Interview #79 MBrauna o Vendedor de Porcos


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Pois é Brauna a casa caiu é sua vez agoraMaldito x.x1-Nome e SobrenomeMichel Brauna2-Quantos anos?19 anos de idade3-Animais? Quantos?Nenhum :(4-Um lugar para passar o tempoJunto com amigos, e principalmente com você sabe quem ?5-O que você acha de porcos nus?Eu quero o seu /e26-Vc acredita em fantasmas?Não. Mas não queria descobrir que estou enganado!!!7-Vc mataria o slender se eu  mandasse?Claro que não! eu o amo ? (amor fraternal obviamente), mas se você pagar bem.... eu posso mata-lo e comprar um novo amigo @.@8-Um chatO Ragnapoint o/9-Uma comidaCerta vez quando viajei ao norte do país, fui apresentado a uma "Caldeirada de Tucunaré", foi amor a primeira vista 10-Uma BebidaGuaraMix (viciei neste "energético")

1- Casa comigo, seu lindo?Cria o char feminino e me espere ao lado do falecido Rei Tristan III /heh
Link para o comentário
Share on other sites

1 - NÃO ERA EU QUE IA CRIAR O TÓPICO? D:2 - Você foi picado por um mosquito radioativo e tem mais 1 minuto de vida: o que faria?3 - Você veio de 300 anos no futuro, mas só pode ficar 3 minutos na terra atual, o que faria para ajudar a humanidade?4 - Você foi um felizardo que achou uma carta TG solta nas ruas de Prontera. Colocaria ela em qual equipamento?5 - VOCÊ ACHOU UM F*CKING MJOLNIR e equipou na sua classe que usa a arma. QUAL O PRIMEIRO MONSTRO QUE MATARIA?6 - Você conseguiu uma Maya Macho pelo Album Mágico de Cartas, vendeu e tem 2bi na mão. Gastaria com o quê? DESCREVA DETALHADAMENTE.7 - Você acabou de morrer violentamente e foi pro céu. Quem quer encontrar primeiro?8 - Você ganhou o super poder do Teletransporte, podendo se materializar em qualquer lugar do mundo. Qual o primeiro local que visitaria?9 - (Leia a primeira palavra dos itens 2 a 8). Qué?

HAUEHEUAEHUAEHAEUAEH SEJA UM MAGO.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Irei perguntar hehe1-Porque porcos nús?2-O que são porcos nús?3-O que seria Tucunaré?4-Se tivesse um desejo, seria...5-Gosta do Japão?6-Gosta de vocaloids?Qual seu preferido?7-Gostou do meu avatar?8-E do meu nick?9-Gosta de sushi?10-Já sabe quem é o próximo entrevistado?Dicas?11-Acaba por aqui até agora ok?Fui!!

Link para o comentário
Share on other sites

1-Quais contas vc já teve aqui no forum?2-Também acha ridículo quando alguém ao invés de fazer uma pergunta sobre o entrevistado, acaba perguntando algo sobre ela mesma?3-Não acha que esse é um comportamento idiota e narcisista de uma pessoa desesperada por atenção ou aprovação alheia?

Link para o comentário
Share on other sites

@Claitos: Entendi a indireta.Me desculpe, irei me fiscalizar nas próximas perguntas, eu prometo!

 

@Topic:1-Gosta de pokémons?2-Assiste anime/Lê mangá?3-Quando criança, qual seu desenho animado preferido?

Cuidado mano, o Claitos não perdoa nada, fala sem problema. Por isso ele é tão fodônico :DDDMOAR QUESTIONS10 - AUHEUHAEUAEHAEHUAEUAHHUEUAEHAEHHUAAHUEHUEHUAEHUAE11 - Já ficou bêbado?12 - Acredita que eu to errado demais as teclas?13 - Quem do fórum você mais admira?14 - Me doaria seu fígado?15 - O que está aprendendo na escola?16 - O que deveriam ensinar nas escolas?17 - UUAHUAEHAEUHAEUAEHAEUHAEUAHEUAEUAEHAEUAEUHEUAEH18 - Qual foi sua maior "hagada" no bRO?19 - Já fez algo que se arrepende profundamente? CONTE PARA NÓIS?20 - Recomende-me uma música que te deixa triste! :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vez.

I - Anda trabalhando muito no projeto extra-secreto ? II - Por quanto voce vende cada porco ? Se me fizer uma promoção compro tutôIII - Tem Porco-Aranha tbm ? Se sim,Qto o kilo ?IV - Voce adora ou ama Rock ? Qual bandas preferidas ?V - Coca-Cola ou Pepsi ?VI - Burger King ou Mc Donald's ?VII - Bombril ou Assolan ? SAHSUAHSUVIII - Tbm odeia funkeiros pobres sem fone de ouvido ? IX - Vc odeia ou abomina ônibus ? (Digo ônibus à la Brasil, ou seja, todos velhos, sujos, pichados, lotados, pulando tipo montanha russa e cheio de funkeiros sem fone x.x, além de serem caros pra dedéu)X - Qual seu habitat natural ?XI - Gosta de Futebol ? Pratica ? Algum outro sport ?XII - Caso goste de futebol, suas discussões com seus amigos são assim ? :PmN3V.jpgXIII - Orkut, Face, Plus ou Twitter ?XIV - Já adicionou o Chris no MSN ? rggtg.jpgXV - Já adicionou o Silvio Santos ?XVI - E o Seu Madruga ?

XVII - Pelo menos o William Bonner vc adicionou né ?XVIII - Pronto agora vc tem todos os pyk@z das gálaxias no msn, ou falta alguém ?XIX - Quase esqueci de perguntar, lembra de mim ?XX - Credita um mês no Odin pra mim :D ? Ou prefere consertar minha impressora pra eu imprimir um boleto ?XXI - Já sabe quem será o próximo felizardo a ser interrogado entrevistado ? Não sou eu né?XXI - Acho que vou parando por aqui... Percebeu que ordenei as perguntas com números romanos ? Gosta de números romanos ?

Depois volto com mais perguntas tão polêmicas que nem a Sônia Abraão e o Nelson Rubens podem imaginar :D

Link para o comentário
Share on other sites

1. Com que frequência você costuma trabalhar em sites?Bom , começei a "trabalhar" com edições de sites desde os meus 14 anos de idade, depois disso me apaixonei e hoje faz parte do meu dia-a-dia, se possivel fico até o dia todo. ^^''2. Curtiu mesmo o novo logo que eu fiz? x3Amei ?, embora prefira a que eu havia feito. >

1 - NÃO ERA EU QUE IA CRIAR O TÓPICO? D:Não sei !!2 - Você foi picado por um mosquito radioativo e tem mais 1 minuto de vida: o que faria?Eu continuaria minha vida normalmente, pois tudo que eu teria que ter feito em minha vida, o tempo oportuno para realizar havia se passado, se concretizei ou não , não seria este 1 minuto que mudaria tudo, acho enfim que iria tomar um sorvete e observar o que estava acontecendo a minha volta me perguntando "Que raios um mosquito radioativo esta fazendo aqui?"3 - Você veio de 300 anos no futuro, mas só pode ficar 3 minutos na terra atual, o que faria para ajudar a humanidade?Antes de embarcar nesta jornada pelo tempo , eu iria escrever em um livro, ou algum papel sobre algumas coisas a serem mudadas, como elas realmente ficaram no futuro,levaria comigo na "jornada" e  entregaria este papel para as autoridades competentes e curtiria meus 2 minutos e 50 segundos no passado. > não sei jogar muito com classes mágicas, mas um dia (assim que terminar este personagem que estou fazendo) iniciarei o aprendizado com magos e evoluções. >

Irei perguntar heheOpa yupie!!!1-Porque porcos nús?Uma piada que fizao JvSantos, que infelizmente marcou o meu nome.2-O que são porcos nús?3-O que seria Tucunaré?Tucunaré é uma espécie de peixe, muito saboroso por sinal. /e24-Se tivesse um desejo, seria...Segredo , será realizado Sabado. >

1-Quais contas vc já teve aqui no forum?MBrauna|(alguma letra)|(2007) , MBrauna|(Alguma outra letra)(2009)  e agora MBrauna|R|(2011), ambora antigamente não possuia o costume de vir ao Fórum postar nada , por estar "ocupado" com os estudos.2-Também acha ridículo quando alguém ao invés de fazer uma pergunta sobre o entrevistado, acaba perguntando algo sobre ela mesma?Não.Se a pergunta esta sendo dirigida ao entrevistado, mesmo se o assunto for referente ao entrevistador, creio que ela ainda seja válida para esta entrevista, pois irá pedir uma opinião do entrevistado sobre o entrevistador.

3-Não acha que esse é um comportamento idiota e narcisista de uma pessoa desesperada por atenção ou aprovação alheia?Creio que não, apenas seja uma outra forma de perguntar a opinião de alguem. '-'

1-Gosta de pokémons?Amo, até hoje jogo (quanto disponibilizo de tempo) no meu GBA2-Assiste anime/Lê mangá?Muito raramente, somente assisto alguns episódios que meus amigos recomendam, mas não possuo preferências sobre isto3-Quando criança, qual seu desenho animado preferido?Aaaaa Ursinhos carinhosos ?, bons tempos xD

MOAR QUESTIONSManda!!10 - AUHEUHAEUAEHAEHUAEUAHHUEUAEHAEHHUAAHUEHUEHUAEHUAEAUSHUAHSPAKSJAKDJKLSAJKDJASKJDKJASKDJSMENSAGEMASJALKHSDHSAJHDASSUBLIMINARAJSKJADHASODOIJ '-'11 - Já ficou bêbado?Não consumo bebidas alcoolicas, pois fazem mal a saude .u_u12 - Acredita que eu to errado demais as teclas?>

14 - Me doaria seu fígado?Caso necessite doaria parte dele, em 1 ano teriamos 2 figados completos (ele se regenera >, Okay tinha outra, mas não irei mencionar ela >

11-Só de Boa na Lagoa?Só de bob's :D12-Vai me por pra doar 50% de xp dnovo?Se você quizer >
Minha vez.

I - Anda trabalhando muito no projeto extra-secreto ? Estou sem dormir corretamente nos sabados e domingos , dando os ajustes finais nele >

XVII - Pelo menos o William Bonner vc adicionou né ?Tenho ele no Twitter, podem conferir... ele me segue u_uXVIII - Pronto agora vc tem todos os pyk@z das gálaxias no msn, ou falta alguém ?Falta o Chuck Norris u_uXIX - Quase esqueci de perguntar, lembra de mim ?vagamente (lembro não > ? Ou prefere consertar minha impressora pra eu imprimir um boleto ?Qual o problema de impressora? talvez eu conserte ela xDXXI - Já sabe quem será o próximo felizardo a ser interrogado entrevistado ? Não sou eu né?Quem sabe *.*XXI - Acho que vou parando por aqui... Percebeu que ordenei as perguntas com números romanos ? Gosta de números romanos ?Percebi sim , achei muito interessante. Gosto sim ^^.Depois volto com mais perguntas tão polêmicas que nem a Sônia Abraão e o Nelson Rubens podem imaginar :DVish!!

1 - BelezaOpa beleza :D2 - Pontos de vista de pontos de vistaIsto é uma pergunta ou uma afirmação?3 -uhaehuaeuhaehu br brAo ler BrBrBr, me recordo da péssima fama dos brasileiros em jogos online D:4 - bROEm breve teremos novidades ^.^5 - RenovaçãoUp facil, somente não atinge niveis altos , quem não quer u_u6 - RenegadosMuito interessantes, caracterizam-se por atrapalhar o adversário(pvp/woe)7 - ASSWTF?8 - Mensagem sublimar pra vc olhar o meu guiaIrei ler com toda certeza >
Link para o comentário
Share on other sites

Brauna :xréloou o/16-Heh vai ter que explicar para maioria a historia dos porcos nus o que acha sobre isso?Penso eu que a maioria lerá as primeiras perguntas e não perguntará  será uma semana longa respondendo a mesma coisa >Jv eu sou o seu PAI!!!!20-Sabia que as pessoas que vendem porcos nus gostam de porcos masculinos?Então sou uma Eçeçãum (Como diz o Neiji) , aonde você fez esta pesquisa?
Link para o comentário
Share on other sites

1* oi?2* o que siguinifica '' MBrauna|R| '' ?3* pq seu avatar tem o ROAN, YUUFA, KAFRA Denise E UM PORING sobre um background que ao meu ver pareçe uma  ARVORE ? e qual siguinificado ?4* imagine a cena ... um homen queria atravessar um rio, ele tinha uma canoa que so permitia duas coisas abordo (ele e mais alguem ou algo) e ele tinha que atravessar um bode, uma onça, e uma feno (se vc não souber que é um feno clique aqui ), porem ele não poderia deixar a onça com o bode sozinhos, pois ela comeria o bode e não poderia deixar o bode com o feno sozinhos, pois o bode comeria o feno. 

Como ele faria para atravessar todos os 3 sem perder nenhum ?5* qual sua opinião sobre a teoria do caos em relação a sua religião ou crença ?6* qual a ligação  entre buracos de minhocas e buracos negros ?7* eu sou chato ?8* vc sabia que nen sempre uma reta é a tragetoria mais rapida entre dois pontos ? qual sua opinião sobre o assunto ?314pxbrachistochrone.gif9* eu paresso seu professor ?

então foi isso, tava sem ideias  decidi meio que avaliar seus conhecimentos ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

1* oi?Olá o/2* o que siguinifica '' MBrauna|R| '' ?M(primeira letra do meu nome) Brauna (sobrenome) |R|("versão" do meu personagem em ordem alfabética)3* pq seu avatar tem o ROAN, YUUFA, KAFRA Denise E UM PORING sobre um background que ao meu ver pareçe uma  ARVORE ? e qual siguinificado ?Eu montei ele >

Como ele faria para atravessar todos os 3 sem perder nenhum ?Fácil... amo desafios de lógica.1•Passava-se o bode, e voltava sem nada na canoa(apenas ele obviamente)2•Pegava-se a onça e atravessava para o outro lado, no mesmo instante voltava com o bode.3•Deixava-se o bode e buscava o Feno, atravessava com o feno e voltava com a canoa vazia.4•Pegava o bode e seria feliz para sempre >

Link para o comentário
Share on other sites

POSSO FAZER ISSO ? SE NÃO, PODE APAGAR OK ^^

....Leia as regras do OffTopic!!!
ai é ..., nada de discussões religiosas...... então reformulando a pergunta....10*  qual sua opinião sobre a teoria do caos ?
nen sempre
11* ou seja o esquema mostrava uma situação levando em conta a forca  g (gravidade) e a perda de altura, o que siguinifca que o esquema representava uma experiençia pratica ,com base nisso,  qual a tragetoria mais rapida que a luz pode traçar levando em conta a massa da terra e a lei da gravitção universal  ?já que vc acha que eu não sou chato eu vo mudar o rumo disso né =)( NÃO LIGA EU SOU MEIO DESLIGADO, MAS DEDUZI QUE VC SEJA MULHER... SE ESTIVER ERRADO ME PERDOE POR FAVOR )

12* o que vc acha desse video ?                            ssszu.jpg13* vc ficaria com raiva sabendo que eu me mijei vendo esse video ? ;'D ( se vc não for mulher ignore essa pergunta )14* sabia que tbm quero ser engenheiro de software ?é isso, vc me paresse uma pessoa bem legal e acima de tudo simpatica por não me achar chato isso é pq vc nun me conhece de longa data XD

VLW adorei intrevistar vc ^^

Link para o comentário
Share on other sites

POSSO FAZER ISSO ? SE NÃO, PODE APAGAR OK ^^
....Leia as regras do OffTopic!!!
ai é ..., nada de discussões religiosas...... então reformulanda pergunta....10*  qual sua opinião sobre a teoria do caos ?Acho que ela se adequaria na Teoria de Murphy "Se alguma coisa pode dar errado, dará.E mais , dará errado da pior maneira , no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.".11* ou seja o esquema mostrava uma situação levando em conta a forca  g (gravidade) e a perda de altura, o que siguinifca que o esquema representava uma experiençia pratica ,com base nisso,  qual a tragetoria mais rapida que a luz pode traçar levando em conta a massa da terra e a lei da gravitção universal  ?Depende muito, visto que se a Luz passar proxima a um corpo celeste(planetas,estrelas,buracos negros,etc) , esta sofrerá desvio em sua trajetória, devida a massa deste corpo. mas se me recordo bem, a velocidade da Luz no ar ou no vácuo é constante (não lembro ela ao certo). Há um site que mostra como quebrar a velocidade da luz diretamente de sua casa e de forma didática.... vale a pena conferir.já que vc acha que eu não sou chato eu vo mudar o rumo disso né =)Vish ... ok vamos lá!!( NÃO LIGA EU SOU MEIO DESLIGADO, MAS DEDUZI QUE VC SEJA MULHER... SE ESTIVER ERRADO ME PERDOE POR FAVOR )Sou homem >

Link para o comentário
Share on other sites

Sou homem >vou enfiar minha cabeça em um buraco '-'  ( pessoas maliciosas, refiro-me a minha cabeça que possui dois olhos, duas orelhas uma boca e um nariz. )

que constraaangeedoooorrrrrr >.Normal... fique em paz em relação a isto,a maioria se engana com meu "nick"/sobrenome...  não costumo guardar magoas, raiva, ou algo semelhante.... :D

Link para o comentário
Share on other sites

Hi Brauna \\õ// 

1º Quando iniciou sua jornada em ragnarok pedia zenys ou equips pras pessoas ?2º O que voce acha das pessoas que fazem isso nos dias de hoje ?3º O que voce faz quando alguem ti pede algo alegando que voce é rico pelo que tem ?4º Qual seu modo de jogo prefirido PvM , MvP ,PvP , GdE ? por que ?5º O que mais gosta de fazer aqui no forum ?6º Percebeu que troquei a minha assinatura com a Anna ?7º Troquei a assinatura porque terminei com ela , pois era muito interesseira , o que acha de meninas interesseiras ?8º Ja fez algo por interesse no in-game ?9° e off-game ?10° Sentiu-se encomodado quando pedi pra voce fazer minha sign ? nao incomodo mais11º Tem algum esporte preferido ?12º Diga um animal que voce acha exotico ?13º Se voce tivesse voltando de um lugar tarde da noite sem conduçao ou sem seu proprio carro se tiver um e aparece um alienigena e ti oferecesse carona voce iria ?14° Voce imaginou a Cena da pergunta acima ?15° Qual foi a sua reaçao ?16° Tem medo de algo ?17° Defina em UMA palavra o que voce nao suporta ?18° Ja jogou o jogo do copo ?19° Acredita em jogos ou atividades paranormal ?20º Qual seu dia da semana preferido ?

Bom por enquanto é só , vo pensar umas perguntinhas e ja ja eu volto MUAHAHAHAHAHAHA !

Link para o comentário
Share on other sites

Chegueei com mais perguntas ú.úUhuuuu estava me sentindo meio solitário aqui >

Hi Brauna \\õ// Rellóú Choco o/1º Quando iniciou sua jornada em ragnarok pedia zenys ou equips pras pessoas ?No inicio não, pois o meu amigo que me ensinou a jogar me dava tudo que necessitava /e2 (minha primeira boina alada , foi ele quem me deu)2º O que voce acha das pessoas que fazem isso nos dias de hoje ?Acho algo massa, sempre que possivel eu as ajudo ^^., embora tenha alguns que abusam da minha boa vontade e pedem até minha acc ò.ó3º O que voce faz quando alguem ti pede algo alegando que voce é rico pelo que tem ?Menciono a ela a forma que consegui (atravez de dedicação aos meus personagens), e ensino como devem proceder.... embora algumas não possuam salvação.4º Qual seu modo de jogo prefirido PvM , MvP ,PvP , GdE ? por que ?PVM e MVP com toda certeza , Não sou muito chegado em PVP/GdE, embora em alguns momentos eu vou "brincar" com alguns amigos ou quem estiver dentro do PVP5º O que mais gosta de fazer aqui no forum ?Observar de longe o que vocês fazem e quando possivel colaborar com algo > , peça mais ....11º Tem algum esporte preferido ?Voleibol ,(sei que WAR (jogo de extratégia, conquistar o mundo) não seja denominado como esporte, mas jogo ele sempre que tenho tempo)12º Diga um animal que voce acha exotico ?Hipopótamo13º Se voce tivesse voltando de um lugar tarde da noite sem conduçao ou sem seu proprio carro se tiver um e aparece um alienigena e ti oferecesse carona voce iria ?Nunca...  não pego caronas com estranhos >Taken, enquanto eu andava por uma estrada longa e deserta....16° Tem medo de algo ?Não. somente das que citei anteriormente, perder parentes e amigos proximos17° Defina em UMA palavra o que voce nao suporta ?Pisar em uma peça do LEGO, arrogância18° Ja jogou o jogo do copo ?Não, qual seria?19° Acredita em jogos ou atividades paranormal ?Não, a té que me provem o contrário u_u20º Qual seu dia da semana preferido ?Segunda-feiraBom por enquanto é só , vo pensar umas perguntinhas e ja ja eu volto MUAHAHAHAHAHAHA !estarei esperando @.@
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...