Ir para conteúdo

OT Interview #79 MBrauna o Vendedor de Porcos


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

 1-Já tomou azura?algumas vezes, normalmente constumo matar o sujeito antes.2-Porco pode causar gripe suína (dizem) sabia?a mutação da gripe sim, o porco em si não transmite esta doença.3-Oi!Oi seu lindo :34-Já viu Fairy tail?Ainda não!5-O que te levou a criar seu site?Gosto de montagem  de sites e blogs , possuia este tema no qual sabia muita coisa a respeito e tambem por diversão.6-xau!Até mais 
Vou me queimar com essa pergunta BUT1 - Só eu acho o OT Interview mt chato?Eu acho legal!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Hello :)

 

1) Como se interessou pela área de informática?

 

2) Diga brevemente o que acha da Intel e da AMD.

 

3) Se tivesse que escolher entre um computador silencioso mais fraco ou um barulhento potente, qual escolheria?

 

4) Dizem que o Java é o novo COBOL. Concorda?

 

5) Gosta da linguagem C?

 

6) E de C++?

 

7) Qual foi seu primeiro computador?

 

8) Rodou linux nele? Se sim qual distribuição?

 

9) Tablet: frescura ou must have?

 

10) Usou ICQ? :D

Link para o comentário
Share on other sites

BRAUNA \o\o\o21-Vc acha que eu sou capaz de pear 150 antes de você pegar 120?22- Essas classes te lembram alguém?    1-Sacerdote    2-Desordeiro    3-Cavaleiro    4-Cigana    5-Um sicario sem ser o seu :p 23-Um lugar para passar o tempo no jogo!24-Dedique esse numero à alguém25-Uma Cidade do Mundo26-Uma cidade do jogo27-Uma pessoa especial28-Um amor não correspondido29-Um bordão30-Um meme

Link para o comentário
Share on other sites

Hello :)Réllouw

 

1) Como se interessou pela área de informática?Com 10 anos de idade, fui com meus pais à Portugal, tive a oportunidade de Destruir mecher em um computador, e desde então sempre fui curioso por saber mais sobre a area de informática

 

2) Diga brevemente o que acha da Intel e da AMD.Posso compara-las? :3(Fã da Intel mode [  ]Off [X]On)Embora ambas sejam as maiores fabricantes de processadores, a intel produz os melhores processadores(em relação ao desempenho), que geralmente é algo que busco em um computador(se não obtiver um ´ótimo desempenho.....), já a AMD investiu mais em processamento de dados(coisa que a Intel copiou :$) e em Chipsets @.@ . Me gusta intel(onboard)

 

3) Se tivesse que escolher entre um computador silencioso mais fraco ou um barulhento potente, qual escolheria?Um silêncioso obviamente, o barulhento na certa tem algo errado :>

 

4) Dizem que o Java é o novo COBOL. Concorda?Nop. nunca será ultrapassado (na minha concepção). u_u

 

5) Gosta da linguagem C?Acho ela básica, mas não a gosto.... nem a odeio

 

6) E de C++?Amooooooooo ?

 

7) Qual foi seu primeiro computador?Dell Dimension @.@ se não me engano ele possuia 5GB de HD :3

 

8) Rodou linux nele? Se sim qual distribuição?Nunca gostei de Linux, mas como vi sendo obrigado a utiliza-lo , usei no eu segundo computador a versão Ubuntu 6,10(faz pouco tempo isto)

 

9) Tablet: frescura ou must have?Frescura.... mas eu quero 1 @.@

 

10) Usou ICQ? :DSim :D

BRAUNA \o\o\oo/\o21-Vc acha que eu sou capaz de pear 150 antes de você pegar 120?Creio que sim... estou meio parado com o Sicário >Pena que a mesma não corresponda >
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que voce me ama sem tempo :(xº Se nao, tem vontade ?Sim ... muita vontade x° Se tivesse que fazer um Case qual seria o tema ?Anos 80, ou senão, automóveis.x° Praia , Montanhas , Campo ou cidade ?Cidade, mas sempre que preciso me descansar, montanhas é a melhor opção.x° O que ti acalma ?Musicasx° O que ti irrita ?sou uma pessoa dificil de se irritar, mas falta de atenção (sei que é algo ridiculo de alguem ficar irritado por este pequeno erro) , me traz muita raiva.... muitas vezes até comigo mesmo.x° Em relaçao ao rag , prefere estar em um clã de "nome"e nao conhecer quase ninguem ou estar em um clã pequeno mas conhecer todo mundo ?Clã pequeno, conhecer a todos no clã é fundamentalxº O que pensa de pessoas ambiciosas ?Elas querem algo!!!xº Ja cometeu algum dos 7 pecados capitais ?/heh simx° Qual/quais ?Um pouco de Gula, Muita preguiça, Vaidade... muita vaidade*.* e um extremo de ira!!!x° Gostou da minha inovaçao do metodo de inumerar perguntas ?Massax° Sabia que amo suas signs
Link para o comentário
Share on other sites

Esse eu vou ter que entrevistar.xº Ativo ou passivo?xº O que vc faz se a vida te der limões?xº 1 motivo para quitar / 1 motivo para não quitar? xº Amigos IN GAME duram? xº Algum desses amigos se tornaram amigos IRL?

xº O que dizer sobre a honestidade do jogadores da comunidade?xº Qual melhor modalidade do Jogo PVP(WoE) ou PVM?Para fechar:xº Descreva para nós o RO ideal:

See you later man!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse eu vou ter que entrevistar.uebaaaaaxº Ativo ou passivo?Ativo :Dxº O que vc faz se a vida te der limões?•Vendo eles todos, consigo uma grana com  eles e compro algo que goste :D (caso a pergunta tenha sido sobre receber limões)•Sigo de cabeça erguida, vou em frente e realizo meus sonhos(caso os limões tenham sido uma analogia)xº 1 motivo para quitar / 1 motivo para não quitar?• motivo para quitar - acabar os atrativos do jogo•motivo para não quitar- ainda acredito neste jogoxº Amigos IN GAME duram?Sim, tenho alguns amigos a mais de 5 anos (no Ragnarok) e outros a mais de 9 anos (em outro jogos)xº Algum desses amigos se tornaram amigos IRL?Sim , 3 deles :3xº O que dizer sobre a honestidade do jogadores da comunidade?Buscam apenas o benefício próprio, sem se importar com sua reputação ou conseqüências posteriores( sem generalizar, refiro a alguns casos), mas no geral, creio que ainda há esperanças.xº Qual melhor modalidade do Jogo PVP(WoE) ou PVM?A modalidade PVP(WOE) é um local aonde será testado tudo o que se aprendeu durante o PVM que se tratará apenas um local de treinamento. Mas não há uma melhor, ambas são otimas , pois se irá adquirir conhecimento em ambas e de formas diferentes.Para fechar:D: mas já?xº Descreva para nós o RO ideal:-Comecemos pelos que fazem o jogo acontecer de verdade... os jogadores.•Jogadores que busquem o conhecimento no jogo.•Leve algumas atitudes de caráter e honestidade para dentro do jogo , incorpore estas caracteristicas dentro deles (os personagens).•Não busque apenas o benefício próprio, mas o benefício de todos a sua volta•Jogadores que demonstram interesse pelo jogo, ajudando a empresa com informações sobre erros e não se aproveitando destes erros.•Respeito mututo entre os jogadores-Agora sobre o jogo :•Uma empresa que sempre ouve seus clientes(LU!g tem se aperfeiçoado neste quisito @.@)•Que não haja o mesmo relatório de erros todas as semanas, sempre que um erro é detectado, buscar ao maximo corrigi-lo •Responsáveis pela area de punições, ativos e buscando sempre infratores (auxiliado pelos proprios jogadores)•Passar confiança no quisito sobre empresa/jogo•Interação Empresa com o Cliente (LU!G também possui pontos positivos a este respeito)

See you later man! ^.~ até mais... (Não me dê K.S. ò.ó)

Link para o comentário
Share on other sites

Já que todo mundo pergunta isso também vou perguntar:1) Casa comigo?

2) Você é homem ou mulher?3) Que avatar no-sense é esse? Tem um Roan, tem uma Yuffa (não lembro se era esse o nome dela), tem o Poi Poi e tem... uma kafra genérica?4) Você gosta de mim?5) Quem você mais ama no mundo? Tirando eu, claro.6) Faz tempo que não te vejo no jogo... Tá estudando?7) Sabia que estudar não dá EXP?8) Sabia que pegar EXP no Rag não faz você ficar inteligente?9) Você aperta mais forte o controle remoto da TV quando a pilha tá fraca?10) Ficar apertando o botão do elevador 10000000x faz ele chegar mais rápido?

Beijos e aquele abraço por trás!!

Link para o comentário
Share on other sites

Já que todo mundo pergunta isso também vou perguntar:1) Casa comigo?xD claro, mas terá que esperar a sua vez !!!2) Você é homem ou mulher?Homem3) Que avatar no-sense é esse? Tem um Roan, tem uma Yuffa (não lembro se era esse o nome dela), tem o Poi Poi e tem... uma kafra genérica?tinha nada para criar como avatar.... pensei em algo que contivesse algo sobre ragnarok... não veio nada na cabeça , então montei este ae xD4) Você gosta de mim?Sempre5) Quem você mais ama no mundo? Tirando eu, claro.Çegredu Çuper Çecretu6) Faz tempo que não te vejo no jogo... Tá estudando?estou entrando normalmente depois das 22 horas e fico ate 1 da manhã, no restante do dia deixo o mercador ligado e saio, torço para quando chegar em casa, não tenha sido "desconectado" x.x7) Sabia que estudar não dá EXP?Não dá EXP , mas pode trazer aquela gata para sua casa  traz conhecimento!!!8) Sabia que pegar EXP no Rag não faz você ficar inteligente?Depende do tipo de conhecimento adquirido9) Você aperta mais forte o controle remoto da TV quando a pilha tá fraca?Não assisto TV, a minah eu não a liga a mais de 4 meses , não por estar queimada, mas por não ver mais atrativos em programas de televisão x.x10) Ficar apertando o botão do elevador 10000000x faz ele chegar mais rápido?Nop, sou uma pessoa calma.... pessoas extressadas que fazem isso.Beijos e aquele abraço por trás!!Deliça
Link para o comentário
Share on other sites

31-Um mês do ano32-Um ano33-Uma pessoa que você goste muito(não vale eu)34-Gostei mto da sing :X35-Byakuya é ....36-O Jv para mim é.....37-Qual sua opinião sobre macacos que comem bolacha?38-Sua opinião sobre essa imagem:Tc6cn.jpg39-Se pudesse conhecer alguem do forum quem seria(Não vale eu)40-100000000000000000000000000000000000000 reais para vc é?

Link para o comentário
Share on other sites

31-Um mês do anoAgosto @.@

32-Um ano2012, muitas coisas a serem realizadas este ano.

33-Uma pessoa que você goste muito(não vale eu)Não tenho uma pessoa em especial, trato todos da mesma forma.

34-Gostei mto da sing :X@.@ , aposto que você não notou acima dos personagens a frase "eu amo o Brauna", aplie a imagem e olhe >

35-Byakuya é .... chato, mas aprendi a conviver com ele.

36-O Jv para mim é..... uma pessoa inigualável, um grande amigo.

37-Qual sua opinião sobre macacos que comem bolacha?Acho que um dia irão evoluir seu paladar para chocolate.

38-Sua opinião sobre essa imagem:Tc6cn.jpg

Que a fonte da imagem é estranha!!

39-Se pudesse conhecer alguem do forum quem seria(Não vale eu)A Säfira, pelo que ela aparenta ser no dia a dia(na internet) parece-me ser uma pessoa culta, deve ser interessante de se ter um dialogo pessoalemente.Ou então o próprio Lyonesse, ele tem muito a ensinar, e eu gosto de aprender @.@

40-100.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 reais para vc é?Um grande investimento ..... para o Eike Batista é apenas um dia monótono '-'

Link para o comentário
Share on other sites

1-Pudim ou macacos?2-Oque acha do signo de leão?3-qual seu signo?4-porque o canguru tem 2 penis?5-7 desejos6-sabe seu ascedente e lua?7-viu kony?8-2012 é o fim do mundo?9-se vc fosse um dobrador, que elemento vc dobraria10-Porque todo mundo odeia o elemento terra? eu so um deles11-Fogo numa velinha invoca o exu magoa?12-meditação oque é isso vc ja fez?13-oque acha de artistas?14-oque acha de artistas que são atores?15-qual tamanho do seu *****16-vc escolheria o pit lord,puck ou pudge?17-namastê?18-Deus existe?19-conhece a lei da atração?20-oque fara quando um gnomo te bater?21-Leões são seres misticos?22-Para Sueli?

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

1-Pudim ou macacos?Pudim2-Oque acha do signo de leão?Gosto muito deste signo, pois é o signo de alguns parentes que mais costumava estar.3-qual seu signo?Virgem.4-porque o canguru tem 2 penis?Essa eu não sabia e fui a procura da resposta,  eles não possuem 2 pênis, apenas é bifurcado.  vish5-7 desejosSecretos no momento6-sabe seu ascedente e lua?Nop7-viu kony?assisti uma parte dele (acho que você se refere a este vídeo),  o começo apenas e achei interessante,relata sobre o dia a dia de africanos , que por infortúnio, nascem vivênciando a estupidez humana e a negligência, baseado em uma narração de alguem de fora daquele país, no qual marcou a vida daquele homem para sempre(como ele relata no inicio).8-2012 é o fim do mundo?O prórpio ser humano todos os dias caminha um pouco para o seu fim, ora guerras/conflitos , ora com competições desnecessarias, ora colocando em prática a própria estupidez, o fim do mundo pode não ser em 2012, mas tenho certeza que acon tecerá em breve , caso o EGO  humano fale mais alto que a percepção global dos fatos.9-se vc fosse um dobrador, que elemento vc dobrariahummmm sobre Avatar, desconheço um pouco da história contida nele, mas sou apaixonado por água, quando o quisito é elementos.10-Porque todo mundo odeia o elemento terra? eu so um delesNão odeio o elemento terra, mas acho que alguns não gostam "por não terem dedos para usa-lo da forma correta"11-Fogo numa velinha invoca o exu magoa?Acho que não... pois senão ,minha casa seria um Terr####ro de M######ba, todas as vezes que acaba a energia na região aonde moro, acendo uma vela para encontrar alguns objetos na casa. >

Off-Topic não é local de discussão religiosa

19-conhece a lei da atração?Sim conheço ela , mas não a pratico , por achar ousada demais para minha personalidade '-'20-oque fara quando um gnomo te bater?Me perguntaria de onde ele saiu e logo após voltava com um taco de golfe para o acerto de contas (se pode ter um gnomo na história, eu também poderei  achar um taco de golfe na rua oras)21-Leões são seres misticos?Misticos, acho que não, mas eu os denomino como animais que passam uma visão de liderança e de coragem.22-Para Sueli?Não ri com o vídeo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Querida cheguei õ/

xº Ja deu boa noite para o William Bonner ?xº Ja deixou a midia mudar alguma opiniao sua ?xº O que considera como modinha ?xº O DIA PERFEITO SERIA .. ?xº O chupa cabra chupa pessoas tambem o.O ?xº Porque as parlendas brasileiras sempre tem alguem defeituoso ? um cara com os pés invertidos , uma mula sem cabeça , uma mulher peixe , um homem que vira um boto , uma cobra que solta fogo .xº Por que boitata é uma cobra ele nao teria que ser um boi ?xº Caso voce jogasse futebol , gostaria de jogar uma partida com o curupira ?xº Comeria a Iara na semana que só pode comer peixe ?xº Ja sonhou que estava durmindo , e quando acordou ainda estava sonhando ? xº Qual foi a sensaçao ?xº Fala sozinho enquanto dorme ? eu falava o/xº Tem vontade de vender jequiti só para rodar a roda ?xº Qual um personagem de desenho animado favorito [ sem ser animes ou esses desenhos muito evoluidos ] ?xº Acredita em um "Livro da Morte" ?xº Fingi que nao esta quando testemunha de jeová bate na sua porta ?xº  E quando vendedores batem ?xº Se eu bater na sua portinha voce abre ?

Bom perguntinha meio chatas , mas espero que de pra ti destrair um pouco :(

Link para o comentário
Share on other sites

Querida cheguei õ/ô/xº Ja deu boa noite para o William Bonner ?Não, não costumo conversar com a televisão. .-.xº Ja deixou a midia mudar alguma opiniao sua ?Nop.xº O que considera como modinha ?Aquilo que todos fazem, sem saber bem o por quê, apenas os fazem por "achar" o certo/melhor.xº O DIA PERFEITO SERIA .. ?Tarde chuvosa, no parque com a amada ?xº O chupa cabra chupa pessoas tambem o.O ?Boa pergunta!! Não sei lhe responder isso, mas acho que o chupa cabra só chupa cabra '-'xº Porque as parlendas brasileiras sempre tem alguem defeituoso ? um cara com os pés invertidos , uma mula sem cabeça , uma mulher peixe , um homem que vira um boto , uma cobra que solta fogo .Coisa dos nativos do território braZileiro >Quebra-Cabeça(com bonecos de pano) 1994 se não me engano. até hoje lembro da musica de abertura >:D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...