Ir para conteúdo

Envio coletivo de Tickets.


NiIaum~

Posts Recomendados

Como recebemos muitos tickets em nosso sistema sobre a alteração de EXP

nos mapas dos Scarabas que foi realizada recentemente, encaminhamos

alguns desses com os devidos pedidos e solicitações para a

desenvolvedora.

Que tal combinarmos um modelo padrão de ticket, determinarmos os mapas com bots e TODO MUNDO enviar denunciando e solicitando que a equipe de GM compareça aos referidos mapas e puna esses bots?Ao menos no Odin, eu creio que isso possa gerar resultados... Aí a gente fica enviando os tickets até atualizarem a lista de punidos.

Sugestão de modelo de ticket:

 

"Gostaria de solicitar à equipe de Game Masters que verifique - e aplique as medidas cabíveis aos infratores - os seguintes mapas, no servidor Odin, pois estão infestados de BOT:Monte Mjolnir (12) (mjolnir_12)

Campos de Juno (yuno_fild11)

           .

           .

           .

 

Desde já agradeço."Aí cada um no tópico vai sugerindo um mapa que ainda não esteja na lista e que seja conhecido por bots e telebots, até que a gente defina os mapas e TODO MUNDO envie uma, duas, três... vezes até que atualizem a lista de punidos por uso de bot no Odin e que a gente possa verificar ingame que esses bots não mais estejam lá.Vamos fazer isso durante pelo menos um mês, porque mesmo que o botter leia isso e desligue o bot, ao menos ele terá um mês de prejuízo.Ou a LUG pune os bots ou a gente congestiona seu sistema de tickets.Vamos definir ao menos 20 mapas diferentes e finalizar o modelo de ticket e todo mundo dar Ctrl+C e Ctrl+V e seguir: "Abrir Ticket -> Denúncia -> Uso de Programa Irregular -> Nome do Jogo: Ragnarök -> *preenchimento do login* -> Descreva seu ticket: *cola o ticket modelo na caixa de texto* -> Enviar"Vamos nos unir, comunidade! Vamos ENCHER a LUG de tickets! A Lista de Punidos do Odin está ABANDONADA! Vamos mostrar que não toleramos MAIS ISSO!

Se a resposta do ticket é padronizada, que façamos o mesmo, que enviemos tickets padronizados! Eles tem um sistema pra ficar congestionado, nós só precisamos ter resiliência e insistência...Se a gente se uniu em prol do aumento da EXP dos Scarabas, vamos nos unir também para pressionar a punição dos usuários de BOT!

Tem tudo pra dar certo! Já dei minha sugestão de dois mapas abarrotados de bots! Conto com vocês...Post Scriptum: Moderação, por favor, não fechem este tópico ao menos que surja flame ou algo do tipo. Peço que entendam que essa é uma iniciativa visando melhorar o serviço que vocês nos prestam e não um ataque ou ofensa à Empresa!

Então peço encarecidamente que solidarizem-se com a nossa questão e permitam que a gente dê prosseguimento ao planejado. Não estamos em lado opostos, mas sim no mesmo time, pois todos nós queremos que o jogo dê certo. Queremos que a empresa cumpra a sua parte e nos preste um serviço de qualidade e vocês querem que a empresa se mantenha lucrativa e firme no mercado. Objetivos diferentes que convergem em um mesmo fim: O Ragnarök Online funcionando conforme preconizado por seu próprio distribuidor: Level Up! Interactive S.A.Abraços e também contamos com vocês!

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Montanhas Manuk - man_fild02, ou o famoso mapa dos Golens de Bradium. No Thor, pelo menos, lá é chieo de bots QUE UPAM lá. Já vi 1 pegar 150 e ainda ficar 1 semana, e olhe que eu denunciei.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas do Thor.

 

LOL @DundéQuando chegar o sistema de gravação vai ser possível fazer denúncias através de vídeos? Se sim, isso vai deixar as denúncias infinitamente mais eficazes :o@topicyuno_fildo6 existe muitos bots, eu achei uns 20 em 10 minutos telando no mapa e tenho quase certeza que pertencem a uma unica pessoa,yuno_fild11(mapa dos Bodes) também tem bastante Bot, é só dar uma voltinha por lá que você vai achando.ra_fild12ve_fild07@Odin
Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas do Thor.

 

Nao generalize , Anolians é dificil ver bot la , Geffenia tambem nao tem bot [ eu sei que é um mapa exagerado ] mas só estou mostrando que nao precisa generaliza , alem de bots deveriamos reportar bugs que ja estao a tempos como por exemplo o bug da BG que 3rd só encosta em suprimentos ou nos cristais , Cenystro [se nao me engano] ja cansou de reportar e nada foi resolvido ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas do Thor.

 

Nao generalize , Anolians é dificil ver bot la , Geffenia tambem nao tem bot [ eu sei que é um mapa exagerado ] mas só estou mostrando que nao precisa generaliza , alem de bots deveriamos reportar bugs que ja estao a tempos como por exemplo o bug da BG que 3rd só encosta em suprimentos ou nos cristais , Cenystro [se nao me engano] ja cansou de reportar e nada foi resolvido ^_^

Eu estava sendo sarcástico Sheldon :)
Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas do Thor.

 

Nao generalize , Anolians é dificil ver bot la , Geffenia tambem nao tem bot [ eu sei que é um mapa exagerado ] mas só estou mostrando que nao precisa generaliza , alem de bots deveriamos reportar bugs que ja estao a tempos como por exemplo o bug da BG que 3rd só encosta em suprimentos ou nos cristais , Cenystro [se nao me engano] ja cansou de reportar e nada foi resolvido ^_^

Eu estava sendo sarcástico Sheldon :)

 

Bazinga.@topicCreio que se a LuG criasse eventos onde são abertos 10 chats com 1 GM em cada, e um jogador seria sorteado á entrar. Esse jogador falaria um mapa para o GM verificar se os players são ou não bots. E assim, quando acabasse um mapa, o GM voltaria ao lugar marcado e abriria novamente um chat. E isso acontecendo pelo menos 1 vez por semana seria ótimo.
Link para o comentário
Share on other sites

@Daniel, sou totalmente a favor de por os funcionários da lug pra trabalhar, mesmo que seja apenas para eles ficarem copiando e colando respostas automaticas.

Thor: Templo de Rachel. ra_san01

Thor: Prontera. Bots anunciantes e Bots Auto Trade.

Odin: Caverna de Gelo. ice_dun01

Ou a LUG pune os bots ou a gente congestiona seu sistema de tickets.

 

desafio+aceito.jpg

Daniel, você deve ser novo por aqui.

Venha cá, e eu te explico como as coisas funcionam...

 

 

Novo?

 

 

Novo é vc... ele é das antigas......... (Antes de eu ser oprimido no fórum e desistir de postar por vários e vários anos)

 

 

LOL, o nilaum estava sendo ironico, ambos são antigos no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Daniel, você deve ser novo por aqui.Venha cá, e eu te explico como as coisas funcionam...

Novo?

Novo é vc... ele é das antigas......... (Antes de eu ser oprimido no fórum e desistir de postar por vários e vários anos)

É ironia. Daniel é das antigas, mas, tá newfagueando.
Link para o comentário
Share on other sites

Vou pegar carona nessa ideia e sugerir que façamos o mesmo enviando Tickets sobre esta outra causa aqui ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/535154.aspx?PageIndex=2

 

 

 

Tendo

como apoio esta declaração “[quote

user=Dannyael]

Como

recebemos muitos tickets em nosso sistema sobre a alteração

de EXP nos mapas dos Scarabas que foi realizada recentemente,

encaminhamos alguns desses com os devidos pedidos e solicitações

para a desenvolvedora.

“, então

a ideia proposta é muito boa mesmo.

 

Na

verdade os GMs sabem melhor do que nós mesmos onde são os lugares

mais críticos de bots, o que pode fazer funcionar é o estouro que

possivelmente ocorrerá no Sistema de Tickets, isso sim talvez faça

a diferença.

Pedir

pra estourar o Sistema de Ticket é uma tática de baixo nível, mas

é boa e válida. Concordo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Caros, não é necessário que sejam feitos ticket em massa. O fórum é um excelente meio de comunicação, e vocês mesmos viram que, tanto eu como o Öliver~ já passamos dando um feedback pra vocês sobre o assunto.Spoiler: Ainda hoje subiremos uma notícia com novas informações sobre a EXP dos monstros em Scaraba! =)Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...