Ir para conteúdo

windows nao reconhece arquivos .ISO


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Normalmente não lê sem ter um programa para tal, num sei se pode falar aqui.E sobre a gravadora de CD dele, aposto que o problema são os cd's e não  o pc.
não, não é isso nao eu digo que o windows nao reconhece ou seja arquivos .ISO na verdade tem que ser lido com montador de imagem ou gravador em algum CD/DVD virgem para ser lidos MAS, nao é isso que acontece o que acontece é que o windows nao reconhece é como se ele não aceitasse esse tipo de arquivo. um arquivo .ISO tem o Icone de um CD e uma folha e quando você clica 2vezes nele abre um programa proprio para gravar... mas o que acontece que no meu PC o .ISO é uma pasta winrar que abre com arquivos entende???o DVD-r virgem que testei no notebook foi o mesmo que coloquei no meu PC aki leu la nao. la quando eu coloco ele simplesmente é como se eu nao tivesse colocado nada...
Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente não lê sem ter um programa para tal, num sei se pode falar aqui.E sobre a gravadora de CD dele, aposto que o problema são os cd's e não  o pc.
não, não é isso nao eu digo que o windows nao reconhece ou seja arquivos .ISO na verdade tem que ser lido com montador de imagem ou gravador em algum CD/DVD virgem para ser lidos MAS, nao é isso que acontece o que acontece é que o windows nao reconhece é como se ele não aceitasse esse tipo de arquivo. um arquivo .ISO tem o Icone de um CD e uma folha e quando você clica 2vezes nele abre um programa proprio para gravar... mas o que acontece que no meu PC o .ISO é uma pasta winrar que abre com arquivos entende???o DVD-r virgem que testei no notebook foi o mesmo que coloquei no meu PC aki leu la nao. la quando eu coloco ele simplesmente é como se eu nao tivesse colocado nada...

 

Tenta usar o Daemon Tools e montar a imagem do CD pelo proprio programa.Quando ao pc dele, só posso chegar a uma conclusão, ele não lê DVD's
Link para o comentário
Share on other sites

NUSSainda nao compreenderam... eu digo que é como se em vez de o arquivo ser .ISO é como se ele fosse .RAR entende??? nao é um imagem se fosse imagem eu ja teria gravado com o NERO. mas é que o arquivo que tava em um pen drive que é .ISO quando conecta no meu PC ele vira .RAR entenderam???o note do meu irmão ele le dvd e grava dvd... o unico problema é dvd virgem ele nao le nao adianta sendo que ele estava lendo a 1semana atras...

Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo com você é o seguinte, quando você passa o arquivo .ISO para o seu computador, o único programa que está configurado para abrir tal arquivo é o Winrar, por isso quando você o abre com dois cliques ele simplesmente mostra os arquivos.

O que você pode fazer é extrair as coisas e gravar em um DVD ou CD que vai funcionar normalmente.Acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo com você é o seguinte, quando você passa o arquivo .ISO para o seu computador, o único programa que está configurado para abrir tal arquivo é o Winrar, por isso quando você o abre com dois cliques ele simplesmente mostra os arquivos.

O que você pode fazer é extrair as coisas e gravar em um DVD ou CD que vai funcionar normalmente.

 

Ou isso ou comprar o jogo original rsrsrsrs

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo com você é o seguinte, quando você passa o arquivo .ISO para o seu computador, o único programa que está configurado para abrir tal arquivo é o Winrar, por isso quando você o abre com dois cliques ele simplesmente mostra os arquivos.

O que você pode fazer é extrair as coisas e gravar em um DVD ou CD que vai funcionar normalmente.

 

Ou isso ou comprar o jogo original rsrsrsrs

 

Não no Brasil :D HEAUAE
Link para o comentário
Share on other sites

O que está acontecendo com você é o seguinte, quando você passa o arquivo .ISO para o seu computador, o único programa que está configurado para abrir tal arquivo é o Winrar, por isso quando você o abre com dois cliques ele simplesmente mostra os arquivos.

O que você pode fazer é extrair as coisas e gravar em um DVD ou CD que vai funcionar normalmente.

 

Ou isso ou comprar o jogo original rsrsrsrs

 

Não no Brasil :D HEAUAE

 

Compra pelo exterior mesmo que você pague em dolar sempre sai MUITO mais barato que comprar por reaisEu comprei um jogo bem popular faz 1semana com 7 dolares numa promoção, acho que vale bem a pena

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

mano acho q é bem oq falaram ai, o programa padrão no teu pc para abri arquivos ISO está sendo o winrar, faça o seguinte abra o winrar va em Opções>Configurações> na aba Integração e desmarque ISO na parte "Associar o Winrar com", se fizer  isso e n der certo, vc pode simplesmente abrir o arquivo clicando com o botão direito do mouse e clicar abrir com e escolher o programa de gravação q vc usa.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...