Ir para conteúdo

RT Entrevista #4 - Tyler Bull


-Radamantys-

Posts Recomendados

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aiai, ouvi toda essa coisa que o Bull falou.Tem coisa que eu concordo, pessoa adimiravél iRL, realmente uma história legal, que eu já conhecia, nada foi novidade, quer dizer, algumas.Mas ingame ele é pra mim uma pessoa desprazivél, não gosto dele, já joguei na Vendetta, conheço os rolos, e não é tudo isso que ele fala gente. Eu fui um daqueles 23 150 que sairam do clã e não me arrependo até hoje.:D

Link para o comentário
Share on other sites

  Eu só acredito quando confio, e não julgo quando não conheço. Foram palavras muito inspiradoras, no entanto não direi nem pensarei que isso é verdade tanto nas coisas ruins como boas, pois algum dia quando eu resolver ir WOE *sera q vou :/?* eu TENTAREI entrar em algum clã top e só assim irei poder julgar la de dentro com minha própria opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra esclarecer, o que nosso amigo Bull disse sobre a Umb é mentira, rs.Negilves não é nada arrogante ^^

 Ele nao disse que Negilves é arrogante , pelo contrario ele disse que tratou ele com todo e respeito e taulz MAS após uma serie de discussoes ambos perderam a linha e qualquer um ou boa parte quando perde a linha fica arrogante ..@topic

Me disseram que nem tudo que o Bull disse realmente é verdade , mas nao sou piolho para ir pela cabeça dos outros , eu tinha uma visao sobre ele , agora tenho outra e quem sabe daqui pra frente tenha outra , assim depende do andar da carruagem ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra esclarecer, o que nosso amigo Bull disse sobre a Umb é mentira, rs.Negilves não é nada arrogante ^^

 Ele nao disse que Negilves é arrogante , pelo contrario ele disse que tratou ele com todo e respeito e taulz MAS após uma serie de discussoes ambos perderam a linha e qualquer um ou boa parte quando perde a linha fica arrogante ..

Até porque arrogante é um ponto de vista.
Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma excessao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !
Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.
Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.

Falar com os caras envolvidos com as grandes tretas do server? A cada semana sair entrevistando lideres de clã e estigar o caos entre eles?Curti.
Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.

 

Desde que isso não vire uma continuação dos foruns das WOEs . . .

 

@Entrevista

 

TOP TOP TOP TOP

 

Deu até uma pontinha de inveja da galera da Vendetta . . .

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.

Falar com os caras envolvidos com as grandes tretas do server? A cada semana sair entrevistando lideres de clã e estigar o caos entre eles?Curti.

O proposito nao seria entrevistar os lideres dos clãs para gerar uma treta entre eles , e sim cada um contar a VERDADE sobre si mesmo , porque falar do outro é facil mais olhar para o proprio umbigo é meio dificil para alguns , do mesmo jeito que o bull era visto por todo mundo agora quem nao conhece o lider da UMB vai ter uma má empressao dele . Antes que falem que estou defendeno o cara , nao estou , pois nao sou de nenhum clã TOP , meu clazinho ficamos com castelos 1.0 , quebramos 2.0 mas nao conseguimos segurar pois uma mob de 15 nao consegue faze def contra 4x ~ 5x ( apesar de ja termos limpado a FS) , mas tudo bem , cabe ao Nillaum se realizará a entevista ou nao  ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.

Falar com os caras envolvidos com as grandes tretas do server? A cada semana sair entrevistando lideres de clã e estigar o caos entre eles?Curti.

O proposito nao seria entrevistar os lideres dos clãs para gerar uma treta entre eles , e sim cada um contar a VERDADE sobre si mesmo , porque falar do outro é facil mais olhar para o proprio umbigo é meio dificil para alguns , do mesmo jeito que o bull era visto por todo mundo agora quem nao conhece o lider da UMB vai ter uma má empressao dele . Antes que falem que estou defendeno o cara , nao estou , pois nao sou de nenhum clã TOP , meu clazinho ficamos com castelos 1.0 , quebramos 2.0 mas nao conseguimos segurar pois uma mob de 15 nao consegue faze def contra 4x ~ 5x ( apesar de ja termos limpado a FS) , mas tudo bem , cabe ao Nillaum se realizará a entevista ou nao  ^_^

Sim ouvir o outro lado da moeda é bom.E acho que Negilves não aceitaria entrevistas. ( minha opinião )Bom a entrevista foi bacana, estilosa e tals, mas nem tudo que foi dito é verdade certo?No mais go go go RT Entrevista para a proxima etapa

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou pensar no caso.Mas já adianto que eu só entrevistei o Bull por duas razões:1 - Amigos de confiança falaram que ele é contra bot, venda de zenny, conta etc... Contou o caso do site UOL e os pins de Rop's, e que ele odeia aquele fórunzinho chamado do "pão de milho". Logo, se ele é contra essas coisas ele partilha dos mesmos ideais que eu. E então, tive gente de fora, que não é amigo dele que confirmou a informação passada.2 - Ele me recebeu muito bem no TS dele. Fui muito cordial, SINCERO, educado e acima de tudo, eu senti honestidade nas palavras dele. O que me deu segurança o suficiente para entrevistar ele sem correr risco de prejudicar a imagem do RT/mmotales acima de tudo, a do Rafa, a minha a dele e a da Level Up! (sim, afinal de contas, somos parceiros).

As minhas fontes de confiança, até hoje NENHUMA delas falaram bem de determinadas guildas do Thor, e determinados líderes de clã. E pelo que eu posso acompanhar, mesmo que "secretamente" aquele outro site, vejo que as informações partilhadas pelas minhas fontes são confirmadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Umb é um lixo de clan sim, mas aquilo que o Bull falou sobre o Negilves ser dono do sv e etc.. é mentira ;)
  Simples metodo de se resolver isso , nao que o Nillaum fara uma batalha de lideres de clã apenas abra uma exceçao , para proxima entrevista tente o Negilves vamos ouvir o outro lado da moeda !

Opa! Parece interessante.

Falar com os caras envolvidos com as grandes tretas do server? A cada semana sair entrevistando lideres de clã e estigar o caos entre eles?Curti.

O proposito nao seria entrevistar os lideres dos clãs para gerar uma treta entre eles , e sim cada um contar a VERDADE sobre si mesmo , porque falar do outro é facil mais olhar para o proprio umbigo é meio dificil para alguns , do mesmo jeito que o bull era visto por todo mundo agora quem nao conhece o lider da UMB vai ter uma má empressao dele . Antes que falem que estou defendeno o cara , nao estou , pois nao sou de nenhum clã TOP , meu clazinho ficamos com castelos 1.0 , quebramos 2.0 mas nao conseguimos segurar pois uma mob de 15 nao consegue faze def contra 4x ~ 5x ( apesar de ja termos limpado a FS) , mas tudo bem , cabe ao Nillaum se realizará a entevista ou nao  ^_^

Sim ouvir o outro lado da moeda é bom.E acho que Negilves não aceitaria entrevistas. ( minha opinião )Bom a entrevista foi bacana, estilosa e tals, mas nem tudo que foi dito é verdade certo?No mais go go go RT Entrevista para a proxima etapa

parei por aqui, tem meu total apoio, puta merda de longe a ideia mais fod4!

Link para o comentário
Share on other sites

E assim o que era para ser um quadro legal e a parte dos podcasts vai virar um "Casos de Família" do Ragnarok. Nada contra chamarem o outro cara (mesmo que seja da prisão, sei lá, Cannabis disse que ele estava preso), mas não transformemos isso numa rotina de guerra entre clãs.Mas seria legal de ver :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa o Negilves preso? EHUEHUHENegilves nunca vendeu KK pelo o que eu sei, fiquei desde outubro na Umb até Dezembro (29/12), e ele nunca fez isso.@Soul - se começa tendo respeito quando os outros respeitam a gente, vide novos membros da Umb que falam mais do que não devem.Hahaha, seria MUITO interessante entrevistar os lideres de cada clan! HAHA :DMas dúvido os líderes da DD querem fazer isso, dúvido qualquer outro líder fazer isso >.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...