Ir para conteúdo

Classes Mágicas unidas, por um MvP mais justo (Equilibrado).


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Eu apoio.Não sei se é padrão em todos os MMOs mais em todos que eu joguei o padrão é as classes magicas causarem mais dano que as outras, só o rag que não segue esse padrão. 

Mas ao mesmo tempo axo que arcanos sao uma classe mt boua para suporte em MvP`s, sim suporte. Eles matam o mob e dao bastante debuf, alem de ter a barreira de gelo...

Pra suporte eu fazia AB e não WL.

So pantano dos mortos pega no MVP, se distorção arcana fosse bom pra MVP.....

 

 

Se eu não me engano pantano dos mortos só reduz o movimento, não dá o nerf na agi e na dex dos mvps. Me corrijam se eu estiver errado [*-)]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Más oque temos que organizar é cobrar da lug para enviar essas sugestoes, ou combrar fortemente o balanceamento pois estão trazendo a espansão de byalan -.- em vez do balanceamento que melhoria o jogo em todos os aspectos.

Acredito que a grande maioria dos jogares esta mais ancioso por este re-balanceamento do que por qualquer episodio que esteja por vir.

Se mais jogadores apoiarem que a sua sugestão deva subir junto ao proposto neste tópico, assim o faremos, no entanto tem que ser avaliado com cuidado, pois o re-balanceamento já é algo certo, e este vai melhorar muito o jogo, mas este mesmo, ainda não vai resolver o problema das classes magicas.

Deixo então em aberto para que mais jogadores se manifestem.

 

Enviem este topico a um moderador, acho que seria legal também .

 

O Guru Clef ficou de entrar em contato com a moderação.

-----

 

 

Os jogadores que apoiarem a proposta do tópico devem divulgar a proposta a outros jogadores, vamos divulgar dentro e fora do jogo, É interessante centralizar aqui o maior numero de participações possíveis.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio.Não sei se é padrão em todos os MMOs mais em todos que eu joguei o padrão é as classes magicas causarem mais dano que as outras, só o rag que não segue esse padrão. 

Mas ao mesmo tempo axo que arcanos sao uma classe mt boua para suporte em MvP`s, sim suporte. Eles matam o mob e dao bastante debuf, alem de ter a barreira de gelo...

Pra suporte eu fazia AB e não WL.

So pantano dos mortos pega no MVP, se distorção arcana fosse bom pra MVP.....

 

 

Se eu não me engano pantano dos mortos só reduz o movimento, não dá o nerf na agi e na dex dos mvps. Me corrijam se eu estiver errado emotion-42.gif

 

Redução do movimento já é um desbuff =p.ão nerfa agi e dex dos mvps ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Li post por post .. e nossa como eu concordo com tudo dito.... Não há nenhum RPG em que, devido a sua fragilidade, um Mago não tenha magias fortes o suficiente, pra que se justificasse a sua presença!!

Foi-se a época em que eu disputava a tapa o amonrá com um WL...  ou que eu conseguia levar um edga, ou flor de luar de um Wl bem equipado... o que era justo, já que na maioria das vezes eles estavam em dupla com um Sumo...  Eu estava a ver alguns equipamentos que a gravity lança e meu deus.. é incrivel como ela realmente desdenha de algumas classes.. Sei que o assunto aqui é mvp, mas muito pode se dizer da woe/pvp/pvm.. em que, a ultilidade de um Warlock hj é quase nula.. antes tomar um dano magico na woe era obrigatóriedade.. e o que fizeram com a tabela de elementos inviabiliza qualquer um de virar WL..

PS: uma atualização que acho que é totalmente necessária e creio que tornaria a vida de vcs melhores: seria a implementação de niveis de elemento nas magias .. um exemplo: nevasca ate o 3 n1 agua .. ate  6 n 2.. ate  8 n3...e n4 no level maximo da skill: 10 ...  isto tornaria muito mas muito efetivo novamente as magias .. acho que seria a coisa mais prática a se fazer neste momento!!

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dica/curiosidade.

Pré-renewal o dano de uma Nevasca em determinados MvPs chegava a ser 3x, TRÊS vezes o dano de UMA AD. Mesmo assim creator e champs eram as classes tops de MvP, embora alguns davam pra ganhar de hwiz, como Osiris. Mas Sombrios/holys/terra/neutros era quase impossível ganhar dessas classes comparando jogadores TOPs, a não ser com uma ligeira vantagem de tempo.Isso por que a Nevasca da época era extremamante ágil.

Agora AD é só um pouquinho mais lenta, mas dá o dano de até 10 Nevascas, DEZ, 2 Tetra Vortex e mui]to maior que as skills super lentas e cheias de cooldomns, lentas etc.

Isso só mostra como WL não seria a classe "Ultra Foda" dos mvps. Ele já tem cast times, tabelas de elementos, atqm nerfado, cooldowns e delays altos que garantem que a classe não seja "suprema".

PS: Sobre essa discussão polemica e muito pouco produtiva sobre qual classe deve desempenhar cada papel, uma coisa eu tenho certeza: Uma skill com 12000% de ATQM, com cast+delay+coooldowm de 15 segundos COM CERTEZA não foi feita pra suporte!!! E ta tirando só o dano que uma Nevasca boa fazia pré-R

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio, mas teríamos que saber como isso seria implementado no jogo, se seria através de um equipamento(Acessório talvez) ou alterando a própria estrutura do jogo, esse segundo poderia privilegiar classes como RK[?] por exemplo, coisa que eu não iria gostar nenhum um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio, mas teríamos que saber como isso seria implementado no jogo, se seria através de um equipamento(Acessório talvez) ou alterando a própria estrutura do jogo, esse segundo poderia privilegiar classes como RK[?] por exemplo, coisa que eu não iria gostar nenhum um pouco.

Sobre RK... (me metendo)O Bafo de Dragão não dá adicional se o RK tem alto ATQM ou muito reduzido se o MVP tem muita DEFM. Nesse caso (de nerf na DEFM dos MVPs) a classe não muda nada. Tem a Storm Blast que mudaria algo, sim, mas... Continua sendo uma runa, com capacidade limitada no inventário.Isso não faria RK ser uma classe mágica destrutiva. Pra mim seria até interessante só pras builds spellswordsman.___ Claro que apoio a proposta. Se recebemos manutenções só pra cá (deram um boost aos MVPs de uma hora pra outra, vários monstros ganharam Sangramento e outras habilidades), por que não haver esse ajuste também?Reinterando que isso não fará as classes mágicas serem as melhores do jogo em dano bruto, mas passaria a haver uma competição ao menos, e tornar plausível elas fazerem MVP.E num todo...  Tem que ser bem criativo só pra treinar uma classe mágica. WL e Feiticeiros não ganharam boas habilidades de defesa assim. Tire o Kaahi e vai ver como é difícil treinar sozinho com essas classes. É legal quando há opção de treino no jogo, mas imposição já não é legal.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio, mas teríamos que saber como isso seria implementado no jogo, se seria através de um equipamento(Acessório talvez) ou alterando a própria estrutura do jogo, esse segundo poderia privilegiar classes como RK[?] por exemplo, coisa que eu não iria gostar nenhum um pouco.

De que forma um nerf mdef beneficaria os RKs? o.OA idéia de equipamentos é péssima e extremamente perigosa. Além de muito limitada e que pode ser prejudicial (e sem a menor chance de resolver o problema), pode ser vista como um bode espiatório lucrativo pra Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre RK... (me metendo)O Bafo de Dragão não dá adicional se o RK tem alto ATQM ou muito reduzido se o MVP tem muita DEFM. Nesse caso (de nerf na DEFM dos MVPs) a classe não muda nada.

 

Ah, tá, pensei na DB mesmo e foi por isso que coloquei o "[?]", pois não tinha certeza. Não jogo muito com a classe, para falar verdade não sei quase nada.

 

A idéia de equipamentos é péssima e

extremamente perigosa. Além de muito limitada e que pode ser prejudicial

(e sem a menor chance de resolver o problema), pode ser vista como um

bode espiatório lucrativo pra Level Up.

 

Na verdade eu iria sugerir um equipamento para as sequintes classes: WL, Sorcerer, AB e Ninja, pois temia que outras classes que estão boas no quesito MvPar hoje em dia, SC por exemplo, poderiam ter um certo beneficio caso a proposta do tópico seja implementada na estrutura do jogo, por isso citei RK, mas como não conheço muito da classe...

O item poderia ser obtivo gratuitamente através da KVM 2.0 que dizem que virá um dia[?].

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo Plenamente demorei muito para matar o vesper de sorceInfelizmente os cajado para sorce estao deixando a desejar com 160 de atkm o max q conseguimos é um kronosque nem é isso tudo é de duas mãos ;(

Vesper ^^

http://img11.imageshack.us/img11/8717/screenthor005n.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/9236/screenthor007q.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa.. a idéia de dar nivel aos elementos das magias não ajudaria?!?  uma tabela com dano extra até mesmo contra neutro?!?

Acho muito complexa e complicada Nego, esbarraria em todo o resto do jogo. Além do mais teremos os futuros Sets Mora, onde cada set vai aumentar fortemente o dano de um elemento enquanto vai deixar você fortemente vulnerável a outro. Acho que os sets mora se aproximam um pouco do que você pensa, mas na forma de equipamentos. 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem acha que sorcerer ta pior que WL pra mvpar ta loco...só ver o tanto de prints que tem de sorcerer matando o Vesper, Bafomé, Doppel...

sei la, consegui matar o eddga 2 vezes no mapa dele. primeiro pq os 4criadores morreram e nao tinha zieg. segundo pq nao tinha ngm no tumulo: MAIS AI o eddga tem 500k de hp né? depois de eu ter tirado muito hp sofridamente um criador chego taco 3ad, o titulo veio pra mim. msm assim enquanto ele faz akele dano em segundos. eu demorei 3minutos -_- (nao é tao demorado mais se for disputar é demorado sim).pelo menos dropei minha lingua de fogo >
Link para o comentário
Share on other sites

Já vi punhos arcanos muito mas muito mais fortes.. beirando a 40k .. mas não em sei se em situações de MVPs é possivel chegar a esses valores ( ainda mais com esta mdef absurda implementada) Eu abandonei a build de Full SBK que antes hitava muito mas muito bem.. por ela se mostrar inutil pós renovação...  e creio que muitas builds alternativas de outras classes tbm foram abandonadas: Full GC..  Full exorcistas..  poxa .. onde está a renovação do jogo: All >>>>>>>>>>> poring>>>> magias?!? 

Outro dia mandei uma ticket questionando algumas coisas do rag, entre itens, descrição  e funcionamento de certos atributos eu recebi a seguinte resposta:

[Fechamento de Ticket]

 

Rodrigo, 

 

Conforme informado anteriormente, o item está funcionando conforme sua descrição no jogo. O BRO utiliza padrões diferentes do Ragnarok internacional. 

 

Agradecemos o contato. 

 

Central de Suporte Level Up!

Já que seguimos padrões diferentes dos ragnaroks pelo mundo: por que não ter um sistema de Matq melhor( ou mdef menor nos mvps).. Pq autonomia para mudar itens nós temos!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Quem acha que sorcerer ta pior que WL pra mvpar ta loco...só ver o tanto de prints que tem de sorcerer matando o Vesper, Bafomé, Doppel...

Feiticeiros versus MvPs = Agua mole em pedra dura, bate, bate até que fura.

Ser mais resistente, ter kahii + indulgir, telar e voltar no mvp até ele morrer, não quer dizer que tem danos melhores ou que a classe seja melhor, a classe feiticeira tem suas deficiencias, e a falta de equipamentos perante a outras classes é um problema, em breve wl vai ganhar 4 sets boladões, enquanto que os feiticeiros vão ganhar um misero cajado que nao chega nem aos 190 de ataque magico.

O feiticeiro é mais resistente no entatanto não é o fodão em dano magico, enquanto que wl é um canhão de vidro, tem habilidades excelentes e poderosas, mas possui menos resistencia, e o fator resistencia ao enfrentar um mvp é muito importante, e entendam que nem só de damager e suporte vive o jogo, existem tbm os que tankam melhor que outras classes, e os socs tem potencial enorme de tanker, quem tem um sabe o que to falando.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem acha que sorcerer ta pior que WL pra mvpar ta loco...só ver o tanto de prints que tem de sorcerer matando o Vesper, Bafomé, Doppel...

Feiticeiros versus MvPs = Agua mole em pedra dura, bate, bate até que fura.

Ser mais resistente, ter kahii + indulgir, telar e voltar no mvp até ele morrer, não quer dizer que tem danos melhores ou que a classe seja melhor, a classe feiticeira tem suas deficiencias, e a falta de equipamentos perante a outras classes é um problema, em breve wl vai ganhar 4 sets boladões, enquanto que os feiticeiros vão ganhar um misero cajado que nao chega nem aos 190 de ataque magico.

O feiticeiro é mais resistente no entatanto não é o fodão em dano magico, enquanto que wl é um canhão de vidro, tem habilidades excelentes e poderosas, mas possui menos resistencia, e o fator resistencia ao enfrentar um mvp é muito importante, e entendam que nem só de damager e suporte vive o jogo, existem tbm os que tankam melhor que outras classes, e os socs tem potencial enorme de tanker, quem tem um sabe o que to falando.

 

realmente sorcerer pra tanker muito melhor que wl mais em dano magico é pessimo, mas acho que a gravity pensa: sorcerer vai ser mais resistente mais nao vai ter tanto ataque magico. Wl vai ter um grande dano, mas tera poca resistencia. no fundo isso ainda faz sentido...o que nao faz sentido é a gravity dar varios ekipamentos EXELENTES para wl e nada para sorcerer =/
Link para o comentário
Share on other sites

Quando não é bioquimico é RK dando sopro
 

 

Sopro só é útil em alguns Bixos,não quero ser mal mas sem MIMIMI,Depois do Nerf tu vai ver se Rk vai leva MVP... só os RK rico e os MVP de Terra nv2

Não jogo de classe Mágica mas eu acho um Absurdo mesmo Só 'RK (ODE),BIO,Renegado e ALGUNS rangers levarem :/

Apoiado *u*

@edit

Não sabia que Mil pontas iria hitar tanto em Bixoo =O,desculpem e_e

SÓ ACHO QUE VOCÊS TÃO FALANDO D+ EM WL E SORC E ESQUEÇEM OS NINJA NINPOU QUE A ARMA MAIS ALTA DÁ 70ATKM !

]E OS ESPIRITUALISTAS!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A mimimi...Numa disputa justa eu levo mvp desses cara tudo..  kkkk No dps meu Sicário é dumalfrom hell mimimi owned 

Mas o tenso é que eu ponho o meu na reta sem metade das molezas destas outras classes:Bio hita com Ad e sempre está longe.. assim como rk com espiral ( com ode)e soproRenegado ( menor dps dentre todos que vc citou) tem as mascaras.. ejunto do ranger  tem a  vantagem de tankar o mob e o mvp pois batem e recuperam hp ao  mesmo tempo ( tbm tenho esta opção mas meu dano cai para a metade)Já meu sicário se expõe e vira alvo qdo hita ( e consequentemente tanca) o mvp .. virando alvo de todos e tbm do mob invocado ( dalhe retaliação ) Em todas as disputas da rainha scarab com essa thurma eu levei, a não ser qdo telavam , ou qdo o Sc parava de hitar e esperava meus passos da ilusão acabar, junto com a minha flee!!Sorry o mimimi...

Sobre os Ninjas.. guenta lá.. ainda não chegaram as evoluções das classes espandidas .. e um bom ninja usa baserald com over (120mataq ) para castar as magias ( que deveriam ser plageaveis e usadas com desejo a propósito).. mas é um ponto válido tbm, já que é uma classe especializada em jutsos!!

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ ACHO QUE VOCÊS TÃO FALANDO D+ EM WL E SORC E ESQUEÇEM OS NINJA NINPOU QUE A ARMA MAIS ALTA DÁ 70ATKM !

E OS ESPIRITUALISTAS!

 

Ok, vou falar um pouco de evo ninja (Kagero/Oboro)

Os ninja nimpou vão voltar com toda força ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perícia com Mão Direita

 

ARMA:    Nachalgeom [1]

 

Recupera o poder de ataque da mão direita quando usando armas nas duas mãos.

 

 

Nível 1: 80% do ataque.

 

INT + 3, MATQ + 120

 

Nível 5: 120% do ataque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perícia com Mão Esquerda

 

ARMA:     Mikacheuchi[1]

 

 

Recupera o poder de ataque da mão esquerda quando usando armas nas duas mãos.

 

 

Nível 1: 60% do ataque.

 

MATQ +120

 

Nível 5: 100% do ataque

 

 

Consumo de SP das habilidades e Tempo de conjuração variável reduzidos em 5%.

 

 

 

 

Lua Cheia (Izayoi)

 

 

Remove o tempo de conjuração fixo e diminui em 50% o tempo de conjuração variável das habilidades de Ninja. Além disso, aumenta o MATQ.

 

 

 

 

 

 

O SP do usuário é consumido continuamente enquanto a habilidade estiver ativa.

 

 

 

 

 

 

Nível 1: +50 MATQ, Consumo contínuo de 70 SP

 

 

 

 

 

 

Nível 5: +250 MATQ, Consumo contínuo de 90 SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sol em Brasa (Enten)

 

 

 

 

 

 

Gasta um Amuleto de Fogo para invocar um espírito de Fogo e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Fogo.

 

 

 

 

 

 

Também encanta a arma do usuário com a propriedade Fogo.

 

 

 

 

 

 

Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tempestade de Neve (Fubuki)

 

 

 

 

 

 

Gasta um Amuleto de Água para invocar um espírito de Água e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Água.

 

 

 

 

 

 

Também encanta a arma do usuário com a propriedade Água.

 

 

 

 

 

 

Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vento da Montanha (Seiran)

 

 

 

 

 

 

Gasta um Amuleto de Vento para invocar um espírito de Vento e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Vento.

 

 

 

 

 

 

Também encanta a arma do usuário com a propriedade Vento.

 

 

 

 

 

 

Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Como pode ser observado os ninja nimpou vão resurgir das trevas onde foram jogados pela gravity.

Visualise o seguinte ninja

Duas Adagas Micacheuchi[carta racial magica] + habilidade Lua cheia + Selo: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adaga - Micacheuchi[1]

=>

120 Ataque Magico

 

Adaga - Micacheuchi[1]

=>

120 Ataque Magico

 

Carta Racial Magica - Ex.: Zacudan

=>

10% Ataque Magico

 

Habilidade - Lua cheia

=>

250 Ataque Magico

 

Habilidade - Lua cheia

=>

590 Ataque Magico

 

            seta-pra-baixo.jpg

 

Selo - Ex.: Vento da Montanha

=>

Pode ser ativado até 10 selos que aumenta o poder das habilidades ninpou.

 

Os Evo-ninjas vão resurgir mais poderosos do que ja foram um dia, e pra felicidade geral quem já testou os evo-ninjas nimpou pode confirmar, as suas habilidades magicas vão poder ser conjuradas instantaneamente, então é interessante que estes tbm participem da campanha, pois de nada adianta ter todo este poder e ser ownado pelo desequilibrio imposto pela gravity.

-----

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...