Ir para conteúdo

Chamem o Tyler Bull


thiagork

Posts Recomendados

"Não há plagio nenhum " e trancou o tópico, sem falar da aparição do luchta defendendo a ferro e fogo os moderadores do ragnatales que fazem data mining lá no topico da ultima grande att.
Eu

até fiquei com vontade de responder ao Luchta naquele tópico

revelando a ele que lá “no parceiro” as coisas não acontecem

com ele disse, prova clara é que o membro que fez o Data mining foi

alertado e perdoado sem nem sofrer uma suspensão leve, mas

permanecer naquela discussão não traria benefícios para nossa

comunidade e principalmente por respeitar a hierarquia do Luchta

em relação a nós outros eu me calei.

Não

posso ultrapassar a liberdade que me é dada, por inteligência

preciso reconhecer o momento de ausentar a minha fala.

 

Quanto

a péssima atitude de banir permanentemente um membro da nossa

comunidade eu sempre fui contra, salvo casos raríssimos de

indisciplina recorrente. Quase nunca um membro da nossa comunidade

aqui no fórum precisou ser banido para sempre, isto na maioria das

vezes é feito de forma exagerada sendo fruto da falta de

sensibilidade com o ser humano do lado inverso do monitor, outros momentos é por falta de sabedoria mesmo em ler e entender o que foi escrito.

 

Repito

que banimento permanente deveria ser usado somente em casos extremos,

porque na maioria das infrações apenas uma suspensão serviria de

disciplina.

 

Está nos

faltando amor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 169
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa soul ainda bem que vc é um cara informado :D
Valeu

Quando tava todos no castelo a DD nao passava da porta isso é fato.

Eu vi nos vídeos da WoE

Quando eles durrabaram foi 10minutos pra acaba a guerra nao tinha 1 CLA no castelo. Apenas o renegado do bull.

Eles derrubaram em 15 minutos, e o castelo ainda ficou com a Vendetta no final da WoE

Quando o bull deu recal já tinha a guild toda na 4º barricada e nao deu tempo pros outros clas voltarem.

Ou seja, passaram por 60 clas+ Vendetta
Link para o comentário
Share on other sites

Quando o bull deu recal já tinha a guild toda na 4º barricada e nao deu tempo pros outros clas voltarem.

Ou seja, passaram por 60 clas+ Vendetta
Desculpa, ou vc é muito burro ou fez isso de proposito sinceramente qual alternativa?

Não entendi sua pergunta .-.
Link para o comentário
Share on other sites

tb fikei curioso, vi uns video dele falando com o povo do clã dele (akilo me revolto de uma forma que meu deus que odio) com alguem trata um ser humano dakela forma por causa de um jogo(memsmo sendo o rag) se ta e loko se fose comigo mandava ele i se ......... e procura oq fase da vida n vive so de rag, dai em minhas pesquisa fuii perguntando ao povo da vendetta como alguem asim conseguia manter um clã desses e n ser morto por alguem kkkk, o povo dis que fora da woe ele e legal ,LOOO entao ker dise ke na woe ele muda, LOo tipo sei que na woe tem q ter mais anteção ja ke uma falinha *** com tudo ++ e normal, sei la acho que a pessoa tem qke ser do geito ke ela e a todo momento , para meu ver ele fika meio ke falso + isso e a meu ver.
Único com problema aki é vcO bull não se irrita facilmente mas sempre tem membros novos que nunca foram numa Woe e não sabem de porá nenhumaAi eles fazem td errado com o bull explicando tudo e ele se irrita
Link para o comentário
Share on other sites

Quando o bull deu recal já tinha a guild toda na 4º barricada e nao deu tempo pros outros clas voltarem.

Ou seja, passaram por 60 clas+ Vendetta
Desculpa, ou vc é muito burro ou fez isso de proposito sinceramente qual alternativa?

Não entendi sua pergunta .-.

Novamente vc bateu em cima da tecla que a umb passou pelos supostos 60 clasMas oq estou lhe dizendo é que quando eles invadiram o castelo estava vazio. Nenhum cla estava lá. Todos foram em busca de seus castelos.Inclusive a vendetta. Só tinha 1 pessoa no castelo o renegado do bull que nos recalou ai ficamos nos x drop dead ai nao deu. Ou seja a umb nao teve que fazer mt coisa nao.Foi por causa do descaso da aliança que o castelo caiu
Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo causar mais flame, mas alguém pode me mandar por PM os links dos vídeos novamente? Deixei para ver os vídeos sussegado em casa mas pouco antes de eu sair para a faculdade eu reparei que o tópico foi vaporizado. Eu quero saber pelo menos o porque daquelas faíscas.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Olhando de fora a primeira coisa que pensamos é que o cara é um asshole mesmo.Mas quem não tem um amigo um pouco mais estourado? Ou aquele que da boca só sai merda? Ou aquele que faz piada até com aleijado, sindrome de down, idoso, etc? Garanto que outras pessoas à primeira vista os julgaram da pior forma.Com o tempo acabamos nos acostumando com as pessoas. E as pessoas com o tempo tbm se acostumam a serem mal tratadas.

Se eu fosse do clã desse cara gravaria o máximo de material possivel dele e faria um dossiê bastante incriminador. Nunca se  sabe qdo a amizade vai acabar. E com pessoas assim a amizade nunca acaba bem.

E cadê o nilaum??

Link para o comentário
Share on other sites

Galera Por ordens do Nilaum venho dizer que:

"O Nilaum está acompanhando o tópico, está enjoado com certos comentários. Só que ele não postou ainda por estar com problemas graves de saúde, mas, quarta ou quinta feira, ele vem aqui esclarecer as coisas. "(Palavras do Nilaum)

 

 

 

Beijos Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente vc bateu em cima da tecla que a umb passou pelos supostos 60 clasMas oq estou lhe dizendo é que quando eles invadiram o castelo estava vazio. Nenhum cla estava lá. Todos foram em busca de seus castelos.Inclusive a vendetta. Só tinha 1 pessoa no castelo o renegado do bull que nos recalou ai ficamos nos x drop dead ai nao deu. Ou seja a umb nao teve que fazer mt coisa nao.Foi por causa do descaso da aliança que o castelo caiu
Mas não foi a UMB que entrou...foi a Drop Dead .-.E eu muito clã lá pelos videos...
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!A um bom tempo venho querendo entrevistar o Tyler Bull, líder do clã Vendetta. Muita gente fala que ele fora de uma guerra é uma pessoa bacana, educada, gentil e coisa e tal, logo, nada mais justo do que uma entrevista para que ele mesmo possa mostrar esse lado.Só que eu não tenho mais o Ragnarök instalado em minha máquina, e eu não pretendo instalar apenas para pedir pra ele como entrevistá-lo.A pergunta é, quem de vocês tem contato com ele, e pode passar meu MSN para adicioná-lo e combinarmos como fazer a entrevista?Serei eternamente grato e pagarei com um autógrafo (não).

Quem quiser: [email protected]

attNilaum

Link para o comentário
Share on other sites

Gesus da uma luz nesse topico. Não vi ninguem falando m*** ou chingando o bull ate o cavaleiro da luz aparecer defendendo o que não precisava ser defendido. Para com esse flood (sim flood, vcs tão desvirtuando o topico), qq tem de mais uma entrevista com o bull? Meu deus, é só falar desse cara aqui no fórum que começa uma guerra....

Link para o comentário
Share on other sites

desculpe cavaleiro da luz mas mesmo que alguem fasa algo errado na woe se fosse presta atenção nos videos tem um ke ele n fala so com os novatos, e mesmo asim po n se ensina alguem chingado e descontrolando + com calma para pessoa entede, se n ela so via enteder gritos berros e aprende novas forma de chingar kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, eu entendo que isso irrita, mas do jeito que as coisas são, tu realmente esperava algo diferente aqui nesse tópico? Flame contra Ragnatales é super comum(e, na maioria das vezes, idiota). A coisa não ficou nem tão ruim quanto eu pensei que fosse ficar. O problema é que o povo vê WOE como futebol e os clãs como times e daí você sabe como é que funciona. Como você mesmo disse, é querer discutir o sexo dos anjos.

 

Anyway, aguardo ansiosamente a entrevista e assim que possível eu e meu irmão mandaremos perguntas.

Certo eu fico mt extressado u.uÉ que o bull é uma pessoa tao boua, mas outras pessoas ruins fazem ele se *** e todos pensarem que ele é alguem que nao é.E tem mt gente que julga o bull sem ao menos conhece-lo. Sei lá eu sinto como se estivesse chingando fortemente meus pais ou meu irmaozinho de 1ano.
http://www.youtube.com/watch?v=5dm2CcpOCKk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...