Ir para conteúdo

Saída do tutorado.


NiIaum~

Posts Recomendados

Toparia me canditadar a tutor da Rápidos no Gatilho,porém,como já foi dito,administrar tempo entre estudo,casa e vida social(sou sociopata/antisocial/timido,não ligo muito mas a convivência com colegas de curso pentelhos acaba me obrigando a ter uma).Só pra constar,quem era o tutor dos Gunsligers?O Billy Roy ou o JunkHead(ou nenhum dos dois)?

Link para o comentário
Share on other sites

Toparia me canditadar a tutor da Rápidos no Gatilho,porém,como já foi dito,administrar tempo entre estudo,casa e vida social(sou sociopata/antisocial/timido,não ligo muito mas a convivência com colegas de curso pentelhos acaba me obrigando a ter uma).Só pra constar,quem era o tutor dos Gunsligers?O Billy Roy ou o JunkHead(ou nenhum dos dois)?
Era o Dominicale, que não quitou mas é pouco ativo :X
Link para o comentário
Share on other sites

Fez o correto, afinal, estudos em primeiro lugar sempre! O melhor nisso tudo foi ver que você teve a humildade de assumir a sua incapacidade de organizar a seção como deveria por conta da falta de tempo. Atitude nobre que todo tutor deveria ter. Enfim, você fez um ótimo trabalho e creio que deixará saudades.

Ganbare!

 

 

Era o Dominicale, que não quitou mas é pouco ativo :X

 

Não era o "Rife"?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas são 4, já que a Safira é a tutora dos Mecadores e evolução
Eu não lembro dela com a tag de tutores... Eu já vi ela receber a tag de Membro de Honra, isso sim.

Ela virou tutora. Acredito que ainda é, eu lembro de ler a noticia, junto com quando ela ganhou o "membro de honra".
Link para o comentário
Share on other sites

 

aff ta todo mundo saindo hehe

Nem todos, tem alguns que estão voltando...

Manda ver nos estudos Sengoku!

 Agradecemos sua colaboração aqui no fórun.

Ser um tutor voluntário não é fácil, e ao contrário do que muitos pensam, tal cargo não nos traz um mar de rosas...

Mas sem dúvida é muito gratificante ajudar as pessoas, e quando alguém lhe encontra in game e lhe diz palavras de ânimo ou sujestões construtivas, é como uma recarga em nossas forças!

Se vc está triste com a saida de seus queridos tutores, na proxima eleição se candidade ao cargo e venha representar sua Classe preferida da melhor forma que puder, assim vc vai honrar todo o esforço de seu antecessor.

Abraços.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...