Ir para conteúdo

Eu quero meus seiscentos reais de volta.


Mith

Posts Recomendados

Sim, eu já reclamei sobre isso no outro tópico mas acho que um valor desses precisa de um pouco mais de atenção, não é mesmo?O problema é simples: Fui comprar R$ 149,90 de ROPs por transferência bancária. Deu "Pagamento não-autorizado" quatro vezes, e eu desisti. Quando fui olhar minha conta, tinha um valor vinculado a ela no valor de R$ 599,60, ou seja, AS QUATRO VEZES QUE NÃO AUTORIZOU, ME SERIAM COBRADAS. Tentei resolver isso tanto com minha gerente como com a Level Up!, sendo que minha gerente se mostrou mil vezes mais eficiente.

Hoje pela manhã, os seiscentos reais foram debitados e eu nem vi a cor desse crédito no jogo. É claro que EU NÃO QUERO QUATROCENTOS MIL ROPS. O que eu queria eram CEM MIL, o que eu fui cobrado por UM ERRO QUE NÃO É MEU foi QUATRO VEZES DE CEM MIL, o que eu recebi foi ZERO.Já abri ticket ontem na hora que isso aconteceu, adiantou alguma coisa? NEM RESPONDERAM AINDA. Não sei quanto a vocês, mas um valor tão alto como esse deveria ter uma resolução RÁPIDA E PRECISA, e não ficar nessa lenga-lenga de resposta automática e demora. Se pelo menos tivessem me mandado OUTRA resposta automática hoje, eu poderia ter enviado o extrato, já que agora essa droga foi debitada.Eu não posso deixar de insistir que EU NÃO QUERO 400.000 ROPs. Eu quero meu dinheiro de volta, só isso. Peço desculpas pelo meu tom exacerbado, mas quem não ficaria furioso ao ver que perdeu seiscentos reais por um erro que não é seu e que a empresa nem ao menos se esforça para agilizar e trazer uma solução a isso?Eu realmente espero uma posição oficial nesse tópico que me acalme, porque isso é assunto sério. Não é bugzinho idiota de um joguinho 2D, são seiscentos reais.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, deprox, que absurdo isso.Aconteceu comigo no mercado esses dias, debitaram 2x o valor da compra (de R$800,00, por sinal) e deu o maior pepino pra reembolso.Boa sorte pra ti, cara.E aposto que nenhum moderador vai postar nada aqui, mas que eles vão ler, eu tenho certeza. Se eu tivesse postado qualquer comentario que descumprisse as regras do fórum, aposto que você nem conseguiria ler esse post de tão rápido que seria o ban. Mas como isso não é descumprimento de regras, mas sim um problema, acho que a moderação só vai passar longe de te ajudar D:E pra piorar, sem atendimento por telefone D: 

Link para o comentário
Share on other sites

Deu erro no débito por causa do limite de pagamento? Nunca consigo crediar ROPs por causa do limite de 50 reais por mês :/

O que eu recomendo você fazer é esperar, por que reembolso leva tempo mesmo, tem que ter comprovante que pagou, que foi descontado, que recebeu, que não recebeu, que não foi computado.

Como é de se ver, além do site desatualizado e do bug da criação e contas, dá erro em pagamento, tem que ver isso aí Level Up!  E rápido

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, deprox, que absurdo isso.Aconteceu comigo no mercado esses dias, debitaram 2x o valor da compra (de R$800,00, por sinal) e deu o maior pepino pra reembolso.Boa sorte pra ti, cara.E aposto que nenhum moderador vai postar nada aqui, mas que eles vão ler, eu tenho certeza. Se eu tivesse postado qualquer comentario que descumprisse as regras do fórum, aposto que você nem conseguiria ler esse post de tão rápido que seria o ban. Mas como isso não é descumprimento de regras, mas sim um problema, acho que a moderação só vai passar longe de te ajudar D:E pra piorar, sem atendimento por telefone D: 
Putz, que intenso, 800 reais debitados não é uma coisa pros fracos de coração. x_x E eu espero que leiam mesmo e que algum deles tenha a decência de se pronunciar dizendo "OK, vamos te ajudar", porque é muito complicado se até pra uma coisa tão grande como essa a galera se mantenha omissa.

Deu erro no débito por causa do limite de pagamento? Nunca consigo crediar ROPs por causa do limite de 50 reais por mês :/

O

que eu recomendo você fazer é esperar, por que reembolso leva tempo

mesmo, tem que ter comprovante que pagou, que foi descontado, que

recebeu, que não recebeu, que não foi computado.

Meu limite é de 800 reais por dia, não foi esse o caso. Deu erro porque... Eu sei lá porque deu erro, eu sei que é bem simples, "Pagamento não-autorizado" não debita nada nem cai crédito nenhum. O que aconteceu é que não caiu crédito nenhum, mas foi debitado. HEAUEHAUHE!E eu sei que isso é mó complicado e demorado, só que o que eu não estou conseguindo engolir é que a empresa está tornando o processo AINDA MAIS demorado, enrolando pra responder uma coisa que é de extrema urgência, já que ISSO sim pode render conseqüências desagradáveis pra eles. Se fosse outra pessoa, não estaria tentando resolver de uma forma tão amigável, só digo isso.

 

O ticket teve o mínimo de atenção pelo menos ou foi resposta automática também?
Um pouquinho depois que eu mandei o ticket, bem longe do horário comercial, veio resposta pedindo pra eu mandar informações que eu já tinha mandado. Suponho que seja uma resposta automática, a não ser que a Level Up! conte com um atendimento 24h do qual eu não tenho conhecimento.
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente que esquesito...Eu to sempre comprando altas quantias por mes e nunca até hoje deu errado...Talvez vc tenha muito azar mesmo :xE ainda mas que o atendimento foi cancelado (agora só por ticket) se ta *** u.u
Sim, minha gerente disse que isso é um caso atípico.Eu também compro altas quantias por mês por esse exato método e nunca deu errado, tanto que eu fui fazer de novo dessa vez e só dessa vez que deu esse erro muito louco.Eu não tenho dúvidas quanto a isso.Sim, eu também tenho essa sensação. HAEUAUEH! x_x
Link para o comentário
Share on other sites

A mensagem de pagamento não autorizado é aquela que aparece na página do site de compras? Eu pergunto por já ter acontecido algo assim comigo. O popup do itaú travou quando era para mostrar a confirmação do banco pela compra, e se você fechar aquele popup sem aparecer a msg o site de compras considera como não autorizado só que o banco autorizou. Tipo, o banco autorizou, mas não gerou a  tela de autorização, o site não viu a a tela de autorização então não colocou rops nenhum na conta. Acredito que sua gerente vai resolver sem envolver a LUG, mas continue cobrando pois talvez a isso acelere o processo.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

A mensagem de pagamento não autorizado é aquela que aparece na página do site de compras? Eu pergunto por já ter acontecido algo assim comigo. O popup do itaú travou quando era para mostrar a confirmação do banco pela compra, e se você fechar aquele popup sem aparecer a msg o site de compras considera como não autorizado só que o banco autorizou. Tipo, o banco autorizou, mas não gerou a  tela de autorização, o site não viu a a tela de autorização então não colocou rops nenhum na conta. Acredito que sua gerente vai resolver sem envolver a LUG, mas continue cobrando pois talvez a isso acelere o processo.
Sim, é exatamente isso que aconteceu, só que eu não fechei, fechou sozinha e deu não-autorizado. Minha gerente acabou de me dizer que eu preciso pedir estorno pra empresa, porque ela também tentou enviar um e-mail pra empresa ONTEM (coitadinha) e até agora não recebeu resposta. Way to go, Level Up! Games.
Link para o comentário
Share on other sites

e por isso ke so pago em boleto n tem esses problema.
Claro, e se você comprar ROPs por boleto hoje, só vai receber na quarta-feira de cinzas. Se você não se importa em esperar, ótimo, porque eu prefiro receber na hora. Esse acidente só vai me fazer voltar a comprar na lan house ao invés de comprar online, eu vou continuar recebendo na hora enquanto você vai continuar esperando um dia útil.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo apoio, BastrikX, mas edita essa última parte que senão você pode acabar sendo banido e eu não desejo que isso aconteça por minha causa, muito menos a alguém que gosta do Shadow. u_u

Nossa nem sabia que aquela ultima frase que eu falei podia medar ban.Mais fica tranquilo, eu fiquei desesperado quando aconteceu isso comigo no combat arms.topic= http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/517030.aspx?PageIndex=1Mais um cara me falo o que eu tinha que fazer, e deu certo.
Link para o comentário
Share on other sites

Falankos, edita essa última parte do seu post que pode dar ban, não quero ninguém banido por causa do meu tópico. x-xE BastrikX, obrigado mesmo pelo apoio. Pelo visto, vai ser só depois do Carnaval que vão me atender. Se por acaso cair quatrocentos mil ROPs na conta, não vou nem mexer neles, pra estornarem o valor certo e não dizerem que eu usei os créditos e não estornarem. ?_? De qualquer forma, espero receber minha grana de volta antes de março, preciso dela pra ir viajar. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Assim Deprox eu já tive uma experiência semelhante, paguei um boleto num valor não me recordo quanto, e foi debitado esse valor duas vezes na minha conta e no jogo apareceu somente uma vez o credito.A solução mais rápida pra mim foi ligar no banco dar todos os meu dados como de praxe explicar a situação, e mandei todos os comprovantes e mandei extornar o segundo debito que caiu erronamente na conta.Quase no mesmo instante foi retirado o debito.Nessa situação é mais fácil você resolver pelo banco do que pela Lug, como te falei experiência própia, esse caso ai, caso não seja resolvido rapidamente, cabe medidas legais e você pode ganhar muito mais que 100k rops xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei, a LU!G não da reembolso.

Tipo, eles são obrigados por lei a estornar o valor que foi cobrado a mais por um erro que não foi meu. Eu poderia citar o artigo, mas seria banido por isso. HUAEUAE!

Assim Deprox eu já tive uma experiência semelhante, paguei um boleto num valor não me recordo quanto, e foi debitado esse valor duas vezes na minha conta e no jogo apareceu somente uma vez o credito.A solução mais rápida pra mim foi ligar no banco dar todos os meu dados como de praxe explicar a situação, e mandei todos os comprovantes e mandei extornar o segundo debito que caiu erronamente na conta.Quase no mesmo instante foi retirado o debito.Nessa situação é mais fácil você resolver pelo banco do que pela Lug, como te falei experiência própia, esse caso ai, caso não seja resolvido rapidamente, cabe medidas legais e você pode ganhar muito mais que 100k rops xD.
Então, eu tentei resolver pelo banco, só que minha gerente esbarrou num problema que foi a falta de contato da parte da Level Up!, aí ficou tenso, porque tanto eu quanto ela estamos tentando entrar em contato com a empresa e nenhum de nós tem sucesso. Que falta o atendimento por telefone faz.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...