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Futuras Habilidades da Evolução de Justiceiro


;laranjapodre

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Eis ai uma idéia razoável.Lança-Granadas deveria ter mais skills aniquiladoras,e um novo tipo de arma,Bazoka,poderia ser implantado como "apoio" a build de lança granadas.Campo MinadoImplantada diversas esferas numa determinada area,e o espaço desta area aumenta conforme o nível da habilidade.É preciso de uma arma lança-granadas ou Bazoka.Se gasta um número de esferas equivalente a cada nível da habilidade.Eis uma skill interessante,se as esferas dessem mais chance de alterar o status seria ótimo para mob control.E não posso esquecer do "fácil" acesso a esferas elementais para lança-granadas.Vigor de TrincheiraDeixa o Justiceiro com sede se sangue e o faz resistente a status alterados,golpes instant kill e ataques de humanoides por alguns instantes,diminui em 50% a velocidade de movimento,conseme 10 moedas.Esta habilidade poderia ser pré-requisito para outras.NepalmLança uma uma rede de eletricidade e diminui bastante a velocidade dos inimigos.Quanto maior sua AGI menor chances da vitima ficar na area de influência desta habilidade.Pode parece uma apelação,mas...não é.Perfurar em Espiral é cosiderado apelação?Mascara da Tolice?Explosão MegatonEis o instant kill dos Justiceiros.Solta um golpe mortifiro em uma area e só pode ser utilizada depois de Vigor de Trincheiro e Nepalm,depende do HP e consome 95% do HP,deixando-,logo após utilziar a habilidade no estado Exaustão,que impede por alguns instante o usuário de se curar.Ou simplesmente algo como Executar,sem ser em area...como instant kill.Gasta uma quantidade absurda de balas.Uma montaria decente pro Guns não é um PECOPECO,pode ser um Pesadelo,ou outra coisa que inventarem,mas um PECOPECO...é muita faltad e imaginação.

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eu pensei em algo tipo disparo meteoro, é como se fosse um tiro de bazuka com o dano de um asura.predador: ele vai fica invisivel e vai atirar nos outros ao mesmo tempo mas n vai pode usar skills.Tiro na perna: causa um dano rasoavel e reduz a velocidade de movimento do alvo.Vingança : o player/mob que matar o justiceiro vai receber um debuff 2x dano do justiceiro que matou ( caso ele volte pra se vingar ).

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Pele de AçoPassivaNv Max 102% de resistencia contra Ataques de Longo Alcance por nível da HabilidadePré Req. Ataque Concentrado 7, Pânico do Justiceiro 1, Cara ou Coroa 4

Impacto ReversoAtira para trás, e com o impulso do disparo, golpeia com a arma para frenteAtaque de curto alcance, Área de efeito: 2 Células à frente do usuário. Empurra o alvo 5 células para trássem cast. 1 segundo de delayNv Max - 5Apenas EspingardaDano: 500% no nivel 1, 1000% no nivel 5

 

Pré Requisito: Controle de Multidão 7

 

Artilheiro do Deserto

por 30 segundos, permite ao usuário equipar 2 espingardas, ao custo de 25% da velocidade de movimento e 75% da Velocidade de AtaqueConsome 5 Moedas, o usuário precisa estar equipado com uma arma da classe espingarda e ter outra espingarda no inventário, que será equipada. se o usuario tiver mais de uma no inventário, a espingarda escolhida  será decidida aleatoriamente

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 Modo Víbora  Melhora o desempenho da habilidade Rastrear Alvo. Ao entrar nesse modo o personagem não poderá se mover ou usar quaisquer itens . Ao ser atacado a habilidade é cancelada automaticamente  Consome 40 Sp e 2 moedas.  Pré Req. : rastrear alvo nv. 10 

  Nv. 1   Dano de Rastrear alvo + 10% , - 0,4 s , Sp + 15    Nv. 2   Dano de Rastrear alvo + 20% , - 0,8 s , Sp + 25   Nv. 3   Dano de Rastrear alvo + 30% , - 1,2 s , Sp + 35  Nv. 4   Dano de Rastrear alvo + 40% , - 1,6 s , Sp + 45   Nv. 5   Dano de Rastrear alvo + 50% , - 2 s , Sp + 55   Not 1   * Similar ao se sentar com Insert , só que nesse modo o personagem ficará  agachado ou deitado  mirando com o rifle* Not 2   * Se você usar essa habilidade no nível maximo e rastrear Alvo no nível 5 , terá instant cast *     sniper14.jpg  

 Sobrecarga Utiliza de todo desempenho da arma lança-granada com hits consecutivos , porém há alto risco de danificar a arma. Consome 200SP e 10 moedas Pré req. : Ataque Triplo , Instalar Mina 10 

 Nv. 1   4 Hits ,  10 % de chance de quebrar a arma  Nv. 2   8 Hits , 20 % de chance de quebrar a arma Nv. 3   12 Hits ,  30 % de chance de quebrar a arma Nv. 4   16 Hits ,  40 % de chance de quebrar a arma Nv. 5  20 Hits , 50 % de chance de quebrar a arma

  Not 1  * Conforme a esfera usada , há a chance de causar status negativos POR CADA HIT 

 

 

  

 

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@Modo viborá:Mesmo com aumento de 50% de dano,e redução do tempo,o dano ainda ficaria MUITO baixo pra um 3rd...@Sobrecarga:Dependendo do Dano,e da área,até que ficaria legal..mas teria que ser um dano bem alto.Se fosse 100% de chance de quebrar,poderia ter um dano parecido da Autodestruição dos mechas...Seria massa,usar a pistola normalmente na guerra,e essa skill,como se fosse uma "granada" de ultima escolha.
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sem querer zuar mas voces realmente acredita que essa classe vai chegar  aqui??tipo , presta atençao , bRO ta ao  menos 9 episodio atrasado!  sabe o que é isso??  é como se ainda tivessemos no epi de nameless , sacas?? =/ é muita coisa  atrasada  mesmo , nao tem  como imaginar esse novo gunz por aqui  antes das olimpiadas de 2016 x_xna verdade a propria atualizaçao dos ninjas2 kagerou e oboro nao deve vir antes de 2015 se a lug continuar seguir esse tempo entre atualizaçoes de episodios =x

pesquisem! voces vao ver que até o ragnatales  ja mostrou a lista  do quanto o bRO  ta atrasado =x

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@Modo viborá:Mesmo com aumento de 50% de dano,e redução do tempo,o dano ainda ficaria MUITO baixo pra um 3rd...@Sobrecarga:Dependendo do Dano,e da área,até que ficaria legal..mas teria que ser um dano bem alto.Se fosse 100% de chance de quebrar,poderia ter um dano parecido da Autodestruição dos mechas...Seria massa,usar a pistola normalmente na guerra,e essa skill,como se fosse uma "granada" de ultima escolha.

 

 @mode víbora  Seria algo como um canhão de prótons spamavel  e vale lembrar que rastrear alvo nunca erra , excelente para MvP ... 

 @sobrecarga  Na verdade pensei em algo como um asura de longa distância , tipo vai matar o cara , mas arma se destruirá e você ficará teoricamnete desprevinido  ... Seria como um ataque triplo com mais hits  ( 150% cada hit ) 

 E outra , chega de pistola ser melhor em tudo ...   

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O ress tá liberado mesmo, ou o tópico é daqueles que pode movimentar sempre?

 E outra , chega de pistola ser melhor em tudo ...  
Pfvr, minha Rosa Negra não acha isso. Brincadeira.Rapaz, isso depende do gunslinger (eu curto rifle e espingarda, e acho as gunslinger de metralhadora muito sexy) cada build tem seus prós e seus contras. Espero que a evolução traga uma grade de habilidades maior para cada tipo de arma, diferenciando muito as construções.
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@Modo viborá:Mesmo com aumento de 50% de dano,e redução do tempo,o dano ainda ficaria MUITO baixo pra um 3rd...@Sobrecarga:Dependendo do Dano,e da área,até que ficaria legal..mas teria que ser um dano bem alto.Se fosse 100% de chance de quebrar,poderia ter um dano parecido da Autodestruição dos mechas...Seria massa,usar a pistola normalmente na guerra,e essa skill,como se fosse uma "granada" de ultima escolha.

 

 @mode víbora  Seria algo como um canhão de prótons spamavel  e vale lembrar que rastrear alvo nunca erra , excelente para MvP ... 

 @sobrecarga  Na verdade pensei em algo como um asura de longa distância , tipo vai matar o cara , mas arma se destruirá e você ficará teoricamnete desprevinido  ... Seria como um ataque triplo com mais hits  ( 150% cada hit ) 

 E outra , chega de pistola ser melhor em tudo ...   

a longa distancia,espingarda é melhor que pistola.
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@Modo viborá:Mesmo com aumento de 50% de dano,e redução do tempo,o dano ainda ficaria MUITO baixo pra um 3rd...@Sobrecarga:Dependendo do Dano,e da área,até que ficaria legal..mas teria que ser um dano bem alto.Se fosse 100% de chance de quebrar,poderia ter um dano parecido da Autodestruição dos mechas...Seria massa,usar a pistola normalmente na guerra,e essa skill,como se fosse uma "granada" de ultima escolha.

 

 @mode víbora  Seria algo como um canhão de prótons spamavel  e vale lembrar que rastrear alvo nunca erra , excelente para MvP ... 

 @sobrecarga  Na verdade pensei em algo como um asura de longa distância , tipo vai matar o cara , mas arma se destruirá e você ficará teoricamnete desprevinido  ... Seria como um ataque triplo com mais hits  ( 150% cada hit ) 

 E outra , chega de pistola ser melhor em tudo ...   

a longa distancia,espingarda é melhor que pistola.

Ataque duplo , alta velocidade , aumenta o dano da rajada certeira em 2% para cada refino da arma , desarmar ... 
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O que me deixa ancioso, não é a classe e sim NOVAS ARMAS por favor, que venham novas armas!

Justiceiro,é a classe com mais armas do jogo..vc quer MAIS?...(tirando Espadachim,que tem milhoes de espadas/lanças..)Se deixassem habilidades Uteis,para as armas já existentes,seria otimo.
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Canhão de Caldera: lv max: 7, SP gasto: 200Consome TODOS os projéteis/esferas do tipo que estiver equipado na arma. 99% de chance de destruir a arma.Somente Espingarda e Lança Granadas. 1 sec. de delay e 10 de Cooldown. Tem um cast equivalente ao do Ataque Totalno lvl 7, causa 9000% de dano. empurra o usuário 5 células para trás. se o usuário bater em uma parede desta fora, levará um dano equivalente a 1000%. o Dano causado ao alvo é aumentado proporcionalmente ao número de projéteis/esferas consumidas ao usar a Habilidade.Pré-req.Ataque Total nv 7.

 

Habilidades de Combo:Rajada Uivante. lv Max 5. SP; 50. consome 1 MoedasApenas Revólver e Metralhadora Gatling.Sem Cast e Sem Delay, dependendo apenas da velocidade de Ataque.Dispara 10 projéteis em um curstíssimo período de tempo. no nv 5, causa 1000% de dano

Rajada Lupina. lv Max 5. SP 80, consome 3 MoedasPode ser usado apenas depois de Rajada Uivante. Consome 6 projéteis. 3500% de dano no lv 5

Rajada Cruzada, Lv Max 5, SP 110, consome 5 moedas

Pode usado apenas depois de Rajada Lupina. consome 4 projéteis. no nivel maximo. Causa 7777% de dano

a idéia destes combos é fazer com que builds de ASPD se tornem utéis novamente.

 

Postura do Artilheiro. Nv Max 7. SP 77(efeitos no nv 7) Passivamente, aumenta o ataque com quaquer arma em 77.

Ao ser ativada, concede bônus de acordo com a arma equipada e reduz a defesa física em 77%Revólver: Dá a chance  em 33% de triplicar os disparos normais e duplicar (14% de chance) os danos das habilidades.acumula com Reação em Cadeia e Ataque Duplo.Metralhadora Gatling: Aumenta em 33% a velocidade de Ataque. Perfura a defesa física em 50%Espingarda: Aumenta o ataque em mais 77.Rifle: Concede +77 de Precisão e +34 de CríticoLança Granada: Aumenta o Ataque em 35. Todos os danos causados utilizando Lança Granadas enquanto na Postura do Artilheiro, serão dado em uma área de 7x7. (sem divisão de dano)

Aposta Alta. Nv Max 5: SP 30. Consome 50 zno nivel 5, 50% de chance de invocar  todas as Moedas de uma vez. possui um Cooldown de 3 segundos.

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