Ir para conteúdo

[Video] Upando Sicário em Scarab Hall @Thor


mat316

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=t-uVxqxw2g8

Sicária 138/39 quando o vid foi gravado.

Equips e Build no vid.Como o vid foi feito no Thor, tele é na base da skill mesmo tomando dmg do mob todo, por isso o uso da Poção Média de Vida.

No Odin com uso das Asas de Mosca, matou o mob já usa pra não tomar o dmg remanescente.

Bênção de Tyr all time só pelos +30 de hit q concende, visto q a GX é DEXless.

Altamente aconselhável utilizar os comandos /bingbing & /bangbang em alguma macro de fácil acesso juntamente com Recuar pra mob control e quando ficar preso na Teia.

Aconselho GXs 130+ com pelo menos 410~420 de hit pra lá.  (y)

Gasto/h: 40~45 EDPs (com Pesquisa nv. 10), 3 Buzzy de DEX, 12 Bênção de Tyr, 6 Poções Média de Vida e 12~14 pergaminhos de Bless/Agi nv. 10.

XP/h com Grimório: 30~35kk

XP/h com Enciclo e mapa com máx de 2 pessoas: 55~60kk@Thor rate normal de 1.5

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicRapai, vc não é 150 pq não quer neh?! Que dano absurdo, dando IK no zaraio todo.@SoulBetão, tem uma sircaria chamanada Renatinha, conhecida por ser a algum tempo melhor algoz e agora melhor sircario do servidor. Atualmente está no clã Drop Dead.Recentemente na woe, ela usou alguns Pm's Globais provacando um certo lider de clã polemico.

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicRapai, vc não é 150 pq não quer neh?! Que dano absurdo, dando IK no zaraio todo.
Quando

eu terminei de dar upload no vid ela já estava 148. Aí veio 2x, e com

enciclo, peguei 148 0% ao 150 em pouco menos de 2h30min.  xD

Ah cara, mais uma dúvida:

O que você pota para HP e SP? Bolins? Amargas? Sashimis? Mastelas?

Você gasta muito do que pota? Quantos +/- por hora?

Só usava Poção Média de Vida. Nunca potei mais nada pra HP ou SP lá. Pra SP, além d'eu ter INT na build dela q ajudou demais na recuperação de SP, coloquei a Magmaring na Pele, já q não usaria Rideword/Tiara. Uma única vez q ela ativasse no mob, o SP estaria full (~1.6k de SP).

Meus gastos maiores foram pelo fato de não ter DEX nela. Aí tinha potar comida de DEX, Bênção de Tyr e Bless all time. Em uma build com 5x de DEX base, corta esses custos já. Para quem joga no Odin, com esse up o gasto maior será somente com EDP, q mobou, deu IK nos monstros, já usa uma Asa de Mosca e não toma dmg nenhum praticamente. Só ver o vid resposta no meu lá de um colega meu do iRO. Gasto dele era só EDP, Asa de Mosca e uns Peixe Fresco.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

To com um sicario 101 e queria upar de OH com retaliação, porem eu n consigo deixar o dano + altoeu tentei dar OH em kobolds/Vento da Colina/Lobo do deserto, mas só consegui OH com Retalhadoras os Equipamentos q eu tenho sãoLamina gemea azul com 3 esqueletos operariosmain gauche c/2 Vandon (20%+dano em propriedade fogo)  e 2Goblin (+20% dano em brutos)  main gauche c/2 Mandragora (20%+dano em propriedade vento) 2 GoblinDamascus Mercenaria BArmadura de Placa de Ossos (ignora 10% da def de humanoides e brutos)Hat aliceBola de ferro Ensanguentada c/grilhões

Se possivel n queria usar EDP .=.Tenho 85+8 de força e77+8 de agilidade ou 77+13 de agilidade com combo camiseta+cuecaSera que poderia me dar uma dica do tipo no q estou errando .=.? Meu dano na retaliação n vai nem a 10k, a n ser com a damascus mercenaria nos cobolds, mas ela fica variando o dano, algumas vezes hita 10k outras 5k 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...