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[Dream Moment] Nomes para a provável evolução dos Justiceiros


COLUMBAE GOD

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Bom,aqui vai umas idéias que tive na época em que jogava na Colt in Bullet(Clã de justiceiros do @thor).A idéia do JetPack foi meio viagem,mas confiram ai o resto xD:Fala galerinha do mal  .Eu tava pensando sobre nossa evolução e sobre o quão longe ela está de ser lançada,e pensei que isso pode ser bom...Explicarei por que.A Gravity deve estar sem ideias para a evolução e por isso não deve estar trabalhando nela,então essa é a hora de nós,players agirmos e darmos nossa opinião/sugestão.Já que eles tão sem ideia mesmo,vai que cola?Como fã da classe,fiz minha parte e vou postar agora ela inteira ^^.PROJECT DRIFTER/SHIFTER-Nome original:Shifter(Ou Drifter)Tradução:AndarilhoClasse:2-1 do JusticeiroNível necessário para evolução:99/50A classe seria a evolução dos atuais justiceiros e contaria com as seguintes mudanças para a classe:-PERMITIDO UTILIZAR 2 ARMAS DIFERENTES DESDE QUE SEJAM DO MESMO TIPO(Usar uma pistola numa mão e um rifle de precisão na outra não rola né?)-SPRITES DE ARMAS MODIFICADOS(É estranho atirar com uma Espingarda e aparecer uma Gattling.)-NOVA MONTARIA(Uma motocicleta que teria a mesma função do Peco Peco do Templário,sendo permitidos ataque e movimentação simultâneos)-REDEFINIÇÃO DO SPRITE DE FORMA TOTAL(Tipo os ninjas sabe...)-NÃO "BRUTALIZAÇÃO" DO SPRITE(Tipo os ninjas sabe...²)-ADICIONADO OS SEGUINTES NOVOS TIPOS DE EQUIPAMENTO/ARMAMENTO:°JET-PACK°MINI-TURRET-AUMENTO DO SP.Bom,é basicamente isso.Pensei no sprite mais ou menos como o do REMOVIDO POR SER UM JOGO QUE NÃO É DA TIA LU!g.Um sobretudo de cor a escolher e camisa abotoada por baixo.Essa roupa é leve e permite fácil movimentação.Quanto as habilidades,pensei nas seguintes:HABILIDADES[/b]-GLIDE(Planar)Com o item JetPack[1](Capa) equipado,o usuário consumiria 100sp pra planar como os M.E.C.H.A.'S e Mestres-Taekwo,sendo possibilitado de atirar e se locomover com 30% a mais de velocidade de movimento.[NLV1]100sp.Plana por 60 segundos.Velocidade de movimento almentada em 10%[NLV2]100sp.Plana por 90 segundos.Velocidade de movimento almentada em 15%[NLV3]100sp.Plana por 120 segundos.Velocidade de movimento almentada em 20%[NLV4]100sp.Plana por 150 segundos.Velocidade de movimento almentada em 25%[NLV5]100sp.Plana por 180 segundos.Velocidade de movimento almentada em 30%-FATAL FURY(Fúria Fatal)Gastando um certo número de projeteis,o usuário atinge todos os inimigos numa área inicial de 3x3 células ao redor do usuário.O valor aumenta conforme o nível da habilidade.Pode ser utilizada jutamente com a habilidade Glide.[NVL1]10sp.10 projéteis em 3x3 células.Dano de 300%.[NVL2]20sp.20 projéteis numa área de 4x4 células causando dano e 400%.[NVL3]30sp.30 projéteis numa área de 5x5 células causando dano e 500%.[NVL4]40sp.40 projéteis numa área de 6x6 células causando dano e 600%.[NVL5]50sp.50 projéteis numa área de 7x7 células causando dano e 700%.[NVL6]60sp.60 projéteis numa área de 8x8 células causando dano e 800%.[NVL7]70sp.70 projéteis numa área de 9x9 células causando dano e 900%.[NVL8]80sp.80 projéteis numa área de 10x10 células causando dano e 1000%.[NVL9]90sp.90 projéteis numa área de 11x11 células causando dano e 1100%.[NVL10]150sp.100 projéteis numa área de 15x15 células causando dano e 1200%.-FINAL SACRIFICE(Sacrifício Final)Habilidade mais forte de um Shifter.Gasta 99% do hp para causar dano numa área de 7x7 células ao redor do usuário, gasta todas as munições do usuário.Nenhuma outra habilidade de recuperação de HP pode ser utilizada sobre ou pelo usuário.[NVL1]200sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1000% do dano.Necessário 1000 projéteis.[NVL2]170sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1200% do dano.Necessário 2000 projéteis.[NVL3]150sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1400% do dano.Necessário 3000 projéteis.[NVL4]130sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1500% do dano.Necessário 4000 projéteis.[NVL5]110sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1600% do dano.Necessário 5000 projéteis.-EYE OF THE TIGER(Olho de Tigre)Aumenta a precisão do usuário em 100% durante 60 segundos e diminui a velocidade de ataque em 50%.Afeta todos os membros do grupo e só pode ser utilizado com Rifles e Espingardas.[NVL1]100% na precisão e -50% na ASPD durante 60 segundos.40sp.-KILER INSTINCT(Instinto Assassino)Habilidade exclusiva para as Baionetas.Aumenta a ASPD do usuário de acordo com o seu nível de base(Nvl+ASPD*10/5).[NVL1]10sp.Diminui a velocidade de movimento em 90%[NVL2]20sp.Diminui a velocidade de movimento em 60%[NVL3]30sp.Diminui a velocidade de movimento em 30%[NVL4]40sp.Diminui a velocidade de movimento em 10%[NVL5]50sp.Diminui a velocidade de movimento em 0%-FAST DRIVING(Pilotagem Rápida)Permite o uso da Motocicleta.[NVL1]50sp.Velocidade de movimento aumentada em 10%.[NVL2]40sp.Velocidade de movimento aumentada em 20%.[NVL3]0sp.Velocidade de movimento aumentada em 30%.[NVL4]20sp.Velocidade de movimento aumentada em 40%.[NVL5]10sp.Velocidade de movimento aumentada em 50%.Permite Ataque enquanto dirige.-HELLISH ATACK(Ataque Infernal)Habilidade exclusiva para Baionetas e Espingardas.Aumenta o ATk do usuário em 30% e diminui a precisão em 30%.Se utilizada com Eye Of The Tiger e Killer Instinct,diminui a precisão em 35% e aumenta o Atk em 35%.[NVL1]40sp.-UNCONDITIONAL LOVE(Amor Incondicional)Habilidade exclusiva para Pistolas,desenvolvida pelos justiceiros que passaram a amar suas armas,suas únicas companheiras.Caso a arma utilizada tenha aprimoramento acima de +5 recebe bônus na ASPD,PRECISÃO e ATAQUE.[NVL1]100sp.ASPD+1,PRECISÃO+5,ATAQUE+10[NVL2]90sp.ASPD+2,PRECISÃO+10,ATAQUE+15[NVL3]80sp.ASPD+3,PRECISÃO+15,ATAQUE+20[NVL4]70sp.ASPD+4,PRECISÃO+20,ATAQUE+25[NVL5]50sp.ASPD+5,PRECISÃO+20,ATAQUE+30[NVL6]60sp.ASPD+6,PRECISÃO+20,ATAQUE+35[NVL7]40sp.ASPD+7,PRECISÃO+20,ATAQUE+40[NVL8]30sp.ASPD+8,PRECISÃO+20,ATAQUE+45[NVL9]20sp.ASPD+9,PRECISÃO+20,ATAQUE+50[NVL10]10sp.ASPD+10,PRECISÃO+30,ATAQUE+50-BACK TO HELP(Trazendo Ajuda)Restaura determinada % do HP e do SP do grupo/usuário.[NVL1]10sp.5% do SP e HP restaurados.[NVL2]20sp.10% do SP e HP restaurados.[NVL3]30sp.15% do SP e HP restaurados.[NVL4]40sp.20% do SP e HP restaurados.[NVL5]50sp.25% do SP e HP restaurados.-MIXED BLESSING(Benção Duvidosa)Habilidade que restaura metade do HP do usuário consumindo 75% do sp.NÃO PODE SER UTILIZADA APÓS FINAL SACRIFICE.[NVL1]75% do sp=50% do hp.-FAIR EXCHANGE(Troca Justa)Acrescenta 5 pontos na ASPD e retira 40 pontos na DEF por 5 minutos.[NVL1]25sp.-RANDOM CHAOS(Caos Aleatório)Afeta todos os usuários da tela com um status definido pelo nível da habilidade.[NVL1]30sp.Chance de 50% de causar o status Caos em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL2]30sp.Chance de 50% de causar o status Atordoamento em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL3]30sp.Chance de 50% de causar o status Maldição em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL4]30sp.Chance de 50% de causar o status Diminuir Agilidade nvl10 em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL5]30sp.Chance de 50% de causar o status Sangramento em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL6]30sp.Chance de 50% de causar o status Provocar em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL7]30sp.Chance de 50% de causar o status Petrificar em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL8]30sp.Chance de 50% de causar o status Congelamento em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL9]30sp.Chance de 50% de causar o status Cegueira em todos os inimigos numa área de 15x15 células[NVL10]30sp.Chance de 50% de causar o status Confusão em todos os inimigos numa área de 15x15 células-FAR ENOUGH(Longe o Suficiente)Alonga o alcance do usuário para 16x16 células.Pode ser utilizado conjuntamente com Glide,nesse caso o alcance e de 15x15.[NVL1]40sp.180segundos.-KNOWING THE LAND(Conhecendo o Terreno)Habilidade que encanta a arma e a armadura do usuário para sobrevivência de acordo com os monstros do mapa.[NVL1]100sp.30 segundos.-BLOODY CUT(Corte Sangrento)Habilidade que pode ser utilizada ao acabar as munições do usuário.Desfere três cortes laterais com a baioneta causando um dano severo ao oponente.[NVL1]30sp.200% do dano.10% de Chance de causar Sangramento no alvo.[NVL2]30sp.300% do dano.20% de Chance de causar Sangramento no alvo.[NVL3]30sp.400% do dano.30% de Chance de causar Sangramento no alvo.[NVL4]30sp.400% do dano.40% de Chance de causar Sangramento no alvo.[NVL5]30sp.600% do dano.50% de Chance de causar Sangramento no alvo.-BLACK HOLE(Buraco Negro).Semelhante a habilidade Salto das Sombras dos Ninjas,o Shifter cria um buraco no tempo-espaço para viajar gravitacionalmente para outra célula do mapa.[NVL1]50sp.3 células de distância.[NVL2]40sp.6 células de distância.[NVL3]30sp.9 células de distância.[NVL4]20sp.11 células de distância.[NVL5]25sp.15 células de distância.Permite ultrapassar obstáculos e barreiras.-RAIN BLOOD(Chuva de Sangue)Caso o Shifter esteja portando Projéteis Sanguinários,ele é capaz de atirar um número limitado de vezes para o alto e depois direcionar as balas em um alvo único ou em um determinado número de células.Fórmula do Dano(N°dProj*NvlHab*Atk+Atkm/1000).[NVL1]100sp.1000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 10s.Causa Sangramento no usuário.[NVL2]90sp.2000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 9s.Causa Sangramento no usuário.[NVL3]80sp.3000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 8s.Causa Sangramento no usuário.[NVL4]70sp.4000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 7s.Causa Sangramento no usuário.[NVL5]60sp.5000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 6s.Causa Sangramento no usuário.[NVL6]50sp.6000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 5s.Causa Sangramento no usuário.[NVL7]40sp.7000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 4s.Causa Sangramento no usuário.[NVL8]30sp.8000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 3s.Causa Sangramento no usuário.[NVL9]20sp.9000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 2s.Causa Sangramento no usuário.[NVL10]20sp.10000Projéteis Sanguinários.6x6 células.Cast de 1s.Causa Sangramento no usuário.(HABILIDADES PENSADAS PELO MEMBRO L the gun,COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES)-FRONTAL IMPACT(Impacto Frontal)Atira um projétil com grande impacto , podendo danificar a armadura do alvo . Requer que esteja equipado com a arma do tipo espingarda .Level 1 : Atk 100% , chance de quebrar a armadura do alvo 10% , 100 SPLevel 1 : Atk 300% , chance de quebrar a armadura do alvo 20% 200 SPLevel 1 : Atk 500% , chance de quebrar a armadura do alvo 30% 300 SPLevel 1 : Atk 700% , chance de quebrar a armadura do alvo 40% 400 SPLevel 1 : Atk 900% , chance de quebrar a armadura do alvo 50% 450 SP-LIGHTNESS(Leveza)O Shifter concentra toda sua mente em seus moviemntos , consome 100 SP e tem duração de 30 segundos Level 1 : + 2 de esquiva e esquiva perfeita Level 2 : + 4 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 3 : + 6 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 4 : + 8 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 5 : + 10 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 6 : + 12 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 7 : +14 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 8 : + 16 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 9 : + 18 de esquiva e esquiva perfeitaLevel 10 : + 20 de esquiva e esquiva perfeita-ASTRAL SHOT(Tiro Astral) Um ataque baseado no ATKM do usuário , esse ataque ignora a defesa física do alvo , porém é afetada pela defesa mágica do alvo . Requer arma do tipo espingarda ou rifle .level 1 : Consome 2 moedas e 20 SPlevel 2 : Consome 4 moedas e 25 Splevel 3 : Consome 6 moedas e 30 SPlevel 1 : Consome 8 moedas e 35 SPlevel 1 : Consome 10 moedas e 40 SPEnfim,é isso.Quanto aos equipamentos novos para a classe pensei nos seguintes:EQUIPAMENTOS[/b]PLANADOR[1]:Mochila com pequenas turbinas que permitem que o usuário flutue superando a gravidade.Agi+2.Se equipado junto com Botina do Andarilho,Agi+3.BOTINA DO ANDARILHO[1]:Botas no estilo dos coturnos militares de cor preta.É bastante versátil e leve.Agi+1.LUVA DO ANDARILHO[1]:Luvas sem dedo para andarilhos durões.Adiciona +1 ponto em Dex para cada nível de refinamento do Sobretudo do Andarilho.SOBRETUDO DO ANDARILHO[1]:Sobretudo marrom estiloso.Lembra o utilizado pelos velhos pistoleiros e andarilhos do velho-oeste.Dex+1.Se equipado com Luvas e Botinas do Andarilho,SP e HP Máx +5%.RASTREADORA PRATEADA[2]:Pistolas favoritas dos Andarilhos.Feita de prata enegrecida,esta pistola e o terror daqueles que não acreditam na justiça,ou daqueles que ficarem no seu caminho...ASPD Máx+5%.Atk:100.Peso:50.ÁGUIA DOURADA[2]:Rifle de alcance conhecido por ser capaz de mirar uma formiga a quilômetros de distância.Típico daqueles que não querem ser vistos enquanto matam seus alvos.ALCANCE +1.Atk:150.Peso:100.BRILHO DO DESERTO[2]:A Espingarda mais potente já forjada.Seu cano duplo e feito de Bradium Fortalecido,tornando seus disparos firmes e fortes.EFEITO COLATERAL:ATK+20.Atk:200(sem os 20).Peso:130.ASMODEUS[2]:A arma mais poderosa que pode ser utilizada por um justiceiro.Utilizada uma em cada mão,a Asmodeus é a primeira Metralhadora Turret forjada pela Elite dos Justiceiros de Einbroch.Aumenta a velocidade de ataque do usuário em 5 pontos a cada 5 Níveis.Atk:100.Peso:230.Nível mínimo:90(os 5 pontos contam a partir dai).BAIONETA DO ANDARILHO[1]:Única arma perfuro-cortante que pode ser utilizada por um justiceiro.É acoplada na ponta de Fuzis,Espingardas e de algumas poucas pistolas com cano longo,visando a utilização quando as munições chegam ao fim em campo de batalha.Acessório.Agi+2.Dex+1.DESTRUIDORA DE PAISAGENS[1]:A única Gattling desenvolvida especialmente para Andarilhos.Pode ser utilizada junta com Asmodeus[2] e caso isso aconteça,a aspd do usuário almenta em 10%.Atk:100.Peso:50.LIGHTYEAR[2]:Conhecida por ser capaz de destruir campos de batalha inteiros na antiguidade as Lightyear eram as armas mais encomendadas pelos justiceiros quando em combate.Forjada pelo Velho Garrinson,esse Lança Granadas tem capacidade para derrubar um Bafomé(ou não...).Atk:250.Peso:300.

Bom,foi meio que uma viagem,mas eu tentei xD.Depois adiciono uma historinha pra tal classe...

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Interessante,se o guns fosse mais valorizado...acusariam de "desequilibrio" do jogo,pois ele poderia bater com classe T?Se ele tivesse um ataque como o Ataque Mortal,ou o Asura ou outro...vc falaria isto?Ng pode dizer isto,cada um cria o que quer...e prefiro o Guns do que os "poderosos"...que se acham dono do jogo.O RPG Ragnarok é também uma questão de INTERPRETAÇÃO,como os velhos e bons RPG's de mesa...se alguém quer interpratar um Justiceiro...ninguém pode ficar dizendo este monte de coisa sobre uma classe que é estruturtalmente desvalorizada,nerfada e até bugada em alguams habilidades.E mesmo que seja de fato "inferior" quem é este kamerad para dizer tais coisas?Falar isto de classe desvalorizada é fácil.

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