Ir para conteúdo

Pessoas que trapaceiam nos games são mais desonestas na vida real


Poldo Again ~

Posts Recomendados

Um levantamento realizado por uma empresa de jogos, revelou que as pessoas que utilizam trapaças para ganhar vantagem nos jogos têm mais chances de serem desonestas no mundo real. Segundo a pesquisa, os “cheaters” têm 3,5 vezes mais chances de repetir o comportamento fora dos jogos do que aqueles que seguem as regras.A empresa entrevistou 1.200 adultos dos Estados Unidos e Europa para chegar ao resultado. Desse total, 48% admitiram que também trapaceiam na vida real, com infrações que vão desde o roubo de guardanapos ou toalhas de hotéis até sonegação de imposto de renda. Por outro lado, entre os que afirmaram ter uma boa conduta virtual, apenas 14% admitiram que utilizariam artimanhas para levar vantagem fora dos games.A pesquisa também revelou que os homens têm mais chance de roubar nos games do que as mulheres. Ainda, a empresa descobriu que os ingleses são mais trapaceiros que os americanos. No Reino Unido, cerca de 11% dos jogadores tentam obter vantagens por meios ilegais, enquanto nos EUA esse total chega a 7%.Interressante, não é?Fonte: Tecmundo Observação: Editei partes do texto para não entrar em conflito com as Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

realmente uma pesquisa obvia.Se tivessem feito aqui no pais nossa, nem imagino como iriam subir esses numeros ai.Chato mesmo é vermos que players desonestos com medo da opressão de agora, querendo até se inturmar no forum pra ver se se safam de suas ilegalidades ( como certos herois por ai)Otimo post Right
Concordo plenamente.E... Até Judas teve mais dignidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me atualiza desse lance do auron que eu não fiquei sabendo.Será um Centurias 2.0 da vida?
Olha, ele era um riquinho in-game metido, que causava flame, depois hackeou todo mundo, criou uma nova conta e ficou causando flame no fórum, e de vez em quando vem aqui. Acho que tenho uams imagens de flames dele salvas aqui '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me atualiza desse lance do auron que eu não fiquei sabendo.Será um Centurias 2.0 da vida?
Claitos é uma historia gigantesca...Mas tentarei explicar de uma for rapida.Auron era um RK forte, realmente forte. E era amigo de todo mundo no forum, o estranho é que na epoca tinha quanto uns 7~8 membros realmente ativos no forum?Eu (como cavaleiro da luz) chiip poldo slender jhony e afim.Entao ele se diz que foi hackeado. E como a comunidade do forum até onde eu vejo nao liga pra dinhero, continuam gostando dele e tudo mais.Entao ele cria 1 serve private e manda pra todos nós. Todos entramos e brincamos lá...E ele até anunciou esse server em um outro forum (que tem tipo 20x mais membros que aki)Logo o server fico gigantesco. Mas oq ngm sabia era que tava com keyloger...Assim ele começou a roubar todos os amigos que ajudaram e ficaram junto dele quando foi hackeado.Ele roubou realmente mt dinhero. Tanto que só de mim foi 1.5b. Mas nao foi por roubo direto. Ele hackeou 1 amigo meu e pediu meu item pelo char dele.Após tudo isso, as pessoas nao sabiam quem foi que fez isso. Mas eu juntei os fatos e abri 1 topico explicando tudo dizendo que foi ele. Nas primeiras 2 paginas ele começa a me ameaçar falando de acusação falsa. Mas após juntar mais provas ele começa a mudar o assunto.Começa a dizer que nós somos lixo e ele é fodao etc etc.....Mas o pior nao foi isso. Na 6º pagina ele diz que nao levou hack, estava mentindo para ver quem era os reais amigos dele. Que depois ele hackeou os cara que eram os "reais amigos dele"Exatamente um judas...Sasu nao me mate...Mas adivinha qual é a guild dele >
Link para o comentário
Share on other sites

Caraca...Agora entendi pq o Sengoku o considerou pior que judas...E conseguiram denunciar ele, chegou a ser punido?

'A level up não se responsabiliza por sua conta,a senha é sua e não deve ser passada para ninguemNão Nos responsabilizamos por hack pois temos um sistema ant hacker(Game Guard)não nos responsabilizamos por trocas feitas no jogo'

@topicSe fosse no brasil...

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca...Agora entendi pq o Sengoku o considerou pior que judas...E conseguiram denunciar ele, chegou a ser punido?

'A level up não se responsabiliza por sua conta,a senha é sua e não deve ser passada para ninguemNão Nos responsabilizamos por hack pois temos um sistema ant hacker(Game Guard)não nos responsabilizamos por trocas feitas no jogo'

@topicSe fosse no brasil...

Ainda mais que geral comprovou que jogou no server private dele....tao logo.

@Topic.Estava aqui pensando, quanto tempo sera que demora para sair uma lei que penalize coisas desse tipo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca...Agora entendi pq o Sengoku o considerou pior que judas...E conseguiram denunciar ele, chegou a ser punido?

'A level up não se responsabiliza por sua conta,a senha é sua e não deve ser passada para ninguemNão Nos responsabilizamos por hack pois temos um sistema ant hacker(Game Guard)não nos responsabilizamos por trocas feitas no jogo'

@topicSe fosse no brasil...

Ainda mais que geral comprovou que jogou no server private dele....tao logo.
Agora nao pode mais joga private?É condenavel?
Link para o comentário
Share on other sites

cara isso é fato,se fazer isso aqui no brasil o pessoal vai botar q no brasil so tem 30% de trapaceiros mas se olhar na verdade os verdadeiros trapaceiros estão em brasilia fazendo leis inutil para porra nem uma so roba o nosso dinheiro eu sou a favor de explodir esse mundo q ja esta caotico de +,bandas q nem sonham em ser rock e falam q é rock.saindo do topico adorei qndo tacaram a pedra na cabeça do pelanza q pena q n morreu .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora nao pode mais joga private?É condenavel?
Concordo.Quem nunca comprou jogo de PS2 piratinha por 5~10 reais que jogue a primeira pedra.

A questão não é essa, a questão é jogarem em um servidor pirata e ainda cobrarem proteção por terem deixado suas contas em risco.Um exemplo citando o comentario do Poldo:Compro um jogo da plataforma Kafrastation pirateado, mas esse jogo faz com que a lente do BlueRay da Kafrastation ficar fraca, ai depois que quebra esta no tempo da "garantia" eu vou la e levo pra eles verem, e digo: Andei jogando uns jogos tercerizados e pans.Sera que o seguro de garantia vai cobrir isso?Espero que nao entendam com ofensa, compreendo que tenham sido roubados e que nada justifica a ação lamentavel do rapaz que os roubou, mas ele roubou porque teve oportunidade, oportunidade essa que vocês deram a ele.Por isso digo, a LU!G não iria fazer nada mesmo, ela acabou de ler que voces estavam jogando la e tals.

 

Obs: espero que compreendam.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivessem feito aqui no pais nossa, nem imagino como iriam subir esses numeros ai.
Quer uma prova disso? Quem leu o tópico
Também ler o conteúdo dessa página:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/380882-voce-e-brasileiro-parabens-voce-e-post1065842680.html
Se por acaso alguém quiser copiar textos da página aqui, que faça a devida edição de acordo com as Regras do Fórum.
Não pude editar esse post pois estou no celular, não tenho recursos pra adicionar hiperlinks ou "pular linha" por exemplo, e infelizmente não estou afim de procurar os códigos na internet.
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar da data do post nesse forum ai estar como 17/01/12, o texto é bem mais antigo que isso.Deve ter uns 6 para 7 anos.Já li ele dezenas de vezes ao longo desses anos e sempre dou risada e sinto até orgulho de saber que causamos tanto assim.Todos sabem na verdade que o brasileiro é viciados em jogos e em qualquer prática competitiva, e mais, nos tornamos muito bons no que gostamos pq nos entregamos, serious bussines total.O que acontece é que os gringos ficam com a bunda doída pq mesmo sendo de um país subdsenvolvido conseguimos ser melhores do que eles.Nós somos os campeões em tempo on-line, nosso governo tem programas de inclusão digital, nosso povo está entre os mais sociáveis do mundo. Junte tudo isso e o que resulta? Diáspora br br. Por isso estamos em todos os lugares.Os gringos não nos entendem, eles acham que todos devem ser como eles, frios, xenofóbicos, pragmáticos. Somos diferentes e não ligamos para o que pensam de nós.Se alguém se afeta com esse texto só posso concluir que tem a personalidade muito fraca e se deixar abalar com opiniões alheias.
Link para o comentário
Share on other sites

Senti uma indireta pra um certo alguém que fazia parte desse forum...
É bom lembrar que esse certo alguém super queridinho do Off, criou um server pirata e um monte de patinho caiu no golpe rs... Usufruir de qualquer coisa ilegal nos colocam no mesmo patamar dos Botters, comprar produtos piratas ou serviços que venham da pirataria, não devolver o troco que recebemos a mais, pular a catraca do ônibus ou metrô, são N coisas que demonstram as bases do caráter da pessoa. E nós brasileiros gostamos muito de falar dos políticos... mas estamos fazendo a nossa parte? No geral é fácil responsabilizar o outro por nossos erros. É como o cara que vem aqui no fórum e diz que a culpa da infestação dos bots ser da Levelup/Gravity e querer isentar os usuários... Colocar a culpa em terceiros é fácil, fácil... agora assumir a responsabilidade e o desvio de caráter são outros quinhentos.Outra coisa curiosa era que esse certo alguém nutria uma fixação descontrolada pelo Ilyana ao ponto de ser banido por tópicos de ofensa gratuíta.
@Topic.Estava aqui pensando, quanto tempo sera que demora para sair uma lei que penalize coisas desse tipo ?
Por não existir uma legislação específica as pessoas são enquadradas nas leis comuns mesmo. Em um outro post mais antigo eu havia comentado sobre isso. Quem foi lesado poderia ir atrás pelos meios convencionais mesmo iniciando com um Boletim de Ocorrência por furto. Aquele meliante poderia ter sido enquadrado em várias coisas...Mas como este é um jogo que a maioria são crianças, imagino que ficou por isso mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Nós somos os campeões em tempo on-line, nosso governo tem programas de inclusão digital, nosso povo está entre os mais sociáveis do mundo. Junte tudo isso e o que resulta? Diáspora br br. Por isso estamos em todos os lugares.Os gringos não nos entendem, eles acham que todos devem ser como eles, frios, xenofóbicos, pragmáticos. Somos diferentes e não ligamos para o que pensam de nós.
HEUAHEUAHEAE BR BR BR GIBI MONEI PLOX OR I REPORTE IU
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...