Ir para conteúdo

Bot-users conversando sobre att 11/01


~|HEMP|~

Posts Recomendados

Encontrei um site de bot,com algumas conversas sobre a att de 11/01..da tanta felicidade em ver eles desesperados DAbaixo,algumas das conversas deles,sobre não conseguir logar bots no bro:""bot paro de funcionar depois da atualizaçao de hoje fica tentando conecta e nao conecta alguem sabe arruma?""Poisé, ele trava na hora de conectar no servidor de mapas, no entanto os IP's continuam o mesmo.""Realmente não esta se conectando aqui tb : Chega até a seleção de personagem e para por ai . icon_eek.gif"""ISSO A LUG POSTOU ! Ou seja, mudaram a conexao, isso eh fato - agora eu tomei DC no jogo normal...e simplesmente eh IRRELOGAVEL , vc tem que abrir o jogo novamente, nao da pra logar de novo, no entanto, nao consegui a solucao, mas cheguei perto.... o bot esta tendo dificuldade de auto-logar ( avahhh ?!?! ) rs... continuarei pesquisando e logo trarei uma solucao =/"OBS:Agora leiam esse de baixo,do plano maléfico do bot user..!!e vejam também,que ele é analfabeto.

"O JEITO EH TODO MUNDO FAZER TICKET E RECLAMACAO PRA LUG NA CENTRAL DE SUPORTE FALNDO ASSIM ""`` NAO SABEMOS O QUE VOCES FIZERAM , MAS PRA CONTER OS BOOTS, VOCES PREJUDICARAM A NOS, PLAYERS, QUE NAO PARAMOS AGORA DE TOMAR DC, E O JOGO DEVE SER REINICIADO TOOODA HORA, DESSE JEITO NAO DA, RESOLVE UM PROBLEMA E CRIA OUTRO MAIOR PRA QUEM EH HONESTO `` "

 

"JA EH GALERA =D 

 

LOGO ELES VOLTAM A OUTRA CONEXAO"Aqui um momento de felicidade D"Sinto informar...Mas bot não quer conectar YOH ?

 

Manutenção acabo E Bot PIFO YOH ?

 

Mas tem um lado bom:

SEM BOT =SEM DC SEM LAG SEM MUITA GENTE SERVER PREÇO ITENS SOBE

LADO RUIM:

VO FICA POBRE PREÇO VAO SUBIR KAKAKAKAK

 

Esperando ver se tem algum jeito de arruma YEH?

 

VLW;D"Bot-user achando que usar bot é normal.."se eles tirassem os bots de vez, ia cair muito a quantidade dos players, vamos ser realistas, 70% do servidor usam bots, nem que sejam apenas 1h de uso.

 

o ruim que eu comecei a usar ontem e acontece isso rs"

Lendo isso..deu pra perceber..os bots,sao como uma facção criminosa...nerds desesperados por zenys,que provavelmente matam aula pra jogar...exemplo disso:Conter,vao,Falndo,irrelogavel,poisé,preço vao subir,e muitos outros erros de gramatica...Deu vontade de criar conta lá pra trollar eles..D

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa! Como é maravilhoso isso!

Tomara que eles não descubram como voltar a relogar os bots.

O maior problema disso tudo vai ser o preço das coisas q vão subir absurdamente, mas, se continuar sem bot, neguin num vai ter grana pra comprar itens de rops, então o preço vai acabar abaixando, só vai continuar caro se tiver gente pra comprar, senão, o preço vai abaixar, e bastante...

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que eles não descubram como voltar a relogar os bots.

Sonho.

Uma hora eles voltam, mas espero que demore MUITO.

 

As pessoas que usam bot provavelmente vão continuar tentando achar uma solução para o "problema", principalmente aqueles que dependem economicamente do rag (vendedores de zenys, personagens e afins).

Já os outros que são apenas mentes vazias e limitadas, podem até quitar do rag, visto que o jogo é muito complexo pra se jogar (as pessoas NOOBS que usam bots para upar).

 

Ah e uma coisa: estamos sem bots mas não sem ks's. Eu tava upando nos hodes e me davam ks como se fosse a coisa mais normal do mundo, e ainda por cima, faziam sem esperar reclamações.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

h e uma coisa: estamos sem bots mas não sem ks's. Eu tava upando nos hodes e me davam ks como se fosse a coisa mais normal do mundo, e ainda por cima, faziam sem esperar reclamações.

Abra Ticket amigo...vai gastar o msm tempo q gasto pra posta aqui...e nao diga q nao vai ter soluçao tire print's....2->nao questione antes de tentar...pq esses dias denunciei um e ele foi Punido...XD

Link para o comentário
Share on other sites

É pessoal, a dura realidade é que entre os mais leigos que utilizam esses programas ilegais existem pessoas extremamente inteligentes e experientes, que trabalham com programação e tudo mais. (como disse o amigo acima)Enfim, os caras manjam bastante. Não adianta muito vocês terem tanta esperança assim, que em breve voltará. Além do que, o povo brasileiro é expert em  "encontrar um jeitinho" para as coisas. Em outras palavras: brasileiros com muita experiência em programação = algo muito difícil de ser vencido.Apesar de não ser muito fã da nossa querida LU!G, eles estão lutando contra um inimigo muito difícil de se vencer. Isso é real.

(Caso não acreditem em mim sobre o povo brasileiro, só olhar aqui: (Brasil lidera ranking mundial de hackers e crimes virtuais) http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/144223-brasil-lidera-ranking-mundial-de-hackers.html)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu comecei a jogar o bRO no final do ano passado e nesse curto periodo sofri com eles pois eu upava com assistente mimico e os bots seguiam ele e davam ks...eu me sinto como a comunidade do Rio de Janeiro pós limpa dos morros uhahua sem os traficantes estamos mais livres para andar nos mapas do Ragna...ficou ate gostoso andar em Prontera sem eles abrindo chat.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu me sinto como a comunidade do Rio de Janeiro pós limpa dos morros uhahua sem os traficantes estamos mais livres para andar nos mapas do Ragna...ficou ate gostoso andar em Prontera sem eles abrindo chat.
kkkkkkkkkk eu também!!!Me sinto uma pessoa livre agora =DE ler esses fóruns de bots com mimimi é mais engraçado que muito programa de humor por aí...
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem trollando os bot-users:Click this bar to view the original image of 640x400px.""Acho que to cobrando demais da mente de uma pessoa que trapaceia em um joguinho 2d de 2002, n é mesmo?Quer mais Uma? *--* Enquanto vocês demoram 2 semanas pra mais pra deixar 1 3rd, eu upando na mão e com um pouco de leech fui do lvl 1 ao 99/70 de trans em 3 dias e tenho SSs pra provar, e quer saber de mais coisa?ENQUANTO VOCES FICAM NOITES E MAIS NOITES PRA JUNTAR 300KK EU VO ALI E CREDITO 100K ROPS OU VENDO LEECH |FAÇO REVENDA DURANTE 1 UNICO DIA E FAÇO MAIS DE 200KKSClick this bar to view the original image of 640x640px.

BOM, O QUE EU TINHA PRA DIZER JÁ FOI DITO, AGR SÓ MAIS UMA COISA, PODE ATÉ SER QUE VCS VENHAM A BURLAR - SE JÁ N BURLARAM - MAS QR SABER, ESSA SENSAÇÃO DE SABER QUE VCS SE FUDER*M DURANTE UMAS HORAS É OTIMAE PODE TER CERTEZA QUE A LUG N VAI DESISTIR E QUE ESSA FOD* VAI SER GOSTOSA PQ VAI SE REPETIRBOM TERMINANDO MINHA CARTINHA DE AMOR COMO AGRADECIMENTO PROS OTARIOS QUE LERAM ATÉ AGR, VC AI QUE USA BOT HOJE Ó: NOOBS, APOSTO QUE NA X1 N SABEM NEM USAR AS HABILIDADES SPOKAPOKSPKOAKOSPKOASSEUS LIXOS, ELES GASTAM NOITES OU DIAS MEXENDO NA PROGRAMAÇÃO PRA VCS N TRAPACEAREM MAS QUEREM SABER UM SEGREDO? ELES GANHAM PRA ISSO ;D JÁ VCS N - VCS N GASTAM - VCS PERDEM MESMO SE FOD*M AI AGR NERDÕES PERCAM SUAS NOITES|DIAS TENTANDO TRAPACEAR EM UM JOGUINHO 2D DE 2002 MESMO, ALIAS, VC AI: SUA NAMORADA JÁ SABE DISSO?AH É MESMO...ESQUECI Q VCS N TEM NAMORADA ;(BEIJOS E ABRAÇOS ;* "obs.:algumas coisas foram editadas por segurança

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo isso..deu pra perceber..os bots,sao como uma facção criminosa...
Não, cara. São pessoas normais assim como vc. O único problema é que eles usam um programa não permitido pela lug. Só isso. Não odeie o pecador, odeie o pecado.
nerds desesperados por zenys,
E quem não é?
que provavelmente matam aula pra jogar...

Acho que eles usam bot justamente para não precisarem matar aula.

exemplo disso:Conter,vao,Falndo,irrelogavel,poisé,preço vao subir,e muitos outros erros de gramatica...

Vc sabe que isso não tem nada a ver.
Deu vontade de criar conta lá pra trollar eles..D

Melhor não criar. Vc vai ser conquistado pela comunidade atenciosa e prestativa, ainda que seja com objetivos ilícitos, falando no contexto do jogo apenas, obviamente, em pouco tempo vc tbm estará usando.

Eu sou a favor da legalização dos bots.Veja bem, quando falo em legalização não estou fazendo apologia ou incentivando que vc vá lá no site deles e baixe o programa e use.Legalizar não é liberar.Estou dizendo que gostaria que a gravity legalizasse o uso de programas que automatizam as tarefas do jogo.E que definisse regras de uso de forma a não desbalancear o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo isso..deu pra perceber..os bots,sao como uma facção criminosa...
Não, cara. São pessoas normais assim como vc. O único problema é que eles usam um programa não permitido pela lug. Só isso. Não odeie o pecador, odeie o pecado.

nerds desesperados por zenys,

E quem não é?
que provavelmente matam aula pra jogar...

Acho que eles usam bot justamente para não precisarem matar aula.

exemplo disso:Conter,vao,Falndo,irrelogavel,poisé,preço vao subir,e muitos outros erros de gramatica...

Vc sabe que isso não tem nada a ver.

Deu vontade de criar conta lá pra trollar eles..D

Melhor não criar. Vc vai ser conquistado pela comunidade atenciosa e prestativa, ainda que seja com objetivos ilícitos, falando no contexto do jogo apenas, obviamente, em pouco tempo vc tbm estará usando.

 

Eu sou a favor da legalização dos bots.Veja bem, quando falo em legalização não estou fazendo apologia ou incentivando que vc vá lá no site deles e baixe o programa e use.Legalizar não é liberar.Estou dizendo que gostaria que a gravity legalizasse o uso de programas que automatizam as tarefas do jogo.E que definisse regras de uso de forma a não desbalancear o jogo.

 

Sobre o que o claitos falou, até faz sentido, existem vários jogos que tem sistemas parecidos. Mas olha claitos, se tratando da gravity melhor nem esperar uma mudança dessa.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente preciso responder essa pessoa?..vc é um nerd desesperado por zeny?..pq eu nao sou...jogo para me divertir..meus comentarios,foram para dizer que são crianças que não vão a escola,por terem o vocabulário infantil,e digno de pena,e errado do que você pensa,as pessoas nao usam bot pois nao tem tempo para jogar..Eles usam uma conta para bot,e a outra conta ao mesmo tempo para ir woe,ir pvp,e etc....Isso sobre legalizar uso de programas...vc quis dizer sobre *Addons* de um certo game né?isso realmente ajudaria..mas n acho o rag,um jogo tao dificil,ao ponto de precisar de addons..e mesmo que tenha addons,as pessoas vao continuar usando bots...Vc disse q eu usaria bot se criasse conta lá?.....usar bot depende apenas do caráter da pessoa..nao das influencias.Com 5 anos de rag nunca usei bot 1 vez..Acho melhor vc editar seu post...nao teve sentido nda do que você disse:(..e pq vc defendeu os bot-users?

Link para o comentário
Share on other sites

Bot p/ mim é errado, o unico tipo de ferramenta q gostaria q existisse e legalizado, seria p/ evitar o DC qdo estivesse com o mercador logado vendendo algo. P/ mim a unica coisa q seria boa e justa. Agr do mesmo modo q os caras q fazem o  bot se atualizam, a LUG poderia fazer o mesmo p/ impedir e em toda a manutenção implantar algum sistema p/ o bot não funcionar, igual fizeram nessa, mesmo q levasse um pouco mais de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...