Ir para conteúdo

Anime #01: Ragnarök - The Animation


Claitos.

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mesmo que o anime não tenha sido um dos melhores, ainda o considero um anime de boa... não é lá TÃO RUIM, mas também tem muito a ser adicionado. Há muitas coisas que não convem com a realidade do jogo, mas que até fazem sentido levando em conta os personagens.

 

Putz, tem muita coisa estranha, isso me lembra até um tópico que tinha os defeitos do anime e lembro também que fiz listas das coisas estranhas dos personagens xDPomew, por quê não colocou um gif da Judia FUZILANDO as ilusões das trevas? Aquilo sim é que é Caçadora o/

 

BTW, qual era a build daquele bruxo doido? ELE TANCAVA ATAQUES UTILIZANDO UMA BENGALA DOCE!1!! OMFG! D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Curti o anime xDIruga muito ROX!HEY Kyrie, pode criar um gif dele mandando SONIC BLOW! É épica aquela cena!@edit Agora vi, você já criou *-*

Vi somente depois que comecei a jogar RO, baixando, legendado claro u.uUma certa cena da Judia me fez lembrar um hentai '-'A voz da Maya é irritante, apesar do seu poi-poi ser o personagem mais legal FATOViram no final, a Judia matando nem sei quantas Ilusões das Trevas com RAJADA DE FLECHAS?A Maya subornou tanta gente que a Mammonita dela bateu 999999!Realmente o episódio da Alice quase me fez chorar '-'O que eu mais gostei foram as dicas daquela Monja!*-*

Link para o comentário
Share on other sites

HEY Kyrie, pode criar um gif dele mandando SONIC BLOW! É épica aquela cena!
Tem no tópico esta aqui:Untitled-1.gifSe não for esta me diga o episódio que eu faço em menos de 15 minutos. .-. Preciso colocar a da Yuufa dando "Kyrie Eleison" aqui na minha sign.OBS.: Meus amigos diziam que era difícil fazer gifs... Eu não achei. .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma certa cena da Judia me fez lembrar um hentai '-'
É estranho, apesar da série ser curta e se tratar de um jogo, teve de fato CENAS ECHIIS e por pouco que não fizeram umas hentais! :D~ (cena da praia foi uma delas, Roan ficou no fap depois)
A voz da Maya é irritante, apesar do seu poi-poi ser o personagem mais legal FATO
PoiPoi owna demais, Maya owna de menos. ALIAS MAYA NÃO É O MVP? D:
Viram no final, a Judia matando nem sei quantas Ilusões das Trevas com RAJADA DE FLECHAS?
Cena mais legal do fim. Ela atirando nas ilusões com aquelas bestas, foi muito Scarface o momento.
A Maya subornou tanta gente que a Mammonita dela bateu 999999!
Mammonita dela matou... 1 Cavaleiro Sanguinário e 6~7 cristais que dão poder ao Senhor das Trevas... hitou bem mais que 999k D:

O que eu mais gostei foram as dicas daquela Monja!

Unica monja que aparece no desenho o__o@TeoriasDaConspiração

 

Roan Pré Templário

  • Já viu a Maya nua
  • Já levou um headshot de um poring
  • Unico que carrega bagagens
  • Utiliza "Usar Carrinho" mesmo sendo um Espadachim
  • Matou um MVP
  • DROPOU A CARTA DO MVP
  • Utilizou uma Katana de Fogo num mapa d'água
  • Viu o cunhado ser morto
  • Já perdeu a cabeça e entrou em berserk
  • Mata de IK besouros ladrões
  • Já presenciou o poder MASCIVO de uma monja
  • É um tarado D:
  • Perde HP enquanto carrega uma carroça

Yuffa Pré-Sacerdotisa

 

  • Gasta dinheiro em bananas
  • Gasta "Curar" em noobs (A.K.A Roan Pré Templário)
  • Perdeu o irmão de forma noob, podia ter dado Agi em todo mundo.
  • Upou matando uma Pupa
  • Tem mais força que Roan
  • Usa poderes mágicos, mas usa uma Maça como arma (PUTZ)

Bom, depois eu posto mais coisas non-senses do anime.

 

Hehehe, sim Kyrie, o poring é que deve carregar toda a grana da Maya, acha que tudo aquilo caberia nela? (interprete como quiser isso)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um ótimo anime uma pena que não era fiel ao Ragnarok muita coisa tava errada
Nem deveria ser. São mídias totalmente diferentes. Ou vocês acham mesmo que era para aparecer barra de HP e SP nos personagens? /vergOutro detalhe que ninguém presta atenção é o ano de produção do anime: 2004. Ragnarök era muito diferente do que é hoje.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Eu passei pelo tópico mas não comentei do seu review. Vamos lá:Talvez nem fosse necessário dar quotes pra separar os personagens, sinopse, suas observações... O negrito e talvez centralizar o texto (ou mesmo deixar a direita e pular linha, diferenciar a fonte) já seriam o bastante. Mas isso é de como você resolveu para organizar o tópico, então tudo bem.Colocar gifs é bacana, mas não em excesso (não estou falando que foi o caso, apenas para não chegar ao exagero de fazer isso alguma vez). Pode-se optar por usar imagens mesmo. Mas isso tudo é só da organização, e isso vai de cada um.Crítica mesmo, tenho duas, e espero que elas ajudem de alguma forma:É melhor falar mais do anime. Digo... EU não creio que um parágrafo só de sinopse e nada mais contando da obra seja o bastante para eu me interessar por qualquer obra. O jeito que comentou os personagens está até de bom tamanho, mas o post não traz tanto a noção do anime ser bom, seus pontos fortes... ETC.E por fim... Não precisa abusar do itálico. Não use ele para destaque quando se tem letra inicial pra profissão/nome do personagem, negrito para dar ênfase em algo do texto, aspas... Por ai vai.  Não prejudica a qualidade do seu texto em conteúdo de forma alguma, só não é plasticamente tão bonito de se ler e pode tornar a leitura desgastante.No geral, a única coisa que prejudicou o review (não digo que foi ruim, mas certamente abaixaria a avaliação dele) mesmo foi a falta de informações do anime (não da história, mas como ele é em si, bom, ruim... Analisando colocando de lado os gostos pessoais, claro). O resto não interfere na qualidade do texto.Não entenda que menosprezei em algum momento seu tópico, só quis colocar onde daria pra acrescentar e deixar o review mais bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu assisti ao anime inteiro.

É bem feito, tem um traço bacana, boas cenas de ação e tudo mais... E mesmo com

tudo isso, conseguiu pecar no roteiro.

 

Concordo que não precisa ser

fiel ao jogo, mas faltou bom senso na parte cronológica E na revisão de fatos. Claro,

um mero Espadachim, depois de uns 3 dias de treinamento, consegue virar

Templário sem mais nem menos. Uma pré-Sacerdotisa que se deixa possuir pelas

trevas, quase mata o amorzinho da vida dela e no final volta a si e derrota um

MvP. Isso sem falar nos overpowers das

outras personagens e nos momentos sem sentido durante o decorrer da história.

Porque, claro, em Byalan, uma caverna submarina, onde se imagina que os

monstros são de propriedade água, usar propriedade fogo causa o melhor

resultado possível...

 

Faltou explorar a história.

Digo, prolongar o anime (26 episódios são muito pouco para um anime de fantasia),

desenvolver mais o caráter das personagens, tentar mostrar um pouco mais de

seus passados (e não me refiro a meros flashbacks)...

Por falta disso, tudo ficou muito clichê e altamente distante do jogo que

serviu de referência

à produção.

 

Eu já vi animes melhores e

muito bem desenvolvidos com 26 (e até mesmo menos) episódios. Ragnarök: The Animation

passa longe da minha lista de "favoritos".

 

Sem mais.

 

@ ?KyrieEleison?

 

Amigo, começa a maneirar aí

nas citações. Colocar uma ou outra é legal, mas fazer um resumo usando esse

recurso do fórum é um tanto quanto prepotente. Eu vi o guia que você fez para

Sacerdotes e Sumo Sacerdotes e, pelo nível de edição das imagens, você teria

condições suficientes de fazer barrinhas bonitinhas o suficiente para separar

as categorias (sinopse, personagens etc.).

 

Não veja isso como crítica

destrutiva, mas sim, como construtiva. Você escreve bem e tem boas ideias, mas

suas manias (orto)gráficas me tiram a vontade de ler mais da metade das coisas

que você escreve, como o guia citado no parágrafo anterior.

 

Quem me conhece sabe que eu

sou muito chata com Língua Portuguesa e Gramática, e de nada me adianta

pegar textos BONS só que com escrita que fazem os olhos doer. Não digo que eu

sou a senhorita certinha, porque eu mesma cometo deslizes gramaticais às

vezes, mas um pouco de bom senso na hora de escrever um texto é necessário.

P. S.: Os recursos gráficos (itálico,

sublinhado, negrito) servem para destacar algo importante/diferente no

texto. Por exemplo, usamos o itálico para diferenciar títulos de filmes, livros

etc., nomes biológicos e palavras estrangeiras do restante.

 

Esses recursos não devem ser usados a toda

hora, pois poluem o texto, deixando-o esteticamente feio e desgastante, além de

quebrarem o ritmo da leitura.

Bom... Eu passei pelo tópico mas não comentei do seu review. Vamos lá:Talvez nem fosse necessário dar quotes pra separar os personagens, sinopse, suas observações... O negrito e talvez centralizar o texto (ou mesmo deixar a direita e pular linha, diferenciar a fonte) já seriam o bastante. Mas isso é de como você resolveu para organizar o tópico, então tudo bem.Colocar gifs é bacana, mas não em excesso (não estou falando que foi o caso, apenas para não chegar ao exagero de fazer isso alguma vez). Pode-se optar por usar imagens mesmo. Mas isso tudo é só da organização, e isso vai de cada um.Crítica mesmo, tenho duas, e espero que elas ajudem de alguma forma:É melhor falar mais do anime. Digo... EU não creio que um parágrafo só de sinopse e nada mais contando da obra seja o bastante para eu me interessar por qualquer obra. O jeito que comentou os personagens está até de bom tamanho, mas o post não traz tanto a noção do anime ser bom, seus pontos fortes... ETC.E por fim... Não precisa abusar do itálico. Não use ele para destaque quando se tem letra inicial pra profissão/nome do personagem, negrito para dar ênfase em algo do texto, aspas... Por ai vai.  Não prejudica a qualidade do seu texto em conteúdo de forma alguma, só não é plasticamente tão bonito de se ler e pode tornar a leitura desgastante.No geral, a única coisa que prejudicou o review (não digo que foi ruim, mas certamente abaixaria a avaliação dele) mesmo foi a falta de informações do anime (não da história, mas como ele é em si, bom, ruim... Analisando colocando de lado os gostos pessoais, claro). O resto não interfere na qualidade do texto.Não entenda que menosprezei em algum momento seu tópico, só quis colocar onde daria pra acrescentar e deixar o review mais bacana.

Assino embaixo.EDIT:Em momento algum eu fui grosseira, peço desculpa se soou assim. É meu jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou explorar a história.

Digo, prolongar o anime (26 episódios são muito pouco para um anime de fantasia),

desenvolver mais o caráter das personagens, tentar mostrar um pouco mais de

seus passados (e não me refiro a meros flashbacks)...

Por falta disso, tudo ficou muito clichê e altamente distante do jogo que

serviu de referência

à produção.

Nem concordo com isso, faltou competência mesmo (ou vontade, porque na minha opinião fizeram qualquer coisa só pra ganhar dinheiro com o nome Ragnarok). 26 episódios são mais do que o suficiente pra mostrar um universo novo e contar uma história boa, tem anime que faz isso em 10.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...