Ir para conteúdo

Equips para Esquiva.


Oshieteageru

Posts Recomendados

Eu tenho um Bardo, nivel 95, que estive aumentando a agilidade pra ficar com a esquiva alta, gostaria de saber se vocês sabem de Cartas/equips que aumentem a esquiva.Eu estou pensando em comprar carta Condor ou Filhote de Orc, pois ambas dão Esquiva +10, pensei em sussurro mas acho que o custo-benefício não compensa, já que não é tão barata. Uso o combo de Camisa + Cueca, mas pretendo trocar caso ache algo melhor. Minha disponibilidade de zenys para os equips/cartas é atualmente 20kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Para PvM, a melhor capa de esquiva atualmente é a Pele de Ventus de Loki (esquiva +30 apenas na capa, o que te deixa à vontade para usar uma outra armadura qualquer).Se você for do Servidor Thor, vira e mexe pipocam algumas, com preço variando de 8,000,000z~12,000,000z sem carta e, no máximo 20,000,000z com Carta Sussurro. Para você ter uma ideia, eu paguei 16,000,000z em uma +5 e 9,000,000z em uma sem refinamento, ambas com a carta em questão.Para armadura, pode-se investir em uma Carta Alicel, que concede esquiva +10. É difícil aparecer uma, mas quando isso acontece, o preço varia de 10,000,000z a 15,000,000z. Mais que isso é pedir para ser roubado.Por fim, em acessórios, eu recomendaria dois Broches com Carta Kukre (AGI +6 ao todo) e, para sapatos, Carta Besouro-Ladrão (AGI +2) Macho ou Carta Chonchon (Esquiva +2, AGI +1).Se eu não errei nas contas, com esses equipamentos que eu te falei, você teria ao todo:- esquiva +48 (se optar pela Carta Besouro-Ladrão Macho);

- esquiva +49 (se optar pela Carta Chonchon).Lembre-se de que cada ponto em AGI aumenta em 1 ponto a esquiva.Espero ter ajudado. ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

OK... listando equipamentos, possíveis combinações e analisando dados.Equipamento pra cabeça:Hélices 2.0 (+2 de agilidade e +10 de esquiva)Diadema/Coroa de Aquário (+10 de esquiva. +15 de ataque caso esteja com aprimoramento acima de 6)Orelhas Felinas (+10 de esquiva e -50% de defesa)Lacinhos de Alice (equipa em meio e dá +5 pontos de esquiva. Era equipamento do plano de fidelidade. Se tiver... ótimo. Se não... é uma pena, porque esse item não irá voltar)Equipamentos gerais e cartas:Combo Roupa de Baixo + Camiseta (+5 de agilidade e +10 de esquiva. Podem ter slot).Cartas para vestimenta:Carta Alicel (+10 de esquiva e -5 de defesa)Cartas para capa:Carta Sussurro (+20 de esquiva), Carta Kavach Ícaro (total de +20 de esquiva e + 1 em esquiva perfeita caso a capa esteja com aprimoramento abaixo de 4), Carta Condor (+10 de esquiva), Carta Filho de Orc (+10 de esquiva e +10 de resistência ao elemento neutro)Carta para sapatos:Carta Matyr (+1 de agilidade e +10% de pontos de vida), Carta Besouro Ladrão Macho (+2 de agilidade), Carta Chonchon (+1 de agilidade e +2 de esquiva);Cartas para acessório:Carta Yoyo (+1 de esquiva e +5 em esquiva perfeita), Kukre (+2 de agilidade)Ah, e o acessório que aumenta agilidade é Broche e Broche[1]. Pelo menos os que classes 2 podem usar. E também tem a Pele de Ventus, como citou a Opheliac. E se não me falha a memória, tem o Sobrepeliz de Falcão que dá +15 em esquiva e +5 em esquiva perfeita também.É isso. Tentei citar desde os itens simples até os itens mais caros. Lembrando que tem outros modos de aumentar a esquiva, como o uso de comidas de agilidade, benção de Tyr, jubileu de abacaxi de schwatzwald, bala de guaraná e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...