Ir para conteúdo

Oshieteageru

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Oshieteageru

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Wow, acho que esse é um dos melhores ovos que saem em tempos.
  2. Atualizando http://i.minus.com/ihNWDcXuwApu0.jpg Muito obrigado \o/
  3. Obrigado pelas dicas! A poção antí água nem tinha passado pela minha cabeça e o vídeo está sendo de muita ajuda. Vou tentar assim que logar no ragna, tenho certeza que meus maiores problemas serão utilizar a corrente elétrica (porque não dá pra saber qual skill é qual) e escudo mágico, porque eu me desespero muito e esqueço completamente do escudo. Outra coisa interessante é a possibilidade de congelar os elementais, isso nem tinha me passado pela cabeça. Vou tentar!
  4. Pessoal, gostaria de dicas pra passar no teste prático da sala na quest de Arcano, porque aquilo me parece impossível, meu ataque mágico é relativamente alto e utilizo o máximo de pots possíveis, mas sempre acabo morrendo.
  5. Aff, então só na próxima expansão? ç.ç Deveriam colocar itens conforme saíssem para jogadores naquela página ._.
  6. Olá. O cajado mental é uma arma exclusiva para feiticeiros que veio com El dicastes, o cajado diminui o tempo de conjuração de Onda psiquica em 3 segundos.Tenho uma duvida: Como obtenho o cajado? Há alguma quest ou é drop de monstro? Procurei mas não achei nada sobre.Gostaria que caso alguem soubesse como obte-lo, falasse. Achava que não tinha sido implementado, mas há alguns dias vi uma pessoa com aquela bolsa de bioquimico que veio em el dicastes, então, pela lógica, deve haver o cajado.
  7. Sou otimista, chuto que sairá entre Maio~Julho desse ano. Acho que vem com Bifrost, LU!G pode ter seus defeitos, mas á rápida pra trazer conteúdo.
  8. Utilize cajado do feiticeiro com over +5 ou mais. Eu comprie um +5 por 8kk, alem ter 2 slots o ataque mágico fica 195, que é quase o do cajado cabalístico e você ainda pode usar o escudo, sem dizer do efeito de amaldiçoar. Pra mim, compensa mais que o combo do cajado cabalistico com anel. Alem disso, logo virão as cartas de el dicastes, e, se não me engano, algumas são boas para cajado.
  9. Leu a parte em negrito? Ignore este tópico, postei na area errada. É por que ia postar no geral, mas tava vendo umas coisas no poder dos elemtnos. Errar é humano.
  10. ME DESCULPEM POR POSTAR EM PODER DOS ELEMENTOS, ACHEI QUE ESTAVA NO GERAL. POR FAVOR, EXCLUAM ESTE TÓPICO, O MESMO ESTÁ EM GERAL AGORA. LINK DO TOPICO AQUI http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/519694/4878624.aspx#4878624EXCLUAM ESTE POR QUE TINHA POSTADO AUQI SEM QUERER.
  11. Pelo que estudei aqui, anolian nem pensar, é do tipo agua, então as siromas seriam inuteis. Ele tem HP e força altos.Sting poderia ser uma boa opção, pela calculadora, em 2 hits matava, alem de ser vulnerável á fogo, tem party lá?Me falaram que tem party em Magmaring, mas quando ia lá com bardo não achava. Falaram que lá tem tanta party quanto nos roween, verdade isso?
  12. Gomen, esqueci de falar... É Sábio caster. Boa idéia, só que o leech saíria um pouco caro, pensei em upar lá. Tem partys por lá? Eu fui no nivel 1 mas não tinha nenhuma party.
  13. A pergunta já está no titulo. Pensei em Magmaring (pelos calculos do Rode tiraria 12k de dano com as 2 siromas e esfingico) mas não sei se compensa por que é muito cheio.Vocês tem alguma sugestão de mapa, ou o melhor é magmaring?
  14. Redução de Cast vi ajudar bastante.Me parece um bom combo, só acho que ficaria frágil, mas não deve ter prolema, já que é caster (suponho que quase não encoste nos monstros)O combo só parece util pela redução de cast e delay... 7% de HP em um Sorcerer não é tão util.Mas acho que a redução d ecast em um sorcerer é smepre bem vinda :3
×
×
  • Criar Novo...