Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Na verdade, eu imagino todo fã da Lady Gaga assim.
Obrigado pela definição,vou usar contra todos aqueles seres de sexo indefinido que ficam no sul de prontera no Thor.wslbhj.gif
Eu sou fã da Gaga e sou super normal :((
Also, não sabia que a Lady Gaga tinha tatuagem no braço todo. Essa foto da sua sign é recente?
Quando eu vi essa foto dele eu jurei que era a Christina Aguilera e_ePS: A Gaga é tão tatuada quanto ela, mas é mais gostosa -n@topicBrincando com os efeitos do Photoscape -q383275_142673412544331_1505440935_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Legal que quando o pessoal chega e posta a foto no tópico, sempre tem o seguinte comentário antes da foto:"Sou feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".TIPO, POR QUE MANO? EUHEAUEAUHAEUHEUE Auto-estima baixa? Precisando receber elogios? Aonde vivem essas pessoas? O que comem? O que as faz pensarem desse jeito? Não perca hoje, no Globo Repórter.

Link para o comentário
Share on other sites

Metalcore

 

Basicamente o melhor estilo musical que já inventaram

 

Legal que quando o pessoal chega e posta a foto no tópico, sempre tem o seguinte comentário antes da foto:"Sou

feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio,

sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio,

sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio,

sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio,

sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".TIPO, POR QUE

MANO? EUHEAUEAUHAEUHEUE Auto-estima baixa? Precisando receber elogios?

Aonde vivem essas pessoas? O que comem? O que as faz pensarem desse

jeito? Não perca hoje, no Globo Repórter.

É tipo postar HUR DUR OLHA MINHA DERP FACE, OLLHA COMO SOU EMO ///_º

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que quando o pessoal chega e posta a foto no tópico, sempre tem o seguinte comentário antes da foto:"Sou feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".TIPO, POR QUE MANO? EUHEAUEAUHAEUHEUE Auto-estima baixa? Precisando receber elogios? Aonde vivem essas pessoas? O que comem? O que as faz pensarem desse jeito? Não perca hoje, no Globo Repórter.

so feio kkk >________
Link para o comentário
Share on other sites

É tipo postar HUR DUR OLHA MINHA DERP FACE, OLLHA COMO SOU EMO ///_º
Por isso o mundo tá uma merd4. Falta senso de interpretação nas pessoas de hoje em dia. Existe uma grande diferença em fazer um comentário BRINCANDO, e fazer um comentário forçando as pessoas a te elogiarem, saca? :D@Momiji.EXATAMENTE.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal que quando o pessoal chega e posta a foto no tópico, sempre tem o seguinte comentário antes da foto:"Sou feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".TIPO, POR QUE MANO? EUHEAUEAUHAEUHEUE Auto-estima baixa? Precisando receber elogios? Aonde vivem essas pessoas? O que comem? O que as faz pensarem desse jeito? Não perca hoje, no Globo Repórter.

Auto-estima baixa? simPrecisando receber elogios? pergunta 1Aonde vivem essas pessoas? na minha casa... O que comem? arroz, feijão, carne...O que as faz pensarem desse jeito? pergunta 1Faz tempo que vejo esse tópico, mas nunca tive coragem de postar uma foto minha, não sei pq cheguei ontem e deu vontade de postar e mudar a do face junto....
Link para o comentário
Share on other sites

Legal que quando o pessoal chega e posta a foto no tópico, sempre tem o seguinte comentário antes da foto:"Sou feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".TIPO, POR QUE MANO? EUHEAUEAUHAEUHEUE Auto-estima baixa? Precisando receber elogios? Aonde vivem essas pessoas? O que comem? O que as faz pensarem desse jeito? Não perca hoje, no Globo Repórter.

so feio kkk >________

 

Na verdade maioria dos cara principalmente os de baixa renda acham que ser feio e ser macho,por isso vc nunca ve alguem falando "olha como sou lindo"anyway apenas especulação maioria que conheço é assim

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

"Sou feio, mas resolvi postar a minha foto. Sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio, sou feio".
Você faz isso sempre que posta uma foto. Acho que foi uma auto-indireta. -qDe qualquer forma, a auto-estima é algo muito pessoal. Não é obrigatório ter, porque nem todo mundo gosta da aparência que tem. Eu já tive problemas de auto-estima na época da puberdade por causa das espinhas, mas hoje em dia eu me acho bonito sim, e é isso que importa. 8D @RonnieMetalcore é o melhor estilo musical do mundo. Atualmente o In This Moment está numa pegada Industrial Metal, então está com alguns efeitos, mas sem deixar a guitarra rápida e pesada de lado, juntamente com os guturais/pig scream da Maria. :3@Protetor das Águas.Aproveita que ela é mãe solteira! Tem 35 anos, um filho de 9~12 anos (acho, porque não sei a idade do Davion) e é a mulher mais linda desse mundo. Photoshoot da Maria para Inked do mês passado.@TopicA última foto só aparece pra mim, como assim? Bem, vou re-hospedar.160332854.pngE esse sou eu à uns 2 anos atrás. Mudou muito. q181840638.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você faz isso sempre que posta uma foto. Acho que foi uma auto-indireta. -q
Repare bem no que eu comento quando posto uma foto minha:"HUR DUR FENRIR COM A CARA DERPADA, HUR DUR DERP FACE"Derp Face =/= Sou feio, saca? E se em algum momento eu disse "Ah, sou feio mimimimi :3" é JUSTAMENTE o que eu disse antes, BRINCANDO. Acreditando no senso de interpretação das pessoas, mas enfim.De novo: Existe uma grande diferença entre postar e brincadeira e postara forçando as pessoas a te darem elogios.Ao meu ver, aqui se postam fotos pra conhecermos os integrantes do Fórum "fisicamente", elogios são consequências.
Link para o comentário
Share on other sites

Repare bem no que eu comento quando posto uma foto minha:"HUR DUR FENRIR COM A CARA DERPADA, HUR DUR DERP FACE"Derp Face =/= Sou feio, saca? E se em algum momento eu disse "Ah, sou feio mimimimi :3" é JUSTAMENTE o que eu disse antes, BRINCANDO. Acreditando no senso de interpretação das pessoas, mas enfim.De novo: Existe uma grande diferença entre postar e brincadeira e postara forçando as pessoas a te darem elogios.Ao meu ver, aqui se postam fotos pra conhecermos os integrantes do Fórum "fisicamente", elogios são consequências.
Mas o que garante que os outros também não estão brincando? Da mesma forma como você pode estar brincando, os outros também podem estar, porque afinal de contas, você não sabe se ele está brincando ou não, sem a pessoa dizer, o que acontece o mesmo com você. Os outros não podem saber se você está brincando ou não, se você não disser.Independente disso, qual o problema da pessoa ficar de paumolecência falando que é feia? É a pessoa, não é? Se ela quer arrecadar contagem de elogios ou apenas ter certeza de que vão dizer o contrário, problema é particularmente dela para com ela, os outros não tem nada a ver com isso. Comenta quem quer, elogia quem quer, se importa quem quer. Sabemos que isso não é algo muito legal, e acaba tornando-se incrivelmente chato, mas o que vamos fazer? Exorcizar cada demônio que aparece aqui? Not. Deixa rolar e sossega a perererererere. ):Eu particularmente não me importo nenhum pouco com isso, pois como disse antes, eu já fui um "patinho feio", e saber que alguém te acha no mínimo "bonitinho" já é uma vitória. A gente se sente bem, e mimimi. Não vou entrar nesse assunto agora.
Link para o comentário
Share on other sites

Você faz isso sempre que posta uma foto. Acho que foi uma auto-indireta. -q
Repare bem no que eu comento quando posto uma foto minha:"HUR DUR FENRIR COM A CARA DERPADA, HUR DUR DERP FACE"Derp Face =/= Sou feio, saca? E se em algum momento eu disse "Ah, sou feio mimimimi :3" é JUSTAMENTE o que eu disse antes, BRINCANDO. Acreditando no senso de interpretação das pessoas, mas enfim.

Fenrir pelo amor todo mundo sabe que cada foto sua é um apelo por elogio, e vc reforça ainda mais com essas frases =pvocê tem mais de umas 25 foto so nesse topico,what do you think it is

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Fenrir pelo amor todo mundo sabe que cada foto sua é um apelo por elogio, e vc reforça ainda mais com essas frases =pvocê tem mais de umas 25 foto so nesse topico,what do you think it is
Pior que não é velho, não preciso disso, acredite. Já tenho uma pessoa que me elogia o suficiente (e não, não é minha mãe D: UHEAUHAUHUEA)Compartilho aqui as fotos que tiro no Face, apenas isso. Jura mesmo que minha vida vai mudar se eu receber elogios em fotos minhas num Fórum de um jogo que eu nem jogo mais? UHEAUHAEUHAE -nBora pessoal, senso de interpretação, gogo.@Sublimis:
Mas o que garante que os outros também não estão brincando?
criei coragem e resolvi postar minha foto (okay podem correr para as colinas u.u)
Vocês sabem que eu amo um flame. :)
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que eu amo um flame. :)

E eu ainda mais, seria legal se desse flame todo aquele questionamento né, toda tentativa de provocação na OT da em nada.Atualmente OT ta mais chata que forum do GC.Povo CADE O SAL E O FOGO DO FORUM D=, atualmente so existe pseudo pacificadores/madre teresa.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que eu amo um flame. :)

Povo CADE O SAL E O FOGO DO FORUM D=, atualmente so existe pseudo pacificadores/madre teresa.

Não fala mal do OT a culpa é de quem não pergunta ou do que não perguntam.Só tem perguntinha de florzinha.Você tambem é culpado por não colaborar.....Seu bambi de juba amarelinha u-u.To de mal contigo que nem apareceu la ò.ó.Cade o povo Flamer de OT?
Link para o comentário
Share on other sites

E eu ainda mais, seria legal se desse flame todo aquele questionamento né, toda tentativa de provocação na OT da em nada.Atualmente OT ta mais chata que forum do GC.Povo CADE O SAL E O FOGO DO FORUM D=, atualmente so existe pseudo pacificadores/madre teresa.
Por isso eu desisti desse Fórum. Quando eu digo que esse jogo e esse Fórum MORRERAM, as pessoas me chingam. :3@Sublimis:Pô brother, esqueci de perguntar, tipo...Por que você tá se doendo com o comentário que eu fiz, sendo que você se acha bonito e eu não ví você fazer o que eu comentei? Hmm, conte-me mais...
Link para o comentário
Share on other sites

O que tem de mais a pessoa falar que se acha feia pra ganhar elogio? 
Não tem nada de mais. Mas se alguma pessoa se acha feia e não tem amor próprio e precisa vim em um tópico de um Fórum de jogo On-line pra receber elogios, é por que ela tem sérios problemas.Quem faz isso deveria sair da frente do PC e ir se tratar, psicólogos talvez.
Essa discussão não vai dar em nada e só vai servir pra desvirtuar o tópico.
Sempre leva, caro Padawan. :3
Link para o comentário
Share on other sites

O que tem de mais a pessoa falar que se acha feia pra ganhar elogio? 
Não tem nada de mais. Mas se alguma pessoa se acha feia e não tem amor próprio e precisa vim em um tópico de um Fórum de jogo On-line pra receber elogios, é por que ela tem sérios problemas.Quem faz isso deveria sair da frente do PC e ir se tratar, psicólogos talvez.
Essa discussão não vai dar em nada e só vai servir pra desvirtuar o tópico.
Sempre leva, caro Padawan. :3

Desculpa... Mais uma pessoa que posta bundas  nao pode falar isso e.e ela falar que é feia é só uma maneira de falar que ela é bonita sem parecer metida o que nao funciona '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...