Ir para conteúdo

Pensamento...


Guinther

Posts Recomendados

Estive pensando, gostaria de ajudar as pessoas com um guia de Arqueiro>Caçador>Reborn>Sniper de uma maneira legal, e que também mostrasse que o servidor Odin não é como muitos pensam (Um dia eu tava no Thor e um cara tava falando pro outro que ele logou no odin e num tinha nem 20 pessoas em prontera), o que poderia talvez até atrair mais pessoas para o Odin! xD

Mas teria algumas regras:

Com o novo char, eu não poderia pegar nenhum equipamento ou dinheiro com outros chars meus.Não poderia aceitar ajudas de velhos amigos.Não compraria ROps para obter zenys ou afins, ou seja, será como se eu estivesse começando do 0......

Por enquanto só pensei nessas três regras, mas se tiverem ideias me falem aqui pelo tópico que irei adicionando. Aceitarei amigos se quiserem ir upando comigo, mas terá que começar do 0 também e terá que seuir as mesmas regras que eu. Ah esqueci de falar, mas o guia será feito em vídeos, ou seja, eu jogando, narrando e vocês irão acompanhar meus momentos de alegria, tristeza, euforia, medo de morrer, pobreza ausahushauh e outros sentimentos.

Ah, e a ideia veio depois que notei que não tem nenhum guia de caçador/arqueiro/sniper pós renewal... aliás, tem, mas vejo que muitos têm dúvidas sobre builds, onde upar, qual equip usar e também guias mostrando apenas onde upar não mostra jogabilidade né :p (Não estou dizendo que os guias do Ronnie ou do Gui Viper e outros que tenham estejam ruins, estou apenas falando que por exemplo, não mostra como matar certo monstro [Tipo pode até explicar o que tem que fazer, mas muitas vezes não mostra de maneira real como se deve fazer o que pode deixar dúvidas], por exemplo, o Ilyana postou para bater e correr em certo monstro, e tirou print de tudo o que ele fez e realmente deu para entender, ma as vezes alguns processos são meio complicados e de difícil entendimento pra alguns, e um vídeo mostra bem como fazer e o que fazer xD).Espero que não considerem um plágio da Ilyana, é só uma ideia que tive pra quem sabe trazer mais jogadores para o Odin e ajudar alguns com dúvidas sobre arqueiros e caçadores (Não jogo muito de Bardo ou odalisca, mas jogo de caçador e sniper, classe que jogo desde o beta xD).

Ilyana vc me aprova? :3

E vocês pessoal, gostaram da ideia?

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei em fazer um guia sobre Caçadores e evoluções, já que é a classe que atualmente estou jogando, mas bem... tinha o guia do Gui Viper.Um guia em vídeo me parece interessante, boa sorte. Ah, e é perfeitamente possível pegar 99 começando do zero, só com equips do Grupo Eden. Eu comecei uma conta do zero com o Sons of Lifthrasir. Mas penso que teria sido mais interessante ter feito uma build de trapper, já que a armadilha tem um dano bom sem exigir boas armas.

Link para o comentário
Share on other sites

Algm tem mais alguma sugestão?

 

Build Beast Strafe ?

Só ia precisar de uma SL casada contigo :))

Aproveitando pra dar um gancho aqui já que mencionaram ele ( e nao upar desnecessario no tópico ) meu guia vai ficar incompleto pq to sem net e terminar em lan house é foca y.y

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Algm tem mais alguma sugestão?
Eu tava fazer um shura.Ai eu te ajudo a upar -q

 

 

Não entendi...

Algm tem mais alguma sugestão?
Faz no iRO, pra não cair na tentação de usar equips @-@

Quais equips você se refere? ROps?

Algm tem mais alguma sugestão?

 

Build Beast Strafe ?

Só ia precisar de uma SL casada contigo :))

Aproveitando pra dar um gancho aqui já que mencionaram ele ( e nao upar desnecessario no tópico ) meu guia vai ficar incompleto pq to sem net e terminar em lan house é foca y.y

 

Não tenho um SL à disposição para usar, só tenho uma conta (Lembrando que é no odin e tem mensalidade) :(

Não falei que seu guia tá ruim cara, ele tá bom, mas um vídeo mostraria bem como o jogo funciona (Para novatos e interessados no jogo) e como o Odin é (Diferente do que muitos pensam).

Link para o comentário
Share on other sites

Como podem ver, estou com problema para gravar vídeos, consegui gravar uma vez, testei o som, e quando deu certo, hoje quando tento gravar meu 1º vídeo simplesmente o Game Guard barra o fraps........................ Eu estva usando a versão 3.4.6 e nem gravou, só consegui com a 3.0.3 e depois foi barrada... Caso alguém possa me ajudar, poste aí por favor (Não dá pra gravar com o camtasia, dá muito lag mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...