Ir para conteúdo

B-Baralho!!!


Cenystro~*

Posts Recomendados

Acabei de ver aqui na mesa da Melilly. Muito legal mesmo! =DPoxa, e a minha poção, comunidade? =(Do jeito que conheço vocês, certeza que me dariam uma EDP. E dariam sabendo que não jogo de Algoz ou Sicário. xD

Dariamos e pediriamos pra tu beber!!! /uau!!!!

Brincadeira Lutcha, essa pot azul ficou muito lindinha, gostaria de saber de quem foi a arte. Realmente muito criativo

@Edit: Agora que vi que o Deprox quem fez!! nossa cara, voces estao de parabens, ficou muito bacana

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver aqui na mesa da Melilly. Muito legal mesmo! =DPoxa, e a minha poção, comunidade? =(Do jeito que conheço vocês, certeza que me dariam uma EDP. E dariam sabendo que não jogo de Algoz ou Sicário. xD

Credo luchta, não é assim também.

Mas aposto que quando você leu o nome desse tópico, pensou assim: "mais um reclamão, pelo título do tópico, deve estar xingando até minha 5a geração. Deixa eu entrar nisso pra ver se vou precisar dar ban" HAUEOHAUEHAIEUOU

Brincadeira. Eu mesmo te daria uma poção verde pra você agüentar os status negativos que a gente joga em ti, mas só se você prometesse responder o vamos conversar com mais frequência, hihi.

Link para o comentário
Share on other sites

deve estar xingando até minha 5a geração.
Acho que já lisso em algum lugar (ZOA).Que nada Lutcha eu te daria um fruto de Yggdrasil e soltaria exceder limites logo após você usar /mal.E as respeito do "vamos conversar?" vai deixar o povo falando sózinho mesmo?

Esse negócio da 5ª geração voce tambem fala? Aqui em casa todo mundo comenta sobre até qual geração seremos/fomos xingados, EAHUOEAHHEAI.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, e a minha poção, comunidade? =(
A poção é para toda a equipe da LUG, então, é pra você também, Luchta. ^^ *desculpa bonita de pobre*

Hehehehe... belo frasco. Me pergunto onde o Lyonesse conseguiu um desses ;)@SaborO QUE FOI USADO PRA FAZER AQUELA POÇÃO? PRECISO SABER PARA PODER COLOCAR NO MEU QUADRO! D:Pensei que o Lyonesse postaria algo, mas como ele não postou, posto eu.O frasco é uma licoreira, ela vem com uma espécie de tampa de vidro, que foi substituída por uma rolha pra ficar mais parecida com uma pot azul. Encontramos numa loja de utilidades para o lar. E o conteúdo é Curaçau Blue. Foi a única coisa azul que veio à cabeça...

E de fato, foi uma quest conseguir as coisas pra essa pot. O Lyonesse levou apenas meia hora para resolver as coisas que de fato ele precisava resolver, e levamos 3 horas até encontrar a garrafa que mais se parecesse com a de uma poção. Visitamos várias NPC lojas  e até usamos o aeroplano metrô. Mas foi bem divertido. É bom saber que o pessoal achou a idéia bacana. Méritos para o mestre Lyonesse. :3

Link para o comentário
Share on other sites

E o conteúdo é Curaçau Blue. Foi a única coisa azul que veio à cabeça...

TA QUERENDO EMBEBEDAR OS FUNCIONÁRIOS PARA QUE ELES PIOREM AINDA MAIS O JOGO????? -q

Por que não colocaram apenas água e corante kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que a Melilly e outros funcionários sabem eles vão tomar a poção toda antes de tentar curar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o estrago!!!

Brincadeiras à parte eu gostaria de saber em que tipo de estabelecimento vocês fizeram a plaquinha (Eu realmente não sei).

E cá entre nós Luchta, eu sei que você vai substituir por corante kkkkkkkkkkkk ano novo ta chegando UAHsuHAUHSUAshuHSa -brinks

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeiras à parte eu gostaria de saber em que tipo de estabelecimento vocês fizeram a plaquinha (Eu realmente não sei).

 

Lembrando que sou do Vale do Paraíba (SP) e que deve ter lugar muito mais fácil em São Paulo capital. Foi num estabelecimento de São José dos Campos chamado Casa das Placas (link).

 

Como o Ricado disse, foi uma quest de um pouco mais de 3hs, onde precisamos desembolsar uma certa quantia de zenys, falar com NPCs e até enfrentar mobs (25 de março). Quando finalmente paramos para comer, tivemos a curiosa experiência de ouvir Sailor Moon instrumental tocando baixinho como música ambiente do terminal do Tietê ( ! ).

 

Como disse no outro tópico, espero que todos que acreditam se sintam representados, pois foi feito com essa intenção.

 

Quanto a beber a pot, imagina se é corante e algum funcionário se sente desesperadamente sem SP? Melhor estar do lado seguro e colocar algo que não cause maiores conseqüências! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...