Ir para conteúdo

Descobertas e Curiosidades sobre WL


MagoMaximus

Posts Recomendados

 A adriano essa dica do tetra nem funfa, tu conjuro tetra ne mim e colocou o chat, depois que vc tiro o chat 5 segundos depois morri de causas inesplicaveis õ.o (lag do tetra? lol)

@topico

Outra dica que vc devem saber, mas ninguem usa so usava nos tempos mitologicos de ragnarok aonde coluna de fogo era boa

Como vocês sabem a esplosão protetora empurra traps, mas também empurra a coluna de fogo, assim se você souber alinhar pode se colocar milhares de colunas de fogo numa mesma celula empurrando as,quando eu era bruxim eu fazia isso, colocava umas 15 numa celula (demorava 10mil anos) e atraia um boladão para celula mortal, bom não era pratico mais rendia varias risadas no TS,aonde o paladino se "perguntava daonde venho isso" hahahah

Tem videos otimos de gente usando esse bug, e ate mvpando freeoni nele.

Bom tenho outras dicas sobre a esplosão, mas tenho medo que leve ban hammer por "excitar o bug exploit", no mais fico ate esse ponto o/

Nerfado esse esquema há mais de 2 anos Icaro =/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

 

 

Nerfado esse esquema há mais de 2 anos Icaro =/

 

 

uow, parece que o tempo passo e eu nem notei õ.o, que pena era um bug bem gostoso de brincar. hahaha, irei tentar criar um bruxim para tentar fazer denovo.

 

 

Te garanto que vc não precisa =/ Em 2009, logo quando antes de eu parar de jogar, criei um bruxo SÓ pra mvpar de Colunas de fogo. Quando peguei lv 85 com ele, veio a manutenção em todos os servidores internacionais que impedia da coluna de fogo/trap se multiplicar pela quantidade de mobs quando vc empurrava ela com Explosão Protetora. Porém ainda era possível empurrar as colunas de fogo e fazer coisas divertidas.Dai na época eu fiz esse vídeo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=xP7YNjF6Y2s

Pois bem, após renewal a Explosão Protetora sequer empurra a coluna de fogo. É como se a coluna de fogo tivesse deixado de se comportar como uma trap o.õ

Link para o comentário
Share on other sites

  

 

 

Dai na época eu fiz esse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=xP7YNjF6Y2s

 

 

 Hahahahah, guru vc me fez lembrar de momentos nostalgicos,quem nunca fez mvp nesse jeito que atira a 1° pedra.

Me lembro de fazer este bug na vila dos orcs junto com um amigo, era uma trolagem master hehehe ganhei meu dia vendo este video.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 incj bora pegar um dia e gravar essas taticas?

as vezes ver é melhor pra entender ^^

 

(alguns arcanos vao nos matar por revelar segredos desse tipo) >> Fatal Hatred /heh

 

 

   Olá ! ... Bom, pra início de conversa, vocês estão fazendo isso errado, um tópico com esse intuito não se constrói dessa maneira . Aliás, vocês sabem o que tão fazendo? "APENAS" entregando experiência que deveria ser adquirida com tempo e uso da classe à todo a comunidade e, convenhamos(sem falso moralismo,ok?), isso pode e vai ser desagradável. Eu entendo que vocês gostem da classe, entendo que estejam tentando passar as informações à todos na maior das boas intenções, PORÉM existe um limite entre o "ensinar a pescar" e "dar o peixe" à alguém. O que vocês estão fazendo é apenas entregar o peixe pronto, frito, temperado, com uma bebida gelada ao lado.. por isso, sou >>extremamente

Link para o comentário
Share on other sites

 incj bora pegar um dia e gravar essas taticas?

as vezes ver é melhor pra entender ^^

 

(alguns arcanos vao nos matar por revelar segredos desse tipo) >> Fatal Hatred /heh

 

 

 

   Olá ! ... Bom, pra início de conversa, vocês estão fazendo isso errado, um tópico com esse intuito não se constrói dessa maneira . Aliás, vocês sabem o que tão fazendo? "APENAS" entregando experiência que deveria ser adquirida com tempo e uso da classe à todo a comunidade e, convenhamos(sem falso moralismo,ok?), isso pode e vai ser desagradável. Eu entendo que vocês gostem da classe, entendo que estejam tentando passar as informações à todos na maior das boas intenções, PORÉM existe um limite entre o "ensinar a pescar" e "dar o peixe" à alguém. O que vocês estão fazendo é apenas entregar o peixe pronto, frito, temperado, com uma bebida gelada ao lado.. por isso, sou >>extremamente

   Meninos, infelizmente tive que vir aqui no fórum manifestar meu parcial descontentamento com o 'intuito' de vocês, me desculpem, mas notem que em nenhuma outra área foi passado mais do que o necessário para o aprendizado com as classes. Eu tinha um 'projeto futuro' de aparecer aqui no fórum divulgando algumas coisas ( das quais vocês estão esquecendo .. ) que julgava necessário passar à diante, porém vocês estão 'estragando'.   Finalmente, acredito que para revelarem 'segredos desse tipo', ao menos vocês precisam dominá-los primeiro. Enfim, acho que por causa do tópico, vou acabar passando uma imagem ruim aos jogadores novos e aos que tanto ajudam a comunidade, mas mantenho a minha opinião. Beijos, Fatal Hatred

Diferente de outras áreas, nos gostamos da classe e estamos apenas passando conhecimento, cabe a pessoa utlizar e aprender.Ja tem inumeras informações sobre WL ,sendo a área que possui mais coisa em todo o forum.Entendo que vc está descontente,tanto que muitos WLs iriam fuzilar a gente, normal normal.O grande Mr M tambem foi fuzilado por todo mundo.O que vai influenciar com a gente passando a informação??? Nadinha, o cara so vai gostar mais ainda da classe sabendo que ela possui inumeras táticas.Diferente de outras classes que so tem 1 dedo, a gente possui mais dedos e uma gama de possibilidades.Se está descontente então faz melhor, monta seu projeto que nao sai de nenhuma caixa.Pq o tempo que to jogando rag até hoje não fizeram algo parecido com medo de retalhação.

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de outras áreas, nos gostamos da classe e estamos apenas passando conhecimento, cabe a pessoa utlizar e aprender.Ja tem inumeras informações sobre WL ,sendo a área que possui mais coisa em todo o forum.Entendo que vc está descontente,tanto que muitos WLs iriam fuzilar a gente, normal normal.O grande Mr M tambem foi fuzilado por todo mundo.O que vai influenciar com a gente passando a informação??? Nadinha, o cara so vai gostar mais ainda da classe sabendo que ela possui inumeras táticas.Diferente de outras classes que so tem 1 dedo, a gente possui mais dedos e uma gama de possibilidades.Se está descontente então faz melhor, monta seu projeto que nao sai de nenhuma caixa.Pq o tempo que to jogando rag até hoje não fizeram algo parecido com medo de retalhação.

 

 

   Sim, warlock tem muitas possibilidades como vocês tentaram mostrar no tópico e eu entendo que isso seja um diferencial. Mas não se engane, todas as classes tem suas estratégias, por mais que você possa não conhecê-las.A diferença é que warlock possui uma gama maior delas. Mas compreenda, o desconforto causado pelo tópico seria equivalente à se, por exemplo, eu fosse até a área de shuras e ensinasse o servidor inteiro a escapar de asura conjurado/ic.. Todas as pessoas que aprenderam sozinhas, testando, procurando saber, se esforçando, estariam sendo lesadas pela divulgação da informação 'entregue de mãos beijadas' à qualquer pessoa. Não finja que não entendeu o que eu quis dizer, a questão é que : Equipamentos e lvl pós renovação são coisas relativamente fáceis de se alcançar ( vide tantos tópicos sobre a recente economia do odin e, principalmente do thor ) . O diferencial de cada jogador, seja no pvm, pvp, woe, mvp, WHATEVER, deveria ser as experiências que o mesmo teve praticando e treinando com sua classe.. E vocês estão 'quebrando' esse processo, entende? O meu nome não foi citado à toa no tópico, era evidente que ao fazer isso, vocês poderiam deduzir a minha reação e a de outros players da 'categoria' ao se depararem com um "detonado" de warlock. Volto a dizer, as estratégias e o bom uso das habilidades devem sempre ser conquista do esforço individual de cada um, e não uma olhada rápida num site de macetinhos, perde totalmente a graça.   Além disso, eu e você sabemos que eu não preciso 'fazer melhor', não precisa fingir que interpretou errado o meu texto.. Caso tenha se sentido ofendido em algum momento, resolveremos em particular para não gerar um desconforto geral no tópico [ que por si só já é desconfortante, não é mesmo? ]. E sobre o medo de sofrer retaliações, acho extremamente sem sentido que você venha me dizer isso, afinal, eu vim aqui sabendo que estava me expondo à uma má impressão perante às pessoas que utilizam o fórum. Então, a questão aqui não é medo de sofrer com represálias e sim ter a mínima noção que certo tipo de informação não deve ser divulgada com o único objetivo de MANTER O QUE RESTA DE DIFERENÇA entre jogadores que se esforçam e os que precisam se esforçar mais para lograr êxito(afinal, como já disse anteriormente, equipamentos e nível todos nós podemos ter ) : O que resta de diferente é o conhecimento.
Link para o comentário
Share on other sites

 Mais um mané querendo ser o pica das galaxias num jogo online, que pena =/

Informação é para se compartilhar e ajudar a todos se divertirem com a classe arcano,sendo que essas dicas são muito uteis em tempos de desbalanceamento das classes magicas.Não vejo motivo logico para impedir tal coisa que irá benefiviar a todos, sim pois isso é um MMO não um jogo single player :)

No mais,pesso que continuem postando as dicas e etc,e aqueles que tem tal conhecimento e não compartilham não é preciso se preocupar, pois tais dicas ja irão ser alcançadas por players jogando poucos meses diariamente, assim abrindo novas possibilidades para novas descobertas, sendo que a maioria das dicas que está aqui são de habilidades de HW, existe varias de WL para se descobrir, se prender ao pouco que se sabe por medo de compartilhar é burrice.

@topico

Acho que todos devem saber,que a hipotermia causada pelo zero pode ser usada mesmo entre obstaculos, ou seja se tem uma parede entre vc eo alvo ela não irá impedir de ser atingido pelo zero.

É uma dica tosca que a maioria que ja joga de WL sabe, mas é bom colocar até vim o balanceamento que irá retirar essa mamata xD

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, em algum momento eu disse querer ser o pica das galáxias ? Apenas me manifestei por considerar  a intenção do tópico boa, porém seu conteúdo é falho. Como já disse, EU defendo que certas informações não devem chegar com facilidade à novos jogadores, fazendo com que estes pesquisem mais sobre o jogo, se aprofundem mais e se achem na classe, como eu me achei nesses quase 7 anos de ragnarok. Como visto, alguns tem dificuldade em compreender a minha posição, portanto vou exemplificar mais uma vez na tentativa de deixar tudo mais.. claro: Se eu entro na área de renegados e ensino todos à obterem imunidade ao pintar armadilha, vocês acham que a informação seria benéfica ou danosa? Do meu ponto de vista, seria extremamente danosa, pois teríamos muitas pessoas que não precisaram buscar a informação, testar, conhecer a classe p/ aprender. E sim, ragnarok não é single player, justamente por isso que se faz tão importante que haja a diferenciação daqueles que procuraram e merecem daqueles que ainda precisam merecer. No mais, pra mim, "burrice" é escrever "pesso", risos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vamos tentar ser o menos ofensivo possível, pra não precisar reportar ninguém por flame.

@Fatal Hatred

Amigo,

Jogo com a classe desde o ano de 2004. De lá pra cá aprendi e criei muitas "técnicas e segredos", copiei outras de outrs pessoas, outras aprendi no fórum, na internet. Essa colcha de retalhos me fez ser o que é hoje, me permitiu ter meu próprio diferencial, da minha própria maneira, mesmo que não signifique que eu seja melhor.Acho que o fórum está ai pra isso, para compartilharmos informações. Ponto final.Se o cara acha que por que alguns segredos foram revelados vai se tornar alguém fraco, é por que ele já é fraco e depende daquilo. Você sempre vai poder ir além, sempre vai poder buscar algo mais longe e ISSO, tópico nenhum de fórum vai poder tirar de você.Na verdade esse tópico permite muita EVOLUÇÃO pra classe. Você quer que o cara percorra todo o seu caminho pra poder chegar no SEU nível de conhecimento? Eu não.... Quero que o cara parta do que EU TENHO PRA FALAR, para poder ir ALÉM.Já pensou como seria a sociedade, se um cientista não publicasse toda sua vida de pesquisa em poucos livros/artigos, fazendo com que os outros tivessem que passar por tudo que ele passou? Pois é, nada iria pra frente.Newton, um dos maiores cientistas de todos os tempos, utilizou as descobertas de Galileu e muitos outros cientistas para poder a partir disso ir além. Por isso uma das minhas frases de vida preferida é dele: "Se hoje eu pude ver tão longe, é por que subi nos ombros de gigantes" E ai, vamos pensar como vanguardistas dos WL ou como conservadores? Vamos ser gigantes, oferecendo ombros um aos outros, ou vamos ficar cada um brigando por sua parcela mesquinha? Vamos ficar nos limitando para que????Enfim, esse tópico pra mim ta de parabens sim! Afinal, pelo menos no Odin, ver um WL está se tornando um raridade. A classe está com uma auto estima baixa, pois os WL low level não conhece o potencial dos high level e desistem no meio do caminho.E quem é bom/esperto o suficiente, vai se garantir de qualquer jeito. Quem não é, merece ser engolido pela onda da evolução. De qualquer forma, cada um com sua opnião.

Abraços,Guru Clef 

Link para o comentário
Share on other sites

-Corrigido a informação sobre pantano de niff

@FatalEntendo seu descontentamento porém como a maioria quer, vamos continuar a fazer.Legal se não quer compartilhar seu conhecimento,não forço ninguem a isso.Esse guia aqui é igual livro de receitas, vo escolhe e vai fazendo, se der errado a pessoa corrige. Se RAGNAROK tivesse o mesmo brilho de antes eu seria massacrado, porém ao meu ver so levei um "pedala robinho"....E na boa, escrever é facil,na prática é bem mais complicado...OBS:Pelo menos quando eu falei que maestria+amplificar na forma como vc usa nao altera, vc quase que me comeu vivo, depois fico todo sem graça quando soube que eu estava certo.

@ IcaroBug de zero absoluto nao vale =p, tanto que nem coloquei lah exilio+campo gravitacional ....

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, continuem com o tópico porque graças a vocês eu me motivo a jogar com a classe cada vez mais.

@FatalSó uma correção, eles não estão "nos entregando o peixe", estão justamente nos ensinando a pescar, nos ensinando como fazer. Se vamos conseguir repetir o que eles nos ensinaram na hora do combate, aé é outra história, é aí que vai entrar a ps de cada um, e é justamente isso que fará o diferencial.Mesmo porque, esse tópico surgiu com o intuito de chamar mais jogadores para a classe, que anda meio morta por motivos já citados. Não é por nada, mas deixe-os compartilhar. Você fala como se tivesse descoberto todos os segredos sozinhos, mas duvido que voce nunca viu nos googles da vida, nunca ouviu umas dicas no team speak, nunca aprendeu porque um amigo ensinou. 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, continuem com o tópico porque graças a vocês eu me motivo a jogar com a classe cada vez mais.

@FatalSó uma correção, eles não estão "nos entregando o peixe", estão justamente nos ensinando a pescar, nos ensinando como fazer. Se vamos conseguir repetir o que eles nos ensinaram na hora do combate, aé é outra história, é aí que vai entrar a ps de cada um, e é justamente isso que fará o diferencial.Mesmo porque, esse tópico surgiu com o intuito de chamar mais jogadores para a classe, que anda meio morta por motivos já citados. Não é por nada, mas deixe-os compartilhar. Você fala como se tivesse descoberto todos os segredos sozinhos, mas duvido que voce nunca viu nos googles da vida, nunca ouviu umas dicas no team speak, nunca aprendeu porque um amigo ensinou. 

acho hiper dificil que uma pessoa do nada aprenda as coisas sem ter visto pelo menos algum fazendo.Convenhamos que com isso ajuda tbm a parte de criação de personagens onde os mais novos não vao mais reclamar o que ter primeiro ou segundo.Detalhe que a maioria das informações citadas é mais pvp do que pvm/woe.

@topicaqui segue a minha frase que colocarei no topico:"Conhecimento sem prática vira apenas informação,prática sem conhecimento leva a curiosidade"

Link para o comentário
Share on other sites

Meninos, infelizmente tive que vir aqui no fórum manifestar meu parcial descontentamento com o 'intuito' de vocês, me desculpem, mas notem que em nenhuma outra área foi passado mais do que o necessário para o aprendizado com as classes.
Beleza então, o tópico foi além do que já se fez. Parabéns aos participantes por não nivelarem por baixo esta área.Quanto ao player "quotado" acima, cheguei a pensar na velha frase: "Se não vai ajudar, não atrapalhe." Mas antes disso, entendo seu descontentamento. Agradeço pelo "meninos" já que desde 2005 - quando comecei a jogar - os anos passaram e até me formei na faculdade há algum tempo. Exatamente em função da minha profissão aproveito pra lembrá-lo:Foi exatamente porque alguém compartilhou seu conhecimento que tu aprendeste a escrever e muito mais, espero. E, nesse caminho, também tenho certeza que muitos macetes e decorebas aconteceram. Todos tiveram acesso a todo conhecimento e nem por isso o mundo é feito de clones; exatamente porque cada um faz o seu uso dele. Talvez fosse importante pensares que se este conhecimento compartilhado te expõe tanto, está na hora de evoluíres e ires além. Quando isso acontecer, compartilhes.@TópicoA dica "quente" que me vem a cabeça é: FAÇAM a quest O Sinal! O acessório ganho ao final dá um bônus fantástico para nós WL (+5% dano geral, incluindo boss + 5% Atqm) 10%? adógo!Abrasssss. Corrijam e complementem.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem um truquezinho bem noob que nao merece ser colocado na primeira página, que é bem manjado. Mas eu to fazendo com o meu wizz pra upar nos stapos e ta dando certo, to achando engraçado.A tática só funciona se vocês estiver upando em bichos passivos que comem itens do chão.1º Passo: Telar até achar um mob de stapos.2º Passo: Comprar 100 jellopies3º Passo: Ir perto do mob e castar chuva de meteoros em si mesmo.4º Passo: Assim que começar a castar, comece a jogar jellopies no chão, um a um.5º Passo: Quando o cast terminar, o mob todo estara no meio da area da chuva. Corra.6º Passo: Os meteoros vão cair. Corra em volta da área de efeito e assista o massacre :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vamos tentar ser o menos ofensivo possível, pra não precisar reportar ninguém por flame.

 

 

@Fatal Hatred

 

 

Amigo,

 

 

Jogo com a classe desde o ano de 2004. De lá pra cá aprendi e criei muitas "técnicas e segredos", copiei outras de outrs pessoas, outras aprendi no fórum, na internet. Essa colcha de retalhos me fez ser o que é hoje, me permitiu ter meu próprio diferencial, da minha própria maneira, mesmo que não signifique que eu seja melhor.

Acho que o fórum está ai pra isso, para compartilharmos informações. Ponto final.

Se o cara acha que por que alguns segredos foram revelados vai se tornar alguém fraco, é por que ele já é fraco e depende daquilo. Você sempre vai poder ir além, sempre vai poder buscar algo mais longe e ISSO, tópico nenhum de fórum vai poder tirar de você.

Na verdade esse tópico permite muita EVOLUÇÃO pra classe. Você quer que o cara percorra todo o seu caminho pra poder chegar no SEU nível de conhecimento? Eu não.... Quero que o cara parta do que EU TENHO PRA FALAR, para poder ir ALÉM.

Já pensou como seria a sociedade, se um cientista não publicasse toda sua vida de pesquisa em poucos livros/artigos, fazendo com que os outros tivessem que passar por tudo que ele passou? Pois é, nada iria pra frente.

Newton, um dos maiores cientistas de todos os tempos, utilizou as descobertas de Galileu e muitos outros cientistas para poder a partir disso ir além. Por isso uma das minhas frases de vida preferida é dele: "Se hoje eu pude ver tão longe, é por que subi nos ombros de gigantes" 

Guru Clef 

 

Foi oque quis dizer, so que com mais agressividade

@adriano

Eu fiz o sinal depois do 99, pois não tinha nada para fazer e a quest era um saco, então uni o util ao agradavel

Se você não tiver saco nem fassa, ainda tenho traumas da parte da dança D=

 

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já havia dito, vim aqui sabendo que seria metralhado por pessoas que possuem opiniões diferentes da minha. Porém, ela será mantida e eu ainda sim acho que isso é tirar um pouco a graça do jogo, pelo menos do meu jogo. Se não tira a de vocês, ok. Não, não dependo do que foi dito no tópico pra jogar, mas sou curioso e descubro coisas novas a cada dia e é isso que eu acho que cada player precisa ter pra se tornar cada vez melhor com a sua classe, e não vir ao tópico e procurar como se faz. Sim, há uma diferença enorme entre a teoria e a prática, e eu sei muito bem disso queridos, até porque algumaas pessoas do tópico exemplificam bem esse fato, já que sabem como fazer mas não conseguem reproduzir in-game. Portanto, o questionamento colocado por mim aí, não é se um cientista não vai reproduzir a sua obra para que haja evolução, e sim se o professor vai entregar as respostas da prova ou te ensinar a chegar nas mesmas. Tanto é, queridos, que o adriano teve a grande humildade e educação de vir me pedir desculpas in-game E concordou que foi muito, MUITO mais gostoso pra ele aprender muitas daquelas coisas sozinho, observando outras pessoas, testando, enfim, TENTANDO. Por mais que quando fosse nível baixo (afina, ele já é nv 146 ! ) achasse bom que algum outro mais experiente lhe ensinasse algo, o mesmo entendeu o sentido das minhas postagens e afirmou que foi muito melhor ter aprendido muita coisa sozinho. O Ragnarok precisa de players que saibam se reinventar todos os dias, que sejam flexíveis às tantas mudanças (ainda mais na situação @renewal), e que aprendam cada vez mais com os próprios erros e acertos, e vocês fazendo isso estão quebrando uma parte do processo, o processo da descoberta. Bom, entendo que cada um tem uma opinião aqui e acho isso importante, portanto acima de qualquer coisa, respeito as mesmas. Não entendam nada do que já disse como ofensa, pois minhas postagens só adquirem caráter ofensivo quando eu me sinto ofendido ( conhecem direito de réplica? então ), mesmo que tentem deixar implícito.@IncJJ -Vou explicar o que o amigo IncJJ quis dizer ao citar amplificação mística + maestria com o meu nome:Estávamos no pvp, eu estava morto e o vi chegar atacando alguém , dando amplifcação mística e em seguida uma maestria. Digitei no chat público algo como "amplificação e depois maestria ?wtf ?? Oo " e depois voltei ao ponto de retorno. IncJJ, com sua enorme educação, me mandou pm dizendo que era pra eu pesquisar mais sobre a minha classe, porque caso não soubesse, amplificação não era removida com o uso da maestria. Argumentei que, antes da renovação, amplificação era removida com qualquer skill que usássemos, sendo esta ofensiva ou não, e que seria interessante se isso tivesse sido mudado no renewal, pois não havia notado. Parei por 2 segundos e testei, tirei a prova e confirmei que realmente, IncJJ estava certo, amplificação -> maestria ->ataque funcionava sem a remoção da amp. Imediatamente, mandei pm p/ o amigo me 'desculpando' e agradecendo, algo como " NOSSA, É VERDADE =O ,bom saber incjj, sorry! " . Por mim, estava tudo bem. Mas parece que esse evento foi um pretexto p/ o amigo se sentir pela primeira vez na posição de superioridade. E olha o que aconteceu? Tópico criado. Notem como os comentários sobre o uso da habilidade se tornam ofensivos (nas entrelinhas) à mim, pois "como muitos não devem saber" tem como objetivo se referir à mim. Além disso, o motivo real de todo do tópico foi apenas provocação pelo ocorrido in-game. Para os que não entenderam, IncJJ sabia de uma coisa que eu não sabia, achei estranho, aprendi, agradeci e como resposta ganhei um tópico no fórum da lvl up extremamente provocativo e totalmente intencional.Enfim, por mais que eu tenha tido a humildade de imediatamente agradecer e confirmar ao IncJJ in-game que o mesmo estava correto sobre a tática, este se mostrou arrogante e... tópico criado. Primeiramente, acho muito triste que uma coisa boba acontecida dentro do jogo tenha servido de pretexto p/ a criação de um tópico supostamente ' para ajudar a comunidade. Em segundo lugar, acho que os louros da 'vitória' por saber algo que outro player ainda não sabia subiram um pouco à cabeça do nosso amigo. No mais, me retiro do tópico reafirmando que este tem apenas dois motivos: provocação e "louros" os quais o mesmo não conseguirá manter sem humildade. Beijos à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já havia dito, vim aqui sabendo que seria metralhado por pessoas que possuem opiniões diferentes da minha. Porém, ela será mantida e eu ainda sim acho que isso é tirar um pouco a graça do jogo, pelo menos do meu jogo. Se não tira a de vocês, ok. Não, não dependo do que foi dito no tópico pra jogar, mas sou curioso e descubro coisas novas a cada dia e é isso que eu acho que cada player precisa ter pra se tornar cada vez melhor com a sua classe, e não vir ao tópico e procurar como se faz. Sim, há uma diferença enorme entre a teoria e a prática, e eu sei muito bem disso queridos, até porque algumaas pessoas do tópico exemplificam bem esse fato, já que sabem como fazer mas não conseguem reproduzir in-game. Portanto, o questionamento colocado por mim aí, não é se um cientista não vai reproduzir a sua obra para que haja evolução, e sim se o professor vai entregar as respostas da prova ou te ensinar a chegar nas mesmas. Tanto é, queridos, que o adriano teve a grande humildade e educação de vir me pedir desculpas in-game E concordou que foi muito, MUITO mais gostoso pra ele aprender muitas daquelas coisas sozinho, observando outras pessoas, testando, enfim, TENTANDO. Por mais que quando fosse nível baixo (afina, ele já é nv 146 ! ) achasse bom que algum outro mais experiente lhe ensinasse algo, o mesmo entendeu o sentido das minhas postagens e afirmou que foi muito melhor ter aprendido muita coisa sozinho. O Ragnarok precisa de players que saibam se reinventar todos os dias, que sejam flexíveis às tantas mudanças (ainda mais na situação @renewal), e que aprendam cada vez mais com os próprios erros e acertos, e vocês fazendo isso estão quebrando uma parte do processo, o processo da descoberta. Bom, entendo que cada um tem uma opinião aqui e acho isso importante, portanto acima de qualquer coisa, respeito as mesmas. Não entendam nada do que já disse como ofensa, pois minhas postagens só adquirem caráter ofensivo quando eu me sinto ofendido ( conhecem direito de réplica? então ), mesmo que tentem deixar implícito.@IncJJ -Vou explicar o que o amigo IncJJ quis dizer ao citar amplificação mística + maestria com o meu nome:Estávamos no pvp, eu estava morto e o vi chegar atacando alguém , dando amplifcação mística e em seguida uma maestria. Digitei no chat público algo como "amplificação e depois maestria ?wtf ?? Oo " e depois voltei ao ponto de retorno. IncJJ, com sua enorme educação, me mandou pm dizendo que era pra eu pesquisar mais sobre a minha classe, porque caso não soubesse, amplificação não era removida com o uso da maestria. Argumentei que, antes da renovação, amplificação era removida com qualquer skill que usássemos, sendo esta ofensiva ou não, e que seria interessante se isso tivesse sido mudado no renewal, pois não havia notado. Parei por 2 segundos e testei, tirei a prova e confirmei que realmente, IncJJ estava certo, amplificação -> maestria ->ataque funcionava sem a remoção da amp. Imediatamente, mandei pm p/ o amigo me 'desculpando' e agradecendo, algo como " NOSSA, É VERDADE =O ,bom saber incjj, sorry! " . Por mim, estava tudo bem. Mas parece que esse evento foi um pretexto p/ o amigo se sentir pela primeira vez na posição de superioridade. E olha o que aconteceu? Tópico criado. Notem como os comentários sobre o uso da habilidade se tornam ofensivos (nas entrelinhas) à mim, pois "como muitos não devem saber" tem como objetivo se referir à mim. Além disso, o motivo real de todo do tópico foi apenas provocação pelo ocorrido in-game. Para os que não entenderam, IncJJ sabia de uma coisa que eu não sabia, achei estranho, aprendi, agradeci e como resposta ganhei um tópico no fórum da lvl up extremamente provocativo e totalmente intencional.Enfim, por mais que eu tenha tido a humildade de imediatamente agradecer e confirmar ao IncJJ in-game que o mesmo estava correto sobre a tática, este se mostrou arrogante e... tópico criado. Primeiramente, acho muito triste que uma coisa boba acontecida dentro do jogo tenha servido de pretexto p/ a criação de um tópico supostamente ' para ajudar a comunidade. Em segundo lugar, acho que os louros da 'vitória' por saber algo que outro player ainda não sabia subiram um pouco à cabeça do nosso amigo. No mais, me retiro do tópico reafirmando que este tem apenas dois motivos: provocação e "louros" os quais o mesmo não conseguirá manter sem humildade. Beijos à todos.

Em nenhum momento citei que a criação do topico seria pra mostrar os louros ou provocar vc, pois nem conheço da sua total superioridade com a classe.Humildade seria vc reconhecer que está aprendendo a cada dia assim como o Guru. Minha intenção com o topico seria mostrar o quanto a classe tem potencial, infelizmente eu sei que teriam pessoas que iam contra colocar as idéias expostas e taticas que sao aprendidas IN-GAME tanto que se vc leu antes eu falei que entendia sua posição.Sim fiz menção de dizer pra pesquisar pois do jeito que vc falou IN-GAME "amplificação e depois maestria ?wtf ?? Oo", se for analisar olha como vc colocou a frase, da a entender que eu fui noob fazendo isso (detalhe eu testo a muito tempo o lado desbuffer), por isso a resposta pra pesquisar.Desde já desculpas por qualquer coisa, mas o topico segue como forma de conhecimento e não de ofensa.Sem mais..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...