Ir para conteúdo

Homunculus com Fogo


DomoKun

Posts Recomendados

Isso é um bug Uma vez que o HM leva dano de armadilha incendiaria de Ranger ele fica com statu de queimadura que deixa esse simbolo, porem era pra ele sair, mas isso permanece em muitos HM no meu some as vezes e volta xD *vai entender né '-'*

Não apenas os rangers, mas tem monstros que suas skills também causam incêndio (o nome desse efeito xD)

Mas sim, era pra sair, mas nos homúnculus costuma ficar, não sei porque

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um bug Uma vez que o HM leva dano de armadilha incendiaria de Ranger ele fica com statu de queimadura que deixa esse simbolo, porem era pra ele sair, mas isso permanece em muitos HM no meu some as vezes e volta xD *vai entender né '-'*

É, é um bug

que será corrigido em próximas atualizações. Se você quiser remover o

'fogo' agora, uma tática que às vezes funciona (funcionou uma vez com o meu) é

pedir para uma sacerdotiza no PvP usar Graça Divina no seu homunculus.

Boa sorte! [:)]

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...