Machioni Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Pessoal, Alguem saberia me dizer pq as vezes encontro um homunculu com um foguinho em cima? http://img593.imageshack.us/img593/647/screenthor106.jpg ??? thanks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Isso é um bug Uma vez que o HM leva dano de armadilha incendiaria de Ranger ele fica com statu de queimadura que deixa esse simbolo, porem era pra ele sair, mas isso permanece em muitos HM no meu some as vezes e volta xD *vai entender né '-'* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machioni Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 hahaha boa vlw pela ajuda. achei que pudesse ser algum bonus que a galera tivesse descoberto para deixar eles mais fortes. vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Isso é um bug Uma vez que o HM leva dano de armadilha incendiaria de Ranger ele fica com statu de queimadura que deixa esse simbolo, porem era pra ele sair, mas isso permanece em muitos HM no meu some as vezes e volta xD *vai entender né '-'* Não apenas os rangers, mas tem monstros que suas skills também causam incêndio (o nome desse efeito xD) Mas sim, era pra sair, mas nos homúnculus costuma ficar, não sei porque Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DomoKun Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 D= i eu que deletei meu homunculus achando que ele ia morre (nisso eu era noobzin xD) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Ué, então se seu homum tiver tankando muitos bichos de uma vez e o hp dele estiver abaixando você deleta ele pra ele não morrer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Segundo o que ele disse né '-' ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thur.Gibraltar Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Isso é um bug Uma vez que o HM leva dano de armadilha incendiaria de Ranger ele fica com statu de queimadura que deixa esse simbolo, porem era pra ele sair, mas isso permanece em muitos HM no meu some as vezes e volta xD *vai entender né '-'* É, é um bug que será corrigido em próximas atualizações. Se você quiser remover o 'fogo' agora, uma tática que às vezes funciona (funcionou uma vez com o meu) é pedir para uma sacerdotiza no PvP usar Graça Divina no seu homunculus. Boa sorte! [] Quote Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts