Ir para conteúdo

Video - Cavaleiro Runico PvP - Golpe Titanico e Explosão Runica


IncJJ

Posts Recomendados

Pessoal um video vale mais do que mil SS estão esta ai pra galera, espero que gostem não sei quantos já usaram Explosão Runica ou Viram Golpe Titanico em Ação e vivem só do maldito DB e Espiral.Esse video mostra parte do verdadeiro potencial do RK.

http://www.youtube.com/watch?v=52HEqNI2Ljc

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

São Skills com muito potencial, principalmente com Lanças da Kvm com refino acima de +9, foi bom para mostrar.No mais, você spamma SB como qualquer outro Rk spamma DB..., poderia tentar fazer um vídeo contra adversários mais "competitivos", ja que a galera não parecia muito interessada em matar vc

Link para o comentário
Share on other sites

São Skills com muito potencial, principalmente com Lanças da Kvm com refino acima de +9, foi bom para mostrar.No mais, você spamma SB como qualquer outro Rk spamma DB..., poderia tentar fazer um vídeo contra adversários mais "competitivos", ja que a galera não parecia muito interessada em matar vc
Então Leiji eu fiz o video mesmo para demonstrar o potencial das runas de ataque.Quando vou no PvP pago não gravo por que fica lagando tudo, e um segundo pode ser morte dependendo do caso.Te garanto que na parte de cima do mapa minha cabeça sempre esta a premio, sempre tem um pessoal da UMB ali.Nesse video ainda estava sem dois consumeveis, Caixa do Ressentimento e Conversor de Agua o dano poderia ter cido quase 5k a mais.Não sei se o AB estava pelado no final do video mais ele levou 100K de dano no Golpe Titanico e o RG Levou 35 ou foi 37K não lembro agora.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do video, em minha opinião o cavaleiro runico é a melhor classe do jogo, e este video me surpreendeu pois eu irei pegar o golpe titanico daqui a algum tempo, pensei que o dano dele (com ekip top e tal) seria um pouco inferior a 30k, eu estava enganado, o cara fez 102k num AB!

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video ainda estava sem dois consumeveis, Caixa do Ressentimento e Conversor de Agua o dano poderia ter cido quase 5k a mais.

Faltou outra coisa, usar impacto explosivo (sim, a skill de espadachim) ela proporciona 20% de ataque fogo por 10 segundos. Ela não precisa acertar, basta usar e logo apos atacar que você receberá o efeito 

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse video ainda estava sem dois consumeveis, Caixa do Ressentimento e Conversor de Agua o dano poderia ter cido quase 5k a mais.

Faltou outra coisa, usar impacto explosivo (sim, a skill de espadachim) ela proporciona 20% de ataque fogo por 10 segundos. Ela não precisa acertar, basta usar e logo apos atacar que você receberá o efeito 

Conversor de agua é justo pra deixar a arma com a propriedade Agua e pegar o pessoal que usa Couraça de Fogo contra Sopro do Dragão.Usar fogo muito provavelmente iria diminuir meu dano e muita gente usa Couraça de Fogo ou Pasana.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Conversor de agua é justo pra deixar a arma com a propriedade Agua e pegar o pessoal que usa Couraça de Fogo contra Sopro do Dragão.Usar fogo muito provavelmente iria diminuir meu dano e muita gente usa Couraça de Fogo ou Pasana.

Pelos meus pequenos testes, usando impacto e endow de agua você vai ter o dano de agua e + 20% de fogo. Testa aew depois e avisa como foi, pois agora eu fiquei com duvida >.

Link para o comentário
Share on other sites

Conversor de agua é justo pra deixar a arma com a propriedade Agua e pegar o pessoal que usa Couraça de Fogo contra Sopro do Dragão.Usar fogo muito provavelmente iria diminuir meu dano e muita gente usa Couraça de Fogo ou Pasana.

Pelos meus pequenos testes, usando impacto e endow de agua você vai ter o dano de agua e + 20% de fogo. Testa aew depois e avisa como foi, pois agora eu fiquei com duvida >.

Lembrando que IE aumenta 20% do ataque, e não somente de ataques de elemento fogo, podem fazer o teste.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...