Ir para conteúdo

Theresa Cristina


Squirt.

Posts Recomendados

Novela mano? Você com seus... Sei lá, 14 anos vendo novela?
Bem acertou eu tenho 14 u.UMais sim é que as veses serio nao tem nada de bom pra assisti.Ainda mais que meu pai corto os Telecine/HBO ai só tem Fox/WC/FX como melhores e as veses nao ta passando coisa boua.Ai tenho que ver novela u.UMais só vejo as da 9h msm
Link para o comentário
Share on other sites

Falta de TV a cabo me faz assistir também p-p

Anw, não sinto algo como raiva por certos personagens, embora alguns sejam interessantes e outros não.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Novela mano? Você com seus... Sei lá, 14 anos vendo novela?
Errou mano, eu tenho 15 anos...e assisto malhação e fina estampa, aliás to assistindo agora mesmo :)

Seriously?

Falta de TV a cabo me faz assistir também p-p

Anw, não sinto algo como raiva por certos personagens, embora alguns sejam interessantes e outros não.

HEREGE.Mal consigo assistir tv, imagina novela.. Que desperdício de tempo precioso

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tem nada de bom pra ver na TV, vão ler um livro.... DDDDDDDDDDDDDDD:

Bem que eu queria. É incrível como mesmo eu gostando de ler meu pai não compra livros que eu peço '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tem nada de bom pra ver na TV, vão ler um livro.... DDDDDDDDDDDDDDD:
Bem que eu queria. É incrível como mesmo eu gostando de ler meu pai não compra livros que eu peço '-'
DDD:Bem, bibliotecas ainda costumam ser eficientes, ainda que provavelmente seja mais difícil de encontrar exatamente aquilo que vc esteja com vontade de ler.E em alguns sebos, é possível encontrar alguns livros por preços bastante acessíveis. Mais uma vez, talvez não exatamente aqueles que vc gostaria de ler, mas...
Link para o comentário
Share on other sites

bibliotecas
fuck-that-guy-rage-face-thumb.jpgEsqueci de mencionar, moro na Bahia :B

@Ichigo Eu estou sem computador, exceto nos fins de semana. Então...

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

bibliotecas  sebos

Além dessas 2 coisas, adicione uma loja de RPG.

Pronto, nenhuma dessas 3 coisas tem aqui em Salvador.

 

Na verdade, tem uma biblioteca, a biblioteca central, que fica no quinto dos infernos, no meio de uma favela e tá abandonada. Meu pai disse que ela ainda era boazinha nos anos 70, mas hoje em dia nem rola.Meu pai disse que os sebos daqui não tem nada que preste, a melhor oportunidade pra se comprar livros tanto novos quanto usados, é durante a bienal (que acho que já acabou). Até hoje ele tá me devendo uma viagem pra Brasília pra ver os sebos de lá;

 

Tinha uma loja de RPG (A Devir, tem uma em SP também) que ficava num shopping que faliu e ela fechou. Agora tenho que ir pra SP toda vez que quiser comprar algo relacionado a RPG e trading card games.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

@opçõesVideogames são a solução. De preferência... os portáteis.

Tenho um xbox, um gba (que fica com o Chiiip), um n64 que perdemos os cabos.. xD

O Chiiip vai ganhar um 3ds de natal, eu acho

-Sinto que o tópico mudou de assunto drásticamente hahaha-

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O Chiiip vai ganhar um 3ds de natal, eu acho

Na verdade, é aniversário. E parece que ao invés do 3DS(que eu vou comprar por 300 reias de um amigo que vai trazer dos EUA), vou ganhar Pokemon Black e White, Ocarina 3D e Starfox/Outro jogo.

Tópico ficou nada a ver :B

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O Chiiip vai ganhar um 3ds de natal, eu acho

Na verdade, é aniversário. E parece que ao invés do 3DS(que eu vou comprar por 300 reias de um amigo que vai trazer dos EUA), vou ganhar Pokemon Black e White, Ocarina 3D e Starfox/Outro jogo.

Tópico ficou nada a ver :B

aeuheuahuhaeuhauhChiip se puder, acrescente aos presentes Cave story, se ja tiver lançadoVALE A PENA!!!(ou compra um errequatro e enjoe de sua vidinha feliz)
Link para o comentário
Share on other sites

VALE A PENA!!!
Eu vi o pré-lançamento, algo assim numa loja de games. Achei gay interessante, talvez eu jogue *-*

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...