Ir para conteúdo

[Detonado] Justiceiro LVL 1 ~ 99


JunkHead

Posts Recomendados

@SengokuHahaha... realmente. Ainda planejo fazer algum tipo de brincadeira envolvendo essa justiceira.E creio que já vou começar um novo jogo.@Fabiano AlvesÉ, eu realmente sei que tem mais restauradores em muitos lugares, só que... não tenho uma lista de coordenadas. Confesso que também não sabia que tinha em Juno. :(Enfim... muito grato pela informação. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

LLyana gostaria de pedir sua permissão para colocar seu guia em nosso site de just.tudo bem por você ?
15wyxrb.gifClaro. Tudo bem pra mim.

Obrigado llyana ^^Aqui se quiser visualziar seu guia, ele tem a própria area até o momento

espero que você continue seu guia ^^

Link, http://colt-bullet.webnode.com.br/guias-/guia-full-img/Este link leva a seu guia ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pessoal!llyana , tenho um justiceiro Nv 38 de base e classe , e eu gostaria de saber quais são os stats ( Aqueles que ficam na Info ) adequados a adicionar pra um justiceiro que vai usar pistola , Eu to colocando em SOR , DES , e VIT , e se estou fazendo errado eu queria saber se tem como eu resetar pra colocar de novo , por que eu não vou aguentar criar outro char ._. ...

Abraços Donut

Link para o comentário
Share on other sites

llyana , tenho um justiceiro Nv 38 de base e classe , e eu gostaria de saber quais são os stats ( Aqueles que ficam na Info ) adequados a adicionar pra um justiceiro que vai usar pistola , Eu to colocando em SOR , DES , e VIT , e se estou fazendo errado eu queria saber se tem como eu resetar pra colocar de novo , por que eu não vou aguentar criar outro char ._. ...
Ah, oi.Bem, vai depender da intenção. Com destreza, vitalidade e sorte dá pra fazer um justiceiro Full Desperado. Eu não sei bem qual tipo de justiceiro exatamente você quer criar. Então... caso pense que esteja fazendo errado... não tem como resetar. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao for incomodo,Ilyana,eu gostaria de opinar tambem:@ReiDonutCara eu nao sei muito de builds mas se voce vai usar pistola o mais recomendado seria colocar agi pra melhorar a aspd(velocidade de ataque).Na verdade e isso que estou fazendo no momento com o meu justiceiro.Na minha opiniao colocar sorte so te da uma boa vantagem se voce for usar rifles.@IlyanaBelo guia,estou seguindo-o agora.Meu just ta lv 77 upando nos procellios.Pretendo deixa-lo no 99 ate que venha a classe 2(vai demorar...)Anyways...so tenho a agradecer pelo guia :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...