Ir para conteúdo

[LUTO] Steve Jobs


Riot_

Posts Recomendados

Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5).  A página

oficial da Apple publicou a imagem acima e algumas palavras

homenageando Steve, que faleceu aos 56 anos nos Estados Unidos.

 

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um

ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve

perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia

que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da

Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.

 

A página da empresa americana, em seu anúncio oficial, convida os fãs

da marca a enviar mensagens de condolência através do e-mail

[email protected] .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente estou impressionado com a ordem dos eventos...Primeiro ele sai... depois lançam o Ipad 4S... depois ele morre...FORÇAS OCULTAS ESTÃO AGINDO! D:@Mr.JobsAté mais, e muito obrigado por esses belissimos produtos. Faremos a tecnologia crescer em seu nome! o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vei sério, vá em paz, que Steve tenha uma ótima vida ou morte ou vida após morte, oque vocês acharem. Obrigado por todos seus produtos, ideias e inovações que você tem trago desde então. Simplesmente ele renovou a indústria dos smartphones, modificou em tão pouco tempo várias tecnologias ao mesmo tempo, como por exemplo o iPod Touch, e aquele mouse touch que eu amo >.<. enfim espero que a apple continue no mesmo rumo se encontra atualmente e melhore at n sou nehum fan mas eu admirei admiro muuuito as ideias da ela assim ah para pensarem man por nem xp s tenho o iphone ipod ksoapkspoaksa>

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse sim, sabia aplicar conceitos da qualidade! O cara era um gênio. Se querem uma historinha rápida da vida dele, assistam Piratas do Silício, o cara simplesmente consegui criar rivalidade entre 2 equipes para aumentar a produtividade delas!

Piada malignosa (maligna com maldosa, RAH!): Se ele tivesse comido o miojo do Slender antes... uma pena... 

 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse é um legítimo trocadalho do carilho.

@Ricardo: me explica a graça da piada do jausom? Sempre vi aqui mas nunca entendi. =/

 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@Ricardo: me explica a graça da piada do jausom? Sempre vi aqui mas nunca entendi. =/
Graça, graça, não tem, mas foi tão repetido por aqui que virou pérola. Beeeeem lá atrás, houve um evento em que tinha um NPC chamado Jausom, ele fazia umas perguntas sobre umas figurinhas carimbadas aqui do fórum e se vc acertasse, ganhava uns buffs. Acho que foi uma maneira bem legal de interagir com a comunidade na época. Mas não tem nada de especial em dizer "que triste isso, jausom".
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, esse sim foi um grande Homem não apenas por inovar mas por trazer a tona um outro ângulo de encarar a vida. Bom, para quem acha surpresa a morte dele, ou para quem ainda tem aquelas dúvidas sobre o que fazer na carreira, ai vai um conselho humilde desse maravilhoso ser Humano:[link]http://www.youtube.com/watch?v=66f2yP7ehDs&feature=related[/link]

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...